LF Rocks!!! 416 Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Bom, as capas ficaram inferiores as japonesas, mas ao menos dessa vez a TOEI liberou a utilização de imagens oficiais desenhadas pelo próprio Umakoshi, ao contrário do que acontecia antigamente com aqueles fanarts doidos que mandavam. E 79 reais é apenas o preço de lançamento do Box. Depois geralmente cai pela metade, com todo box de série acontece isso. Eles colocam o preço lá em cima no lançamento porque sabem que os mais afoitos compram, e depois o preço real aparece com aquelas promoções das Americanas por exemplo de Boxes que custam 129 reais por 39,90 que tem todo natal rs. Então quanto ao preço do box, relaxem porque nunca fica muito tempo nisso. E até que baixaram o preço, pois se lembrarmos, o box de Hades Santuário com apenas 6 episódios e 2 boxes custava a bagatela de 69,90 no lançamento. Os dois Boxes juntos totalizando os 13 episódios no total ficavam quase 140 pilas. Com Omega estaremos recebendo 12 episódios por pouco mais da metade do preço (que até o natal deve baixar pela metade ou menos). Então tá de boa. E dessa vez não vem versão Bluray não? Mas que dificuldade de lançar em Bluray que essa maldita da Playarte tem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Não achei a capa tão ruim não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Eu acho que vai dar é um prejuízo tremendo. Quem mandou não passar no SBT? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 (editado) R$ 29,90? Melhorou um pouco. Pretendo comprar o box, mas acho que vou esperar um pouquinho o preço abaixar. Em relação as capas, concordo com a galera: horrorosas de tão mal feitas. Mas parece ser mesmo determinação da Toei, então fazer o que....De qualquer forma, esse fundo azul é feio demais. Tá parecendo o que usam nas capas do relançamento do mangá clássico da JBC. Ideia do Del Greco, talvez? E 79 reais é apenas o preço de lançamento do Box. Depois geralmente cai pela metade, com todo box de série acontece isso. Eles colocam o preço lá em cima no lançamento porque sabem que os mais afoitos compram, e depois o preço real aparece com aquelas promoções das Americanas por exemplo de Boxes que custam 129 reais por 39,90 que tem todo natal rs. Então quanto ao preço do box, relaxem porque nunca fica muito tempo nisso. É verdade. Comprei o box com os filmes do Superman (os 4 do Reeve e o DVD duplo de Returns) por um mais ou menos 30 reais. Mas lembro de que depois que comprei por esse preço passei na loja de novo e o preço tava R$ 19,90! Editado Julho 3, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Eu acho que vai dar é um prejuízo tremendo. Quem mandou não passar no SBT? Prejuizo acho impossivel dar. Estamos falando de CDZ, até LC vendeu aqui, como o Omega não o faria? Mas com certeza venderá muito menos do que venderia se fosse exibido na tv aberta primeiro. Isso é fato. A não ser que tivesse uma grande campanha de divulgação por parte da Playarte nas lojas e sites especializados, que permitissem a galera fora do fandom de CDZ saber que o Omega existe e chegou ao país. De outra forma não vejo como a galera vai descobrir a edição nacional, ainda mais nos dias de hoje em que ninguém mais vai em loja pra comprar DVD, muito menos DVD original, a não ser justamente os fãs da própria série / filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Prejuizo acho impossivel dar. Estamos falando de CDZ, até LC vendeu aqui, como o Omega não o faria? Por que é muito inferior a LC, talvez... Falando sério (Não que LC não seja muito melhor que OMG, por que é, mas por que isso nunca foi sinônimo de rentabilidade) Deveriam ter posto o anime no SBT, para passar junto com BEN 10... Tenho certeza que faria um belo sucesso... Venderia muito mais DVD's e ainda teríamos uma chuva de produtos licenciados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Bem... De fato Omega tem cara mesmo de desenho de SBT... >_ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Prejuizo acho impossivel dar. Estamos falando de CDZ, até LC vendeu aqui, como o Omega não o faria? Porque o foco do Omega é outro público, não a velha guarda que ainda