CorretorPB 279 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Mas temos 7 bronzeados, 5 lendários e 4 Primários. Se forem formar duplas, alguns ficarão de fora. Cada primario vale por tres Dourados, entao 4x3 = 12 temos 7 bronzeboys e 5 Lendarios, entao 7+5 = 12 ou seja, vai ser 3 cavaleiros de Atena pra enfrentar cada primario, kkk Editado Outubro 10, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Episódio 76Kouga e os outros chegam à frente do castelo de Pallas, mas Mira fica em seus caminhos. Ikki de Fênix aparece por lá e o ataca, porém ignora a presença de Kouga e os demais. Esse é o Ikki que a gente conhece. Eu duvido que matem o Miller agora, provavelmente vai ser um combatezinho igual Europa x Seiya, acho que vão usar ele pra tentar destruir a armadura divina da Atena. Se continuar seguindo o ritmo que está agora o Miller cai. Agora, se for voltar a ficar naquele lenga de Pallasite fujão, não. E eu achei a idea de guardarem ele para tentar destruir a armadura de Athena excelente, se for aproveita-lo para isso vai ser show. rapaz, acho que no maximo Hyoga e Shiryu seriam promovidos e eu tambem pensei na possibilidade do Titan no fim virar um Cavaleiro de Ouro de Atena, tipo assim, vemos que soh Titan e leal a pallas, os outros 3 sao leais ao Big Boss pelo visto, creio que os 3 tentaram fazer alguma coisa contra Pallas e consiguira, deixando Titan no fim com remorso de nao ter conseguido salvar Pallas, ai Atena ver o arrependimento dele e chega bondosamente chamando ele pra ser um cavaleito de Ouro, quase do mesmo jeito que ela fez com Kanon de Gemeos e aindadari amuito pano pra manga em uma proxima temporada uma rivalidade entre Seiya e Titan, Seiya nao gostando que o Titan virou Cavaleiro de Ouro e Titan acabando sendo um dos mais devotados cavaleiros de Atena no fim das contas, kkk Quem está vendendo ervas no fórum? Editado Outubro 10, 2013 por FoxZer0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Miller vai ser morto por Ikki, podem esquecer uma aparição futura a não ser que ele se bandeie pro lado de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Só eu que notei semelhança entre os Palasitos estarem indo enfrentar Ikki na Ilha Kanon com aquela passagem do Clássico dos Soldados do Santuário indo matar o Ikki? Na qual até eles torturam a Hellen e o avô dela? Bitch, pleasehttp://www.youtube.com/watch?v=rThS_Hdm2Ps Editado Outubro 10, 2013 por Koroshiya Ichi 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 rapaz, acho que no maximo Hyoga e Shiryu seriam promovidos e eu tambem pensei na possibilidade do Titan no fim virar um Cavaleiro de Ouro de Atena, tipo assim, vemos que soh Titan e leal a pallas, os outros 3 sao leais ao Big Boss pelo visto, creio que os 3 tentaram fazer alguma coisa contra Pallas e consiguira, deixando Titan no fim com remorso de nao ter conseguido salvar Pallas, ai Atena ver o arrependimento dele e chega bondosamente chamando ele pra ser um cavaleito de Ouro, quase do mesmo jeito que ela fez com Kanon de Gemeos e aindadari amuito pano pra manga em uma proxima temporada uma rivalidade entre Seiya e Titan, Seiya nao gostando que o Titan virou Cavaleiro de Ouro e Titan acabando sendo um dos mais devotados cavaleiros de Atena no fim das contas, kkk Sempre botei na minha cabeça que a ideia original do Kurumada era que com o tempo apenas o trio ternura virassem dourados, com o Shun e Ikki ele estabeleceu uma relação maior com suas armaduras, uma dependência por assim dizer, e no final seriam só os 3 mesmo, tudo nessa série é 3, tem até um tópico com isso, hahaha, o lance é que com 3 já dá pra usar a Exclamação de Athena, em fim, eu sempre vi dessa forma Agora sobre o Titan ser um dourado, c viajou legal, rs, eu particularmente acho que ele é o mais pilantra de todos, de bobo ele não tem nada deve ter um motivo muito forte para ele ficar como o guarda-costa pessoal