Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Ele finalmente aparecerá (spoilers Telemaga):

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014417916844.jpg

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014720367778.jpg

Ikki lutará contra Mira, que finalmente veste sua Chronoctetor.

Paradox tem uma irmã gêmea chamada Integra, que a confrontará vestindo a armadura de Gêmeos.

Na próxima edição da Telemaga: Batalha feroz no castelo de Pallas.

Sabe do que acho, um desperdício colocar Ikki para lutar com o Miller, este poderia ficar o Eden.

Parece que colocaram o Ikki por que pensaram, a armadura de fenix, se reconstroi das cinzas, o Miller destroi as armaduras, então a luta ficará boa, um destruirá a armadura e no final Ikki volta com ela e acaba com o Miller.

Gostei da história da irmã de Paradox, meio clichê, mas em gemeos sem gemeos não é gemeos. Se bem que há uma leve diferença para os outros gemeos, onde quem veste primeiramente é o gemeo bom e depois o gemeo mal é que se torna bom.

No caso de Paradox, ela é a gemea má, então a gemea boa é que vai envergar o traje de gemeos. Uma sutil diferença, mas é diferente.

Batalha feroz, uhmm, isso me lembra alguma barreira estilo Hades, será que teremos mais sacrificios ou algo parecido que vimos em LC de Hakurey???

Editado por Eustaquio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa. Ikki que vai enfrentar o Miller? Caramba. Pensei que os Primários fossem ficar para os Lendários D:

Será que eles vão enfrentar os Secundários e os Primários ficam para a galera do Omega? Espero que não...

Mas Ikki voltar é uma baita surpresa. Quero uma boa explicação por ter sumido na batalha contra Marte...

Quanto a Integra... Não sei o que pensar. Tenho duas visões:

Paradox se 'separou' de si mesma haha Isso mesmo. Agora a que está do lado de Pallas é a Paradox do Ódio. E sua parte boa foi 'expulsa' gerando assim a Integra.

Ou talvez a Paradox do amor nunca existiu. E era sim uma faceta que a do ódio usava que lembrava a irmão.

Link para o post

Por favor não me matem por isso... mas sinceramente eu nunca achei o Ikki lá grande coisa. /nao Pelo menos me agrada que isso leve muita gente a parar de reclamar.

Sobre a Integra, espero que ela não tenha a mesma obceção por Cavaleiros de Dragão que a Paradox. O Ryuho já sofreu o suficiente.

Editado por MarineDynamite
  • Like 1
Link para o post

Spoilers alucinantes!

Finalmente lembraram do Ikki...Quero muito ver a explicação do sumiço (se ela acontecer). Tem que ser uma desculpa melhor de que "ele estava se recuperando no vulcão".

E quem sabe...talvez o Miller tenha destruído a armadura do Ikki numa batalha anterior ou algo assim.. /pensa

Quanto a Paradox e a...Integra?? É sério esse nome?? Achei muito ruim...kkk

Acho engraçado como neguin chega do nada e sai pegando as armaduras assim... ¬¬

Realmente...quem não tá acompanhando ômega tá perdendo!

• Like 1
Link para o post

Essa melhorou o meu dia.

Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!! Ikki!!

Desculpa, mas é que sempre adorei esse personagem... E agora todos os cinco apareceram no Omega... Té que enfim, né?

Link para o post

Ele finalmente aparecerá (spoilers Telemaga):

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014417916844.jpg

http://nsae01.casimages.net/img/2013/09/26/130926014720367778.jpg

Ikki lutará contra Mira, que finalmente veste sua Chronoctetor.

Paradox tem uma irmã gêmea chamada Integra, que a confrontará vestindo a armadura de Gêmeos.

Na próxima edição da Telemaga: Batalha feroz no castelo de Pallas.

Na foto da para ver um pouco dos detalhes da Chronotector do Mira. Posso estar errado mas me parece que tem um ponto te interrogação no peito dele...

Normalmente as Chronotectors marcam em algum lugar o número do nível de cada pallasite, será que o Mira vai morrer sem nível definido?

De qualquer forma ele não é pouca merda, é de ouro para cima...

• Like 1
Link para o post

O Ikki tá com a armadura antiga? Adorei que ele finalmente apareceu e achei uma sacada muito boa ele lutar com o Miller pela propriedade da armadura de fênix.

Não gostei da Paradox ter uma irmã boa, queria que ela se redimisse, acho uma personagem muito interessante e pela história dela quando criança soou forçado aparecer uma irmã do nada. Mas gostei do nome Integra.

