Pimp 895 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Odiei a capa, era para ter uma imagem picuda do Apsu pô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Odiar essa capa é, tipo, impossível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Não odiei, a capa é bela até, mas esperava uma capa mais "chamativa", como por exemplo, com o Kouga com o Traje de Sagitário em pose de combate, com Apsu atrás, olhando de forma maligna e tal... Não curti, mas também não gostei. Indiferente nesse caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Sinceramente achei um pouco fora do contexto do estágio do anime nesse dvd, poderia ser ima capa q refletisse uma batalha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Curioso pra ver o visual do Traje de Cavalo Menor no Celeris. Será que terá alguma semelhança com as versões anteriores do Traje de Pégaso? Será que o Celeris terá alguma ligação com o Seiya? (Teoria minha, nada oficial) Será que seus golpes serão no mínimo, parecidos com o da Shô? De uma hora pra outra, vendo a Shô no Saintia, eu fiquei curioso quanto ao Celeris... É amanhã que ele aparece, não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Belíssima arte do Umakoshi. 'Habitual' seria mesmo se tivesse o Koga como Sagitário e Apsu ao fundo, mas 'estragaria' a surpresa de quem ainda não viu o final na TV. Uma capa mostrando as duas gerações de Pégaso, o lendário e a nova esperança, na praia, ficou perfeita. Umakoshi é, sem dúvidas, O nome! Adoraria que ele animasse o EpG *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Odiar essa capa é, tipo, impossível. Realmente, impossível, visto que obviamente trata-se de uma magnum opus de vanguarda pós-mordenista.Como fui tolo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Curti muito a capa!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Realmente, impossível, visto que obviamente trata-se de uma magnum opus de vanguarda pós-mordenista.Como fui tolo. Mas não se desesperem, a luva deve vir com uma ilustração super fodona do Apsu ou algo parecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 (editado) Belíssima arte do Umakoshi. 'Habitual' seria mesmo se tivesse o Koga como Sagitário e Apsu ao fundo, mas 'estragaria' a surpresa de quem ainda não viu o final na TV. Uma capa mostrando as duas gerações de Pégaso, o lendário e a nova esperança, na praia, ficou perfeita. Umakoshi é, sem dúvidas, O nome! Adoraria que ele animasse o EpG *0* Por favor, não. Se ele já "Precurizou" CDZ do Araki, o que ele pode fazer ao EG vai ser muito pior. Deixa ele desenhando capas e só dirigindo a animação que já tá de bom tamanho. Realmente, impossível, visto que obviamente trata-se de uma magnum opus de vanguarda pós-mordenista. Como fui tolo. Euri. Editado Julho 20, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Gente, eu achei que teríamos algumas imagens do Tarvos com a nova ChronoTector no site da TOEI. Não tem não? Enfim, será que há algum restaurador de ChronoTectors entre os Palasitos? Se tiver, eu chutaria o Aegeon. Não sei porque, mas a Espada dele toda trincada deve ter alguma explicação. E se ele for mesmo o 'artesão' dos Palasitos, é de se esperar que haverá um combate entre Kiki e Aegeon provavelmente. Enfim, teorias e mais teorias... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Foi mal o post duplo, mas isso merece: http://www.dailymotion.com/video/x125c8v_trecho-do-1%C2%BA-episodio-de-omega-dublado_shortfilms#.UexvLdI3s4w 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 (editado) Pensei que não ficaria arrepiado com mais nada... mas essa dublagem do Omega, exibida hoje com o público, foi de emocionar qualquer fã! Editado Julho 22, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Na boa, não sei se é questão de costume, por já ter assistido trocentas vezes o primeiro episódio de Ômega em Japonês, mas no começo estranhei... ... Estranhei por estar tão incrível, consegue superar a versão japonesa em alguns pontos. Eu simplesmente adorei! A voz do Marte, preciso me acostumar, mas é muito boa! Ver o Seiya gritando: Meteoro *dando uma pausada* de