Mammon de Avaritia 54 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Antes eu ria com essa história de "Ikki é o pai do Subaru", mas hoje em dia já perdeu a graça. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Detestei a Integra. Paradox já é tudo o que Gêmeos precisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Ele finalmente aparecerá (spoilers Telemaga): http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014417916844.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014720367778.jpg Ikki lutará contra Mira, que finalmente veste sua Chronoctetor. Paradox tem uma irmã gêmea chamada Integra, que a confrontará vestindo a armadura de Gêmeos. Na próxima edição da Telemaga: Batalha feroz no castelo de Pallas. Sabe do que acho, um desperdício colocar Ikki para lutar com o Miller, este poderia ficar o Eden. Parece que colocaram o Ikki por que pensaram, a armadura de fenix, se reconstroi das cinzas, o Miller destroi as armaduras, então a luta ficará boa, um destruirá a armadura e no final Ikki volta com ela e acaba com o Miller. Gostei da história da irmã de Paradox, meio clichê, mas em gemeos sem gemeos não é gemeos. Se bem que há uma leve diferença para os outros gemeos, onde quem veste primeiramente é o gemeo bom e depois o gemeo mal é que se torna bom. No caso de Paradox, ela é a gemea má, então a gemea boa é que vai envergar o traje de gemeos. Uma sutil diferença, mas é diferente. Batalha feroz, uhmm, isso me lembra alguma barreira estilo Hades, será que teremos mais sacrificios ou algo parecido que vimos em LC de Hakurey??? Editado Setembro 26, 2013 por Eustaquio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Nossa. Ikki que vai enfrentar o Miller? Caramba. Pensei que os Primários fossem ficar para os Lendários D:Será que eles vão enfrentar os Secundários e os Primários ficam para a galera do Omega? Espero que não... Mas Ikki voltar é uma baita surpresa. Quero uma boa explicação por ter sumido na batalha contra Marte... Quanto a Integra... Não sei o que pensar. Tenho duas visões: Paradox se 'separou' de si mesma haha Isso mesmo. Agora a que está do lado de Pallas é a Paradox do Ódio. E sua parte boa foi 'expulsa' gerando assim a Integra.Ou talvez a Paradox do amor nunca existiu. E era sim uma faceta que a do ódio usava que lembrava a irmão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Por favor não me matem por isso... mas sinceramente eu nunca achei o Ikki lá grande coisa. Pelo menos me agrada que isso leve muita gente a parar de reclamar. Sobre a Integra, espero que ela não tenha a mesma obceção por Cavaleiros de Dragão que a Paradox. O Ryuho já sofreu o suficiente. Editado Setembro 26, 2013 por MarineDynamite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Spoilers alucinantes! Finalmente lembraram do Ikki...Quero muito ver a explicação do sumiço (se ela acontecer). Tem que ser uma desculpa melhor de que "ele estava se recuperando no vulcão". E quem sabe...talvez o Miller tenha destruído a armadura do Ikki numa batalha anterior ou algo assim.. Quanto a Paradox e a...Integra?? É sério esse nome?? Achei muito ruim...kkk Acho engraçado como neguin chega do nada e sai pegando as armaduras assim... ¬¬ Realmente...quem não tá acompanhando ômega tá perdendo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 mas sinceramente eu nunca achei o Ikki lá grande coisa. @_@ não lí isso, chega de viver x_x 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ikki, Ikki, Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 IKKI!!!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Essa melhorou o meu dia. Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Desculpa, mas é que sempre adorei esse personagem... E agora todos os cinco apareceram no Omega... Té que enfim, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ele finalmente aparecerá (spoilers Telemaga): http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014417916844.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014720367778.jpg Ikki lutará contra Mira, que finalmente veste sua Chronoctetor. Paradox tem uma irmã gêmea chamada Integra, que a confrontará vestindo a armadura de Gêmeos. Na próxima edição da Telemaga: Batalha feroz no castelo de Pallas. Na foto da para ver um pouco dos detalhes da Chronotector do Mira. Posso estar errado mas me parece que tem um ponto te interrogação no peito dele... Normalmente as Chronotectors marcam em algum lugar o número do nível de cada pallasite, será que o Mira vai morrer sem nível definido? De qualquer forma ele não é pouca merda, é de ouro para cima... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 O Ikki tá com a armadura antiga? Adorei que ele finalmente apareceu e achei uma sacada muito boa ele lutar com o Miller pela propriedade da armadura de fênix. Não gostei da Paradox ter uma irmã boa, queria que ela se redimisse, acho uma personagem muito interessante e pela história dela quando criança soou forçado aparecer uma irmã do nada. Mas gostei do nome Integra. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 integra me lembra Hellsing Paradox se 'separou' de si mesma haha Isso mesmo. Agora a que está do lado de Pallas é a Paradox do Ódio. E sua parte boa foi 'expulsa' gerando assim a Integra.Ou talvez a Paradox do amor nunca existiu. E era sim uma faceta que a do ódio usava que lembrava a irmão. Paradox Daimaoh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Finalmente o momento que mais aguardei ta chegando. Os 5 Lendários juntos Espero que a Toei não estrague o Ikki, e que ele tenha uma entrada triunfal !! Editado Setembro 26, 2013 por gatebreake 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Finalmente o momento que mais aguardei ta chegando. Os 5 Lendários juntos Espero que a Toei não estrague o Ikko, e que ele tenha uma entrada triunfal !!Ikki e entrada triunfal são sinônimos. Caramba, o cara finalmente vai aparecer e como eu estava imaginando contra o parasite que estraçalha armaduras. Quero ver ele destruir a armadura imortal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Finalmente Ikki apareceu. Agora o quinteto clássico está completo. Eu tava que era o Haruto que derrotaria Mira, mas gostei do Ikki assumir esse papel por conta de se fazer o contraste entre aquele que destrói armaduras e aquele que tem a armadura imortal. Só quero ver quais vão ser os inimigos da segunda metade da temporada. O exército inteiro de Atena está em Pallasvelda. Não creio que ele vai lutar apenas com os Pallasites primários. Não curti muito a Paradox ter uma irmã por ser já clichê do signo de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Sendo a Integra a irmã mais nova da Paradox, espero que usem aquela artwork da Paradox com franjas (a famosa primeira imagem da Telemaga) no desenho dela, até mesmo para diferenciar bem mais as duas. http://imageshack.us/a/img29/8097/5ym5.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 tomara que o Miller saiba que o Ikki tem uma armadura imortal, pela fama. Se nao sera um confronto com final bem obvio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) bom, ja to prevendo como vai ser mais ou menos a luta do Ikki com o Miller, o Miller consegue destruir a versão V2 da armadura de Fenix, ai o Ikki queima o cosmo e a armadura renasce na versão Omega Editado Setembro 26, 2013 por CorretorPB 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Toda luta contra os bronze boys clássicos tem um final bem óbvio, eles vencem k Eu esperava a volta do Ikki, só não neste momento, ansioso pra descobrir sobre o sumiço. Quanto a Paradox, volte a escrever cartas pro Shiryu sem coragem de entregar mesmo ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Pessoalmente, eu imaginava que seria apropriado se o Kiki lutasse contra o Miller. Seria interessante ver um duelo entre "Reparador de Armaduras" e "Destruidor de Armaduras". Mas já que vai ser assim, eu espero que o Ikki humilhe esse cretino, como ele costuma fazer com seus oponentes. Os Pallasitas em geral são personagens detestáveis, mas eu considero Miller um dos piores, emparelhado com o bobo da corte Europa. Diferente de outras opiniões, eu sempre imaginei que a Paradox deveria ter uma irmã. A tendência de irmãos gêmeos nascerem sob a constelação sempre me pareceu algo predestinado pelas estrelas, e portanto seria algo inevitável. O nome "Integra" é estranho, mas deve ter alguma lógica para tal alcunha. Eu só vou lamentar se o passado das duas não for convincente, e se a Paradox terminar exatamente como o Saga. Editado Setembro 26, 2013 por Oakie620 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Toda luta contra os bronze boys clássicos tem um final bem óbvio, eles vencem k Eu esperava a volta do Ikki, só não neste momento, ansioso pra descobrir sobre o sumiço. Quanto a Paradox, volte a escrever cartas pro Shiryu sem coragem de entregar mesmo ¬¬Mas tinha que ter umas reviravoltas, tipo Seiya x Aioria. Se nao o Miller vai virar um bucha, apanhando do começo ao fim e levando pro buraco toda a boa impressao que tivemos na outra aparição dele. Ou, pelo menos, que o Miller, ao destruir a armadura do Ikki, nao fique desesperado quando ela retornar e apanhe como um condenado depois da surpresa. Que seja mais poser e engraçadão, tipo o Sorento debochando da esquiva tartaruga ou o Shaka e a mão de buda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Esse é um dos ápice nas lutas de CDZ, mesmo que por vezes o resultado delas seja previsível a maneira como a luta desenvolvida que é empolgante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 283 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Diferente de outras opiniões, eu sempre imaginei que a Paradox deveria ter uma irmã. A tendência de irmãos gêmeos nascerem sob a constelação sempre me pareceu algo predestinado pelas estrelas, e portanto seria algo inevitável. O nome "Integra" é estranho, mas deve ter alguma lógica para tal alcunha. Eu só vou lamentar se o passado das duas não for convincente, e se a Paradox terminar exatamente como o Saga. Talvez o nome integra seja uma referencia que ela só tem uma personalidade e não duas como a irmã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! Ikki vai bater no Miller sem dó ou piedade!! Integra... Detestei! Só Paradox tava de bom tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.