claudiocbm 59 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 caraca tb to achando que genbu vai morrer: O Combate à Morte de Genbu! Espada Sagrada contra Espada de Libra Os cavaleiros finalmente conseguiram proteger a Palaestra, mas com uma grande perda em contrapartida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Grande perda? Po, nessas horas que me arrependo de não me contem em ler os spoiler :/ esse tipo de coisa tem que acontecer inesperadamente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Quem mais poderia morrer e ser uma grande perda para o exército de Atena? Caraca vão mesmo matar o Genbu para dar a armadura de Libra para o Shiryu? To vendo que essa temporada vai ser bem LC, cada momento decisivo uma grande perda... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Não querendo ser daqueles que tiram conclusões antes da hora (porque às vezes as coisas apontam tanto em uma direção, que no fim das contas pode ser outra coisa), mas não tem como pensar em outra perda importante fora a do Genbu. Até pelo contexto todo, pois no próximo episódio passará ensinamentos aos bronzeados, e logo depois travará uma luta difícil. Olha...surpreendente, se isso realmente acontecer. Não achava mesmo que matariam o Genbu, que é um excelente personagem e que tem bastante popularidade. Ainda mais tão cedo, no episódio 62! Fiquei triste por não ter resistido a ver o spoiler, ainda mais sabendo que havia uma possibilidade de um final triste na batalha do Genbu. Por mais impactante que seja a cena da morte, já estar preparado para isso tira 90% da graça...Masss...sempre podemos nos surpreender, né? Assim como está tão, mas tão na cara que o Subaru será o ultimate boss da temporada, que pode acabar NÃO sendo. Aguardemos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) É o chororô pro lado do Shiryu funcionou, parece que vão matar mesmo o Genbu, uma pena, um personagem que conseguiu sair daquele círculo vicioso de ter sempre um mesmo representante de Libra vai bater as botas. Agora Shiryu vai poder fazer dupla dourada com Hyoga, E como diz o ditado : quem não chora não mama, agora a galera do Haters gonna Haters vai ter que se contentar, não chorem, a Toei se alimenta de suas lágrimas, Sim eu também vou ficar chateado se o Genbu for mesmo morrer... O fato é que ele morrendo teremos novamente o trio ternura como dourados, fazer o que, não se pode fazer um omelete sem se quebrar alguns ovos... Editado Junho 6, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 O_O O Genbu vai morrer? Eu não estaria cogitando nada, mas a sinopse não deixa muito o que imaginar. Humm... Espero ao menos que ele morra com dignidade, e não de uma maneira imbecil como o Schiller ou o Ionia. E pra variar, espero rever os Palaestrantes. O que eu mais gostava no arco da Palaestra eram as interações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 281 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) quem vai morrer é o Geki, nada de Genbu morrer, a Grande Perda vai ser o sentimento que os Bronzeboys vão ter pq vão perder o principal Professor deles fiquem tranquilos P.S: Mas minha preferencia é que o Genbu morra mesmo, pra Shiryu assumir a Douralidade da Armadura de Libra, depois o Hyoga assumi Aquario, Ikki quando aparecer ja chega vestindo a Armadura de Leão, mas pra frente o Fudou se sacrifica por Atena melhor estilo Shaka e Shun assume a vestimenta de Virgem e os 5 lendarios Dourados vão pro pegar pra capa contra os 4 primarios e o Final Boss Editado Junho 6, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) quem vai morrer é o Geki, nada de Genbu morrer, a Grande Perda vai ser o sentimento que os Bronzeboys vão ter pq vão perder o principal Professor deles fiquem tranquilos P.S: Mas minha preferencia é que o Genbu morra mesmo, pra Shiryu assumir a Douralidade da Armadura de Libra, depois o Hyoga assumi Aquario, Ikki quando aparecer