LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Cara, lindíssimo o traço do Ichikaua, porra, ele devia quebrar um galho e ser diretor de animação em algum episódio, o Shun está lindíssimo e totalmente a lo clássico pelas mãos dele. Eden e Haruto fodassos demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Nem comentei a capa... Muito, muito linda. O traço dos personagens está soberbo, fora que a ChronoTector do Éden tá esplêndida. Gostei do nome do novo golpe do Subaru. Vamos ver como se dará a execução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Hati tapete. Que tenha um morte digna ao menos.Tempestade de Plêiades... Deve ser o mesmo golpe só que bem mais de sete heheheTipo o colera do dragão e o colera dos cem dragões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Hati tapete. Que tenha um morte digna ao menosParou com a zoeira e ese gif horrível, bobão? Hati vai matar o Celeris. Podem apostar e vou rir de você que chamou o MELHOR PALASITO de tapete. u_u Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Então arrumem o caixão o Fudou se Fudeu literalmente. http://media.tumblr.com/065033f934e972032f3d91c5a18bc4ba/tumblr_mlxgiojf9q1ra8gsuo1_250.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Uma coisa que lembrei agora, logo que Shiryu foi confirmado como Gold Saint no Next o Genbu foi pro saco " eu até achava um personagem legal ".Então arrumem o caixão o Fudou se Fudeu literalmente. Hummm será que ND será um prelúdio pro ômega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 (editado) Será que a restauração do Kiki nas Armaduras será pontual, como foi antes das Doze Casas, onde as armaduras foram restauradas e tiveram uns detalhes alterados, mas mantendo a mesma essência? Digo isso porque, acho que aquele rabinho retrátil da Armadura de Dragão e as asas da Armadura de Pégaso só aparecerão depois da restauração, o que acham? EDIT: Cena da dublagem de Shun usando a Corrente de Andrômeda: http://www.youtube.com/watch?v=oRP6jqqisKs Editado Setembro 12, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 (editado) Caraca nunca vi uma Corrente de Andrômeda de um jeito tão macho que nem essa. Ficou Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EDIT: Ficou o timbre de Shun quando estava possuído por Hades Editado Setembro 12, 2013 por Aiolos gold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Caramba, vou ter que comprar esses dvds de Ômega. Preciso ouvir essa nova dublagem dos lendários com o tom mais grave. Quando chega às lojas? Não queria comprar pela net. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Que capa linda! O novo colorizador é muito bom! Nem sinto falta do Kunio Tsujita =3 As capas de locação bem que poderiam ser as oficiais fora do Japão, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 To beem curioso pra ouvir essa dublagem, sou muito fa do trabalho que fazem aqui no Brasil. Respeito muito quem goste da primeira temporada, mas vai ser duro ver tudo de novo so para ouvir a versao brasileira... Acho que vou esperar a segunda dublada pra conferir, porque a diferenca de nivel entre as duas temporadas e gritante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
zaz 5 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 NInguém vai "ripar" os dvds e pra gente baixar???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 NInguém vai "ripar" os dvds e pra gente baixar???? Não né cara. Se tu quiser da uma força para o projeto e compra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 A capa ta linda, quero muito os dvds de omega,vou ter que comprar pela net. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Olha aki, pra quem ta criticando Shun de Virgem, kkkk o destino dos seus dourados!! http://i.imgur.com/KQUstWW.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Olha aki, pra quem ta criticando Shun de Virgem, kkkk o destino dos seus dourados!! http://i.imgur.com/KQUstWW.jpgkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o souma ficaria ridículo na armadura de escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Ainda acho que a Yuna deveria ser Amazona de Virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o souma ficaria ridículo na armadura de escorpião. Pra mim ele até que ficou legal. Acho que é porque vocês já se acostumaram à versão amazona da armadura. Pessoalmente, ainda acho deveria ser Yuna de Aquário e Eden de Leão. Editado Setembro 12, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Pra mim ele até que ficou legal. Acho que é porque vocês já se acostumaram à versão amazona da armadura. Pessoalmente, ainda acho deveria ser Yuna de Aquário e Eden de Leão.O que eu achei estranho foi o elmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 O.o Que voz imponente foi essa do shun na dublagem ,preciso comprar os dvds logo!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 (editado) EDIT: Cena da dublagem de Shun usando a Corrente de Andrômeda: http://www.youtube.com/watch?v=oRP6jqqisKs Cena da dublagem de Shun usando a Corrente de Andrômeda: http://www.youtube.com/watch?v=oRP6jqqisKsNossa, me arrepiei!!! *__* O Shun é um dos meus favoritos... E adoro o trabalho do Ulisses Bezerra. Valeu a postagem! Editado Setembro 13, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 O.o Que voz imponente foi essa do shun na dublagem ,preciso comprar os dvds logo!! Então, *le voz de Mulher Mangaba* vai! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Ficou legal este tom usado para aquele momento (pela dramacidade da cena), mas para o golpe normal, acho que nao vai soar legal nao. Ta muito macho, kkkk. E realmente isso eh mais uma prova da excelente dublagem e excelente trabalho da DuBrasil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Olha aki, pra quem ta criticando Shun de Virgem, kkkk o destino dos seus dourados!! http://i.imgur.com/KQUstWW.jpg Esses ai precisam comer muito feijão com arroz pra isso (talvez menos o Eden que acredito seria Leão) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 é armadura de Peixes que a Yuna ta usando??? e todos parece mais velhos nesse desenho, menos o Ryuho. kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.