Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Se o Hyoga consegue parar os atomos, ele pode perfeitamente parar o tempo, pode ser uma habilidade que ele descobriu.

Relembrem-me, o Tokisada conseguia avançar o tempo ou retroceder o tempo das pessoas como o Yoma fez em LC?

Acredito que o poder do Hyoga não chega as habilidades de Tokisada com o tempo, mas também o Tokisada não chega aos pés das habilidades de gelo do Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Tokisada apenas regredia o fluxo de tempo dos seus oponentes, dando a impressão de que era incrivelmente rápido, quando na verdade apenas o oponente é que estava lento.

Nos confins do tempo, Tokisada adquiriu brevemente a habilidade de parar o tempo com a técnica: Teishi. Mas parecia ser por pouco tempo.

E ainda acho que, ou o tempo do spoiler pode ser relacionado a clima como o Spider disse, ou então é algo relacionado a outro personagem. Hyoga com poderes de tempo vai descaracterizá-lo totalmente.

Minha opinião, claro.

Link para o post

Justamente porque teremos episódios em sequência com cada um deles é que aumenta a possibilidade deles ficarem impossibilitados de lutar. Para mim, cada um deles irá se sacrificar para que os demais possam seguir em frente.

Do 79 ao 82 todos os lendários off Seiya devem ser postos de escanteio provavelmente. Só sendo libertados após os new bronzeboys atingirem cada um o Omega e enfrentarem quem quer que seja.

E nesse meio tempo algo deve acontecer com Athena também.

Link para o post

Concordo com o LF. Estão dando esse destaque a eles agora justamente para não ter que dar lá no final da história. Provavelmente farão a mesma coisa com os dourados (já fizeram com Kiki): destaque em um capítulo e depois joga pra escanteio.

Só espero que não caiam nesse clichê de Saori inutilizada em algum canto. Se bem que de todas as franquias de SS, é em Omega que Atena é mais inútil (supera até a pamonha do clássico), então...

Link para o post

Fala galera !!!

Torcendo aqui com todas as forcas do meu cosmo para não cometerem a heresia de descaracterizarem totalmente o meu personagem preferido dentre os cavaleiros de bronze. Ar frio ; baixas temperaturas ; por favor não estraguem uma das mais diferenciadas técnicas de luta em CDZ. Oremos.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

Fala Mark !!

Entao o titulo do spoiler não esta se referindo ao Hyoga....; mas do jeito como foi colocado dar se a entender que se refiram ao Cisne como rei do tempo ; e fico ainda mais apreensivo pelo o Santo de Ouro de Aquário em Omega controlar o tempo. Bem ...espero que as coisas não aconteçam assim....de verdade.

Link para o post

Rei do Tempo ou já vai ser o Subaru ou um dos "Quatro Reis Celestiais Pallasites" como já nomearam os Spoilers.

Lembrando que cada arma/espada deve ter um bom poder de ataque acho que o Titan já mostrou isso usando a espada dele brevemente, apenas Seiya e Kouga conseguiram se mexer na frente dela...

Hyoga deve ser o cara que nesse ep. vai se encarregar de enfrentar esse primeiro "Rei Pallasite".

Link para o post
Visitante Rancor

Será que o termo "tempo" no título não se refere ao clima? Considerando as habilidades do Hyoga, acho que faz mais sentido ser uma referência ao clima...

Não, o kanji é 時 toki, que é o tempo... temporal mesmo.

Vide Toki no Okarina, Ocarina of Time.

• Like 2
Link para o post

Gente, na imagem que foi postada do script do episódio, há uma vírgula depois de Hyoga. Deve ser algo assim como se fosse "O homem mais próximo de Deus! Ikki, derrote Shaka!", só que dai tiraram foto só até a parte do Ikki.

Faz sentido, o nome Hyoga aparece depois do ponto, provavelmente ele deverá enfrentar algum palasite que domine bem o poder do tempo.

Link para o post

O inimigo do Ômega não pode ser Chronos? Por isso do 'Rei do Tempo'?

