Alones 248 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 (editado) Mas a imagem que o Lucas postou claramente mostra que a Armadura de Hidra possuia uma versão clothstone, só que como ela nunca foi mostrada (e provavelmente nem conceituada pelo Umakoshi) o novo character designer preferiu usar a versão antiga. Mas tou curioso pra saber da clothstone do Ikki também. @Spider essa fanart do Eden tem um bocado de erros também. A minha versão, modestia a parte, acho que está mais próxima do que o Umakoshi idealizou:http://s23.postimg.org/xhadsz6pl/Eden2.png Editado Outubro 12, 2013 por Alones 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 (editado) Spoilers, ainda não confirmados, do episódio 80. 天皇タイム!氷河は時間のマスターに直面している!時間は終了します神秘的な影が老人の前に表示され、新しい機会を提供しています。ハルトや相馬がパラスの城の秘密入り口に従っており、それを見張るとともに、白鳥に氷河が*時貞*、水瓶座火星並ん戦い、今パラサイト二クラスですし、復讐を誓う、古い騎士の登場! 80 - “Imperador do Tempo! Hyoga, enfrente o mestre do tempo!”“Confins do tempo. Uma misteriosa sombra aparece diante de um velho homem e lhe oferece uma nova oportunidade. Hyoga de Cisne, juntamente de Haruto e Soma seguem pela entrada secreta ao Castelo de Pallas, e eis que aparece Tokisada, antigo cavaleiro de Aquário que lutava ao lado de Marte e, que agora, é um pallasite de segunda classe jurando vingança!” Editado Outubro 12, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 (editado) http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/baradokusu/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/baradokusu/ch02.jpghttp://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/021.pnghttp://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/011.pnghttp://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/031.pnghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/integura/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/integura/ch02.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/integura/ch03.jpghttp://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/03.png Editado Outubro 13, 2013 por nategrey. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 (editado) Spoilers, ainda não confirmados, do episódio 80. 天皇タイム!氷河は時間のマスターに直面している!時間は終了します神秘的な影が老人の前に表示され、新しい機会を提供しています。ハルトや相馬がパラスの城の秘密入り口に従っており、それを見張るとともに、白鳥に氷河が*時貞*、水瓶座火星並ん戦い、今パラサイト二クラスですし、復讐を誓う、古い騎士の登場! 80 - “Imperador do Tempo! Hyoga, enfrente o mestre do tempo!” “Confins do tempo. Uma misteriosa sombra aparece diante de um velho homem e lhe oferece uma nova oportunidade. Hyoga de Cisne, juntamente de Haruto e Soma seguem pela entrada secreta ao Castelo de Pallas, e eis que aparece Tokisada, antigo cavaleiro de Aquário que lutava ao lado de Marte e, que agora, é um pallasite de segunda classe jurando vingança!” Nossa isso faz total sentido (apesar de eu não gostar), porque se já resgataram a Paradox como Pallasite 2, o Tokisada também pode Bem que eu estranhei que ficaram poucos inimigos para serem enfrentados, vão começar a reciclar cavaleiros de ouro do mal Mas o Tokisada não é inimigo para o Hyoga, espero que não inventem algo para o Tokisada deixar o Hyoga inutilizado no meio do caminho =/ Edit: Interessante é saber que o team-Hyoga vai ser Hyoga, Haruto e Souma. Nunca pensei que o Haruto fosse ficar longe do Ryuho e também que teríamos um dourado por grupo (descontando Hyoga de Aquário). Editado Outubro 12, 2013 por El Pancho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 As fanarts estão muito bonitas na minha opinião, Spider. Sinceramente eu preferiria que seguissem no anime esse padrão. Ao menos na segunda temporada. Esse monte de cristais nas armaduras doem... Mas enfim. Fazer o que, né? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Tokisada vs Hyoga, batalha interessante. O Tempo é algo dificil de vencer e prevê. Hyoga do gelo, como veremos ele enfrentando um oponente assim. Essa ideia não é reciclada é difernete, foge um pouco do cliche de que eles voltaram e depois se redimem de novo, eles mostram que são gananciosos e mesmos e pronto e estão aproveitando uma nova oportunidade de acertar as contas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Boa noite galera !!! Alivio total com essa noticia...; o Cisne continua sendo o Cisne RS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Comentaram esse spoiler no shout, e pelo jeito é falso. Ainda bem... Pois esse spoiler é horrível!!! Quem criou esse spoiler deve ter ido para a Casa de Gêmeos e fumado umas ervinhas com o Saga. Mas as fanarts que o Spider-Phoenix postou são excelentes! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Gostei somente por preservar as características de uns dos principais personagens da serie. O embate em si não me diz muita coisa não. Agora e esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Aparição do Ikki deu o que falar hein .. e eu pensava que o Seiya era mais popular que ele no Japão, mas acho que só o Shaka mesmo pra ser mais popular que ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Perfil traduzido de Paradox, direto da TOEI, feito pelo grande amigo Alan Nicol: Omega: perfil de Paradox atualizado no site oficial, agora como um dos Palasitos. Um Palasito de 2ª Classe que manipula um cajado chamado Scarlet Janus. Era o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos no Santuário sob o controle de Marte. Por ter sido inflexível em não ter jurado lealdade à Atena após o fim da batalha contra Marte, foi trancafiada à força na prisão do rochedo do Cabo Sounion. Porém, rompeu seu cárcer com a ajuda de Galia. Recebeu uma Cronotector como uma subordinada de Palas. Aparecendo em Pallasbelda cheia de vingança por Ryuho que uma vez feriu seu orgulho ao se opor a ela.http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/baradokusu/index.html http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/baradokusu/ch01.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Perfil traduzido da Integra, direto do site da TOEI, com tradução do Nicol também: Omega: perfil de Integra, agora adicionada no rol dos dourados nos sites oficiais.O Cavaleiro de Ouro de Gêmeos. Irmã gêmea de Paradox. Assim como ela, possuía um grande cosmo e habilidades premonitórias desde a infância. Ela sente vergonha por sua irmã ter se tornado um Cavaleiro de Ouro aproveitando-se que o Santuário havia sido dominado por Marte e por ela não ter jurado lealdade à Atena após repelirem Marte. A aparência delas é idêntica, mas possui um cosmo tão integro que Ryuho disse "que lindo cosmo", causando uma forte impressão.http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/integura/index.htmlhttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/integura/ch01.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Na boa... olhos azuis combinaram bem mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Comentando parte por parte... Sobre o Spoiler ai do Tokisada e do Hyoga... Pra mim é falso. Troço sem pé nem cabeça isso. haha' Não vi o episódio, porque tive que sair, mas ADOREI o visual da Integra de Gêmeos. Sério, o olho azul combinou muito com o cabelo. Pra quem tava reclamando dizendo que não tinha nenhuma diferença aparente entre as Gêmeas já pode ficar em silêncio. No mais, ainda vou ver o episódio. Mas já me apaixonei pela Integra só pelo olhar. Agora vamos ver como ela combate, a personalidade, entre outras coisas.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Comentando parte por parte... Sobre o Spoiler ai do Tokisada e do Hyoga... Pra mim é falso. Troço sem pé nem cabeça isso. haha' Não vi o episódio, porque tive que sair, mas ADOREI o visual da Integra de Gêmeos. Sério, o olho azul combinou muito com o cabelo. Pra quem tava reclamando dizendo que não tinha nenhuma diferença aparente entre as Gêmeas já pode ficar em silêncio. No mais, ainda vou ver o episódio. Mas já me apaixonei pela Integra só pelo olhar. Agora vamos ver como ela combate, a personalidade, entre outras coisas.. Com animação e traço do Hoshino vai ficar difícil ter uma boa primeira impressão. Apesar de que eu gostei dela, e a Paradox só confirmou que é uma tresloucada de pedra mesmo. E sobre os spoilers, eu havia comentado no shout que o Tokisada poderia voltar e que eu queria/torcia para um embate entre o Hyoga (Aquário de verdade) contra Tokisada ("Aquário do Paraguai") isso ainda na primeira temporada. Se confirmar mesmo eu vou achar ótimo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 (editado) Spoilers sux esses daí, Hyoga enfrentando Tokisada? Sério é muito repeteco desnecessário, quando c acha que o kara morreu, dão um jeito de ir lá nos confins do