Alones 248 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Nenhuma trilha sonora de todas as séries de Saint Seiya até hoje me deu tantos sentimentos quanto a Eternal Saint do Ômega. Mas quanto a instrumentos, composição e estilo das músicas, eu prefiro as da fase santuário da série clássica, já que é algo bem... icônico, até. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Nenhuma trilha sonora de todas as séries de Saint Seiya até hoje me deu tantos sentimentos quanto a Eternal Saint do Ômega. Mas quanto a instrumentos, composição e estilo das músicas, eu prefiro as da fase santuário da série clássica, já que é algo bem... icônico, até.Com o relator. A música que o Alones acabou de citar, é uma maravilha! Ela me deixa numa paz de espírito tão grande... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 (editado) Acho que uma coisa que nunca pude reclamar são as trilhas das sagas (independente clássico ,omega) foram realmente muito bem trabalhadas. Gosto muito atualmente da The Decision to Fight e Vowed to the Goddess pertencentes ao Omega. Editado Abril 20, 2013 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 As trilhas sonoras de Omega para mim estão sensacionais. Não vou perder tempo querendo comparar com as trilhas clássicas, até porque essas tem o fator nostalgia a seu favor. Eu não conseguiria dar uma opinião neutra, imparcial. Só sei que a trilha de Omega é, sim, muito bem feita. Fico ouvindo em casa, coloco no mp3 e tudo mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Só sei que a trilha de Omega é, sim, muito bem feita. Fico ouvindo em casa, coloco no mp3 e tudo mais. Eu tenho os dois CD´s do Ômega no meu celular e ouço-os em tempos de ócio na escola, em casa e antes de dormir. Fora que quando saio de casa, levo o meu celular e fone e vou ouvindo na rua de boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Dizer que a trilha sonora de Ômega é ruim é não ter um mínimo de senso artístico, ela está quase que no mesmo nível das OSTs clássicas. Só WL & Cia para falar mau da trilha de Ômega e ainda exaltar aquela bosta de trilha sonora do LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Fico espantado como tudo quanto é anime sai spoilers, tokusatsu tem todo dia, mas Omega só sai algo uma vez por mês, e do próprio mês. Tem alguns aí que a gente já sabe o que vai acontecer dois meses pra frente. Dá agonia não saber. Vilarinho bem que podia soltar alguma coisa, mas tá com rabo preso agora. Se brincar a TOEI nem mandou nada dessa vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Acho as trilhas do Omega boas, sem dúvidas...Na minha opinião, estão abaixo das trilhas do Clássico. Aquela música q começa a tocar na hora que Shiryu aplica o Último Dragãona luta contra o Shura é demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Yuna merecia uma armadura melhor e mais bonita hein. Que carnaval cheio de tranqueira é esse? :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Como puderam esquecer do CASAL?http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/ludvig/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/ludvig/ch02.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/misha/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/misha/ch02.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Misha é a personagem feminina mais linda de TODO o Saint Seiya *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Mais um país estreará Omega dublado na tv. Após França, é o Chile quem passa na frente do Brasil e do México haha,Abaixo o spot das novas atrações do canal ETCTV do Chile, que entre outras novidades, traz Toriko e Saint Seiya Omega para a temporada 2013. http://www.youtube.com/watch?v=SrO1TvFu20Q&feature=player_embedded Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 A armadura da Yuna ficou lindona. Muito melhor do que eu esperava. A única coisa que eu não curti muito foi as ombreiras que ainda lembram o medonho vestido de princesa da Disney da versão clothstone. Mas o resto ficou bom. Também gostei muito do object, mas como o Okita bem apontou lá no shout, tá parecido demais com o pokemon Skarmory. Considerando que os inimigos da semana lembram (e muito) Jessie e James será mesmo mera coincidência Aliás, o interessante na sequência em que a Yuna veste a armadura é que voltaram com os "macacões" que surgem quando os cavaleiros vestem as armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 (editado) Interessante notar que a armadura da Yuna não tem nenhuma base por baixo na forma de object... Editado Abril 20, 2013 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Não é por nada não, mas a armadura da Yuna ficou LINDA! Pelo menos na minha opinião. E sim, o object lembra muito o Skarmory, mas eu gostei assim mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Skarmory é baseado nas Aves do Lago Estínfalo, que por sinal eram feitas de metal. Faz sentido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 objects é igual pizza...até ruim é bom queria ver uma imagem em alta definição daquela cena que o kiki "invoca" a armadura antiga em forma de holograma pra começar a reparar...acho q é o object antigo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 queria ver uma imagem em alta definição daquela cena que o kiki "invoca" a armadura antiga em forma de holograma pra começar a reparar...acho q é o object antigo Também queria ver pois para mim parecia o object novo mesmo. Não tem como fazer um object da armadura de pano V1. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Acabei de ver na versão para desesperados e o q tirei de conclusão é: o kiki invoca mesmo a V1 (em seguida tem um close na yuna que mostra ela rachada)e é, ao mesmo tempo, praticamente a mesma coisa do object V2.kiki é um safado preguiçoso q não muda objects Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Acabei de ver na versão para desesperados e o q tirei de conclusão é: o kiki invoca mesmo a V1 (em seguida tem um close na yuna que mostra ela rachada)e é, ao mesmo tempo, praticamente a mesma coisa do object V2.kiki é um safado preguiçoso q não muda objects Mas assistindo a versão legendada dá-se a entender que o object é a real forma da armadura, e Kiki só a restaura... pois ela já modificou sua forma para sua versão "original"... e não há mais o que ser mudado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Perfil traduzido dos irmãos Pallasite Methone e Ymir (by Nicol) Perfil dos irmãos Ymir e Methone do site oficial da Toei:Os irmãos Palasitos de 3ª Classe que manipulam as garras chamadas Max Brilliant. Os gêmeos, o irmão mais novo Methone e a irmã Ymir (à esquerda). Devotado à sua irmã Ymir, o irmão mais novo Methone sempre se refere a ela como "Onee-sama" (n.t..: uma forma muito polida e praticamente idolatrando sua irmã).Os dois brincam com seu oponente com o ataque de suas garras disparado de forma combinada. Têm a missão de eliminar os Cavaleiros que protegem Atena, atacando Yuna em Jamir. http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/ymir/ch01.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Skarmory é baseado nas Aves do Lago Estínfalo, que por sinal eram feitas de metal. Faz sentido. Cara, não precisa ser tão técnico. A gente só tava zoando ------------------------- Em outros assuntos, uma coisa que achei interessante: no episódio vemos como é o desenho da figura da águia na caixa de pandora da Yuna: http://oi34.tinypic.com/148kldv.jpg O curioso é que apesar dessa imagem nunca ter aparecido no mangá/anime clássicos, afinal nunca chegamos a ver a Marin com a caixa de pandora. Aliás, acho que no clássico nunca vimos um prateado com as caixas hehe No entanto, a Bandai já chegou a mostrar o desenho do ícone da constelação na caixa através da linha de brinquedos. É interessante notar que o icone da cloth myth da Marin é diferente da Yuna no anime: http://www.pharaonwebsite.com/users/pharaon/pandoras/Pandora-Aigle.jpg Meio aleatório? Sim, mas achei interessante apontar hehe Editado Abril 21, 2013 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 @Spider-Phoenix Eu sei. É que eu não resisto a soltar uma curiosidade sempre que possível. Humm, gostei dessa observação sobre a Caixa de Águia. Os Cloth Myths são bem informativos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Essa imagem da Urna da Armadura de Águia é um fanart da Camille: No cloth myth não tem esse desenho: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.