Faz até sentido pelos Pallasitos...

Eu acho que o inimigo final é Saturno mesmo.

Além de quase todos - ou todos - os Palasitos serem nomeados baseados em luas de Saturno, o que mais temos é referência do Subaru com o planeta, como o golpe novo dele Super Nova Explosion que ele adapta criando um anel de Cosmo em volta da esfera, adaptando a técnica como se fosse realmente o planeta Saturno mesmo.

E como Saturno é o Deus romano do tempo, provavelmente vão usar ele, até pra evitar de mexer em Cronos (Titã do Episódio G) e Chronos (Deus Primordial em ND).

Link para o post

Bom, pra mim é, LF. Na verdade considero a Saori bem passiva tanto no clássico quanto no Omega. Só que no clássico, pelo menos em Hades ela "exorcizou" Shun e venceu o deus no fim da história. Em Omega, na primeira temporada ela não fez nada, e nessa segunda, apenas algumas atuações bem discretas.

• Like 1
Link para o post

Não, o kanji é 時 toki, que é o tempo... temporal mesmo.

Vide Toki no Okarina, Ocarina of Time.

Obrigado pelo esclarecimento, Rancor ;)

Então, parece que o episódio do Hyoga vai ter alguma coisa a ver com o possível chefe final OU, de repente... trazem o Tokisada de volta? Sei lá, de repente os roteiristas fazem um retcon e o trazem de volta...

Só teoria, claro...

Link para o post

Bom, pra mim é, LF. Na verdade considero a Saori bem passiva tanto no clássico quanto no Omega. Só que no clássico, pelo menos em Hades ela "exorcizou" Shun e venceu o deus no fim da história. Em Omega, na primeira temporada ela não fez nada, e nessa segunda, apenas algumas atuações bem discretas.

Na primeira temporada, ela enfrentou Marte e seu exército de igual pra igual com armadura de Athena e tudo.

Na segunda, declarou guerra a Pallas, foi pessoalmente ao campo de batalha e despertou pessoalmente sua armadura. Definitivamente fez muito mais do que em todo o clássico.

Link para o post

Eu já acho a Saori uma deusa ativa, presente e guerreira desde o primeiro momento.

Concretizou o plano da Guerra Galáctica para fazer Saga aparecer. Foi com apenas alguns Cavaleiros de Bronze enfrentar o falso Grande Mestre, sendo golpeada na surpresa. Em Poseidon enfrentou o mesmo, sacrificando-se para que os outros humanos não sofressem a ira do Rei dos Mares. Em Hades foi com Shaka até o Inferno, peitou Hades, exorcizando Shun. Foi presa no Grande Vaso para ficar próxima ao corpo de Hades e poder matá-lo de uma vez por todas.

Em Omega está seguindo o mesmo padrão...

• Like 2
Link para o post

Eu já acho a Saori uma deusa ativa, presente e guerreira desde o primeiro momento.

Concretizou o plano da Guerra Galáctica para fazer Saga aparecer. Foi com apenas alguns Cavaleiros de Bronze enfrentar o falso Grande Mestre, sendo golpeada na surpresa. Em Poseidon enfrentou o mesmo, sacrificando-se para que os outros humanos não sofressem a ira do Rei dos Mares. Em Hades foi com Shaka até o Inferno, peitou Hades, exorcizando Shun. Foi presa no Grande Vaso para ficar próxima ao corpo de Hades e poder matá-lo de uma vez por todas.

Em Omega está seguindo o mesmo padrão...

Justamente. Não sei de onde esse povo tira que a Saori é essa inútil toda... só porque ela não tá lá lutando no corpo a corpo não quer dizer que não faça nada. Desde o primeiro momento do clássico já vemos a Saori sendo muito ativa e inteligente ao arquitetar todo o plano para atrair a atenção do santuário. Destaque em Hades, que ela foi lá pro inferno, peitou Hades, exorcisou Shun e se deixou prender no vaso de propósito para fazer Hades usar seu verdadeiro corpo, derrotando-o com seu próprio poder no final.

