Daenerys Targaryen 80 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 http://31.media.tumblr.com/83c257e52ccc6418c5539ff603d17626/tumblr_muz2n8VlaN1qcil0co1_1280.jpgE lá vem eles de novo... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Imagem lindona. Kore, será que dá pra colocar de assinatura? haha' O que não deixa a imagem 100% é o rosto da Saori, mas o conjunto está tão bom que esse fato passa despercebido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Imagem lindona. Kore, será que dá pra colocar de assinatura? haha' O que não deixa a imagem 100% é o rosto da Saori, mas o conjunto está tão bom que esse fato passa despercebido. Boa ideia! Agora realmente concordo com vc em relação ao rosto da Saori, poxa... Logo agora que conseguir ver a sua expressão raivosa pela primeira vez a produção faz uma cagada dessas, aff. E ela tem os olhos tão lindos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Boa ideia! Agora realmente concordo com vc em relação ao rosto da Saori, poxa... Logo agora que conseguir ver a sua expressão raivosa pela primeira vez a produção faz uma cagada dessas, aff. E ela tem os olhos tão lindos... Será que a expressão dela era pra ser raivosa mesmo? Digo, porque o traço do cara é tão ruim, mas tão ruim, que de repente ele mesmo errou a feição da Saori e ai saiu essa bizarrice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 (editado) Imagem lindona. Kore, será que dá pra colocar de assinatura? haha' O que não deixa a imagem 100% é o rosto da Saori, mas o conjunto está tão bom que esse fato passa despercebido. Kkkkkkkkkk. Pois é, né? Concordo que a Saori poderia ser melhor desenhada, afinal ela é uma das mais bonitas da série. Quanto à assinatura, eu coloquei essa... É que adoro a trilha sonora da série, e finalmente descobri quem era a cantora do solo feminino nas canções de fundo. São canções magníficas! Editado Outubro 22, 2013 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 eu prefiro o olhar de frigida das mulheres do Araki http://www.cavzodiaco.com.br/imagens_fas/166033/8696.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 (editado) Será que a expressão dela era pra ser raivosa mesmo? Digo, porque o traço do cara é tão ruim, mas tão ruim, que de repente ele mesmo errou a feição da Saori e ai saiu essa bizarrice. Acho que sim, infelizmente saiu tão mal feito que o resultado foi esse. Editado Outubro 22, 2013 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 O que não deixa a imagem 100% é o rosto da Saori, mas o conjunto está tão bom que esse fato passa despercebido. 90% dos desenhistas e animadores do Ômega não sabem/conseguem desenhar a Saori. Reclamar da Saori do Yashima (que não sabe desenhar ninguém direito) é praticamente uma redundância kkkkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 (editado) 90% dos desenhistas e animadores do Ômega não sabem/conseguem desenhar a Saori. Reclamar da Saori do Yashima (que não sabe desenhar ninguém direito) é praticamente uma redundância kkkkk. Olha, concordo. Não é por nada não, mas sempre achei a Saori de Omega 'esquisita'... não entendi a implicância só agora nessa imagem... Editado Outubro 22, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 (editado) Pois é o Umakoshi desenhava ela muito bem em algumas cenas, eu lembro da cena dela carregando o o Kouga bebê e usando a armadura de Athena, é um dos desenhos mais bonitos dela no Omega se não em toda a série! Olha aí: BELÍSSIMO desenho http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130620192848/saintseya/pt/images/2/29/Saori14.jpg Não entendo pq os desenhistas novos não consegue fazer isso....me deu vontade de fazer um fanart dessa sena.. Editado Outubro 22, 2013 por Gabriel Santos 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 (editado) Prefiro o Piquet ahuahu Editado Outubro 22, 2013 por Miojex Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Pois é o Umakoshi desenhava ela muito bem em algumas cenas, eu lembro da cena dela carregando o o Kouga bebê e usando a armadura de Athena, é um dos desenhos mais bonitos dela no Omega se não em toda a série! Olha aí: BELÍSSIMO desenho http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130620192848/saintseya/pt/images/2/29/Saori14.jpg Não entendo pq os desenhistas novos não consegue fazer isso....me deu vontade de fazer um fanart dessa sena.. Sim, e olha que temos a Saori do episódio 1 e do episódio 51 (ambos do Umakoshi) que são lindíssimas. A cena do Kouga empurrando a Saori para ela retornar pro Seiya antes do embate final contra o Abzu é simplesmente perfeita. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 A Saori mais bela, não apenas do Omega como também de toda franquia, nem foi pelas mãos do Umakoshi. Foi desenhada no episódio 42 do Ionia da temporada passada, durante o flashback em que ele relembra a visita de Athena ao Cabo Sounion. A imagem abaixo é um exemplo das várias belíssimas cenas de Saori neste episódio. Mas ainda assim a Saori do Umakoshi é belíssima também. http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/391249_526096484097162_873121059_n.