LF Rocks!!! 416 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Vencemos. 2xSaga enlouquecido diria isso e mais. So glad! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 HahiuaHAIUH, galera toda revoltada, "mais é muito falta de sacanagem mesmo" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablorj 7 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Estragaram a armadura de Andromeda! Parabéns!! Maior burrada da segunda temporada até agora. Vamos ver qual será a próxima. Corrente de bijuteria... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Fico pensando no porque o Shun foi escolhido dentre os clássicos para ser um pouco mais evidenciado no Omega. Digo isso porque o Seiya sempre foi o personagem principal, leva o nome do anime e não teria como ser esquecido. O Shiryu acabou aparecendo por ser o pai de um novo bronzeado. Sobrou entao o Shun, Hyoga e o Ikki. O Ikki creio que seja um personagem muito forte e polemico. O Hyoga teve ate o momento uma participação pífia, nem creditado como bronzeado em sua aparição oficial foi. No fim acho que o Shun tem uma personalidade boa de ser usada no Omega, justamente seu jeito inocente, essa questão de não gostar de lutar, de ser o dócil da turma acho que da a ele mais espaço dentro do Omega e seu perfil mais infantil de anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 E de repente começam a ficar com saudade do Umakoshi, né? Haha. Mas, na minha opinião, a armadura ficou ótima vestida. As gemas nem me incomodaram até porque as cores combinam. E sim, é claro que as cores combinam, porque rosa combina com verde. Já pararam pra pensar porque mudaram a cor do cabelo do Shun? Pois é. As novas ombreiras estão bonitas também e não fugiu tanto do padrão das ombreiras de Andromeda. A armadura ficou bem mais imponente agora. Mas tenho que concordar que o object ficou uma merda. Que porra é aquela, parece que enfiaram as partes da armadura num liquidificador. Porra... --- Mas voltando ao assunto, tapa na cara de todo mundo que tava falando que os lendários tinham se "aposentado" e que o Shun ia apanhar. Quem sabe agora assistem o episódio antes de reclamar...Só vi é tapa na tua cara Alone, pq o Shun apanhou e teve que entrar em combate com um terciário que é mais fraco que os bronze boys de agora, fora a merd@ que fizeram com a armadura dele.Agora o Shun está comprovado que só se fode em CDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Gente.... não adianta ficar discutindo o roteiro de Ômega... ficar batendo sempre nas mesmas teclas só causam situações chatas e desnecessárias... Shun manteve sua personalidade e fez o que tinha que fazer do jeito dele... Sua armadura ficou com o mesmo estilo das outras armaduras de ômega, e não tem nada de absurdo nisto.... assim como se os outros lendários aparecerem vai acontecer exatamente a mesma coisa... Vamos respeitar uns aos outros e a própria série... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Adorei a nova Armadura de Andrômeda, principalmente as ombreiras e o elmo detalhado. Literalmente um "cavaleiro de armadura", nada mais sensato do que as proteções irem aumentando conforme ela e o próprio personagem evolui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) Ichikawa faz as vestimentas dos Pallasites (não lembro o nome) maneiras, mas caga nas armaduras. Editado Maio 26, 2013 por Gray Walker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 (editado) O problema é que as Chronotectors são bonitas, tem um estilão mais SS clássico, mas são genéricas demais. Se for parar pra prestar atenção, pouca coisa muda nas proteções dos Pallasites de 3ª classe... elas seguem sempre um determinado padrão apenas com algumas mudanças pontuais pra evidenciar alguma individualidade delas. Tanto que elas nem ao menos possuem objects.Não que isso seja um problema, mas creio que seria bem melhor se as proteções deles fossem realmente diferentes umas das outras , com direito a forma montada e tudo, assim como tinham todos os antagonistas da série original. Editado Maio 26, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Discutir sobre o Traje ter ficado bom ou ruim é uma coisa, até porque é questão de