ja chega vestindo a Armadura de Leão, mas pra frente o Fudou se sacrifica por Atena melhor estilo Shaka e Shun assume a vestimenta de Virgem e os 5 lendarios Dourados vão pro pegar pra capa contra os 4 primarios e o Final Boss Duvido que o Shun vai abrir mão da sua linda armadura de Andrômeda, rsrs Se bem que o fato deles terem matado o Micene, o Ikki não chegou a aparecer, sei não, tomara que você esteja mesmo certo, e quem morra seja o Geki, rsrsr Editado Junho 6, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Po, cada um com suas preferências, mesmo. Esse "P.S" do CorretorPB, se é que não foi algo irônico, seria o assassinato de Omega na MINHA opinião. Seria rasgar tudo que foi construído até agora, somente para atender aos anseios dos sempre insatisfeitos nostálgicos. Mas o Geki é uma boa aposta. Seria sem dúvidas uma perda muito sentida por todos. Torço muito para o Genbu continuar trajando sua armadura de Libra, sem interferência dos mimimis nostálgicos.O Shiryu está na Casa de Libra em Next Dimension, trajando sua belíssima armadura de Dragão V3 e rumo a mais batalhas épicas. Satisfaçam-se com isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) Se for para apostar na morte de um cavaleiro importante, tendo a escolher o Genbu. Acho difícil os produtores matarem o Geki simplesmente pelo fato dele não ser "cria" de Ômega. Acho que ninguém, a não ser Kurumada, pode sacrificar um personagem clássico... Não que eu me importasse com isso, mas acredito que eles não teriam autonomia para matar um personagem assim em Ômega, a não ser que tenham a permissão do mestre. rs Editado Junho 6, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 ja pensou se o morto for na verdade o Shiryu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Sinceramente, sendo o Genbu (ou o Geki) quem vai morrer, ainda vai ser uma perda em tanto. Ainda mais porque, no caso do Ex-Urso, depois de todo o carisma que ele recebeu em Omega, me apeguei a ele mais do que a uma boa parte dos seis protagonistas. E o Genbu morrer só pra Shiryu trajar Libra ia ser um fiasco por diversos motivos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 281 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) Talvez Kumurada tenha dado permissão aos criadores de Omega que eles podiam criar os dourados que quissese, mas que os mesmo morressem no decorrer do anime deixando novamente em Aberto todas as vagas de Dourados eles criaram 10 novos Dourados, e promoveram Seiya e Kiki a Dourados (o que uma hora talvez o Kurumada fizesse num futuro da saga classica) ai foram e mataram 6 Dourados que criaran, ficando Touro, Virgem, Libra e assumida Gemeos de Dourados novatos, Libra morre agora, depois matam o resto e deixam Seiya e Kiki vivos, pro kurumada seguir seus planos normalmente depois se quiser Editado Junho 6, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Genbu até que é um personagem querido, é justo, eu diria que ele é o Aiolia da geração de Omega, a postura dele de tomar a frente, de ter atitude, porém, como a armadura de Dragão já tem um dono, Shiryu está sobrando e acredito que seja necessário a morte dele pro Shiryu voltar a cena. É um bom personagem mas se ele morrer acho que seria sensato, todos querem ver Shiryu e Hyoga assim como Shune Seiya de volta a ação. Eu ainda iria preferir que ele tivesse morrido pro Amor, assim ainda teríamos um cavaleiro de Leão, que não precisaria morrer posteriormente, Genbu teria tido um fim, a armadura dele teria ficado livre pra Shiryu, e a armadura de leão teria um protetor, ou seja o exercito de Atena teria um cavaleiro de ouro a mais! Ikki não pode nem deve deixar a armadura de Fênix, ela o deixa mais foda do que ele já é! (embora fosse legal de vez em quando ver ele trajando a armadura de leão em uma ocasião especial tipo em Elísios) E o Shun não vai querer largar sua nova armadura de "besouro". p.s.: Me arrisco a dizer que quando acabar essa saga de Pallas irão dizer que tudo não passou de um teste, uma preparação para verdadeira batalha contra Zeus e cia no olimpo. Se tiver uma 3ª temporada de SSO(algo que eu duvido mas não é impossível). