GFernandes 6.782 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Que diabos é aquele troço gigante atrás das ombreiras do Egeon?São Escudos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Não tem jeito, mesmo...gosto estético é muito individual e não há resposta conclusiva. Gostei bastante da linha que seguiram, achei bem imponente, as diferenciando muito dos secundários e terciários. Os coloca realmente em um patamar bem acima.Se as Chronotectors seguissem a linha que suas ombreiras indicavam, como a maioria achava que seria, elas poderiam ser legais e tudo, porém seriam muito próximas às dos secundários, por exemplo. Gostei muito da linha que seguiram, e reforço minha ansiedade por conhecer as duas restantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Não gostei.Achei exageradas, se não fossem os cristais e toda a firula elas ficariam legais.Que diabos é aquele troço gigante atrás das ombreiras do Egeon? São asas, os primários usam Kamuis agora... Eu achei que eram escudos, podem ser asas também, já que os guerreiros com armaduras que possuem asas costumam usá-las como escudo, Minos abusou desse estilo contra o Albafica =/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 E não é que ficou legal! Ficou bem nível "Saint Seiya" de cara poderoso. Porque pra ser poderoso em CDZ tem que ter uma armadura cheia de firulas. O meu único desgosto que eu tive é aquele maldito cristal. Poxa, eles são patrocinados por uma joalheria por acaso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Relaxem com os cristais. Eles estão colocados de forma harmoniosa com as Chronotectors, ao contrário de algumas armaduras de bronze. Não ficou multi-colorido nem nada assim. Se colocados desta forma harmônica, não vejo porque criticá-los. Meus problemas com os cristais nas de bronze são as cores nada a ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 São Escudos. Espero que ao menos eles se movam e parem em outra parte do corpo.Já pensou ele lutando com dois trambolhos desses atrás dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Relaxem com os cristais. Eles estão colocados de forma harmoniosa com as Chronotectors, ao contrário de algumas armaduras de bronze. Não ficou multi-colorido nem nada assim. Se colocados desta forma harmônica, não vejo porque criticá-los. Meus problemas com os cristais nas de bronze são as cores nada a ver. Principalmente na de Dragão, que ficou algo horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 A armadura de Gália aparentemente ficou muito legal, acho que a mais bonita até agora feita pelos designers de SSO, já a outra nem tanto, mas também não ficou feia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) Amigos, uma dúvida surgiu... Esse que aparece do lado direito da imagem, acima do Eden, é o Titan? Se for, vai ficar muito legal!!! Editado Agosto 1, 2013 por Galaxian 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 É o próprio! Olha a espada ali! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 É sim o Titan! Gente, essas ChronoTectors altamente detalhadas... Imagina ele lutando contra o Seiya futuramente com esse visual... Que coisa linda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 (editado) O Titan (Se for) Ficou fantástico! Uma das primeiras armaduras de Omega que eu irei gostar. Editado Agosto 1, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rōnin 0 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Achei bacana a espada do Aegeon ser baseada no Shichishitō, que é uma relíquia Japonesa/Coreana, e era um tipo de símbolo de poder do(s) imperadores. Parece que no anime foi adaptada para ter cinco braços (incluindo a ponta) ao invés de sete, para representar os pallasites principais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 O Titan (Se for) Ficou fantástico! Uma das primeiras armaduras de Omega que eu irei gostar.É o Titan. Só ver a Espada dele, com a base em cor verde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 É o Titan. Só ver a Espada dele, com a base em cor verde. Então melhor. Uma armadura linda pra um dos melhores personagens de Ômega! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Já se tornou minha armadura favorita do Ômega! Ficou tudo muito bem pensado e distribuído, sem muita poluição visual. Aprovadíssimo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Nenhuma ChronoTector Primária até o momento me decepcionou. NENHUMA. Todas são muito bem detalhadas e belas, sem perder a imponência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Muito muito decepcionado com essas armaduras. Tava rezando pra Titã manter características, mas ficou todo branco. Só falta Hipérion ir pelo mesmo caminho. Deveriam fazer simplesmente continuação do que eles usam. =( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Cacete, que coisa linda essa do Titan!!! E com asas e tudo, não é a toa que deve ser o oponente legítimo do Seiya! Sério, sou fã do Umakoshi, mas o novo Character Designer botou as manguinhas de fora de uma forma que o Umakoshi jamais se atreveu. Curiosamente a armadura do Hyperion é a que está sendo mantida em maior sigilo, e ele vem sendo tratado desde a aparição dos 4 Grandes como o mais temido mesmo entre eles. Provavelmente vão botar pra foder ainda mais na criação dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Curiosamente a armadura do Hyperion é a que está sendo mantida em maior sigilo, e ele vem sendo tratado desde a aparição dos 4 Grandes como o mais temido mesmo entre eles. Provavelmente vão botar pra foder ainda mais na criação dele.Exato, a do Hyperion foi a única que não foi divulgada. Certamente terá um visual mais agressivo! E gente, só eu que estou curioso pra saber a função daqueles cristais na Armadura de Órion? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Amigos, uma dúvida surgiu... Esse que aparece do lado direito da imagem, acima do Eden, é o Titan? Se for, vai ficar muito legal!!! Tudo tem um jeito. : Dhttp://i43.tinypic.com/w9vdro.pngBrindehttp://i40.tinypic.com/e7mlo1.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Maravilhosa essa Chronotector do Titan! Achei curioso que não manteve o padrão "verde musgo" (ou algo assim) de suas ombreiras, enquanto que as de Aegeon e Gallia mantiveram o padrão azulado e amarelado, respectivamente. Espero que não mexam no vermelho do Hyperion!E esses troços na armadura de Órion são totalmente nonsense. Que coisa bizarra! Parece que ele ganhou uns apliques no cabelo, além do X maroto nas costas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Olha aí, não esperava que o Titan tivesse uma Chronotector alada! Ele parece um guerreiro celestial (digo como forma de expressão, não como referência aos Anjos de Artemis). Dificilmente a Chronotector do Hyperion vai superar essa, mas vamos ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Não esperava que os Classe 1 tivessem armaduras - e que armaduras! Achei bem interessantes. Já me acostumei com o carnaval-de-armaduras que é essa segunda temporada de Ômega.Aegir tem um dois grandes escudos, Galia tem um vaso nos quadris e Titan usa uma versão da kamui de Pegaso. Muito interessante. Daria até pra chutar quem luta com quem, mas vou esperar mais um pouco. [chute]Eles precisam de armaduras épicas, afinal, vão enfrentar os lendários e vão precisar de toda a proteção que tiverem quando suas bundas forem chutadas [/chute] 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Essas armaduras são estranhas, não lembra nada as formas dos pallasitas de classe 2 e 3 e os soldados. Essas tem traços das armaduras de Atena. E esse do Titan parece muito a kamui de Pégasus, só resta saber como Seiya vai se desenvolver na saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.