GFernandes 6.977 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Estou no celular e ia dormir, quando me dei conta de uma coisa. Sabemos que, temos como 'sub-bosses' Europa, Rhea, Miller, Surtur, Tokisada e Paradox. Então, baseado no número de inimigos secundários e na esquematização dos grupos, creio que os guardiões de cada portão e seus oponentes seriam esses: Portão 1 - Surtur, que vai enfrentar Shun, Kouga, Souma e Yuna. Portão 2 - Tokisada, que vai enfrentar o grupo do Hyoga. Portão 3 - Paradox, para lutar contra Ryuho e Integra. Portão 4 - Aqui é o que teria mais guardiões, no caso, Rhea e Europa. Ai, eu chuto que Harbinger enfrentaria o Rhea e Fudou lutaria contra o Europa. Por fim, sobraria o Miller, que eu poderia encaixar ou no primeiro portão, para enfrentar o Ikki (que eu acho que entrou no portão guardado pelo Aegaeon) ou estaria no quarto portão, no caso, enfrentando o Kiki no combate do restaurador de Armaduras contra o Destruidor de Armaduras. Esse é o meu palpite sobre os combates contra os Palasitos de Segunda Classe e o Miller. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Pra quem não enxergou na abertura, vejam Tokisada em seu novo visual e o retorno de Jaburu de Unicornio de aço: É um absurdo que Ichi mantenha a armadura e Jabu e Geki não (os outros passaram pra frente. no torneio pra virar prateado tinha lá a marca de urso, mas nem deveria... e não apareceu nenhum unicórnio) Dos 5, Ichi ser o único com armadura e ser esse personagem ridículo que tem sido em Ômega... pqp. Jabu devia pegar a armadura de Unicórnio de quem quer que a possua hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 É um absurdo que Ichi mantenha a armadura e Jabu e Geki não (os outros passaram pra frente. no torneio pra virar prateado tinha lá a marca de urso, mas nem deveria... e não apareceu nenhum unicórnio) Dos 5, Ichi ser o único com armadura e ser esse personagem ridículo que tem sido em Ômega... pqp. Jabu devia pegar a armadura de Unicórnio de quem quer que a possua hoje.Rebaixa-los foi uma tremenda sacanagem. Roteirismo. E Ichi com uma de prata? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Legal a cara de feliz do Ichi por ainda ter sua armadura de bronze Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Letra: Cordas lampejantes Você, que veste [a Armadura] PégasusQue galopa pelos céusComo meteorosNesses olhos que não têm duvidasAs lágrimas que os molhamNão precisam de obstáculosMesmo que você se machuqueTudo bem se você cairPara ultrapassar as barreirasAquilo está lá Brilhe como estrelasA constelação dançaA esperança do amanhãEm direção à vitóriaTorne-se as asas que você pedeAcumule e acenda a sua chama o máximo que conseguirLaços profundos serão reveladosAlém de um limite não vistoA mitologia que tece as amizadasE faz milagres ocorreremEm direção ao amanhãVoe! Fiquei imaginando aqui como ficaria na versao brasileira essa musica, nao podem colocar a Larissa Tassi como interprete, não tem nada a ver com ela... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 É um absurdo que Ichi mantenha a armadura e Jabu e Geki não (os outros passaram pra frente. no torneio pra virar prateado tinha lá a marca de urso, mas nem deveria... e não apareceu nenhum unicórnio) Dos 5, Ichi ser o único com armadura e ser esse personagem ridículo que tem sido em Ômega... pqp. Jabu devia pegar a armadura de Unicórnio de quem quer que a possua hoje. Eu havia comentado isso no shout. O Ichi que é um ridículo ainda tem sua armadura de bronze, enquanto Geki e Jabu que são anos luz melhores que o Ichi são aceiros agora. Para mim isso aí é mais uma bola fora da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Minha vez de fanficar sobre os caminhos. Ainda não vi o episódio 78, então posso estar perdendo alguma informação chave, mas lá vai, em tópicos bonitinhos de acordo com as cores dos Primários hahahahah:- Se histórico valer de alguma coisa, aposto em um dos caminhos com Miller e Aegaeon, ambos por conta do Ikki. - Talvez tenhamos Paradox e Gallia em outro, pela relação que há entre as duas.- Não creio em Tokisada sendo sub-boss do mesmo caminho em que o Titan esteja, pois isso significaria Seiya e Hyoga juntos, o que não acho muito provável. Sendo assim, Tokisada estaria no caminho de Hyperion.- Já a vaga de sub-boss do Titan estaria em aberto para os Pallasites restantes. Deve ser Surtr (é esse o nome dele?), que pelos spoilers enfrentará Shun, velho e mais fiel companheiro de perambulações do Seiya. Já que em algum dos caminhos precisaremos ter dois lendários andando juntos, aposto na dupla Seiya/Shun.