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Pessoal, o título do episódio cita claramente que quem vai morrer é o Gembu. Nada de Geki ou outro qualquer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) "porém, como a armadura de Dragão já tem um dono, Shiryu está sobrando e acredito que seja necessário a morte dele pro Shiryu voltar a cena."Eu discordo, Centauro. Como assim "necessário"? Quem disse que há essa necessidade? Por que os lendários precisam tanto assim aparecer? Por que a nova geração não pode ter seu lugar? Esta nova geração é boa, e o Genbu é, na minha opinião o melhor "novato". Por que é "necessário" que ele dê lugar ao Shiryu? E também discordo que "todos querem ver" os caras em ação. Eles até podem ter ação, mas sem sacrificar a nova geração em prol de agradar os nostálgicos. Não são "todos" que querem ver isso. Aliás, pelo próprio fórum e repercussão da série mundo afora, a nova geração já é bem aceita por grande parte da fanbase. Os lendários têm o seu lugar, que é longe do protagonismo, que desta vez não os pertence. É como já debatemos algumas vezes aqui: para que passar 62 episódios construindo pouco a pouco a nova geração, para depois passar uma borracha e colocar os lendários lá na frente de novo? É como destruir tudo que já foi feito em prol de construir estes novos personagens.EDIT: e olha que meu personagem favorito dos clássicos é o Shiryu, hein...rsrs. Editado Junho 6, 2013 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) "porém, como a armadura de Dragão já tem um dono, Shiryu está sobrando e acredito que seja necessário a morte dele pro Shiryu voltar a cena."Eu discordo, Centauro. Como assim "necessário"? Quem disse que há essa necessidade? Por que os lendários precisam tanto assim aparecer? Por que a nova geração não pode ter seu lugar? Esta nova geração é boa, e o Genbu é, na minha opinião o melhor "novato". Por que é "necessário" que ele dê lugar ao Shiryu? E também discordo que "todos querem ver" os caras em ação. Eles até podem ter ação, mas sem sacrificar a nova geração em prol de agradar os nostálgicos. Não são "todos" que querem ver isso. Aliás, pelo próprio fórum e repercussão da série mundo afora, a nova geração já é bem aceita por grande parte da fanbase. Os lendários têm o seu lugar, que é longe do protagonismo, que desta vez não os pertence. É como já debatemos algumas vezes aqui: para que passar 62 episódios construindo pouco a pouco a nova geração, para depois passar uma borracha e colocar os lendários lá na frente de novo? É como destruir tudo que já foi feito em prol de construir estes novos personagens. EDIT: e olha que meu personagem favorito dos clássicos é o Shiryu, hein...rsrs.Vish por que do chilique? Relaxe rapaz. Não to dizendo que é necessário a aparição do Shiryu, estou dizendo que pro Shiryu voltar a cena é necessário o Genbu morrer, leia com mais atenção! Uma boa parte da galera(principalmente fãs antigos) quer a volta do antigo dragão, não estou dizendo que é obrigatório, mas pra que o Shiryu possa voltar a cena, ou morre o filho, ou morre o Gunbu, então se for a vontade deles(TOEI) do Shiryu voltar a cena é necessário sim que o Genbu morra, isso é óbvio. Se você quer ou não isso já é outra história, mas muitos fãs querem sim ver os lendários em ação, mesmo que seja como coadjuvantes, mas fãs novos ou velhos querem que lendários mostrem seu poder em uma aparição ou outra, não estou dizendo para tomarem pra si o foco ou o protagonismo! Edit: Você poderia ler com mais atenção e ver que em momento algum eu disse que queria que eles voltassem ao protagonismo ou que é obrigatória a morte do Genbu nem sei o por que de seu chilique, talvez