GFernandes 6.782 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Excelente capa, aliás passou da hora do novo Character Designer oficial ficar responsável por algum episódio. O Umakoshi que era o Umakoshi dirigiu 2 dos 10 primeiros episódios da primeira temporada, enquanto o atual não deu as caras ainda e já estamos pra cruzar a barreira dos 10 episódios da temporada atual...Quem é o Novo Character Designer oficial novo? Esqueci-me literalmente. Ele estava na equipe da Temporada anterior? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Não sei de onde o Masami tirava/tira tanta criatividade para fazer os objects das armaduras sem ficar algo repetitivo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 (editado) Muito bonito a arte do slipcase com a Sonia. Sobre a versão full da abertura, curti. Sem dúvidas uma melhora em relação a versão live que tinha vazado. Obrigado, tecnologia rsrsrs Só os melhores. E traço lindão na capa. Com o relator. Editado Maio 29, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 capas maravilhosas como o Mark falou 3 seiyas, só muda a cor do cabelo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Abertura de CDZ:Omega em português: http://mais.uol.com.br/view/0cnr9kmwzlk4/abertura-brasileira-do-anime-os-cavaleiros-do-zodiaco-omega-04020C1C3864DCA14326?types=A 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Abertura de CDZ:Omega em português: http://mais.uol.com.br/view/0cnr9kmwzlk4/abertura-brasileira-do-anime-os-cavaleiros-do-zodiaco-omega-04020C1C3864DCA14326?types=A Abertura ficou divina a unica coisa que não poderiam ter colocado era o narrador para anuncia ''Os cavaleiros do Zodiaco Ômega''. Muito bom, o hermes valorizou muito os seus dubladores, colocando seus nomes nas aberturas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Gostei, mas ainda não me acostumei com a voz da Larissa e o Cantor poderia ser o Edu. Mas a versão finalizada ficou boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Muito boa a abertura, já me acostumei com a versão da música. A ideia de colocar o nome dos dubladores ficou ótima, só queria que tivesse o nome dos personagens, assim como no caso da Saori e do Marte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 (editado) este CD não será lançado apenas no dia 26/06 ? e terá 4 musicas não é? a saint evolution full e instrumental, e outra desconhecida (que eu acho que é a que haruto canta)http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=COCA-16745 cavzodiaco postou falando q ja foi lançado e so iria ter as 3 versões da saint evolution Editado Maio 29, 2013 por Ikki Amamiya de Fênix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Gostei, mas ainda não me acostumei com a voz da Larissa e o Cantor poderia ser o Edu. Mas a versão finalizada ficou boa. AHHHHHHHHHHHHH Gustavito, para de mimimi, a musica é essa, acostume-se, hehehe, e ficou muito bom sim!!! A ideia dos nomes dos dubladores, realmente valroiza o trabalho deles!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 (editado) AHHHHHHHHHHHHH Gustavito, para de mimimi, a musica é essa, acostume-se, hehehe, e ficou muito bom sim!!! A ideia dos nomes dos dubladores, realmente valroiza o trabalho deles!!!Hahahaha' é mais questão de costume. Ficou boa, mas ainda não me "acostumei". Editado Maio 29, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 (editado) Gostei da abertura e a música caiu melhor pra mim dessa vez. Minha única ressalva é de que deveriam colocar a dubladora da Sonia, já que ela era uma das protagonistas também. Editado Maio 29, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Esta versão da música finalizada ficou muito melhor... não me chocou em nada desta vez... mas também meu psicológico pode ter sido trabalhado nas primeiras versões ... Gostei de ver a abertura completa... agora sim!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 ADOREI a abertura!!!!!!!!! Senti uma nostalgia imensa. Sério foi SÓ ALEGRIA!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 215 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 só uma perguntinha: os direitos de Omega é só da toei e do kurumada???? a shueisha tá fora??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 só uma perguntinha: os direitos de Omega é só da toei e do kurumada???? a shueisha tá fora???Acho que só do Kurumada e da Toei, a Shueisha tá pouco se importando com Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Quando ouvi a primeira vez (com aquela versão liberada pelo cavzodiaco) eu realmente não gostei. Mas agora eu curti. Não sei se melhorou ou se a primeira versão me deixou anestesiado, mas esse vídeo aí acima não me incomodou em momento algum. Estou curioso é com a segunda OP. Fiquei viciado nela, e no Youtube tem umas versões feitas por fãs que são ótimas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Muito melhor mixado!! Ficou show! Excelente dar créditos aos dubladores! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 (editado) Cara, sensacional. Fiquei até arrepiado quando vi os nomes dos dubladores na abertura. Excelente ideia. No entanto, eu concordo com o Carlos de que poderiam ter creditado a dubladora da Sonia, visto sua importância e papel dentro da trama do Ômega. Também, senti falta da parte de introdução com o Seiya falando. Queria muito ver como ficou com a voz do Barolli. Mesmo assim, trabalho sensacional. Espero que façam isso com mais frequência nas animações dubladas. Editado Maio 30, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Quando ouvi a primeira vez (com aquela versão liberada pelo cavzodiaco) eu realmente não gostei. Mas agora eu curti. Não sei se melhorou ou se a primeira versão me deixou anestesiado, mas esse vídeo aí acima não me incomodou em momento algum. Estou curioso é com a segunda OP. Fiquei viciado nela, e no Youtube tem umas versões feitas por fãs que são ótimas! Exatamente, a segunda OP para mim é a melhor de SS, sou viciado nela até hoje, é a melhor abertura do Omega, tanto visualmente como a musica viciante. Estou louco pra ver como vai ficar a versão nacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Muito, mas muito... MAS MUITO apaixonado pela abertura!!!!!Não vejo a hora de sair os DVDs para eu comprar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Alguem sabe como anda a audiencia dessa nova Temporada de Omega la no Japão??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Alguem sabe como anda a audiencia dessa nova Temporada de Omega la no Japão??? No fim de 2012 a Asahi deixou de divulgar o relatório diário de audiências de sua programação, só a Videoresearch está autorizada a divulgar audiências ao publico agora, e eles raramente divulgam audiências que não sejam o TOP 10 por tipo de atração do país. Esse ano mesmo acho que do Omega só vazou a audiência umas 4 vezes, e beeeeeeeeeem depois dos episódios terem ido ao ar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 O Hyoga tem algum problema psicológico?Estava pensando, quando ele apareceu na primeira temporada mostraram que ele ainda é meio traumatizado com a perda da mãe.Não é possível que depois de tantos anos o marmanjão ainda não superou a perda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 O Hyoga tem algum problema psicológico?Estava pensando, quando ele apareceu na primeira temporada mostraram que ele ainda é meio traumatizado com a perda da mãe.Não é possível que depois de tantos anos o marmanjão ainda não superou a perda.Talvez não seja bem que ele continua traumatizado (embora seja bem o estilo dele). Ele deve ter apenas exemplificado que a situação do Kouga ainda podia ser revertida, já que Aria estava viva. Um apoio moral, digamos assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.