Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Nem comentei a capa...

Muito, muito linda. O traço dos personagens está soberbo, fora que a ChronoTector do Éden tá esplêndida.

Gostei do nome do novo golpe do Subaru. Vamos ver como se dará a execução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hati tapete.

g19.gif

Que tenha um morte digna ao menos.

Tempestade de Plêiades... Deve ser o mesmo golpe só que bem mais de sete hehehe

Tipo o colera do dragão e o colera dos cem dragões.

Link para o post

Então arrumem o caixão o Fudou se Fudeu literalmente. /sex

http://media.tumblr.com/065033f934e972032f3d91c5a18bc4ba/tumblr_mlxgiojf9q1ra8gsuo1_250.gif

Link para o post

Será que a restauração do Kiki nas Armaduras será pontual, como foi antes das Doze Casas, onde as armaduras foram restauradas e tiveram uns detalhes alterados, mas mantendo a mesma essência?

Digo isso porque, acho que aquele rabinho retrátil da Armadura de Dragão e as asas da Armadura de Pégaso só aparecerão depois da restauração, o que acham?

EDIT:

Cena da dublagem de Shun usando a Corrente de Andrômeda: http://www.youtube.com/watch?v=oRP6jqqisKs

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Caraca nunca vi uma Corrente de Andrômeda de um jeito tão macho que nem essa.

Ficou Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

EDIT:

Ficou o timbre de Shun quando estava possuído por Hades

Editado por Aiolos gold
Link para o post

To beem curioso pra ouvir essa dublagem, sou muito fa do trabalho que fazem aqui no Brasil. Respeito muito quem goste da primeira temporada, mas vai ser duro ver tudo de novo so para ouvir a versao brasileira...

Acho que vou esperar a segunda dublada pra conferir, porque a diferenca de nivel entre as duas temporadas e gritante.

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o souma ficaria ridículo na armadura de escorpião.

Pra mim ele até que ficou legal. Acho que é porque vocês já se acostumaram à versão amazona da armadura.

Pessoalmente, ainda acho deveria ser Yuna de Aquário e Eden de Leão.

Editado por MarineDynamite
Link para o post

EDIT:

Cena da dublagem de Shun usando a Corrente de Andrômeda: http://www.youtube.com/watch?v=oRP6jqqisKs

Nossa, me arrepiei!!! *__*

O Shun é um dos meus favoritos... E adoro o trabalho do Ulisses Bezerra. ^^

Valeu a postagem!

Editado por Kore
Link para o post

Ficou legal este tom usado para aquele momento (pela dramacidade da cena), mas para o golpe normal, acho que nao vai soar legal nao. Ta muito macho, kkkk. E realmente isso eh mais uma prova da excelente dublagem e excelente trabalho da DuBrasil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...