Galaxian 27 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Também não ligo para os cristais e gosto das novas armaduras. Concordo com Gustavo quanto a de dragão, poderiam ter colocado cristais mais esverdeados mesmo. Sobre o remake, acredito que esse sim seria um tiro no pé da TOEI. Ela gastaria dinheiro, a animação ficaria aquém do esperado (por não ser mais um anime TOP desta geração), os fãs antigos reclamariam da falta de sangue e violência (mais comum nos animes de hoje). Além disso, a nova geração não seria apresentada a SS. Essa molecada que curte anime esta careca de conhecer a história de cavaleiros... pode até não gostar, mas conhece. Pra mim, eles tem que seguir adiante, criar novas histórias baseadas na premissa da série, mas que essa garotada curta ... só assim teremos mais SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Falam tanto dos Cristais, mas a única Armadura que eu acho feia por ter eles é a de Dragão, que é verde mas tem uns cristais azuis que destoam de todo o conjunto. Os outros, tem vezes que eu nem noto. E quando saem os Spoilers mesmo? Se for seguir o cronograma, só semana que vem. Se bem que este mês vazou coisa praticamente toda semana, então vai saber rs... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Para mim, deviam fazer remake do clássico com especiais ou movies, iguais ao modelo usado em One Piece - paralelamente à transmissão de ômega -, que de certa forma resumem uma saga inteira. Mas tipo, como no mangá SS é mais dinâmico, creio que um especial tamanho movie dê tranquilamente para resumir cada saga - ou mini-saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 (editado) Não vai ter episódio semana que vem, a Asahi vai fazer cobertura da escolha da cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2020 (Tóquio tá concorrendo), das 03h15 às 07h. Editado Agosto 31, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Tá osso, hein. Tá sendo uma água no chopp ver episódios a cada 15 dias, ainda mais no momento que a trama se encontra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 E a terceira temporada do Ômega vai vir com tudo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Galera, não dá pra confirmar a veracidade disso ainda pq foi um colega chinês que tem lá seus contatos. Disse que uma nova abertura pra Omega está sendo produzida. A partir de Novembro os Cloth Myth de Omega serão lançados bimestralmente. A terceira temporada é data QUASE como certa. Não se sabe ainda que antagonista usarão, mas cogitam tudo, até o retorno de antigos vilões. O filme CG - segundo ele - narrará o prelúdio de Omega, com a estória de Mars e a primeira guerra entre eles. e quais antigos viloes poderiam dar as caras numa terceira temporada??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 e quais antigos viloes poderiam dar as caras numa terceira temporada???Poseidon, Sorento e talvez novos marinas, alá Ultimate Cosmo. Talvez vilões dos spin-offs-filmes também... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Seria interesse ver Poseidon e novos marinas em combate. Só resta saber quantos cavaleiros de ouro vão restar hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 É verdade, eu gostaria de termos uma temporada sobre Poseidon e os Marinas estilo Ultimate Cosmos. Porém, pelo andar da carroagem, creio que se houvermos, certamente teremos Lendários como Dourados para suprir algumas baixas no exército e eu não curtiria. Mas pode ser os vilões dos filmes também, Abel, Odin, enfim. Ou podem criar uma história totalmente nova, novos Deuses, nova classe de guerreiros, Saint Seiya é muito rico nesse aspecto de vilões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 O único vilão que sempre deu a pinta de "I'll be back" é o Poseidon. Inclusive já tendo sido introduzido no fraquíssimo jogo caça-níquel de PSP. Creio que se for para haver um retorno, será ele. Se optarem por um novo vilão...who knows? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 O único vilão que eu consigo ver voltando são os guerreiros deuses, aproveitando que a Toei trouxe os aceiros de volta. Podem criar um plot da Hilda ter tido seu posto usurpado por alguém com más intenções e então ela vai atrás de atena e cia pra conseguir uma ajuda. Não vai ter episódio semana que vem, a Asahi vai fazer cobertura da escolha da cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2020 (Tóquio tá concorrendo), das 03h15 às 07h. De novo? Uma pena. A Toei/Asahi podia considerar "compensar" fazendo episódios duplos tipo como a TV Tokyo faz com Pokémon de vez em quando. O único problema era Battle Spirits hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Concordo