Gai 110 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Nisso de trazer de voltar ex-cavaleiros, podiam reaparecer com Argo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Nisso de trazer de voltar ex-cavaleiros, podiam reaparecer com Argo.Pra que? Ficar de coadjuvante igual os Prateados e outros Bronzeados mais importantes como Guney e Spear? Por mim que fique onde ele está mesmo. Pra mim não faz falta. hahaha' E duvido que os roteiristas lembram dele. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Como Palasite. E forte, obviamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tenho uma ligeira impressão de que Omega não tem encerramentos porque a Toei gasta todo o dinheiro relacionado a encerramentos nas danças em computação gráfica de Pretty Cure. http://youtu.be/pvlAPWcunR4 que se baseia nesse anime quando forem fazer um anime de Santhia Sho, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Como Palasite. E forte, obviamente.Sem brincadeiras... o Argo parecia ter capacidade para ser um bom cavaleiro. As habilidades dele eram legais, no tampouco que mostrou contra Souma e Kouga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 (editado) Capa do DVD rental 16 em tamanho maior: http://pics.dmm.com/mono/movie/n_618drtd08766r/n_618drtd08766rpl.jpg Scans da Telemaga que confirmam os primeiros spoilers: http://ww3.sinaimg.cn/large/9657fdc2gw1ea4d63gqwjj20rs0jo112.jpg http://ww2.sinaimg.cn/large/9657fdc2gw1ea4d64cwzhj20go0nytf0.jpg http://ww1.sinaimg.cn/mw690/9657fdc2gw1ea4d65olyej20xc0uoah7.jpg http://ww2.sinaimg.cn/large/9657fdc2gw1ea4d68yfw8j20rs0yvtk4.jpg Editado Outubro 31, 2013 por Carlos Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Hyoga e Shun bem desenhados demais na Telemaga. O.o E curti demais o visual do Surt. Parece ser um Pallasitte Secundário muito caprichado quanto a Design. O Tokisada voltou a ser cavaleiro de relógio? Porque essa não parece ser a armadura de aquário, mas também não parece uma Cronotector... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O transformer (?) na última imagem parece estar querendo cortar a cabeça do Kouga e do Kyoryu Red por terem visuais ridículos No mais, curti as novidades. Só quero ver a explicação que vão dar pra volta do Tokisada. Ou apelam pra viagem no tempo ou vão dizer que um dos primários reuniu as moléculas dele hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 A Capa do DVD em alta resolução está soberba. Uma pena que o traço do Anime nem se compara com o usado nessas capas... Estou com aquela sensação de que o Surtr terá uma ChronoTector de outras cores. Embora a Telemaga tenha acertado na sua edição passada a colorização, ainda fico meio receoso quanto a isso. Mas se o visual dele for esse ai, curti. Vamos ver no fim das contas como ele vai combater o Lendário Cavaleiro de Andrômeda. A ChronoTector (?) do Tokisada lembra demais a Armadura de Ouro de Aquário na versão ClothStone, só que com detalhes bem mais rústicos que o Traje Dourado. Me lembrou até a Sobrepeliz do Saga, que tinha um visual mais agressivo do que sua respectiva Armadura de Ouro. Próximos episódios em sequência focados nos Protagonistas Clássicos. Após esse da divisão dos Cavaleiros em grupos pelos caminhos até PallasBelda, vamos ter um episódio focado no Shun contra esse Surtr e Hyoga contra Tokisada. Vamos aguardar quais serão os próximos Lendários a entrar em ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Capa lindona hein, pena que a Playart não faz o mesmo com os DVD's brasileiros... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Rolou uns spoilers tempos atrás (que todo mundo aqui do fórum disse que era mentira, por sinal) que o Tokisada iria estar bem velho e decrépito ainda preso a aquela dimensão maluca do tempo. Um pallasite primário iria até lá e oferecia para ele de volta a juventude e vingança, ele aceita evidentemente, tipo o que fizeram com a Paradox. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Há previsão de não ter episódio em algum dos próximos finais de semana? Achei que fosse acontecer entre a passagem de um arco para o outro, mas graças a Deus não será o caso. Qualquer pausa agora será uma baita ducha de água fria. E chega a semana que vem, mas não chega sábado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Hyoga e Shun bem desenhados demais na Telemaga. O.o E curti demais o visual do Surt. Parece ser um Pallasitte Secundário muito caprichado quanto a Design. O Tokisada voltou a ser cavaleiro de relógio? Porque essa não parece ser a armadura de aquário, mas também não parece uma Cronotector...