Benetynashi 94 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Só quero saber se vão explicar ou não o desaparecimento deles no clássico.Que é um dos maiores mistérios do anime. Vão usar a mesma desculpa dos bronzeados secundários do clássico, voltaram a treinar para se fortalecerem, hehe, ou sei lá hehehe O importante é que vamos ver a volta da armadura sugadora de cosmo Bene Win Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 O que eu acho mais engraçado é que nas descrições de Sho e Ushio falam das propriedades das armaduras e na do Daichi... só fala da técnica especial dos três e da manutenção do Dr. Asamori Sho de Tucano, Ushio de Dorado e Daichi de Raposa confirmados. Tem o Spear como dorado/Peixe-Espada também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 O "colante" do Ushio é igual ao que o Subaru usa quando ta sem armadura né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Gente o Shô não mudou NADA. Em contrapartida o Daichi... Só quero saber se vão explicar ou não o desaparecimento deles no clássico.Que é um dos maiores mistérios do anime. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bom, eu acho que como vão introduzí-los, é quase certo de que explicarão o porque de seu sumiço no Clássico. Agora se a explicação satisfará os espectadores ou não, ai é outra história. Eu chuto que vão dizer que eles estavam treinando esse tempo todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 A informação de que as Armaduras de Aço originais são baseadas em constelações é novidade para mim. Isso já foi mencionado antes? Eu gostei desse detalhe, faz com que eles se encaixem um pouco melhor com os Cavaleiros verdadeiros. E realmente, a aparência do Daichi ficou muito melhor. O "colante" do Ushio é igual ao que o Subaru usa quando ta sem armadura né? O design é igual para todos os Cavaleiros de Aço. A única diferênça é a cor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 A informação de que as Armaduras de Aço originais são baseadas em constelações é novidade para mim. Isso já foi mencionado antes?Quando eles vestiam os Trajes de Aço no Clássico, eles faziam a "pose final" e atrás deles ficavam as imagens das Constelações que foram citadas nessa imagem. Tucano, Peixe Espada e Raposa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Eu chuto que vão dizer que eles estavam treinando esse tempo todo. Se for essa a explicação, no final ela não vai explicar é nada mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Se for essa a explicação, no final ela não vai explicar é nada mesmo. Não é um motivo suficiente não? Eu acho que é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Esses cavaleiros que ficam tomando bomba , tci tci, lamentável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 uma explicação simples é que as 3 armaduras de aço eram as unicas que existiam na epoca e se elas fossem destruidas levaria muito tempo pra reconstruir outras e nesse meio tempo eles conseguiram desenvolver a tecnologia das armaduras para a fabricação em serie das mesmas, por isso eles não apareceram mais na serie até agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 O Specter achou uma imagem do Miller que supostamente não está no perfil oficial dele no site da Toei. Ele também tentou ver se era em uma das páginas secretas, mas aparentemente também não é. Alguém sabe a origem dessa imagem? http://i.imgur.com/XdyCfnU.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 O Specter achou uma imagem do Miller que supostamente não está no perfil oficial dele no site da Toei. Ele também tentou ver se era em uma das páginas secretas, mas aparentemente também não é. Alguém sabe a origem dessa imagem? http://i.imgur.com/XdyCfnU.pngDa página do Ômega na TV Asahi. Eles costumam postar artworks esquecidas no site da Toei, como o object da armadura de Pégaso. Aliás, infelizmente, a artwork do object da armadura de Cavalo Menor foi esquecida em ambas as páginas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.751 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Da página do Ômega na TV Asahi. Eles costumam postar artworks esquecidas no site da Toei, como o object da armadura de Pégaso. Aliás, infelizmente, a artwork do object da armadura de Cavalo Menor foi esquecida em ambas as páginas.Ah sim, compreendo. Vou avisá-lo então. Obrigado pelo esclarecimento, Carlos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Ele finalmente aparecerá (spoilers Telemaga): http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014417916844.