eu tenha errado em generalizar usando o todos, mas ficou claro que eu disse que gostariamos de ver o Shiryu em ação novamente em algum momento tipo Shun ou Seiya, não no protagonismo. ¬¬ Editado Junho 6, 2013 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) O fato é que na cabeça de qualquer fã, o futuro cavaleiro de ouro de Libra seria o Shiryu, isso é indiscutível, o que acontece é que o ômega criou uma situação forçada para os Lendários não voltarem para o campo de batalha, somado a isso o fato deles precisarem criar novos dourados para a batalha das 12 casas, pronto, tinham o combustível necessário para criar outro dourado de Libra, Aquário... Agora como isso já acabou, os Lendários iriam ter que voltar mais cedo ou mais tarde, não é questão do grupo do Kouga ser bem aceito ou não, é mais porque todas as histórias que conhecemos por CDZ, conhecemos por causa dos bronzeados clássicos, era só uma questão de tempo mesmo até eles voltaram á "ativa" O Genbu se mostrou um ótimo dourado, mais poderiam ter feito ele para ocupar outro signo, talvez quem sabe Gêmeos, já que o que foi a paradox . Como quiseram insistir com um novo dourado de Libra, indiretamente aceitavam que um dia iam ter que mandá-lo para vala. Claro, tudo pode acontecer, mas se o Genbu vier a morrer mesmo, o povo do Haters gonna Haters vai ter que engolir de uma vez por todos que os lendários são a alma do CDZ, falou em CDZ, nós sempre vamos lembrar de Seiya e os outros, não é questão dos fãs antigos odiarem o Genbu ou não, é que seria natural o Shiryu ser o sucessor do Dohko, e no ômega vimos uma situação forçada de um cavaleiro roubando a armadura de outro, e a armadura só o "escolhendo" porque o seu sucessor nato estava incapaz mesmo Ninguém tem nada contra o Genbu, apenas amam demais o Shiryu, de resto a demagogia continua. Editado Junho 6, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 A segunda temporada de Omega está na mesma linha que Digimon 02. Parceria entre novos protagonistas e os clássicos na reta final. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 deve ser genbu msm que morrera,,,não Geki como alguns disseram pois axo que nenhum classico morrera em ômega. e tmb axo que tirando seiya e kiki todos outros dourados morreram, para mostrar que os pallasites são fortes e principalmente quando Pallas estiver crescida, mas que morram com honra como os dourados de LC e classico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Depois de ver o Ban e o Nachi vivos e passando bem no epísódio da semana passada, eu DUVIDO que vão matar qualquer personagem que tenha aparecido no clássico. E isso só me faz ficar ainda mais curioso quanto ao destino da Marin. O Ikki com certeza vai aparecer, mas e a mestra do Seiya? Será que a aposentadoria dela terá algo a ver com o Touma? No mais, também acho que o Genbu vai pra terra dos pés juntos brincar de fantasminha camarada com a Aria(rrrrrggggghhhhhh). Pô, espero que a Yuna e o Souma tenham uma participação maior. Tão deixando eles muito de lado essa temporada. Com o relator. O Souma eu até consigo entender já que o arco dele meio que "fechou" mas o caso da Yuna me parece um tanto estranho considerando todo o foco que ela teve na temporada anterior. Bem, como parece ter uma mina no grupo dos primários, pode ser que essa luta termine nas mãos dela. Ou não. To vendo que essa temporada vai ser bem LC, cada momento decisivo uma grande perda... Francamente, espero que não. Mas minha preferencia é que o Genbu morra mesmo, pra Shiryu assumir a Douralidade da Armadura de Libra, depois o Hyoga assumi Aquario, Ikki quando aparecer ja chega vestindo a Armadura de Leão, mas pra frente o Fudou se sacrifica por Atena melhor estilo Shaka e Shun assume a vestimenta de Virgem e os 5 lendarios Dourados vão pro pegar pra capa contra os 4 primarios e o Final Boss Só vai prestar se tivermos o cumprimento da LENDA GMistica: Jabu de Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 (editado) Spider, quanto a Marin, eu duvido que dará as caras, talvez nem citada seja. Como ela é uma personagem central no atual ND, os roteiristas de Omega devem ser cautelosos. Vai que ela morre ou desaparece para sempre em ND? Como explicar o seu retorno em Omega? Editado Junho 6, 2013 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Pode ser tanto o Geki quanto o Gembu. E como disseram antes, qualquer um dos dois q se vá será uma pena. Mas... O fato é que na cabeça de qualquer fã, o futuro cavaleiro de ouro de Libra seria o Shiryu, isso é indiscutível, o que acontece é que o ômega criou uma situação forçada para os Lendários não voltarem para o campo de batalha, somado a isso o fato deles precisarem criar novos dourados para a batalha das 12 casas, pronto, tinham o combustível necessário para criar outro dourado de Libra, Aquário... Agora como isso já acabou, os Lendários iriam ter que voltar mais cedo ou mais tarde, não é questão do grupo do Kouga ser bem aceito ou não, é mais porque todas as histórias que conhecemos por CDZ, conhecemos por causa dos bronzeados clássicos, era só uma questão de tempo mesmo até eles voltaram á "ativa" O Genbu se mostrou um ótimo dourado, mais poderiam ter feito ele para ocupar outro signo, talvez quem sabe Gêmeos, já que o que foi a paradox . Como quiseram insistir com um novo dourado de Libra, indiretamente aceitavam que um dia iam ter que mandá-lo para vala. Claro, tudo pode acontecer, mas se o Genbu vier a morrer mesmo, o povo do Haters gonna Haters vai ter que engolir de uma vez por todos que os lendários são a alma do CDZ, falou em CDZ, nós sempre vamos lembrar de Seiya e os outros, não é questão dos fãs antigos odiarem o Genbu ou não, é que seria natural o Shiryu ser o sucessor do Dohko, e no ômega vimos uma situação forçada de um cavaleiro roubando a armadura de outro, e a armadura só o "escolhendo" porque o seu sucessor nato estava incapaz mesmo Ninguém tem nada contra o Genbu, apenas amam demais o Shiryu, de resto a demagogia continua. Acho q é bem por aí. Se o Gembu fosse outro cavaleiro de ouro q não fosse de Libra... Tá, pirei na batatinha. XP Fora a questão q: se for mesmo o Gembu a morrer, o Shiryu poderia vingar a morte daquele a quem tinha como irmão mais novo. Mas enfim. Vamos esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Spider, quanto a Marin, eu duvido que dará as caras, talvez nem citada seja. Como ela é uma personagem central no atual ND, os roteiristas de Omega devem ser cautelosos. Vai que ela morre ou desaparece para sempre em ND? Como explicar o seu retorno em Omega? Mas Omega não depende, necessariamente, dos eventos do ND. Afinal, Seiya está vivo e passando bem apesar da clara comprovação de que os eventos da saga de hades ocorreram no universo da série. Fora que as armaduras de ouro que viraram pó durante as lutas nos eliseos estão inteiras e foram até sorteadas pela Medeia. Houveram até detalhes mais simples como o "rebaixamento" da armadura de Águia. Acho que podem usar a Marin, sim. Especialmente porque ela poderia aparecer em um episódio dedicado à Yuna. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Galera, se a polêmica toda for por causa do título do episódio, embora não seja lá uma grande mudança, a tradução correta não é "Batalha à Morte", e sim "Batalha Mortal". Está escrito da mesma forma que o título do episódio clássico de Seiya vs Debão, "Batalha mortal na casa de touro". Quando se usa esse termo de batalha mortal, é porque será uma batalha bem intensa, não significa que alguém necessariamente morrerá. No episódio da casa de touro mesmo ninguém morreu, nem chegou perto disso. Não acredito que o Genbu morra por vários motivos que já citei anteriormente. Até porque ele tem a espada de Libra a seu favor. Mas o jeito é esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.