torce o nariz pra série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Eu sinto pelas pessoas que já foram assistir Omega com uma pré-disposição à rejeição total, e acabaram assistindo só o começo da série, abandonando em seguida. Acabaram perdendo todas as várias mudanças que a série teve para melhor, de lá para cá. Da minha parte, como alguém que tenta sempre ver o que cada "braço" da franquia tem de bom, eu consigo ver vantagens em Omega inclusive sobre a intocável saga clássica. É uma pena que muita gente se feche para as coisas boas porque ficam catando pêlo em ovo, e acaba perdendo a oportunidade de curtir uma bela série sobre Saint Seiya, e que, gostem ou não, será quase tão extensa quanto a saga clássica toda. OBS: Isso não foi direcionado a ninguém específico...na verdade estou em um grupo no facebook que é para ser sobre Saint Seiya, mas virou quase que um grupo de chacota ao Omega, pura e simplesmente isso. Parei para ver alguns comentários lá, e reparei que a maioria não sabe nem quem é quem na série direito, não acompanha, e ainda assim critica como se não houvesse amanhã. Foi mais movido por isso que vim comentar aqui. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Porque o foco do Omega é outro público, não a velha guarda que ainda torce o nariz pra série. Mas quase todos que aqui comentam são da velha guarda, e ainda que hajam muitos que torçam o nariz pra série, existem os que curtem como muitos de nós, e os que falam só da boca pra fora, mas são os primeiros a baixar e acompanhar episódios novos e com certeza serão os primeiros a comprar o box. No Brasil, não existe um "foco" pro Omega. Ele será lançado diretamente em DVD, onde obviamente só a ala que já conhece o Omega e os fãs antigos terão acesso. Para se focar num público novo, o Omega precisaria primeiro ser apresentado a este publico, o que não acontecerá enquanto o Angelloti não aceitar que o SBT é melhor pra franquia do que a Band, ainda que para o bolso dele de início não seja. Querendo ou não, por menos que o SBT aceite pagar para exibir animes, a vitrine e o alcance que o SBT tem é infinitamente maior que o da Band, e isso geraria mais renda em relação a produtos relacionados a série. O problema é que o SBT não abre mão da famosa participação gordíssima de merchandising, e deve ser isso que o Angelloti não aceita perder. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Da minha parte, como alguém que tenta sempre ver o que cada "braço" da franquia tem de bom, eu consigo ver vantagens em Omega inclusive sobre a intocável saga clássica. É uma pena que muita gente se feche para as coisas boas porque ficam catando pêlo em ovo, e acaba perdendo a oportunidade de curtir uma bela série sobre Saint Seiya, e que, gostem ou não, será quase tão extensa quanto a saga clássica toda. OBS: Isso não foi direcionado a ninguém específico...na verdade estou em um grupo no facebook que é para ser sobre Saint Seiya, mas virou quase que um grupo de chacota ao Omega, pura e simplesmente isso. Parei para ver alguns comentários lá, e reparei que a maioria não sabe nem quem é quem na série direito, não acompanha, e ainda assim critica como se não houvesse amanhã. Foi mais movido por isso que vim comentar aqui. Eu vejo e posso falar, tá uma bosta, quando você pensa que o Ômega vai engrenar de vez, eles vão e fazem uma cagada, a mudança constante de rumo de episódio p/ episódio, falam muito mas nunca se esclarece nada, não se fala mais em elementos (por motivos óbvios), as armaduras voltaram para a pandora box, ou seja, perceberam que em time que tá ganhando não se mexe, tentaram dar um "vôo de galinha com a morte do Genbu", cópia disparada de LC, a série não consegue manter algo que seja bom por um bom tempo, em outras palavras, a emoção/adrenalina não consegue ser constante, até a cena tosca do Cássius surrando Shun e Shiryu nas escadarias para Leão teve mais emoção que esse primeiro novo arco de Ômega. Mas é claro que sempre fica expectativa de quando o Seiya entrará no campo de batalha, quando o Fénix irá dar as caras, será que Shiryu e Hyoga irão virar os novos dourados e etc...ou seja a série fica "prendendo" você com coisas desse tipo, fica esse jogo de bate- assopra, apanha-bota gelo, que eu vou te contar, ninguém aguenta mais isso, Genbu ter morrido foi legal, emocionante e tudo mais? Foi, agora precisava isso? Se já estava decretado, decidido que o Shiryu iria ser o dourado de Libra, para que criar um personagem para depois matá-lo ali na frente, se ainda fosse um combate digno pelo menos, Genbu tentasse de todas as formas e não conseguisse destruir a espada tudo bem, mas não, se deixou ser golpeado logo num ponto vital para tentar destruir algo que ele já sabia que tinha grande chances de falhar, na boa pelo menos na luta contra o Algol, o Shiryu sabia que se sacrificá-se sua visão, com certeza ele derrotaria o inimigo, pontos para o Dragão. Nem sei mais o que esperar do Ômega, Inclusive se no próximo episódio o Seiya não fizer nada e ficar só na enrolação, discurso pra lá e pra cá, aí vai ser a hora de largar o ômega de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Eu parei de acompanhar o Omega ao final da subida das 12 casas, que achei decepcionante e não foi 5% do que esperava (algo que me fizesse se empolgar de verdade com o anime). Em partes, concordo com o Benetynashi, a Toei segura os fãs antigos na esperança da aparição dos personagens clássicos, aposto que se desde o começo fosse falado que Omega não teria nenhum tipo de relação com eles, a adesão ao anime teria sido consideravelmente menor (isso falo dos fãs do clássico, não dos "novos fãs"), mas vejam só, eles foram espertos e botaram no começo do episódio logo o Seiya com armadura de Sagitário lutando de maneira extremamente competente com o Marte, como não se empolgar com isso? Mas depois a máscara caiu e vimos que Omega possuía um roteiro preguiçoso, chupinhado de qualquer outro mangá/anime de semelhante faixa etária e com uma animação que só deve ser melhor mesmo que Hades Inferno e Eliseos (não que para isso precisa muito). Até a primeira metade (ou seja, até a morte da Aria), eu aguentei o tal roteiro porque sabia que aquilo era só pra desenvolver os personagens pra uma saga maior e que ~ em tese ~ seria tão dramática e legal igual as nossas queridas sagas clássicas de CDZ, além do quê, a própria morte da Aria foi uma bela medida da equipe em deixar a todos curiosos, mas a saga das 12 casas foi ainda mais preguiçosa, com animação ainda mais ruim e ainda me colocam o "inimigo final" como um ser wtf! só pra dizer "ohhhh, viram, também sabemos fazer plot twist", não me convenceu. Dessa nova saga olhei só o primeiro e segundo episódios, quase morri de tédio e resolvi largar de vez a série, recentemente olhei só o episódio que o Shun aparece mas aparentemente não teve melhora alguma na animação (algo que me deixa irritado com esse anime, a animação fraquíssima da Toei), agora não quero mais é nem saber. O que acho uma verdadeira pena, dessa nova saga eu não sei quem está a cargo, mas do começo a equipe é muito boa e competente (daí veio as minhas esperanças de Omega se tornar uma série boa, um sopro de novidade mesmo), mas infelizmente não tomou esse rumo pra mim, e hoje, imaginar que pode aparecer um personagem do clássico mitando já nem me faz ter alguma vontade de ver o episódio, Omega definitivamente não me desperta mais nenhuma atenção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Agora toda morte de Dourado na série é cópia descarada de Lost Canvas... Olha o ponto que as coisas chegaram... Falo nada, se não gosta é só parar de assistir, como o Té fez, como o Gaara fez e como muitos aqui fizeram. Mas não, sempre tem um que que é sempre o primeiro a baixar lá, primeiro a assistir e é o primeiro a vir aqui achar pêlo em ovo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jopam 3 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Desculpe pela desinformação, mas.... pq a frequência de eps do Omega mudou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Desculpe pela desinformação, mas.... pq a frequência de eps do Omega mudou?Por causa do torneio de golf, mas já vai voltar ao normal essa semana. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 O Angelotti deveria enxergar a rentabilidade da serie na Tv aberta e a Band pra isso já era, deveria ir realmente pro SBT, ai iria cair nas graças da criançadas. Acho que uma movimentação para abrir os olhos do Poderoso A deveria ser iniciada nas redes sociais até para chamar a atenção dele! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Não entendo nada dos bastidores de TV e compra de enlatados e tal, mas o que parece é que nenhuma emissora se interessou. Se foi esse o caso, ou lança em DVD mesmo ou nem lança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Não entendo nada dos bastidores de TV e compra de enlatados e tal, mas o que parece é que nenhuma emissora se interessou. Se foi esse o caso, ou lança em DVD mesmo ou nem lança. Tb nao entendo o Angelotti. Poxa , acredito que ele nao dê a credibilidade necessária. O negocio tá ali pronto pra chamar atenção da mulecada e a unica emissora apta pra isso no momento é o SBT, mas o cara tá nem ai. Acredito que ele faça meio nas coxas (vide o exemplo em aceitar começar os DVD´s de Sailor Moon a tres anos atras pela terceira temporada, enquanto TODOS os paises começaram do inicio) Nao sou fanatico pelo Omega, mas ver a franquia ressurgindo na TV seria gratificante!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 deve ser o fato de tentarem vender um pacote de episodios de varios desenhos/animes em vez de um anime só, as emissoras teriam que comprar episodios de coisas que não vai exibir ou não querer exibir para poder comprar o anime que quer exibir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Mas quase todos que aqui comentam são da velha guarda, e ainda que hajam muitos que torçam o nariz pra série, existem os que curtem como muitos de nós, e os que falam só da boca pra fora, mas são os primeiros a baixar e acompanhar episódios novos e com certeza serão os primeiros a comprar o box. Não sei não. Tou esperando pra ver como vai ser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 (editado) Spoilers: http://ranobe.sakura.ne.jp/src/up114609.jpg Episódio 64Há um novo pallasite, Cilene. Diretor de Animação: Setsuko Nobuzane (episódio 55) Episódio 65 Diretor de Animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57) Episódio 66 Diretor de Animação: Yasuhiro Namatame (episódio 60) Episódio 67Eden vs Europa. Diretor de Animação: Yosuke Yabutome (episódio 61) Editado Julho 5, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Tb nao entendo o Angelotti. Poxa , acredito que ele nao dê a credibilidade necessária. O negocio tá ali pronto pra chamar atenção da mulecada e a unica emissora apta pra isso no momento é o SBT, mas o cara tá nem ai. Acredito que ele faça meio nas coxas (vide o exemplo em aceitar começar os DVD´s de Sailor Moon a tres anos atras pela terceira temporada, enquanto TODOS os paises começaram do inicio) Nao sou fanatico pelo Omega, mas ver a franquia ressurgindo na TV seria gratificante!!! Mas isso aí não é o Angeloti. Isso é com o SBT ou qualquer outa emissora. Elas que não querem SS Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 (editado) Não diz se esse novo pallasite será secundário ou terciário? Editado Julho 5, 2013 por claudiocbm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 É... Eu esperava mais Spoilers, poxa... T.T Eu estou querendo a volta do diretor de animação do episódio 49. Ele só fez esse, não é? Porque aquele episódio foi muito bom em termos de movimentação, traço, animação, enfim... É um ótimo profissional. E quando que o substituto do Umakoshi entra? Também estou curioso pra ver se a substituição foi proveitosa. De qualquer forma, que bom que haverá mais Pallasites além daqueles que surgem na abertura. E queria saber se ele é de Segunda ou de Terceira... Éden vs Europa... Eu achei que tinha ficado bem evidente no episódio 56 que eles iriam se enfrentar em algum momento. Que ótimo que esse momento está perto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Mas isso aí não é o Angeloti. Isso é com o SBT ou qualquer outa emissora. Elas que não querem SS Omega. Mas é ai que vai entrar o marketing do Licenciador em tentar vender o produto! Né nao?! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.