de Pallas, e esses palasites não dão ponto sem nó, sabe como é, hehe No fim acho que ele vai se sair bem, e os outros 3 que querem ficar contando vantagem vão acabar se estrepando, ainda que de um jeito meio bizarro, ah vão ;S Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Agora sobre o Titan ser um dourado, c viajou legal, rs, eu particularmente acho que ele é o mais pilantra de todos, de bobo ele não tem nada deve ter um motivo muito forte para ele ficar como o guarda-costa pessoal de Pallas, e esses palasites não dão ponto sem nó, sabe como é, hehe No fim acho que ele vai se sair bem, e os outros 3 que querem ficar contando vantagem vão acabar se estrepando, ainda que de um jeito meio bizarro, ah vão ;S bom, é que geralmente em varias partes de CDZ um "inimigo" acabou virando protetor de Atena depois, Fenix, Shina, Kanon, Eden, Fudou e Harbinger, ai eu pensei que talvez algum Pallasite pudesse mudar de lado depois e o unico que me veio a cabeça que podia mudar de lado era o Titan, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Bitch, pleasehttp://www.youtube.com/watch?v=rThS_Hdm2PsTrilha sonora do clássico > trilha sonora de Ômega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Finalmente Fênix! Trilha sonora do clássico > trilha sonora de Ômega.http://www.youtube.com/watch?v=C6O1gnTuS4Y Seiji Yokoyama Editado Outubro 10, 2013 por Pax 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) vendo nos video relacionados a de cima, essa cena aqui ficou mesmo jogada no vento né? http://www.youtube.com/watch?v=K5MK4VwSJpg&feature=player_embedded#t=0 Editado Outubro 10, 2013 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 E lá vou eu, explicar pela quarta vez a mesma coisa. Seiya e Éden se encontrando foi um prelúdio do que iria acontecer, não quer dizer que realmente ocorreu. O Clássico mesmo é entupido de cenas assim, que formam ganchos para os episódios seguintes e quando começa o episódio sucessor, já inicia com uma cena que não teve nada a ver com o que terminou o episódio passado. Tem hora que só falta desenhar. Ai depois falam que é mau humor meu, mas já falei isso umas quatro vezes aqui já, três nesse tópico e uma no tópico do episódio 67, que foi após a essa cena do 66. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 sua explicação não convence, tenta outra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 sua explicação não convence, tenta outraEntão tá. Vemos no Clássico, na Guerra Galática, Ikki fora da Urna da Armadura de Ouro de Sagitário. Depois, mostra-se que ele estava lá dentro durante todo o torneio. Em Asgard, vemos uma cena estática de fim de episódio mostrando Alberich prestes a atingir Hyoga no rosto com a Espada de Fogo. O episódio seguinte mostra que a luta continua, sem nenhuma cena que remetia ao que se mostrou no episódio anterior. Só cego que não vê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Erros de continuidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) http://ww4.sinaimg.cn/large/82f547b8gw1e9g9n0cq4rj20f40ibn05.jpg Spoilers dos episódios 77 e 78, além do título do 79, confirmados. Editado Outubro 10, 2013 por Carlos Henrique 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Mas gente, esse Carlos Henrique tá mais rápido que uma bala, haha. Você recebe aviso de push? Incrivel kkkk Então se confirma que Shun vai ser o protagonista fodão do episódio 79. Lendários mais participativos do que nunca nesta temporada. Em especial o Shun. Valeu Carlos! Editado Outubro 10, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Não era agora que a abertura deveria mudar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Já estão gravando o episódio 80 do Ômega: http://stat.ameba.jp/user_images/20131010/18/mizushima-yu/d7/3e/j/o0405072012711710818.jpg Detalhe para o título, "Rei do Tempo! Hyoga,". (Fonte) Editado Outubro 10, 2013 