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 2
Link para o post

Pessoal, basta comparar a Saori com os outros deuses da história. Não imagino Poseidon sendo atingido por uma técnica da Tétis, ou mesmo Hades sendo ferido por alguém no nível do Niobe como aconteceu com Saori e o prateado. Se todos os deuses da série fossem mostrados mais frágeis, não existiria problema algum em Saori ser retratada da mesma forma, mas ela é a única que demonstra esse tipo de fraqueza. Tanto é assim que todos vibramos em ver em ND FINALMENTE ela agindo como a deusa que é. Comemoramos a novidade, a evolução da personagem, pq se sempre fosse assim, teria passado batido...

Mas não vou me alongar muito na Saori clássica afinal esse é o tópico do Omega.

Falando da Saori em Omega, confesso que quando fiz o comentário tinha esquecido da atuação dela nas batalhas do passado contra Marte. Concordo que ali sim, ela se mostrou uma deusa guerreira. Porém no tempo presente da batalha, ela não fez nada.

Já no arco de Pallas, ir ao campo de batalha é muito pouco comparado ao clássico: Saori fez isso sozinha em Poseidon e junto a Shaka em Hades.

Mas enfim, questão de opinião. Sempre me incomodou ver essa Saori tão "princesa que precisa ser salva" enquanto os vilões eram sempre intocáveis, sendo que ela é, na teoria, tão poderosa quanto eles.

• Like 2
Link para o post

Não podemos comparar a Saori com os outros deuses que apareceram em termos de poder por um motivo: a diferença entre possessão e reencarnação. Hades/Shun e Poseidon/Julian são casos em que um deus se apodera da alma de um ser humano e faz deste uma marionete para realizar suas ações. Neste caso, o deus que possuiu tem total consciência de sua divindade e controle sobre seus poderes. Saori não, ela é uma reencarnação. E não foi criada como Atena de modo a despertar seus poderes desde pequena. Ela foi criada como uma humana normal, e por isso, só foi despertando seus poderes aos poucos. Por isso ela foi vulnerável no caso do ataque no início das doze casas.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Pessoal, basta comparar a Saori com os outros deuses da história. Não imagino Poseidon sendo atingido por uma técnica da Tétis, ou mesmo Hades sendo ferido por alguém no nível do Niobe como aconteceu com Saori e o prateado

Isso já foi explicado no mangá,foi uma espécie de teste divino: Saori já sabia que era Atena,mas devido a inexperiência aquilo foi uma prova de fogo pra que provasse que ela era de fato a Atena daquela era.

E bem,foi um golpe de surpresa ela não esperava (só ver que quando Jamian,Cardinale a atacaram de frente o golpe voltou),se bem que essas "surpresas" foram ficando cada vez mais forçadas,no mangá um Marina nível soldado do santuário até a sequestrou da festa do Julian Solo.

Aaaah,mas há quem diga que ela deixou levar uma flechada no peito,só pra conseguir lealdade dos principais (talvez sabendo que Pégaso teria importância fundamental),que antes mandaram ela catar coquinho,ela seria calculista e todo "deslize" na verdade um plano calculado ,assim como se deixou ser aprisionada no suporte principal só para pegar a ânfora,e ser presa pelo Hypnos só pra atrair Hades.

Link para o post

Não podemos comparar a Saori com os outros deuses que apareceram em termos de poder por um motivo: a diferença entre possessão e reencarnação. Hades/Shun e Poseidon/Julian são casos em que um deus se apodera da alma de um ser humano e faz deste uma marionete para realizar suas ações. Neste caso, o deus que possuiu tem total consciência de sua divindade e controle sobre seus poderes. Saori não, ela é uma reencarnação. E não foi criada como Atena de modo a despertar seus poderes desde pequena. Ela foi criada como uma humana normal, e por isso, só foi despertando seus poderes aos poucos. Por isso ela foi vulnerável no caso do ataque no início das doze casas.

A rigor seria isso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...