opinião, mas por favor, sem desrespeitar os outros membros, Ok pessoal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Não vou mentir: eu estranhei o traje novo de Andrômeda. Preferia o antigo. Mas enfim... Quanto às discussões já vistas, eu acho que disseram tudo. Contanto que se haja respeito, cada um tem o direito de odiar e de gostar do que quiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Eu não gostei do object. Muitos dos objects de Ômega estão usando ou um tipo de "esqueleto" estranho (como o esqueleto azul de Pégaso) ou uns efeitos estranhos no object, como na armadura de Éden. Na minha opinião, isso fica simplesmente feio - preferia muito mais os objects de metal que supostamente eram formados só pela armadura, como visto no clássico ou até na armadura de Leão Menor. A armadura em si ficou boa. Teria preferido sem a jóia grande no peitoral, pra mim teria ficado perfeita (é o principal motivo pelo qual não gosto da atual armadura de Dragão). Mas o resultado como um todo ficou bom. Imagino se irão fazer o mesmo com a armadura de ouro de Sagitário, já que a atual é muito parecida com a anterior para se lançar um novo cloth myth. Admito que adoraria ver um novo design baseado na armadura do episódio G... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Povo reclamando de Omega:http://www.facebook.com/CDZodiaco Só olhar eles falado sobre o episódio 58. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 LINDO!http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/syun/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/syun/ch02.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/syun/ch04.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/syun/ch05.jpg Cara!!!! A armadura está LINDA! Amei MESMO a armadura hehe Ela está muito robótica e fora dos padrões e tals, mas achei linda.O object ficou uma bosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 eu gostei da Armadura, mas se tivessem deixado as ombreira mais parecido com o estilo antigo ficaria muito melhor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Ai, eu amei tudo hahahaha E eu como fã incondicional do Shun... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Sanamo 1.157 Postado Maio 27, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Eu tô é morto com esse formato da Clostone do Shun... uma rosca. Ainda bem que ela não existe mais.Agora esse object é medonho. A tendência de entupir os objects com esses cristais azuis só mostra que essa equipe do Ômega não tá sabendo nem perto fazer o mínimo de uma vestimenta em totem.A partir do momento que se decide criar objects para as armaduras de CDZ, há um considerável desafio à frente. Acho que deveríam fazer um mínimo de esforço em relação a como aquele totem se estrutura e como ele deve vestir um corpo. Kurumada, Okada e Shiori nunca deixaram a desejar nesse aspecto. São coisas que os três dominam muito bem. Com a Toei dá até pena. No Ômega a preguiça é tão generalizada que o que eles não sabem como fazer completa-se com vidro, ou blocos de plásticos, seja lá o que isso for. Um bom exemplo é a armadura de Pégaso dessa temporada. Como se não bastasse ela ser tão ridícula e apapagaiada com uns 15 cristais azuis, há mais desses blocos de vidro que só são uma pasta-base para pregar a armadura em cima.Gambiarra Cloth: para crianças babonas de 3 a 5 anos montar.Dica: é só fazer um corpo de vidro pro cavalo e grudar a armadura em cima!A de Éden tá a mesma coisa. E depois de ter que enxugar o sangue nos olhos após ver essa object bizonha de Andrômeda, mais uma vez a tosquice toma de conta. É só reparar: o esquema consiste basicamente em só jogar as partes da armadura aleatoriamente em cima de um caco de vidro. O resultado da porquice está aí. A armadura de Ândromeda que tinha necessariamente que fazer necessariamete relação a uma mulher, agora virou um tijolo com asas.A má vontade deriva do fato de que os objects do Ômega não foram planejados, e sim, voltaram à força, debaixo do tapa mesmo. A Toei não queria objects, mas voltou mesmo assim por causa do fracasso declarado que foi fazer armaduras de pano e pedrinhas toscas para guardá-las. Agora ficou claro do porquê