Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Celeris morre e Subaru herda sua armadura?

Sendo cavalo menor um irmãozinho do Pegasus...

/pensa

Se for assim, o negócio tá bom para o Subaru, hein...depois de afanar a armadura do seu coleguinha de aço cujo nome eu esqueci (isso acontece com personagens "marcantes"), ficaria agora com a de Cavalo Menor? Próximo passo, pegar a armadura de Prata de algum cavaleiro abatido...rsrs.

No mais, spoilers interessantes. Estou aliviado por nada estar indicando mais alguma batalha envolvendo algum cavaleiro de ouro a curto prazo. Que aconteçam posteriormente, elas têm seu valor, mas que sejam em momentos chaves. Sobre Pallas se apresentar a Kouga foi uma sacada legal...algo inesperado. Foge do roteiro padrão e da previsibilidade. Típica coisa que ficar sabendo através dos spoilers tira toda a graça do momento. Mas a curiosidade fala mais alto, então...

E sobre o(s) lendário(s)? Está nítido que tomarão alguma parte na trama, mas de que forma? Ikki estaria entre eles? Que armadura irão trajar? Enfim, muito pouco para especular qualquer coisa, mas os mais ávidos pela nostalgia podem preparar a contagem regressiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do encontro de Kouga e Pallas... Se bem feito ficará muito interessante.

Com relação a teoria apresentada por El Pancho, de Subaru herdar a armadura de Cavalo Menor: Acho que vai ser isso mesmo! Bela sacada!

Inclusive se você for analisar, Celeris remete a palavra Célere, que em português quer dizer rápido, ágil...

Ou seja ele vai morrer rapidinho e sair da história para deixar a armadura pro Subaru...

/evil

Link para o post

Não confio nisso. Acho um jeito muito "no susto" dele conquistar sua tão sonhada armadura sagrada. Acho que SE isso vier a acontecer, teremos um contexto mais elaborado preparando o terreno.

Link para o post

Como é de praxe, eu aqui chego, leio os Spoilers e sempre me empolgo, não adianta...

Pallas com dez anos? Eu achei que ela teria mais um pouquinho, uns onze ou até doze. Enfim...

Qual seria a tal missão do Éden? Ele conhece bem PallasVelda, visto que era um Palasito. E nos spoilers anteriores, dizia que ele enfrentaria o Europa, enquanto que nesse nem faz menção ao Secundário... Será que modificaram o roteiro?

Sabe, eu acho que esse encontro entre Kouga e Pallas vai dar o que falar, porque podem haver duas alternativas que podem ser interpretadas/teorizadas a partir dessa informação:

1 - Pallas estar levando Kouga para uma emboscada, com essa ideia de explorar a cidade. E considerando que ele encontrará o Titan mais a frente, essa impressão fica mais evidente ainda.

2 - Pallas se apega verdadeiramente a Kouga, começa a considerá-lo como um amigo e passa a querer ficar sempre com ele e tal.. Típico de criancinhas, que quando se apegam a alguém, ficam querendo ficar com esse alguém sempre. E com isso, o Titan fica enciumado e passa a ver o Kouga como um rival, ou então começa a enviar tropas de Palasitos só para matar o Pégaso e assim, ficar sendo o único amigo de Pallas.

Ambas as opções me agradam, mas eu prefiro a segunda. Isso pode causar um paradoxo (não foi intencional) entre a relação Pallas e Titan. Porque? Porque se o Titan matar o Pégaso, Pallas - partindo da minha segunda teoria, nada confirmado - poderia ficar 'revoltada' com Titan e passaria a odiá-lo, o que ele certamente não quer. E se o Titan deixar tudo correr como está, o apego de Pallas seria maior para com o Pégaso e certamente, ele se sentiria em segundo plano e iria desenvolver uma rivalidade monstra para com Kouga.

Não sei se passei bem a ideia, mas ficaria interessante se a minha teoria se concretizasse.

Ymir e Methone abençoados com algo de Europa? Será que é um 'up' em suas ChronoTechtors? Será que eles virão turbinados contra Souma e Yuna? Já que eles sempre foram bem fraquinhos, diga-se.

Mas o que me deixa curioso é que Souma já vai estar gravemente ferido do combate contra o Loge, com o Traje avariado e afins... Será que ele aguentaria um combate contra os Gêmeos possivelmente turbinados?

Hati de novo.. Olha, eu sinceramente gosto muito desse Palasito, é um de meus favoritos, mas... aparecer muito enjoa. Eu já estou cansado de ver Hati lutando... Se ele não morrer nessa tal vila subterrânea, ele vai acabar caindo MUITO em meu conceito. Portanto, espero que essa aparição seja a última.

E eu acho que será, já é a quinta aparição.

Sobre o visual do Celeris. Eu achei que ele seria novinho, assim como os demais protagonistas. Não esperava que ele fosse igual ao Mouses haha' O elmo de fato, lembra muito os de Pégaso no Clássico.