tempo e "ressuscitá-lo", se for verdadeiro a única coisa boa vai ser a derrota certa do Tokisada e a promoção de Hyoga a dourado de Aquário. Os episódios 45, 46, 49 e 50 são muito melhores que o 27 rs.Mas o 51 é insuperável mesmo, só trazendo o Umakoshi de volta para conseguir. Eu considero os episódios 49, 50 e 51 como sendo um só, e geralmente nos animes o último episódio costuma ter uma maior duração, envolvendo 2 ou 3 episódios juntos, foi o que aconteceu com o YYH por exemplo, o capítulo 27 tirou Ômega do limbo, e deu um start a + pra a série, e claro, batalha das 12 casas ali, punhetação dourada a caminho. O episódio 45 mostrou o que já deveriam ter mostrado há muito tempo, o primeiro confronto entre Mars e os cavaleiros, só teve um brilho porque apelaram de tudo quanto é jeito, com direito a armadura de Athena e tudo, o 46 só mostrou que Marte era o deus que não morria com ataque nenhum mas também não tinha forças para matar ninguém Não vi o episódio, porque tive que sair, mas ADOREI o visual da Integra de Gêmeos. Sério, o olho azul combinou muito com o cabelo. Pra quem tava reclamando dizendo que não tinha nenhuma diferença aparente entre as Gêmeas já pode ficar em silêncio. No mais, ainda vou ver o episódio. Mas já me apaixonei pela Integra só pelo olhar. Agora vamos ver como ela combate, a personalidade, entre outras coisas.. Tá você ganhou desta vez Editado Outubro 13, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Integra é amazona de Ouro, meu filho. Tenta descontruir o post dos outros, mas acaba nem lendo e comenta asneira. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Integra é amazona de Ouro, meu filho. Tenta descontruir o post dos outros, mas acaba nem lendo e comenta asneira. Po eu querendo te gastar e você vem com as suas 7 pedras? haha, vou editar Se bem que gostar da amazona com uma explosão de pedras daquela também é decepcionante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Antes, bem antes de chegarmos nesse episódio, mais precisamente durante a semana de exibição do episódio 58, eu vinha me questionando quem seria a oponente da Gallia. Pensei primeiramente na Paradox, daria um excelente confronto ver a Geminiana enfrentando a Palasita de Primeira Classe. Alimentei essa teoria durante bastante tempo, até os spoilers virem e mostrarem que Paradox seria traidora e que seria salva pela própria Gallia. Ai fiquei meio chateado e logo após, ficamos sabendo da Integra, irmã da Paradox e atual Amazona de Ouro de Gêmeos, servidora de Atena. Então, minha teoria não mudou muito depois dessa informação. Passei a achar que a Integra enfrentaria Gallia no lugar da irmã desmiolada. Porém, esse episódio (75) praticamente decretou que Paradox ainda voltará como Palasita de Segunda Classe, vide que aparentemente ela se teletransportou e não foi morta pela Explosão Galáctica da irmã. No mais, se a Paradox realmente não tiver morrido, é quase certeza de que ela enfrentará a irmã num combate decente (considero esse como aperitivo) e que esse futuro combate daria um fim a uma das duas, ou às duas mesmo. E agora a teoria que paira sobre minha mente, é de que Yuna será quem enfrentará Gallia. Quis acreditar que os roteiristas iriam inovar e colocariam Paradox como serva de Atena lutando contra a usuária da Bushinkorinken, mas vejo que será a Águia de Bronze mesmo. Bem, só uma curiosidade sobre meu modo de pensar que deu vontade de postar. Podem passar batido se quiserem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Bem, em um dos tópicos, havia uma discussão sobre o Umakoshi e quem seria o culpado pelas armaduras da primeira temporada. Páginas atrás neste tópico postaram uma entrevista que Umakoshi e Hatano deram e que foi publicada no saint seiya pia mook. Nela, dá pra ver essa questão das armaduras sendo comentada: Q: Desde o início você tinha planejado fazer uma protagonista tendo a Cloth de Pégaso? H: O conceito básico era ter um jovem protagonista que carregasse a vestimenta Pegaso, e é assim que terminou. Com um personagem principal trajando essa Cloth. Mas, durante as reuniões, consideramos ter um personagem principal que não é a constelação de Pegasus. U: A Cloth tem que seguir o perfil do personagem nesta nova versão. Pode ser que os fãs que amavam a armadura