Daenerys Targaryen 80 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 (editado) Saori no Prólogo do Céu nunca esteve tão linda... Eu já a achava bonita no traço do clássico, em especial no filme do Abel. Mas no Prólogo ela está mais bonita. Saori no filme Abel: http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/2e/Athena_saori.jpg/270px-Athena_saori.jpg http://i150.photobucket.com/albums/s84/defensores_de_Athena/Parte1/bscap089.jpg Prólogo: http://chocottone.com/blog/wp-content/uploads/2012/09/saint_seiya_overture_12.jpg http://www.deathms2.altervista.org/athenaov/atho054.jpg Embora as imagens mostradas do Omega estejam bonitas, para bater nas do Prólogo é muito complicado. Não só Saori, mas os personagens em geral estão lindos. Se tivesse um remake de cdz clássico com esse traço do prólogo seria fodástico demais Editado Outubro 23, 2013 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 http://vimeo.com/66279564 Eu ouvi alguns videos da banda. Gostei muito, ainda mais com o som pesado. Tomara que seja uma música bacana, como Saint Evolution foi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Eu ouvi alguns videos da banda. Gostei muito, ainda mais com o som pesado. Tomara que seja uma música bacana, como Saint Evolution foi.Eu, particularmente, acho Saint Evolution generica demais, nao gosto. Next Generation, sim, era boa, e as cenas que o Umakoshi colocou na abertura foram as melhores até agora. aquela Get the future era sensacional. Ficaria linda como o ending que nunca tivemos. Pelo estilo dessa banda, Cyntia, eu imagino uma abertura estilo The World de Death Note. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Eu, particularmente, acho Saint Evolution generica demais, nao gosto. Next Generation, sim, era boa, e as cenas que o Umakoshi colocou na abertura foram as melhores até agora. aquela Get the future era sensacional. Ficaria linda como o ending que nunca tivemos. Pelo estilo dessa banda, Cyntia, eu imagino uma abertura estilo The World de Death Note.Eu gosto de Saint Evolution. Mais até do que a própria Next Generation. Mas é uma diferença bem pequena, quase ínfima. As cenas da abertura da Segunda Temporada são realmente muito superiores do que as cenas atuais. Get the Future seria algo lindo, lindo mesmo como encerramento. É uma pena que não temos, sinceramente. Sobre a parte em negrito, se o estilo da música for assim eu vou curtir DEMAIS. Sério, acharia muito legal uma abertura de Saint Seiya nesse estilo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Se for pra comparar Ômega com o Clássico vai perder em quase tudo. Não tivemos nada épico desse tipo: http://www.youtube.com/watch?v=oTGnQgqTdIs Personagem foda que foi o Dragão Negro. Uma pena que no mangá ele não foi assim, e que não sobreviveu em nenhuma das obras (como a Toei poderia ter feito Ohko sobreviver. Aliás, a TOEI é muito boa em criar personagens, até uns lixos tipo Python). Essa música então? A luta? Porra, muito épico. Ômega não tem nenhuma música ou momento com essa fodacidade. A trilha sonora do clássico é uma das melhores se não a melhor de todos os animes que já vi. Mas sem dúvida é a mais marcante. Seiji Yokoyama é um gênio.A trilha sonora feita por ele para Saint Seiya é uma obra de arte.Ela é tão foda que mistura solos de guitarra com música clássica, blues, jazz e etc.Pena que alguns não reconhecem isso e ainda consideram um som "datado".A trilha sonora do Omega não é ruim, mas jamais irá se comparar ao clássico e isso não é nem questão de opinião, analises técnicas podem facilmente provar isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Get the Future seria algo lindo, lindo mesmo como encerramento. É uma pena que não temos, sinceramente. Será que tem alguém talentoso o suficiente pra animar isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 (editado) Hoje saiu a notícia de que a TOEI lançará em parceria com a Disney na primavera de 2014 um anime baseado nos Marvel's Avengers (Os Vingadores), que terá como público alvo a faixa etária infantil. Primavera de 2014 entenda-se como abril, que é quando estréias e novas temporadas costumam ocorrer. Porém o canal que exibirá a animação ainda não foi divulgado. E óbviamente a boataria no forum 2ch já começou, inclusive envolvendo o Omega, já que o público alvo que a TOEI trabalhará com os Avangers é o mesmo de Omega, segundo a nota divulgada pra imprensa de lá hoje (ontem). As boatarias se dividem em 4: - gente chutando que Omega termina nesta segunda temporada mesmo, para dar lugar a Avengers.