Pégaso!!!! no final, com um tom impactante, me arrepiou completamente! Fico fascinado. Adorei a dublagem! Ah, e outra: Ver o pessoal bastante empolgado, cantando a música de abertura, gritando "Seiya, Seiya!!!" É muito emocionante! Duvido que qualquer um desses animes modinhas ai, movimente tanta gente e faça tanto sucesso quanto Saint Seiya fez, faz e segue fazendo! De fato, emociona qualquer fã assíduo da franquia. Amei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 (editado) Ficou incrível a dublagem. Ouvir o Seiya dublado pelo Hermes é sempre nostálgico. Quando eu ouvir a voz de Marte eu me lembrei na hora de V de vingança, é o mesmo tom de voz. E ver a galera cantando a abertura foi de arrepiar, prova que Saint Seiya ainda é forte no Brasil. Acho que vou comprar o primeiro dvd de Ômega porque tem 3 episódios que eu gostei bastante: 1, 3 e 4. Editado Julho 22, 2013 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Só faltou o seiya narrando, colocaram um mongol para narrar, porque aquele mongol narrou? Não era pra ter narrado, sai um pouco da historia, porque o narrador (Seiya) no japonês ele conta a historia de uma nova geração é muito mais foda, más por que colocaram um mongol que narra todos os animes, aff ¬¬ Más falar a verdade né? Nostalgia pura ao ouvir a voz do Seiya e da Saori, o dublador de marte então? Ficou muito foda, fica igual ao dublado japonês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Galera, um dos videos que eu gravei hoje, a Aria vai roubar a cena nessa dublagem, a Flora tá foda demais com ela, e o Caco com o Kouga também tá impossivel: http://www.youtube.com/watch?v=mbT9KX7uUK0 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Meu Deus, a dublagem está SOBERBA! É questão de costume, pois me acostumei com os Japoneses, mas na boa? A qualidade dos dubladores está IMPECÁVEL! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 PQP...a dublagem tá incrível mesmo.A cena do primeiro episódio tá...soberba! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Estou subindo agora o video do segundo ataque de Marte, quando Shina intervem. Galera, vocês não tem noção da qualidade do elenco da dublagem, e principalmente da sonoplastia, não temos mais aquele problema de sons e BGMs baixos que tinhamos na dublagem de Hades. E a interpretação de todos os dubladores, em especial os já antigos, está melhor que nunca. A dubladora da Shina acertou o tom de primeira dessa vez rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Chegou a hora de a galera pirar: http://www.youtube.com/watch?v=vEosGcHOAtA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 (editado) A dubladora da Shaina finalmente gritou "Venha Cobra" sem parecer "desafinada". Sério, a dublagem está soberba! Uma maravilha mesmo, de encher os olhos! É uma pena que o dublador do Tatsumi tenha morrido, mas o novato cumpriu bem seu papel, aparentemente. Editado Julho 22, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Realmente a dublagem de Marte ta muito boa... mas é tão estranho um vilão em CDZ com esse tipo de voz, ta muito Ben 10 isso hahahaha Estamos tão acostumados a vozes calmas de Saga, Poseidon, Hades... ai vem Marte que aguda cada letra da palavra kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Tem mais algum vídeo? Alguma cena com o Ryuho? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Eu tenho o video de cada um deles, tem o do Ryuho soltando a cólera do Dragão e dos 100 Dragões. Eles fizeram algo muito legal que foi chamar pessoas da platéia para dublar ao vivo com eles o embate de cada um dos bronzeboys com cavaleiros dourados, sendo a pessoa da platéia o cavaleiro dourado contra eles. Mas ficou tão profissional mesmo sendo ao vivo que até assusta. A menina que tava do meu lado que teve a sorte de ser chamada pra fazer parceria com o dublador do Ryuho na cena mandou bem demais como Paradox, duvido que a oficial faça melhor kkkk Eu me esgoelei tanto para eles me chamarem, mas chamaram a menina do meu lado e um moleque que tava a meio metro de mim pra fazer o Fudou. Que raiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.