antiga rejeitem o novo design, mas esse é o novo estilo de Cloth's que eu quero mostrar em Saint Seiya Omega. Q: Na verdade, o conceito de roupas novas é bem diferente. U: Sr. Wakabayashi disse-me para fazer a Cloth como um metal elástico assumindo que elas são feitas de materiais desconhecidos. ]Eu fiz um desenho simples tendo em mente a animação deste trabalho. Ao invés de insistir em muitos detalhes, eu quero um design que inspire os animadores a desenhar esses personagens, independentemente do número de planos de ângulo. E é por isso que essas Cloth's dão a impressão de se moldar à silhueta dos personagens. "Ah, mas o Wakabayashi quem disse pra fazer 'metal elástico', a culpa é dele então". É, o Wakabayashi disse pra fazer metal elástico mas não falou nada de cristais nem da padronização dos trajes. Só falou pra sugerir que o metal era feito de material desconhecido. Nada de vestido de Precure, luvas da Miss Marvel e colarinhos (tem uma scan que a Taizen traduziu onde o Umakoshi assume que gostou de colocar colarinho por ser de fácil ajuste) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Bem, em um dos tópicos, havia uma discussão sobre o Umakoshi e quem seria o culpado pelas armaduras da primeira temporada. Páginas atrás neste tópico postaram uma entrevista que Umakoshi e Hatano deram e que foi publicada no saint seiya pia mook. Nela, dá pra ver essa questão das armaduras sendo comentada: "Ah, mas o Wakabayashi quem disse pra fazer 'metal elástico', a culpa é dele então". É, o Wakabayashi disse pra fazer metal elástico mas não falou nada de cristais nem da padronização dos trajes. Só falou pra sugerir que o metal era feito de material desconhecido. Nada de vestido de Precure, luvas da Miss Marvel e colarinhos (tem uma scan que a Taizen traduziu onde o Umakoshi assume que gostou de colocar colarinho por ser de fácil ajuste) Colarinhos esses que em alguns momentos da primeira temporada chegavam a se mexer com o vento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Calendários 2014 da Toei: http://www.original-calendar.com/images/item/NK-54/NK-54-01_4.jpg http://www.original-calendar.com/images/item/NK-54/NK-54-01_2.jpg http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/etoile/cabinet/14cl-001-099/cl-017.jpg Esse último não divulgaram a imagem da página do Ômega ainda, mas informaram na página da Amazon que a mesma é referente ao mês de julho, com uma imagem do Kouga, Subaru, Pallas e Titan. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Quando a Toei se deu conta que existem as V1.5 pra arte oficial já vai fazer ano que elas não são usadas. Never change guys Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 DBZ vai voltar??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 (editado) Verdade, pois o elmo e aparentemente o peitoral já mostravam diferenças em relação a V3http://www.judao.com.br/wp-content/uploads/2012/06/%C3%94mega-Cavaleiros-de-bronze.jpg Acho que o designer da segunda temporada de Omega só está usando Clothstones se elas tinha um design completo na primeira temporada. Parece que todos os designs daquela cena (assim como o do Hidra) estavam incompletos, apenas desenharam o necessário para a cena, como resultado, estão só usando designs antigos para eles em Ômega. Por isso que o Hyoga já apareceu com uma Nova Armadura. É um furo no caso do Ikki, mas acho que não consideram isso muito importante especialmente porque ela provalmente vai se transformar numa Nova Armadura no mesmo episódio em que ele retorna e o design antigo clothstone só apareceu naquele flashback. O Shun tinha um design completo devido a cena em que bloqueava as trevas, mas os outros só apareciam voando ali, e por isso não tinha designs completos. A própria primeira temporada foi meio inconsistente com os design daquele flashback também. Olha aqui a mesma cena em outro episódio feito mais tarde:http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_ep45_02_zpsadfe85d8.jpgO Hyoga está sem vendas e tiraram as linhas pretas que sua armadura clothstone tinha no flashback original. A armadura do Subaru provavelmente teve forma clothstone antes de evoluir porque jamais havia aparecido em um anime antes. Editado Outubro 18, 2013 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.