Gai 110 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Alguém por favor consegue uma imagem lado a lado a armadura de Dohko, a de Genbu e a de Shiryu mostrando frente e costas. Obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Só imagino aquela dança do Hyoga com essa armadura de cristal dele.Se antes já era estranho, imagine agora.Hahahaha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Tem ainda a imagem do Hyoga com as asas de Cisne: http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2013/10/2.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Oh meu Deus. Se antes eu já achava a Armadura de Cisne linda, imagina agora? Gente... Hyoga com ASAS! Sério, amei demais esse detalhe. Muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Eu gostei das duas. A armadura de Libra tá linda. A de Cisne também, tirando os cristais das ombreiras. Quero ver logo animadas com um traço bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Só eu não gostei da nova Armadura de Libra? Não só porque o Shiryu tá usando (sem ofensas, Élcio!), mas também porque parece muito... Básica. Sem nada de especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Só eu não gostei da nova Armadura de Libra? Não só porque o Shiryu tá usando (sem ofensas, Élcio!), mas também porque parece muito... Básica. Sem nada de especial.Se fossem colocar essa tal coisa, "especial", a armadura iria ficar cheia de cristais e maioria não iria gostar. Amei ambas as armaduras. Só critico mesmo esse "escudo" no braço do Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 gostei das duas armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Até que a Armadura de Cisne não ficou tão mal, mas a de Libra... me perdoem o palavreado, mas PUTA QUE PARIU, ficou demais! Sem exagero, tá mais bonita que a original, fácil! A armadura de Libra do Shiryu só não é a mais bonita por causa dessa tiara. Ela é sim lindíssima, mas se fosse o elmo pomposo da armadura clássica nessa coloração ficaria tipo: perfeita! Já a armadura do Hyoga... Eu achei ela a menos pior das novas armaduras, porém esses orbes de cristais nas ombreiras, o escudo e esses mini-escudos de joelheiras me incomodam bastante. Ele com asas pelo menos salva os olhos, porque retira o foco nesses itens já descritos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) Se fossem colocar essa tal coisa, "especial", a armadura iria ficar cheia de cristais e maioria não iria gostar. Não tava falando de cristais. Tava falando de um detalhe extra pra diferenciar (tirando a tiarinha que ficou ridícula), talvez em turquesa (bem como os detalhes roxos na Armadura de Touro). Só critico mesmo esse "escudo" no braço do Hyoga. Não tinha um escudo numa versão da Armadura de Cisne? Editado Outubro 26, 2013 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Não tinha um escudo numa versão da Armadura de Cisne?Tinha minha querida, mas ele criticou o formato e/ou a aparência do mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bellum Bellar BW 0 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) Hyoga:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/glacier/ch01.jpghttp://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/glacier/ch02.jpgShiryu de Libra:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/shiryu/ch01.jpgAté que a armadura do Hyoga quando bem desenhada fica fodinha! Só não gostei dos cristais das ombreiras, acho que não combina com o resto da armadura.E o que essa armadura de libra??? Meu Deus como está linda!!!!! ficou até mais bonita que a armadura clássica do anime! . Editado Outubro 26, 2013 por Bellum Bellar BW Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Quem disse que o Hyoga não fez a dancinha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Não tinha um escudo numa versão da Armadura de Cisne?Sim, tinha. Mas por essa artwork aí, eu achei o escudo muito desproporcional com o braço. Fora isso, gostei dela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 A armadura de libra voltou a ter 12 armas. Na versão colant do Genbu ela só tinha 6 armas. Pra falar a verdade essa armadura de Libra do Shiryu está bem melhor que a original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tem um motivo pra armadura de Libra ter ficado boa. Tá igual a do classico. Já a do Hyoga, uma das piores, disparado, de toda a franquia. Coisa feia demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Arte linda com a trupe final liderada por Athena: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Que imagem absurda de foda!Eu já disse uma vez no shout, mas este elmo estilo "máscara" (que é diferente das insuportáveis tiarinhas) foi o primeiro caso aonde eu preferi desta forma do que se fosse um elmo "capacete". E olha que o capacete original de Libra é magnífico! Mas não sei, este novo estilo casou perfeitamente com o Shiryu e harmonizou bem com a armadura. Simplesmente soberbo o traje de Libra. Agora é fazer figas por sair o Cloth.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Que imagem absurdamente linda!!!!!Quem que desenhou? Edit: A Saori tá no traço do Clássico, não? Bem melhor assim. Editado Outubro 27, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Esse desenho é uma montagem com as imagens oficiais de cada personagem do ômega. O curioso é que o fundo é do Lost Canvas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Na arte oficial a armadura de Cisne ficou menos feia do que no anime em si. Mas apesar dessa melhora, ainda acho inferior as versões anteriores. Quanto ao Shiryu de Libra ficou sensacional: visual detalhado, o mínimo de cristais possível e a nova versão do capacete que é fantástica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Refizeram a arte que o LF postou, dessa vez incluindo Geki, Ban, Nachi, Ichi, Shaina e os Lendários de Aço. http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1381282_604234562973725_1381822596_n.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 E a linda Raki lá no fundo esquerdo, além de terem quebrado o chifre do Harbinger kkkk. E tem alguém embaixo da estátua de Athena que não consegui identiifcar. Melhor imagem de SS que já vi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 É verdade, tem a Raki também. haha' Embaixo da estátua eu acho que é a Armadura de Atena, hein. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Caio 33 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Eu acho que é a estátua dourada de Athena! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.