Bruno Ogawara 2.972 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Hiroshi Kitadani! *o* Aí sim! \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Tô nem aí pro Kitadani, banda feminina! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 http://i.imgur.com/amNe5Pr.jpgagora dá pra entender melhor qual armadura representa o quê 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 OMG!!!!!!!! Apesar das Armaduras dos 4 Grandes terem ficado bem mais ou menos, as armaduras montadas são lindas!! Principalmente a da Gallia, que ficou a mais bonita ever. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 http://i.imgur.com/amNe5Pr.jpgagora dá pra entender melhor qual armadura representa o quêlol what? Azul = Escorpião + Capricórnio+ LibraVermelho = Leão + Touro + ÁriesAmarelo = Peixes + Aquário + CâncerVerde = Sagitário + Gêmeos + Virgem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 MEU DEUS DO CÉU, QUE COISAS LINDAS! Achei maravilhosas as ChronoTectors dos Primários! Palpites: Titan - Sagitário, Gêmeos e Virgem. Gallia - Peixes, Aquário e Câncer. Hyperion - Áries, Touro e Leão. Aegaeon - Escorpião, Capricórnio e Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 http://i.imgur.com/amNe5Pr.jpgagora dá pra entender melhor qual armadura representa o quê Essa imagem é oficial Lucas? Ou é alguma fan-art? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Acho que a verde (do Titan) é mesmo sagitário, gêmeos e virgem. Veja que tem o combo asas + flechas (sagitário), "as duas faces" (gêmeos) e a posição "ajoelhada no milho" (virgem). Achei interessante que a armadura do Titan combina as constelações com forma humanoide, ou aproximada no caso de sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Bem, eu concordo com os palpites já ditos. Nessa linha de raciocínio, as asas da Destructiontector de Hyperion seriam a "juba" do totem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Concordo com todos mas mesmo assim não vejo nada de câncer na armadura da Gallia... Pra mim só tem um peixe pulando do Aquário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Concordo com todos mas mesmo assim não vejo nada de câncer na armadura da Gallia... Pra mim só tem um peixe pulando do Aquário.É porque não tinha onde encaixar Câncer, logo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Essa imagem é oficial Lucas? Ou é alguma fan-art?É um fanart do Pixiv: http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=37846678 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 É um fanart do Pixiv: http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=37846678Vish, e eu tava certo de que era oficial! Valeu pelo esclarecimento Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Informações traduzidas pelo Nicol do livreto do DVD 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 O foda é que depois de ver essa fanart ÉPICA, com certeza iremos nos decepcionar com qualquer que seja o modelo oficial. Concordo com todos mas mesmo assim não vejo nada de câncer na armadura da Gallia... Pra mim só tem um peixe pulando do Aquário.As alças do vaso lembram as patas de um caranguejo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Putz, essa fanart ficou tão feita que eu já dava como certo ser verdadeira. O pessoal tá ficando cada vez melhor nessas paradas rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 O foda é que depois de ver essa fanart ÉPICA, com certeza iremos nos decepcionar com qualquer que seja o modelo oficial. Podem se preparar que a versão oficial vai ser a Chronotector acoplada a um monte de blocos de vidro sem sentido. Tal igual as demais armaduras.Mas essa artwork está divina mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 muito belíssimas as fanarts, uma criatividade enorme, espero que as oficiais tb sejam de bom gosto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 (editado) Saiu a segunda edição do Programa Semanário Saint Seiya, pra quem quiser dar umas boas risadas, praticar o espanhol enferrujado, zoar os apresentadores e se atualizar sobre tudo em relação a SS e em especial nossa visão sobre o episódio 68 de Omega, aproveitem kkk http://youtu.be/Cx-PJMuOO3M Canal oficial do Youtube: https://www.youtube.com/user/SemanarioSaintSeiya?feature=watchCanal oficial do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Semanario-Saint-Seiya/621471177898130 Editado Agosto 18, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Informações traduzidas pelo Nicol do livreto do DVD 10 Informações traduzidas pelo Nicol do livreto do DVD 10 Praticamente descreveram Ohko. Que é criação da TOEI também. Agora isso aí tá dizendo que Genbu era contemporâneo de Shiryu? O que deu a entender é que ele foi treinado depois... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shiryu de Libra oficialmente confirmado e não há nada que contrários poderão dizer para tentar refutar essa informação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Acredite Pimp, eu bem que tentei... No final aquele carinha lá da sua wiki estava certo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shiryu de Libra oficialmente confirmado e não há nada que contrários poderão dizer para tentar refutar essa informação. Ômega = Nível abaixo de filler, logo...rsrs 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 227 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Shiryu de Libra oficialmente confirmado e não há nada que contrários poderão dizer para tentar refutar essa informação. A não ser todos os flashbacks de Omega (menos esse do Genbu) que sempre o mostraram com a armadura de dragão. Quando ele usou libra, não sei. Incoerência, a gente vê em Omega. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Acho que quem escreve esses encartes erra algumas vezes, não seria a primeira vez. Não houve um momento no clássico em que Shiryu foi oficializado como dourado de libra, e esse momento também não ocorreu em Ômega, já que em ambas batalhas contra Marte ele usou a armadura V3 e clothstone de dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.