- gente achando que Omega ganhará novo e melhor horário por conta do suposto filme de CGI que a TOEI lançará de SS, deixando o horário atual livre para a estréia de Avengers- gente chutando que Avengers não irá pra TV Asahi, e sim para a TV Fuji, ocupando o lugar de Toriko que supostamente não teria continuação no ano que vem- gente achando que nenhuma das três alternativas tem a ver, e que qualquer anime de qualquer emissora e qualquer horário pode ser substituido pela nova produção. Aguardem, pois em breve a boataria tomará conta do lado de cá do globo também, como ocorreu quando a TOEI anunciou o box do Arco das Novas Armaduras e logo a boataria de que Omega terminaria no episódio 77 tomou conta do mundo inteiro, rs. Editado Outubro 24, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 - gente achando que Omega ganhará novo e melhor horário por conta do suposto filme de CGI que a TOEI lançará de SS, deixando o horário atual livre para a estréia de Avengers. - gente chutando que Avengers não irá pra TV Asahi, e sim para a TV Fuji, ocupando o lugar de Toriko que supostamente não teria continuação no ano que vem. Acredito(Torço) em uma dessas duas... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Será que tem alguém talentoso o suficiente pra animar isso? Katsumada 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.370 Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Com AVENGADORES sendo a 3ª maior bilheteria MUNDIAL e a Marvel tando em uma boa fase dessas acho meio difícil eles quererem um horário restolho como o do Ômega KatsumadaKatsumaTa O mal tem um nome. Pronuncie-o corretamente E tema seu retorno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 É como o Rodrigo Shin falou, um anime dos Vingadores provavelmente ficaria em um horário com mais visibilidade do que as 6:30 de domingo, por mais que esse horário tenha lá suas vantagens. Acho que esse anime não terá nenhuma interferência com qualquer coisa relacionada a Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 (editado) - gente achando que Omega ganhará novo e melhor horário por conta do suposto filme de CGI que a TOEI lançará de SS, deixando o horário atual livre para a estréia de Avengers. - gente chutando que Avengers não irá pra TV Asahi, e sim para a TV Fuji, ocupando o lugar de Toriko que supostamente não teria continuação no ano que vem. Acredito(Torço) em uma dessas duas... também creio nessas alternativas... Editado Outubro 24, 2013 por Daenerys Targaryen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Também não acho que o anime dos Vingadores vai ocupar o lugar do Omega. Acho mais provável substituir Battle Spirits (que vem DEPOIS do Omega) mas mesmo assim acho praticamente impossível porque até onde sei essa franquia tem certa fama no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Estou torcendo para que Ômega ainda se mantenha por um bom tempo. Querendo ou não, é uma série de Saint Seiya que está ai, movimentando a fanbase seja para elogiar, ou para criticar. Se Ômega acabar, do que vamos sobreviver? De capítulos lançados a 'Deus dará' de ND? Dos capítulos mensais de Lost Canvas Gaiden e Saintia Shô? Muita gente pode até criticar Ômega, mas estão todos lá, assistindo, baixando e debatendo - seja aqui ou em qualquer outro local -. Saber que toda semana temos episódio de uma série da franquia é muito reconfortante, até pra manter os ânimos em alta e termos algo de Saint Seiya regularmente. Torço para que tenha uma terceira temporada após essa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Estou torcendo para que Ômega ainda se mantenha por um bom tempo. Querendo ou não, é uma série de Saint Seiya que está ai, movimentando a fanbase seja para elogiar, ou para criticar. Se Ômega acabar, do