Gai 110 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Geki de Urso de aço é muito decepcionante. O que houve com a armadura de Urso? Acho bom que Jabu apareça usando a armadura verdadeira de Unicórnio. É muito ridículo Ichi ser o único a manter a armadura. E vendo essas armaduras, poderiam ter feito as armaduras de aço mais personalizadas ao invés de tantas genéricas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 É algo não explicito, mas a Armadura de Bronze de Urso não pertence mais ao Geki. Um dos moleques da Palaestra está em posse dela. E ele era um dos participantes não mostrados durante a Saint Fight. A única menção a ele, é essa bandeira:http://images.wikia.com/ssu/images/4/46/SSOSaintFightFlags1.PNGA bandeira marrom, onde se lê Μεγάλη Άρκτος, Ursa Maior. Obrigado. Poxa, até Leão Menor teve destaque (que era a mais menosprezada por Kurumada) e nada pra Urso? E Ômega perdeu uma grande oportunidade de corrigir o erro de Kurumada e de LC, e colocar um Unicórnio de verdade (ou trazer Jabu, que seria preferível - Kurumada pretendia por ele no grupo principal como rival de Seiya, mas depois mudou de idéia por achá-los muito parecidos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Curti bastante o traço dos aceiros originais. Até o Daichi me pareceu melhor desenhado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Ansioso demais por tudo o que vai rolar em Outubro e Novembro em Omega. Cara, só vem coisa foda por aí. Aliás, desde o episódio 68 que não estamos tendo tempo nem de processar tanta coisa foda em ritmo frenético e episódios cada semana melhores. Todo episódio com alguma novidade geralmente bombástica. Surpresa atrás de surpresa. Há quanto tempo eu esperava em voltar a ver SS assim. Sem palavras! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Spoilers lidos. Se realmente forem confirmados...Eu os achei muuuuito bons mesmo. Em especial o 77 (claro, né? rs). Ao que me parece, o fim de Pallas vai ser bem trágico, já se percebe que ela foi usada desde o início. Subaru virando um deus? Provavelmente Cronos? Já desconfiava dessa há tempos, desde que vi a abertura oficial da atual fase no Omega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Ushio também envelheceu bem, apesar de ninguém conseguir enxergar isso pelo visto. Geki de aço também? Sério, isso é bem patético. Um santo de bronze se tornar de aço é, no mínimo, humilhante. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Eu até concordava com todos que tinham essa ideia, mas mudei. Porque? Sabemos que Ban, Nachi e Geki passaram a bola para a nova geração, cuidando de certas obrigações paralelo aos combates, como ou Professor de Palaestra ou Comandante dos Cavaleiros de Aço. Eles permaneceriam assim, mas como a situação é de guerra total e Atena precisa do máximo de Guerreiros que puder, eles estão usando Armaduras de Aço porque as Armaduras de Bronze que eles usariam estão sendo ocupadas por outros Cavaleiros. Ou seja, é estranho? É, lógico. Mas não é tão descabido. Aposto que uma galera aqui - Pimp fora dessa - criticaria se vissem Ban, Nachi e Geki lutando sem proteção, pois seria loucura, ou "furo", como dizem. Enfim... Atualmente enxergo como algo estranho, mas não como um bicho de sete cabeças. Até porque o nível de poder deles é muito superior a um Cavaleiro de Aço comum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 ainda tem Pallasites ineditos nessa merda??? que porra de Ganimedes eh esse??? acho que a TOEI viu que tem mais Lendarios/dourados do que Primarios, ai tao criando uns secundarios fodoes pra igualar os numeros, acho que que esse Galimedes vai ser o adversario do Fudou Eu acho é ótimo, quanto mais melhor. E eu quero que o Ômega tenha 114 episódios como o Clássico e se bobear até mais. É algo não explicito, mas a Armadura de Bronze de Urso não pertence mais ao Geki. Um dos moleques da Palaestra está em posse dela. E ele era um dos participantes não mostrados durante a Saint Fight. A única