Mas... Será que o visual do Traje de Cavalo Menor ser parecido com o de Pégaso... Foi ideia da TOEI, ou de Chimaki Kuori para seu Mangá e os produtores aproveitaram e fizeram o Traje a seu modo? Curiosidades e mais curiosidades...

Sobre os Santos Lendários, eu acho que virá Shiryu com o Traje de Libra (/evil), Hyoga com o Traje de Cisne (Já que não vimos o Traje em sua versão 'cristalizada') e o Shun com o Traje de Andrômeda, que deixou o Ray lá com o irmão que talvez já tenha voltado ao normal.

Enfim, acho que Ikki não aparecerá. Se aparecer, será com o Traje de Fênix e não com o de Leão.

Comentários aleatórios:

Se for assim, o negócio tá bom para o Subaru, hein...depois de afanar a armadura do seu coleguinha de aço cujo nome eu esqueci (isso acontece com personagens "marcantes"), ficaria agora com a de Cavalo Menor? .

O nome do rapaz é Erna.

Celeris morre e Subaru herda sua armadura?

Sendo cavalo menor um irmãozinho do Pegasus...

/pensa

Espero que não. Eu acho que isso descaracterizaria o Subaru, vide que fizeram um esforço tremendo para consolidá-lo no grupo sendo um Santo de Aço. Sinceramente, espero que ele continue como de Aço até o fim. Mas respeito que quer que ele use um Traje de verdade.

Tb espero q quando for pro subaru ganhar sua armadura q seja num contexto trabalhado e não assim estilo haruto.

Se fosse estilo Haruto, certamente seria de grande impacto e qualidade. ^^

Link para o post

Não confio nisso. Acho um jeito muito "no susto" dele conquistar sua tão sonhada armadura sagrada. Acho que SE isso vier a acontecer, teremos um contexto mais elaborado preparando o terreno.

No susto? Haluto manda lembranças kkkk

Eu teorizei isso porque eu ainda quero acreditar que os produtores de Omega não serão tão óbvios de realmente colocar o Subaru como um vilão adormecido como fizeram na primeira temporada com o Kouga. Isso está sendo entregue desde o começo da segunda temporada, está na abertura, DEOS poderiam ser um pouco mais discretos.

Por isso ainda acho que o Subaru é a pegadinha do malandro e no final ele vai virar apenas um cavaleiro oficial de Athena, não o final boss...

Link para o post

Se for pra cagar com a armadura de fênix, deixa o Ikki lá quieto mesmo, e se for pra aparecer, que apareça como fênix e não como Leão. ¬¬ Eu até gostaria de vê-lo em ação, mas fico com medo do que podem fazer com ele em ômega. Se bem que nessa segunda temporada já melhorou bastante em relação a primeira.

O que ainda não aconteceu foi o Eden entrar na batalha, a chegada dos lendários vai da uma "animada" em tudo, e espero que as lutas demorem um pouco mais, por que toda luta demora meio episódio, por isso que não morre ninguém, já ta ficando chato.

Link para o post

Na próxima edição da Telemaga:

A chegada do(s) cavaleiro(s) lendário(s).

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg380867.html#msg380867

Valeu, Carlos Henrique, o Portador das Boas Novas!

E tomara que chegue os 4 de uma vez num momento crítico da guerra, botando pressão e chutando bundas.

Link para o post

Spoilers até...interessantes.

Será que basearam a armadura de Celeris na armadura da Shô?

Ikki não vai aparecer.

Kouga e Pallas poderá ser uma relação bem interessante.

Enfim,no aguardo.

Link para o post

Hyoga apareceu com a urna de Cisne, então teremos mais uma versão com 8577878458 cristais. Só espero que façam dele e Shiryu o mesmo que fizeram com Seiya, porque a participação de Shun foi triste.

Colocaram a armadura de Cavalo Menor na forma das antigas e o cara parece um velho. Além de tudo, tá todo remendado. Achei que por terem citado nome e tudo, seria alguém parecido com os protagonistas e que eles dariam importância futura na história.

Quanto aos que teorizam Subaru de Cavalo Menor, não faz muito sentido devido ao nome do ataque dele. Impacto de Plêiades (que aliás, ele já usou tudo quanto é ataque do Homem de Ferro e esqueceu que tem esse). Parece natural que ele venha a possuir uma armadura de verdade, ser protegido por uma Constelação, que no caso seria Touro, mas não vão matar Harbinger e transformar Subaru num novo dourado.

Link para o post

Parece natural que ele venha a possuir uma armadura de verdade, ser protegido por uma Constelação, que no caso seria Touro, mas não vão matar Harbinger e transformar Subaru num novo dourado.

A armadura de Touro choraria se um bebezão desses usasse ela.

• Like 1
Link para o post

Ikki ficou com tanto tédio na batalha contra Marte que foi dormir em um vulcão e terminou caindo dentro dele e morreu.

Só eu achei isso engraçado?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...