que vamos sobreviver? De capítulos lançados a 'Deus dará' de ND? Dos capítulos mensais de Lost Canvas Gaiden e Saintia Shô? Muita gente pode até criticar Ômega, mas estão todos lá, assistindo, baixando e debatendo - seja aqui ou em qualquer outro local -. Saber que toda semana temos episódio de uma série da franquia é muito reconfortante, até pra manter os ânimos em alta e termos algo de Saint Seiya regularmente. Torço para que tenha uma terceira temporada após essa. Eu espero que Ômega tenha ainda vários episódios. Mais alguns deuses, pode pegar o panteão romano todo. Só deixar os cristais de lado e não fazer a eterna fórmula de "Cavaleiro de Bronze". Nada impede eles de aprimorarem SS como fizeram ao transformar os ex-bronze boys em lendários e super poderosos. Já pensou se eles fossem lendários e ainda tivessem aquela inconstância? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Fala galera !! Não sou um fã de Omega nem de longe ; mas concordo que nesse hiato que temos relacionadas a animações de CDZ ; e a serie que esta ai. Mas não fecho os olhos para os equívocos da serie ; para mim esta totalmente perdida e precisa retomar o foco na turma de Kouga e CIA ; afinal eles são o carro chefe da serie não ; do contrario não tem como criarmos vínculos sequer parecidos com o que temos com Seita ; Shiryu ; Hyoga ; Ikki e os todos os golds de LC. A aura criada na primeira temporada precisa voltar ; tirando algumas criações bobas ; pelo menos era um inicio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Crux 10 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Pra quê; tanto ponto ; e vírgula; colega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Crux, desculpe mas se não for agregar nada relacionado ao tema do tópico no post é melhor nem fazê-lo. Há shout e MP justamente pra isso. Só pra não ficar off, se tiver uma terceira temporada de Ômega, será que os roteiristas usariam algum inimigo Clássico ou nos apresentaria um novo Deus de outra mitologia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Crux, desculpe mas se não for agregar nada relacionado ao tema do tópico no post é melhor nem fazê-lo. Há shout e MP justamente pra isso. Só pra não ficar off, se tiver uma terceira temporada de Ômega, será que os roteiristas usariam algum inimigo Clássico ou nos apresentaria um novo Deus de outra mitologia? Eu gostaria com que fosse Poseidon, só que dessa vez melhor abordado. Novos generais marinas (possível) e Sorento, novos aliados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Acho que usar o mote do jogo seria uma boa. Poseidon. Embora eu penso que ele mudou de lado depois de sua saga. Ainda o vejo ajudando Athena no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Eu também gostaria de ver Poseidon, por causa do jogo para PSP. O visual de Poseidon e do Sorento ficaram muito belos mesmo. Mas não acho que os roteiristas utilizariam ele. Até porque, qualquer coisa que Kurumada fizer, iria desconsiderar tudo isso. Logo, acho que os roteiristas utilizariam outro Deus de outro panteão justamente para não se envolver na mitologia Grega, que é a que Kurumada sempre utiliza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 eu gostaria de ver algum deus do olimpo conspirando contra Atena, influenciando nas decisões de Zeus, na qual os cavaleiros teriam que lutar contra os Anjos... seria bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 eu gostaria de ver algum deus do olimpo conspirando contra Atena, influenciando nas decisões de Zeus, na qual os cavaleiros teriam que lutar contra os Anjos... seria bem legal.Deixa isso pra ND. Que Ômega nos presenteie com outros Deuses, outras Mitologias, outros conceitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Há varias mitologias para aborda só tem que ter criatividade, Mitologia Hindu seria uma boa por ser tão extensa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Deixa isso pra ND. Que Ômega nos presenteie com outros Deuses, outras Mitologias, outros conceitos. vish se eu for esperar o ND... já estarei casado, barrigudo e com as crianças na escola ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.