Gai 110 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 (editado) Você pode gostar, mas é o maior exemplo de burrice (de quem fez e consequentemente do próprio personagem) ter dois escudos um em cima do outro (e o peso?) como ombreira. Editado Abril 15, 2013 por Gai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Interessante como Genbu tem DOIS escudos, e os dois ficam no ombro. Paradox vai voltar. Micene morreu mesmo na morte mais estúpida/rápida da série. Um Cavaleiro de Ouro que se mostrava tão poderoso ter aquele fim... Mudando de assunto, tem alguma previsão para saírem mais spoilers de Omega? Isso foi realmente, a morte mais patética da história de CDZ. E pensando agora, um inútil daquele usar a tão gloriosa armadura de Leão, é melhor que fique vago o lugar... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Na verdade.... a morte mais patética foi a do Jamian. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 As armaduras nessa temporada evoluiram muito, bem melhor do que as armaduras de pano da temporada anterior.Mas como nada é perfeito, as dos cavaleiros de bronze estão muito exageradas, muitas bolhas e cristais acoplados nas armaduras.Bem que eles poderiam ter diminuido essas firulas. A do Kouga estaria muito boa desse jeito na imagem abaixo:http://i.imgur.com/PtAYVwi.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 As armaduras desses rabiscos dão de mil nessas fantasias de travesti que os cavaleiros estão vestindo agora. A dos pallasites tão até bacanas, mas a colorização (como sempre em Omega) não ajuda muito, eles usam umas 20 cores diferentes em cada armadura aí fica foda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Você pode gostar, mas é o maior exemplo de burrice (de quem fez e consequentemente do próprio personagem) ter dois escudos um em cima do outro (e o peso?) como ombreira. É pra "equilibrar o universo". No mangá, Dohko usa um no braço e outro no ombro, e no anime, ele usa dois no braço. Ninguém tinha usado dois no ombro até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Imagens limpas e editadas por Aldebaran do SSIP. Peguei na página do face da Taizen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Eu ia postar ontem e esqueci, fiz uma assinatura com ela até haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Tem uma parte da abertura, quando tem o reflexo na adaga, que a Saori está pequena? Ou é impressão minha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Tem uma parte da abertura, quando tem o reflexo na adaga, que a Saori está pequena? Ou é impressão minha?Na verdade é só uma boneca. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Capa do Blu-ray/DVD 10: http://ec2.images-amazon.com/images/I/61oY3mhWfCL.jpg http://ec2.images-amazon.com/images/I/61mh-52gAhL.jpg http://ec2.images-amazon.com/images/I/61uHF9AihoL.jpg http://ec2.images-amazon.com/images/I/615JH1z0hfL.jpg http://ec2.images-amazon.com/images/I/611vltXI0TL.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Capa FODA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Nossa, mas não tem uma capa até agora que se possa dizer "podia ser melhor / imaginava uma maneira melhor". Os caras mandam muuuuuito bem nessas capas, benza Deus. Saudades do Umakoshi... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 (editado) Essa capa está simplesmente FENOMENAL! Que coisa bela de se ver! O compositor da segunda Temporada é o mesmo do da Primeira? Editado Abril 18, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Essa capa está simplesmente FENOMENAL! Que coisa bela de se ver! O compositor da segunda Temporada é o mesmo do da Primeira? O responsável pelas BGMs continua sendo o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 O responsável pelas BGMs continua sendo o mesmo. É porque eu achei que o estilo das BGMs estavam um pouco... diferentes das anteriores. Obrigado pelo esclarecimento! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 É porque eu achei que o estilo das BGMs estavam um pouco... diferentes das anteriores. Obrigado pelo esclarecimento! Isso é comum, o estilo das músicas vai mudando de temporada em temporada. Mas ainda é o mesmo cara. Igual na época do Senji Yokoyama, se você analisar a soundtrack de Asgard por exemplo em nada lembra a do Santuário, mas é tão bela e única quanto. No Omega estamos presenciando a mesma coisa., o que é muito bom pro anime. Mas o legal é que o Omega não descartou as canções da temporada anterior, continua tocando uma e outra aqui e ali, enquanto vai inserindo aos poucos as novas BGMs, algo que não viamos acontecer no clássico quando se mudava de temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 quantos episódios essa temporada terá mesmo? metade da primeira? serão 6 meses então? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 quantos episódios essa temporada terá mesmo? metade da primeira? serão 6 meses então?Não foi confirmado nada ainda sobre isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 quantos episódios essa temporada terá mesmo? metade da primeira? serão 6 meses então? Dessa vez o Villarinho não vazou nada sobre a estrutura da temporada, ou porque a TOEI não enviou mais devido ao incidente do ano passado, ou porque ela enviou mais proibiu de antemão que fosse divulgado. Vamos ter que aguardar o press release da temporada nas feiras internacionais de TV, como aconteceu com a primeira quando a mesma chegou a NAPTE. O problema é que vai demorar um bocado pra isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Isso é comum, o estilo das músicas vai mudando de temporada em temporada. Mas ainda é o mesmo cara. Igual na época do Senji Yokoyama, se você analisar a soundtrack de Asgard por exemplo em nada lembra a do Santuário, mas é tão bela e única quanto. No Omega estamos presenciando a mesma coisa., o que é muito bom pro anime. Mas o legal é que o Omega não descartou as canções da temporada anterior, continua tocando uma e outra aqui e ali, enquanto vai inserindo aos poucos as novas BGMs, algo que não viamos acontecer no clássico quando se mudava de temporada. Que me desculpem os amantes da trilha sonora do Omega.Mas ela não anima nem um pouco, é algo que passa até despercebido.Se colocassem o Senji Yokoyama como responsável ficaria muito foda.No clássico só de ouvir essa música aqui eu já me arrepiava:https://www.youtube.com/watch?v=ICq5_mkfBCo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GL7ywHntPaE#t=182s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Que me desculpem os amantes da trilha sonora do Omega.Mas ela não anima nem um pouco, é algo que passa até despercebido.Se colocassem o Senji Yokoyama como responsável ficaria muito foda.No clássico só de ouvir essa música aqui eu já me arrepiava:https://www.youtube.com/watch?v=ICq5_mkfBCo A mais empolgante de todas. Deveria ficar sempre no repertório Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Thiago Guimarães, que fez o Jabu na fase Inferno e Elíseos, dublará o personagem no Ômega. (A fonte é o próprio Facebook do dublador) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Link pra vídeo com a dublagem dele? Jabu pra mim só tem um. Mesmo com Mu, Aiolia... esses eu vi a redublagem e detestei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.