a equipe Ômega resistiu tanto a esses conceitos clássicos: são uns incompetentes. Desde o object tenebroso de Libra, isso ficou comprovado. Foi a pressão dos fãs e possivelmente da Bandai que fez com que essas coisas voltassem. Voltaram, mas de qualquer jeito, da pior maneira possível.Daí que voltaram os objects, as caixas. Mas tome vidro porque ninguém sabe desenhar nada. A armadura de Yuna ficou um Pidgey e a de Haruto foi só jogar blocos-cristais na de Fenrir. O que não souber mete vidro e monte qualquer coisa no object. Já nessas armaduras em si, dá pra ver que a coisa tá no ponto de ter mais cristais que armadura. Esse excesso de vidro é muito pior que o collant. Não há ironia maior quando paramos pra ver que a única armadura de metal do Ômega é justamente a Armadura de AÇO.Como se não bastassem os sucessivos fails, tem detalhes exagerados que viram piada. Éden não precisava daquele cristal enorme nas costas. Aquilo é uma hélice pra ele sair voando? O Cloth Myth tentou colar um monte de vidro nas ombreiras, mesmo ja estando bastante carnavalesco. Precisa mesmo as armaduras ficarem tão espalhafatosas e com objects piores ainda? Mas, who cares? Já o Shun, sabe-se lá onde ele vai colocar o vidro que faz a base da armadura, talvez no mesmo lugar onde Kouga guarda os blocos preciosos dele.Portanto, no meio das Armaduras mais bizarras já inventadas, quando se falar nessas tosqueiras no Ômega, deve-se sempre fazer aquela velha ressalva de que estamos falando de...http://imageshack.us/scaled/landing/6/507beb79afa96f417500008.jpgSó acho que Ômega está promovendo um estupro coletivo nas armaduras. Pégaso, Dragão e Andrômeda já foram... faltam duas. Haha. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 (editado) Spoiler da Telemaga: http://img2u.info/ckgni/i/g5f24a157.jpg http://img2u.info/ckgni/i/ge36725fa.jpg Aegir, pallasite secundário e subordinado de Hyperion. Ele lidera uma dura luta contra Genbu, mas Hyperion envia sua espada sagrada, a Tenchihômetsuzan, e Aegir então a usa contra Genbu. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg359669.html#msg359669 Editado Maio 27, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Sei que os desenhos da telemangá ainda são ruins, mas tenho que admitir que a qualidade deles melhorou consideravelmente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Então nao vai ser o próprio Hyperion que irá lutar contra o Genbu? Vixe os pallasites level 2 irão enfrentar os dourados e apenas o Seiya que irá enfrentar o Titan? Vão deixar tudo para os de bronze de novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Esse tal de Aegir é o último pallasite que falta aparecer, né? Ele é aquele que tem um W no meio da armadura, e que inclusive aparece na abertura, só que com cor diferente da revista aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 EU acho que os Palasite de 1º classe, vão ficar pros lendários, os de 2º com os dourados, e os de 3º vão continuar indo e vindo com os bronzeboys... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Ah, faltava só a aparição desse tal Aegir aí. Que pena que não será o Hyperion que enfrentará o Genbu. Mas, mesmo assim estou ansioso pelo combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Genbu vai perder prum secundário? WTF? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 fiquei até aliviado de Gembu enfrentar um secundário, pois pensei na possibilidade dos produtores materem Gembu ao enfrentar um primário, apenas para Shiriu vestir libra. A isso, sou extremamente contra, pois prefiro ter Gembu de Libra atuando na linha de frente, do que o lendario Shiriu sentado na cachoeira de Rozan e ter uma participação minima na série... se for pra Shiriu vestir o ouro, que vista Capricornio "emprestada" e duele com a excalibur versus essas espadas dos palasitos de 1º; obs: Sem essa que ouro só veste o proprio signo, em omega não podemos levar a serio essas regras... as armaduras podem sim ser emprestadas pelo dono ou "alma" do antigo dono... CDZ é embasado na Astronomia e não na Astrologia.... e o proprio Kurumada está mudando tudo colocando Ophiuco como ouro...rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.