menção a ele, é essa bandeira:http://images.wikia.com/ssu/images/4/46/SSOSaintFightFlags1.PNGA bandeira marrom, onde se lê Μεγάλη Άρκτος, Ursa Maior. Nossa! Olhos de lince do 108Specter, esses detalhes sempre me passam batidos o_o Se aquela minha teoria de que os Pallasites Primários e o próprio Deus do Tempo no qual Subaru há de se transformar se confirmar real, imagino que o clá dos Deuses seja um paralelo ao que se viu no episódio G. Neste caso, Titan, Galia, Hyperion e Aegaeon se confirmariam como Deuses do segundo escalão (como Thanatos, Hypnos e os Titãs que serivam a Cronos), governados por Saturno, formando o clã dos Deuses a serem batidos nesta segunda temporada. Digo mais, não duvido nada que hajam outros Pallasites Primários /Deuses menores ainda a serem apresentados quando Saturno / Cronos / Chronos renascer em Subaru. Apesar de dificil, é completamente factivel que os 4 Primários tenham vindo primeiro para preparar o terreno e que outros surjam. LF você está fazendo confusão. Cronos ou Saturno (nomenclatura da mitologia romana) é um dos Titãs, filho de Urano e Rhea e pai dos deuses olimpianos Zeus, Hades e cia ltda. Chronos ou Chronus (nomenclatura da mitologia romana) é um dos Deuses primordiais e ele controla o tempo. São seres mitológicos completamente diferentes com nomes semelhantes. Apesar que esses tipos de confusão são muito comuns, e ainda mais com a Toei com a maior forçação de barra dessa temporada que é o fato dos Pallasites controlarem o tempo com o Chrono Delayed dando a entender que ela mesma entrou nesse tipo de confusão. Chronos somente no ND. O que o Ômega está apresentando é algo muito mais similar à Cronos e a várias analogias com o Episóde G. http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/usio/ch01.jpg http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/0156.png http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/daichi/ch01.jpg http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/0157.png http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/syou/ch01.jpg http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/0158.png http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/0159.png http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/nati/ch02.jpg http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/09/0160.png Olha... As armaduras de aço das constelações brônzeas está anos luz mais bonitas e até fiéis às clássicas, que essas armaduras do Ômega à base de cristais e bijuterias. E doeu no estômago ver Geki de latão de urso, apesar de que a justificativa já foi dada pelo 108Specter. Eu até concordava com todos que tinham essa ideia, mas mudei. Porque? Sabemos que Ban, Nachi e Geki passaram a bola para a nova geração, cuidando de certas obrigações paralelo aos combates, como ou Professor de Palaestra ou Comandante dos Cavaleiros de Aço. Eles permaneceriam assim, mas como a situação é de guerra total e Atena precisa do máximo de Guerreiros que puder, eles estão usando Armaduras de Aço porque as Armaduras de Bronze que eles usariam estão sendo ocupadas por outros Cavaleiros. Ou seja, é estranho? É, lógico. Mas não é tão descabido. Aposto que uma galera aqui - Pimp fora dessa - criticaria se vissem Ban, Nachi e Geki lutando sem proteção, pois seria loucura, ou "furo", como dizem. Enfim... Atualmente enxergo como algo estranho, mas não como um bicho de sete cabeças. Até porque o nível de poder deles é muito superior a um Cavaleiro de Aço comum. Mas essa é a justificativa mesmo para isso, apesar de achar mais interessante vê-los lutando sem armadura mesmo do que com versões de latão. E havia dito isso em outro tópico inclusive. Sim ainda considero humilhante eles vestirem armaduras de aço. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Gostei do detalhe da Armadura de Aço que representa a Constelação de Urso ter as ombreiras seguindo o padrão Mangá. Ninguém notou pelo visto. haha' Gostaria de saber uma coisa: Estava lendo por ai que a Arma da Paradox é um Sabre (Cutlass). Alguém confirma? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Foda é o Shiryu que luta sem armadura e não se rebaixa colocando esses trapos de metal. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Foda é o Shiryu que luta sem armadura e não se rebaixa colocando esses trapos de metal.Shiryu usará Libra quando for conveniente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Shiryu usará Libra quando for conveniente. Desisti desse sonho depois que vi o Hyoga com armadura de cristauzinhu.Ou vai o trio ternura completo ou fica só o Seiya de áureo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Desisti desse sonho depois que vi o Hyoga com armadura de cristauzinhu.Ou vai o trio ternura completo ou fica só o Seiya de áureo mesmo. Mas mataram o Genbão propositalmente Deixa só o papai Shiroca encontrar o filho Ryuhouzinho que está carregando a clothstone para ver o que vai acontecer. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 LF você está fazendo confusão. Cronos ou Saturno (nomenclatura da mitologia romana) é um dos Titãs, filho de Urano e Rhea e pai dos deuses olimpianos Zeus, Hades e cia ltda. Chronos ou Chronus (nomenclatura da mitologia romana) é um dos Deuses primordiais e ele controla o tempo. São seres mitológicos completamente diferentes com nomes semelhantes. Apesar que esses tipos de confusão são muito comuns, e ainda mais com a Toei com a maior forçação de barra dessa temporada que é o fato dos Pallasites controlarem o tempo com o Chrono Delayed dando a entender que ela mesma entrou nesse tipo de confusão. Chronos somente no ND. O que o Ômega está apresentando é algo muito mais similar à Cronos e a várias analogias com o Episóde G. . Eu sei de tudo isso, não estou fazendo confusão alguma. Você é que chegou atrasada e perdeu todo o histórico da teoria, haha.Logo quando a sinopse da Saga de Pallas foi anunciada e se soube que os inimigos tinham o poder de controlar o tempo e em sua maioria tinham nomes baseados nos satélites de Saturno, começamos a especular aqui que a TOEI poderia fazer uma mescla das características dos dois Cronos gregos (Chronos primordial e Cronos rival de Zeus) utilizando o nome de Saturno, já que usaram Marte e não Ares como Deus inimigo da primeira temporada. Não apenas a TOEI como o próprio Kurumada vivem modificando e mesclando personalidades de divindades para enquadrar como melhor lhes convenha o roteiro. Algo semelhante com o que foi feito com o Deus Phobos Abel. Some-se isso ao fato de alguns dos servos do boss final terem nome de Titãs, Subaru seria a reencarnação do Deus Saturno, que na versão TOEI seria um híbrido de Chronos e Cronos, e não porque a TOEI tenha confundido, mas sim porque o fez propositalmente, com a desculpa de que está usando o nome romano não causando assim confusão com os Deuses gregos dos mangás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Saturno é deus do tempo sim. Não falem besteira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Omega tá brincando com fogo com esse negócio de Deus do Tempo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Omega tá brincando com fogo com esse negócio de Deus do Tempo...Na verdade é só mais outro dos 1001 clichés que omega adora guidonar. Toda obra de CDZ tem algum deus do tempo diferente, daqui a pouco aparece outro em Santia Sho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Mas mataram o Genbão propositalmente Deixa só o papai Shiroca encontrar o filho Ryuhouzinho que está carregando a clothstone para ver o que vai acontecer. rs Dói os olhos ler isso. Desisti desse sonho depois que vi o Hyoga com armadura de cristauzinhu.Ou vai o trio ternura completo ou fica só o Seiya de áureo mesmo. Dói os olhos ver a armadura que o Hyoga tá usando, tmb. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) A cada episodio que vejo de omega me faz ter mais desgoto com o kurumada e principalmente com a saga de hades. De tantas coisas ruins ver 3 cavaleiros tomando um pau absurdo pro Rada e logo em seguida o Seya solo dando muito mais trabalho, foi a pior. A Toei deveria fazer um reboot da saga de hades com os roteiristas do omega, preciso apagar de qq forma aquele lixo da minha memoria. Derrepente é por isso que minha saga preferida até hoje é do Lost canvas. Editado Outubro 6, 2013 por Miojex Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 A cada episodio que vejo de omega me faz ter mais desgoto com o kurumada e principalmente com a saga de hades. De tantas coisas ruins ver 3 cavaleiros tomando um pau absurdo pro Rada e logo em seguida o Seya solo dando muito mais trabalho, foi a pior. A Toei deveria fazer um reboot da saga de hades com os roteiristas do omega, preciso apagar de qq forma aquele lixo da minha memoria. Derrepente é por isso que minha saga preferida até hoje é do Lost canvas. Cara, já está tarde, você não quer ir dormir não? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Ta incomodado com uma opinião contraria a sua? Se vc ñ curtiu, azar o seu Editado Outubro 6, 2013 por Miojex Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Esse é o tópico das tretas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 (editado) Desisti desse sonho depois que vi o Hyoga com armadura de cristauzinhu. Ou vai o trio ternura completo ou fica só o Seiya de áureo mesmo. Calma, Pimp. Afinal, a armadura de aquário tá vaga e nada impede da Mili ( ) ou algum primário detonar a armadura de Cisne e assim viabilizar Hyoga de Aquário Se bobear, uma possível terceira temporada vai ter como parte do plot o nascimento de um novo cavaleiro de cisne só pra viabilizar a promoção do Hyoga Afinal, no que se refere a armaduras o Omega liberou geral. Não tem armadura? Dá-lhe armadura de aço? Passou a armadura pra frente? Dá-lhe armadura de aço. Passou a armadura pra frente é protagonista do clássico? Promoção pra ontem! Daqui a pouco, veremos a Raki usando uma armadura de aço também Editado Outubro 6, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roblpark 19 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Calma, Pimp. Afinal, a armadura de aquário tá vaga e nada impede da Mili ( ) ou algum primário detonar a armadura de Cisne e assim viabilizar Hyoga de Aquário Se bobear, uma possível terceira temporada vai ter como parte do plot o nascimento de um novo cavaleiro de cisne só pra viabilizar a promoção do Hyoga Afinal, no que se refere a armaduras o Omega liberou geral. Não tem armadura? Dá-lhe armadura de aço? Passou a armadura pra frente? Dá-lhe armadura de aço. Passou a armadura pra frente é protagonista do clássico? Promoção pra ontem! Daqui a pouco, veremos a Raki usando uma armadura de aço também Bem que podiam dar a armadura de Cisne pro Jacob (aquele moleque que vivia lá no ártico com o Hyoga), daí promovia Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Saturno era um deus da agricultura,os deuses romanos eram mais ou menos equivalentes com os gregos,mas tinham alguns mitos e atributos diferentes.Só mais tarde com contatos com a Grécia que ele recebeu atributos de Cronos pai de Zeus,e bem mais tarde no império romano o associaram a Chronos,deus do tempo. Some-se isso ao fato de alguns dos servos do boss final terem nome de Titãs, Subaru seria a reencarnação do Deus Saturno, que na versão TOEI seria um híbrido de Chronos e Cronos, e não porque a TOEI tenha confundido, mas sim porque o fez propositalmente, com a desculpa de que está usando o nome romano não causando assim confusão com os Deuses gregos dos mangás. O Chronos de Next Dimension é descrito como o pai de Zeus também,quando o capítulo saiu na shohen champion a chamada no canto da página o nomeia assim.De qualquer forma o do Episódio G tem os mesmos poderes.E estamos carecas de saber que na série deuses recebem atributos de outros,na mitologia grega são Hélio e Selene os deuses do sol e da lua,em CDZ são Apolo e Artemis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.