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 @Carlos - Esse é o blog do dublador japonês do Subaru, certo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 @Carlos - Esse é o blog do dublador japonês do Subaru, certo?Sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Souma 18 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Já estão gravando o episódio 80 do Ômega: http://stat.ameba.jp/user_images/20131010/18/mizushima-yu/d7/3e/j/o0405072012711710818.jpg Detalhe para o título, "Rei do Tempo! Hyoga,". (Fonte) Então teremos ao menos um episódio pra cada lendário. E que bom que lembraram do nome do homem misterioso Agora..pq "Rei do tempo"?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Tomara que essa abertura mude que essa música atual é muito tosca, a primeira e a terceira eram até legais...Esses títulos são animadores...espero que os episódios não decepcionem no quesito técnico... Então teremos ao menos um episódio pra cada lendário. E que bom que lembraram do nome do homem misterioso Agora..pq "Rei do tempo"?? Só falta ele tê os mesmos poderes que o tokisada tosco, espero que não Execução Aurora rules... Editado Outubro 10, 2013 por Gabriel Santos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Então, a hipótese dos Lendários ficarem inativos durante o ataque dos Palasitos Primários é inviável, visto que teremos episódios sob sequência focando em um deles. Até porque, as crianças da nova geração que acompanham Ômega, ainda não viram na mesma algo que realçasse o poder dos Lendários para que fossem chamados assim. Por mais que Ômega seja a obra de Kouga e os demais, sinto que os roteiristas necessitam pelo menos uma vez mostrar o nível de poder dos badalados Lendários. Por isso, temos o episódio da luta do Ikki contra o Miller, na qual eles verão uma palhinha do poder da Fênix Lendária. Depois, teremos um episódio focado no poder de Shun de Andrômeda - até porque, convenhamos, Miguel de Cães de Caça e Halimede não são parâmetros para se medir poder - e agora teremos um focado no Hyoga. Muito provavelmente teremos um também focado no Shiryu e por fim, um no Seiya. Sinto que os Lendários precisam mostrar seu poder de forma plena, pra que as crianças tenham ideia do poder que eles tem e do porque tem essa reputação. Digo isso, porque nenhum deles ainda não lutou pra valer, sem nenhuma restrição Cósmica ou coisa do tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Hyoga vai ganhar os poderes de controlar o tempo do Tokisada? Se for assim ele vai se tornar um personagem bem overpower, er, se bem que o Shiryu já tem a Excalibur do Shura, hahaha, e lá vamos nós E é bem capaz de ser isso mesmo, poucos cavaleiros devem ter poderes com base no gelo no anime, na escala de elementos próximos, só tinha água e vento, a única que eu me lembre que aparentou ter poderes de gelo foi a mestre da Yuna, talvez Hyoga ganhe um "upgrade" vamos dizer de poder, e eu acho que essa pode ser a deixa final para que ele vire definitivamente o dourado de Aquário, chega de elite dourada desfalcada se nós temos vários cavaleiros aptos a serem promovidos e de quebra temos várias armaduras "sobrando" Voe Cisne, haha ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Eu já acho que não. Isso de "Rei do Tempo" deve remeter a outro personagem, tanto que no título parece faltar algo. Há uma vírgula após o nome Hyoga, que deve indicar que falta mais alguma informação a ser adicionada. Não creio que descaracterizariam o Hyoga com esse negócio de poder do tempo. Creio que isso remeta diretamente ao Big Boss ou a alguma artimanha dos Palasitos Primários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 (editado) Será que o termo "tempo" no título não se refere ao clima? Considerando as habilidades do Hyoga, acho que faz mais sentido ser uma referência ao clima... Editado Outubro 10, 2013 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.