com bizzyderick, talvez poseidon tenha mais possibilidades, mas se for um dos vilões dos filmes? Talvez Abel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Poderiam usar mais da mitologia babilônica,já teve o Apsu mesmo (que pra efeitos gerais,ao menos na mitologia,tem a mesma função do Pontos).Enki-criador dos humanos e uma figura meio Prometheus,Enlil-rei dos deuses o cara que causou o dilúvio,Ishtar deusa que inspirou Afrodite,a Lilith e o herói Gilgamesh são personagens bem interessantes.Ah,e o zodíaco deles tinha 18 constelações,Bandai iria vibrar. Mas o mais lógico seria usar mitologia escandinávia novamente,até porque Blue Graad foi trocada pela mesma na Toei.E sejamos sinceros de deuses só vimos (ou melhor ouvimos) só Odin mesmo,nada do Loki,Thor verdadeiros,só uns guerreiros humanos com o mesmo nome (igual Afrodite de Peixes e a deusa com mesmo nome). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Semanario Saint Seiya programa 4, pra quem quiser dar umas risadas, ver noticias, spoilers do Omega etc... http://youtu.be/fkMIpMgtDYw Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Falando em outros Zodíacos, fico besta que ainda não fizeram os 12 GOLD SAINTS do Zodíaco Chinês... heheh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Falando em outros Zodíacos, fico besta que ainda não fizeram os 12 GOLD SAINTS do Zodíaco Chinês... hehehHAHAHA não dá ideia, caraa! Sobre a possibilidade de inimigos antigos, Poseidon parece uma boa. Colocaram ele até no jogo de Ômega, com armadura refeita e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Falando em outros Zodíacos, fico besta que ainda não fizeram os 12 GOLD SAINTS do Zodíaco Chinês... hehehPo, teríamos batalhas históricas, como: - Shiryu (chinês) de Dragão x Dragão Chinês- Touro x Boi- Cobra x Serpente (perigoso issaê)- Capricórnio x Cabra Agora imaginem numa hipotética subida das Doze Casas chinesas: - "Vejam! Ali está o próximo templo, que é dito ser guardado pelo guerreiro mais poderoso desde tempos mitológicos...da China".- "Mwahahah! Preparem-se! A casa de RATO será o seu túmulo!" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Po, teríamos batalhas históricas, como: - Shiryu (chinês) de Dragão x Dragão Chinês- Touro x Boi- Cobra x Serpente (perigoso issaê)- Capricórnio x Cabra Agora imaginem numa hipotética subida das Doze Casas chinesas: - "Vejam! Ali está o próximo templo, que é dito ser guardado pelo guerreiro mais poderoso desde tempos mitológicos...da China".- "Mwahahah! Preparem-se! A casa de RATO será o seu túmulo!"Euri. Mas falando sério, se for pra reciclar um oponente do Clássico, eu tenho quase certeza de que seria Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 - "Vejam! Ali está o próximo templo, que é dito ser guardado pelo guerreiro mais poderoso desde tempos mitológicos...da China". - "Mwahahah! Preparem-se! A casa de RATO será o seu túmulo!" E o estilo de lutar dele ia envolver matar os cavaleiros de leptospirose Mas Bizzyderyck se eu não me engano o zodíaco chinês também tem a constelação de Galo. Fico imaginando algo como "sinta a força do poderoso cavaleiro de frango! Venha, coxinha e asaaaaaaaaa"! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 E o estilo de lutar dele ia envolver matar os cavaleiros de leptospirose Mas Bizzyderyck se eu não me engano o zodíaco chinês também tem a constelação de Galo. Fico imaginando algo como "sinta a força do poderoso cavaleiro de frango! Venha, coxinha e asaaaaaaaaa"! Hahahahahahahhaha' meu Deus do céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 E o estilo de lutar dele ia envolver matar os cavaleiros de leptospirose Mas Bizzyderyck se eu não me engano o zodíaco chinês também tem a constelação de Galo. Fico imaginando algo como "sinta a força do poderoso cavaleiro de frango! Venha, coxinha e asaaaaaaaaa"! Também temos a constelação de Porco. Imagina "Sinta minha fúria de lama" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 O filme CG - segundo ele - narrará o prelúdio de Omega, com a estória de Mars e a primeira guerra entre eles. Se for mesmo assim, espero que esse filme tenha pelo menos uma cena, mesmo que pequena, do Shiryu com a Shunrei e o Ryuho bebê... Awwwww~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Se for mesmo assim, espero que esse filme tenha pelo menos uma cena, mesmo que pequena, do Shiryu com a Shunrei e o Ryuho bebê... Awwwww~ ou Shunrei levando Ryuho bebe pra brincar com Kouga bebe e ela e Atena observando de longe, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Tão desvirtuando completamente as discussões do tópico... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.