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 A Saori mais bela, não apenas do Omega como também de toda franquia, nem foi pelas mãos do Umakoshi. Foi desenhada no episódio 42 do Ionia da temporada passada, durante o flashback em que ele relembra a visita de Athena ao Cabo Sounion. Menos, LF, menos... Mas tá muito bonita sim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Saori do Prólogo do Céu >>>>>>> qualquer uma. E eu particularmente não consigo achar a Saori bonita da forma como desenham em Omega, até mesmo pelo Umakoshi, ela fica com cabeção e corpo muito magro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 (editado) Saori no Prólogo do Céu nunca esteve tão linda... Eu já a achava bonita no traço do clássico, em especial no filme do Abel. Mas no Prólogo ela está mais bonita. Saori no filme Abel: http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/2e/Athena_saori.jpg/270px-Athena_saori.jpg http://i150.photobucket.com/albums/s84/defensores_de_Athena/Parte1/bscap089.jpg Prólogo: http://chocottone.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/saint_seiya_overture_12.jpg http://www.deathms2.altervista.org/athenaov/atho054.jpg Embora as imagens mostradas do Omega estejam bonitas, para bater nas do Prólogo é muito complicado. Não só Saori, mas os personagens em geral estão lindos. Editado Outubro 23, 2013 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Saori do Prólogo tá linda demais!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Não dá pra comparar com a Saori do prólogo! Mas ainda prefiro a do clássico comparando ao Omega. Foram poucas as vezes que foi bem desenhada. Com Umakoshi realmente foi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 A Saori do Umakoshi tinha um nariz estranho no primeiro episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olha eu estava na Europa no último mês e só estou colocando Ômega em dia agora. E que melhora amigos, baita melhora nos últimos episódios!O do Kiki eu achei de bom tom, finalmente uma justa homenagem a Mu de Áries até pela passagem de bastão direta à Kiki com direito ao bom e velho "Starlaito... EX-TIN-TION!" kkkE então a prévia do próximo já nos deixa malucos para assistir com uma história melhor posicionada da amazona de gêmeos sendo realmente gêmeas com a Integra dando o honroso GALAXIAN EXPLOSION. Ainda que pareça não ter sido a história que pensaram inicialmente foram perfeitos ao reparar a trajetório de gêmeos. E não sei se ficou só pra mim mas tenho a impressão que Paradox (que parece ter sido teletransportada apenas) ainda pode deixar de ter ser problemas de psique. hahahaE quando penso que não Ikki na prévia que ainda não assisti... Que agradável surpresa. Depois volto pra comentar a Phoenix importal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Adoro a Saori no filme de Abel tbm, principalmente na cena que ele aplica aquela bola de energia na barriga dela...é a cena mais bonita da Saori eu acho junto com aquelas em que ela tá andando pra ladeira dos mortos e tbm quando ela desperta com o grito do Seiya e dos outros, realmente ela no filme do Abel é imbatível....desconsiderando a Sasha de LC e todos os seus belíssimos quadros, tanto no anime como no mangá http://h2.vibeflog.com/2008/05/29/16/24025597.jpg http://www.deathms5.altervista.org/athena3/athp109.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 (editado) Sou do contra. Acho a Saori do Ômega (Desenhada pelo Umakoshi e pelo diretor do 42/45) muito mais bonita e elegante que a do Prólogo. Questão de puro gosto mesmo, eu diria. Enfim, gosto não se discute. haha' Editado Outubro 23, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 (editado) Se for pra comparar Ômega com o Clássico vai perder em quase tudo. Não tivemos nada épico desse tipo:http://www.youtube.com/watch?v=oTGnQgqTdIs Personagem foda que foi o Dragão Negro. Uma pena que no mangá ele não foi assim, e que não sobreviveu em nenhuma das obras (como a Toei poderia ter feito Ohko sobreviver. Aliás, a TOEI é muito boa em criar personagens, até uns lixos tipo Python). Essa música então? A luta? Porra, muito épico. Ômega não tem nenhuma música ou momento com essa fodacidade. A trilha sonora do clássico é uma das melhores se não a melhor de todos os animes que já vi. Mas sem dúvida é a mais marcante. Editado Outubro 23, 2013 por Gai 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Fala galera !!! Pessoas ....por favor ....Saori do Prologo e incomparável....nossa não tem nem como sonhar em comparar com qualquer outra retratação. LF ....rs entendo que goste de Omega mas existe limites...rs . Athena do clássico TB não ha nenhum grande destaque ; mas Shingo Araki foi quem idealizou e criou essa linda imagem que esta no imaginário da gente...cabelos lisos e compridos ; fios de cabelos que chegam a contornar a silhueta de Saori e quando postos ao vento dão a impressão que parecem não ter fim as madeixas da Deusa...enfim ; quando a equipe podia dar um toque refinado ; alguns EP do clássico chegavam ao nivel do filme de Abel que e lindíssimo.Bem. .....e Prologo; Abel ; Clássico....Omega..; e esperando o movie CG para quebrar tudo que vimos ate hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Se for pra comparar Ômega com o Clássico vai perder em quase tudo. Não tivemos nada épico desse tipo: http://www.youtube.com/watch?v=oTGnQgqTdIs Personagem foda que foi o Dragão Negro. Uma pena que no mangá ele não foi assim, e que não sobreviveu em nenhuma das obras (como a Toei poderia ter feito Ohko sobreviver. Aliás, a TOEI é muito boa em criar personagens, até uns lixos tipo Python). Essa música então? A luta? Porra, muito épico. Ômega não tem nenhuma música ou momento com essa fodacidade. A trilha sonora do clássico é uma das melhores se não a melhor de todos os animes que já vi. Mas sem dúvida é a mais marcante.Dragão Negro é só o unico antagonista a ter um tema próprio e cantado ainda por cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.