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014720367778.jpg Ikki lutará contra Mira, que finalmente veste sua Chronoctetor. Paradox tem uma irmã gêmea chamada Integra, que a confrontará vestindo a armadura de Gêmeos. Na próxima edição da Telemaga: Batalha feroz no castelo de Pallas. Editado Setembro 26, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Não sei se me animo com a história da Paradox. Espero que não seja dela virar a irmã má, e a outra for a "boa". Ia ser brochante, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 aquele ali voando é o Miller? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Trabalhando com traduções JPN-ENG fica mais fácil. Kagayake/かがやけ vem do verbo Kagayaku/輝く (to shine, to glitter e to sparkle) que com a terminação ~E transforma o verbo em expressão. Já o Kirameki/きらめき/煌めき é uma palavra própria que quer dizer "glitter, glimmer, sparkle e twinkle".Se for Kirameke/きらめけ/煌めけ vindo do verbo Kirameku/煌めく/煌く quer dizer to glitter, to glisten, to sparkle, to twinkle, to glare e to gleam. O ideal seria "Ofusque Cosmo-yo", mas vão acabar usando a mesma expressão do Kouga!! Na verdade, o 'kagayake' é o imperativo de 'kagayaku', tendo tradução como 'brilhe!'. Já o 'kirameki' vem também do verbo 'kirameku', só que é a regressão do verbo em substantivo. EDIT: Ali nos spoilers da Telemaga falam que: - Quem tá voando é o Miller, que tá lutando com o Ikki;- Pelo que eu pude ler, mesmo de maneira incompleta, aquela é uma nova Cavaleira de Ouro, Integra. Nas palavras da Telemaga: "Ergueu-se para derrotar Paradox. Possuindo o Cosmo da justiça, libera ondas de energia com a palma de suas mãos.". Editado Setembro 26, 2013 por animeman Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Vai levar quantos meses será para chegar nesse cap. do Ikki? Bom, até lá o Omega continua numa pegada muito forte, ta muito legal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Habemus Ikki!!!!!!!!! Mesmo com o traço porco da Telemaga, hehehe (duvido que esteja usando a V.2 de sua armadura). ps: não sei... acho que haverá uma ligação entre Ikki e o Subaru =] Editado Setembro 26, 2013 por GUS_LDA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Habemus Ikki!!!!!!!!! Mesmo com o traço porco da Telemaga, hehehe (duvido que esteja usando a V.2 de sua armadura). ps: não sei... acho que haverá uma ligação entre Ikki e o Subaru =] Ikki eh o pai do Subaru, ta na cara, Ikki deve teve ter feito uma promessa que so ia revelar ao filho que era seu pai quando o mesmo virasse Cavaleiro, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Essa necessidade de todo Gêmeos ter um irmão, achei que a Paradox ia ficar sem essa, tava legal só com a dupla personalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
zaz 5 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!!Ikki!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 podiam era inovar mais e colocarem trigemeos, kkk, um toltlamente mal, um com personalidade mal/boa e um com a personalidade totalmente boa, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
zaz 5 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Acho que agora Omega se consagra de vez! Os haters não sabem o que estão perdendo... O ritimo está alucinado, antes, na primeira temporada e no começo desta segunda, eu sempre assintia esperando o dia em que os lendários iriam aparecer, quando Hyoga e Shiryu iriam lutar... e acho que grande parte dos fãs das antigas também sentiam isso. Mas agora, ao meu ver, desde o episodio em que o Genbu morreu, a série ganhou forças próprias, pelo menos para mim, e com a chegada do Ikki agora.. nossa.. ta demais. Sou fã mesmo de CDZ, e acho que deveriam ter investido em Omega antes mesmo de LC. Essa é a melhor batalha de todas, como já foi dita por alguém ai... nem Hades mobilizou tantos os cavaleiros como nesta batalha... beijos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.