• Like 2
Link para o post

integra me lembra Hellsing

Paradox se 'separou' de si mesma haha Isso mesmo. Agora a que está do lado de Pallas é a Paradox do Ódio. E sua parte boa foi 'expulsa' gerando assim a Integra.

Ou talvez a Paradox do amor nunca existiu. E era sim uma faceta que a do ódio usava que lembrava a irmão.

Paradox Daimaoh

• Like 1
Link para o post

Finalmente o momento que mais aguardei ta chegando. Os 5 Lendários juntos *-*

Espero que a Toei não estrague o Ikki, e que ele tenha uma entrada triunfal !!

Editado por gatebreake
  • Like 1
Link para o post

Finalmente o momento que mais aguardei ta chegando. Os 5 Lendários juntos *-*

Espero que a Toei não estrague o Ikko, e que ele tenha uma entrada triunfal !!

Ikki e entrada triunfal são sinônimos.

Caramba, o cara finalmente vai aparecer e como eu estava imaginando contra o parasite que estraçalha armaduras. Quero ver ele destruir a armadura imortal.

• Like 1
Link para o post

Finalmente Ikki apareceu. Agora o quinteto clássico está completo. Eu tava que era o Haruto que derrotaria Mira, mas gostei do Ikki assumir esse papel por conta de se fazer o contraste entre aquele que destrói armaduras e aquele que tem a armadura imortal.

Só quero ver quais vão ser os inimigos da segunda metade da temporada. O exército inteiro de Atena está em Pallasvelda. Não creio que ele vai lutar apenas com os Pallasites primários.

Não curti muito a Paradox ter uma irmã por ser já clichê do signo de Gêmeos.

Link para o post

Toda luta contra os bronze boys clássicos tem um final bem óbvio, eles vencem k

Eu esperava a volta do Ikki, só não neste momento, ansioso pra descobrir sobre o sumiço.

Quanto a Paradox, volte a escrever cartas pro Shiryu sem coragem de entregar mesmo ¬¬

Link para o post

Pessoalmente, eu imaginava que seria apropriado se o Kiki lutasse contra o Miller. Seria interessante ver um duelo entre "Reparador de Armaduras" e "Destruidor de Armaduras".

Mas já que vai ser assim, eu espero que o Ikki humilhe esse cretino, como ele costuma fazer com seus oponentes. Os Pallasitas em geral são personagens detestáveis, mas eu considero Miller um dos piores, emparelhado com o bobo da corte Europa.

Diferente de outras opiniões, eu sempre imaginei que a Paradox deveria ter uma irmã. A tendência de irmãos gêmeos nascerem sob a constelação sempre me pareceu algo predestinado pelas estrelas, e portanto seria algo inevitável. O nome "Integra" é estranho, mas deve ter alguma lógica para tal alcunha. Eu só vou lamentar se o passado das duas não for convincente, e se a Paradox terminar exatamente como o Saga.

Editado por Oakie620
Link para o post

Toda luta contra os bronze boys clássicos tem um final bem óbvio, eles vencem k

Eu esperava a volta do Ikki, só não neste momento, ansioso pra descobrir sobre o sumiço.

Quanto a Paradox, volte a escrever cartas pro Shiryu sem coragem de entregar mesmo ¬¬

Mas tinha que ter umas reviravoltas, tipo Seiya x Aioria. Se nao o Miller vai virar um bucha, apanhando do começo ao fim e levando pro buraco toda a boa impressao que tivemos na outra aparição dele.

Ou, pelo menos, que o Miller, ao destruir a armadura do Ikki, nao fique desesperado quando ela retornar e apanhe como um condenado depois da surpresa. Que seja mais poser e engraçadão, tipo o Sorento debochando da esquiva tartaruga ou o Shaka e a mão de buda.

Link para o post

Diferente de outras opiniões, eu sempre imaginei que a Paradox deveria ter uma irmã. A tendência de irmãos gêmeos nascerem sob a constelação sempre me pareceu algo predestinado pelas estrelas, e portanto seria algo inevitável. O nome "Integra" é estranho, mas deve ter alguma lógica para tal alcunha. Eu só vou lamentar se o passado das duas não for convincente, e se a Paradox terminar exatamente como o Saga.

Talvez o nome integra seja uma referencia que ela só tem uma personalidade e não duas como a irmã

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...