É uma cópia da armadura de aquário parecido com a que a Paradox tinha.E a cor está estranha por causa do gelo do Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Aí quando eu paro para ler o tópico vejo o povo falando de 'malas' e que Hyoga passou duas vezes na fila e o Seiya ficou sem hsaushausahhuauhasuhaha Bem, gostei MUITO das imagens do Telemanga! Shun tá lindo mesmo com a armadura fraca.MUITO ansioso pelo episódio dele! Achei o Secundário interessante também. Quanto ao Tokisada... Cavaleiro lixo hehe Espero que seja humilhado. http://4.bp.blogspot.com/-jAGIgSAqMsU/Uf87UtKL8rI/AAAAAAAAATE/YLDKNhDkQD0/s320/9.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bellum Bellar BW 0 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Bons spoilers! gostei do tokisada voltar, eu curtia ele, principalmente o poder de controlar o tempo que agora combina certinho com o fato dele ser um pallasite. Alguém capaz de fazer frente as correntes de andrômeda?? essa eu pago pra ver!Éden e Ikki juntos? quero ver se o Éden vai ser tão fodão quanto o Ikki haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu gostava do Tokisada como Cavaleiro de Prata de Relógio. Parecia ser alguém bem poderoso e badass. Depois como Dourado de Aquário, foi uma vergonha total. Ele caiu muito no meu conceito quando apareceu fazendo parte da Elite dos Santos. Vamos ver se como Palasito, ele volta a me conquistar como ele fez na aparição dele como Prateado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Shun adooooooooooooooooora a segurar mala do Hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tokisada como cavaleiro de relógio era interessante.Mas desde daquela parte que a Medea dá uma armadura de ouro a ele é totalmente ridícula, depois disso o personagem só decaiu. Espero que morra rápido e sem gastar o tempo precioso do Hyoga.Personagem sem graça, carisma ou qualquer coisa.Até o Schiller de Câncer tinha mais carisma que ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tokisada como cavaleiro de relógio era interessante.Mas desde daquela parte que a Medea dá uma armadura de ouro a ele é totalmente ridícula, depois disso o personagem só decaiu. Espero que morra rápido e sem gastar o tempo precioso do Hyoga.Personagem sem graça, carisma ou qualquer coisa.Até o Schiller de Câncer tinha mais carisma que ele. Esse é o ruim dos dourados de Ômega, salvo algumas exceções, eles são personagens sem carisma mesmo, aí tem que ficar apelando trazendo eles de volta pra ver se conseguem ainda que uma lasquinha de afeto pelos fãs ;S Pelo menos com a volta do Tokisada, teremos um episódio só para o Hyoga, voe Cisne Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tokisada era pra ser derrotado pelo Haruto, tá errado isso!Onde que se encaixa que a perda de um ente querido é mais forte que tudo?: )Tokisada só foi sacaneado recebendo uma armadura de ouro toda nerfada, ele nem estava conseguindo lutar direito. Nada é pior do que o Shiller e a Sonia, os piores golds da história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu até toleraia a Sonia como Cavaleiro de Ouro redimido se ela tivesse ficado viva, ja que ela foi só usada, ela não era má em si, só queria atenção/amor do pai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tô num medo dessa armadura do Tokisada ser mesmo a de Aquário... (já não duvido nada de Ômega depois de colocarem a animação do episodio passado nas mãos de alunos do ensino fundamental) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.779 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tô num medo dessa armadura do Tokisada ser mesmo a de Aquário... (já não duvido nada de Ômega depois de colocarem a animação do episodio passado nas mãos de alunos do ensino fundamental)Não é, simplesmente pelo fato da Armadura estar num visual mais agressivo. Creio que seja uma ChronoTector baseada na Armadura de Ouro de Aquário. Mas se for a Armadura Dourada mesmo (O que eu também detestaria), pelo menos fará sentido com aquele spoiler de que Hyoga recuperaria a Armadura, ou algo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Não é, simplesmente pelo fato da Armadura estar num visual mais agressivo. Creio que seja uma ChronoTector baseada na Armadura de Ouro de Aquário. Tomara! O elmo está mesmo com um design meio vilanesco.E que o Zero Absoluto lhe ensine a preciosa lição de nunca mais voltar em outras temporadas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O legal é que no spoiler Shun tá vencendo o inimigo e ao mesmo tempo tá posando pra foto. Lutar, sim. Ficar feio na foto, nunca. Mas acho que se Tokisada retornar, de certa forma, faz sentido. A única coisa que eu detestaria, e acho muito improvável, é que ele voltasse com a armadura de Aquário. Ele deve voltar como Pallasite mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.