* Não acho que Europa estará como sub-boss em um dos caminhos. Aposto em um papel bem sem regra para ele nessa história toda. Talvez fazendo algumas aparições em pontos inesperados, fazendo seus comentários venenosos e sumindo a seguir. Editado Novembro 3, 2013 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Errou quase tudo, Bizzderyck, haha. (Só não digo que errou Tudo porque não sabemos com exatidão sobre Ikki e Paradox) Prova de que Omega não peca de previsibilidade mórbida kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Errou quase tudo, Bizzderyck, haha. (Só não digo que errou Tudo porque não sabemos com exatidão sobre Ikki e Paradox) Prova de que Omega não peca de previsibilidade mórbida kkkkJá tem spoilers que rebatem minha fanficagem? Ou informações do ep. 78, mesmo? EDIT: quis evitar, mas fui ler a prévia do ep. 79 e vi que Shun não está andando com Seiya, e que Surtr está a mando de Aegaeon. Então realmente, minha fanfic se encerra de forma bem triste HAHAH...mas vamos ver se acerto algo ainda Editado Novembro 3, 2013 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Eu havia comentado isso no shout. O Ichi que é um ridículo ainda tem sua armadura de bronze, enquanto Geki e Jabu que são anos luz melhores que o Ichi são aceiros agora. Para mim isso aí é mais uma bola fora da Toei. Acho que como todos eles tirando o Ichi tinha deixado de ser cavaleiros por um tempo, presume-se que suas armaduras foram passadas para sucessores, mesmo que eles não tenham aparecido na história. É claro, existiria também a alternativa de dar armaduras de prata para eles... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Já tem spoilers que rebatem minha fanficagem? Ou informações do ep. 78, mesmo? EDIT: quis evitar, mas fui ler a prévia do ep. 79 e vi que Shun não está andando com Seiya, e que Surtr está a mando de Aegaeon. Então realmente, minha fanfic se encerra de forma bem triste HAHAH...mas vamos ver se acerto algo ainda No 78 já foram dividido os grupos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 287 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Big Boss (Subaru adulto)? http://24.media.tumblr.com/d83ed199ba4bcf45b833bc9f0174c64e/tumblr_mvnqxeW3ul1svhpylo2_500.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Big Boss (Subaru adulto)? http://24.media.tumblr.com/d83ed199ba4bcf45b833bc9f0174c64e/tumblr_mvnqxeW3ul1svhpylo2_500.jpg Segundo a série tem feito questão de mostrar, sim. É o Subaru, provavelmente sendo o deus Saturno mesmo (aparece o planeta ao fundo quando ele enfrenta o Kouga no final da OP). O que achei curioso, por essa imagem pelo menos, é que ele não tem cara de ser malvado. Pelo contrário... ele tem uma expressão até bem bondosa. Nisso ele me lembrou o Abel (apesar que fisicamente eles também se parecem). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Foi divulgado o gráfico das franquias de maior sucesso comercial em licenciamentos DENTRO do Japão ao longo do ano fiscal de 2013. Saint Seiya e Dragon Ball se mantém firmes e fortes, um graças a revitalização promovida por Omega, e o outro por conta do novo filme. É a primeira vez em anos que Saint Seiya volta a aparecer no TOP 4, com 71 milhões em licenciamentos, desbancando Toriko, que reinava absoluto até o último ano fiscal. Dragon Ball conseguiu 262 milhões. O surpreendente é o fenômeno atual One Piece que segue licenciando horrores, com um faturamento de mais de 2 bilhões apenas em licenciamento. O incrivel é como One Piece e Pretty Cure cresceram neste ano fiscal, a ponto de encabeçar o TOP 4. E o mais surpreendente: a ascenção deles desde 2010 provocou a saida de Sailor Moon do top, depois de anos de presença constante. Não por acaso os detentores de Sailor Moon estão loucos pra que a nova série tenha logo sua estréia. http://108.imagebam.com/download/htxRY2DDdOnP_o0JB74YKg/28527/285265589/ws-2013-11-1_9-53-24_No-00.png Já no Exterior, foi onde Saint Seiya mais cresceu em licenciamento, sobretudo após a estréia de Omega. Pela primeira vez desde os anos 80, Saint Seiya está quase se igualando a Dragon Ball em licenciamento no exterior. http://106.imagebam.com/download/izgvi2WoXia9qKzm0Zedug/28527/285265593/ws-2013-11-1_9-54-19_No-00.png E na comercialização de direitos sobre exibição de séries, Saint Seiya, que estava meio morto neste sentido, também explodiu este ano graças as vendas do Omega no exterior. Também neste quesito, Saint Seiya nunca esteve tão próximo de Dragon Ball. Porém, vemos depois de eras, Sailor Moon reaparecer triunfal no top deste ano, o que indica que a exportação da nova série que está sendo produzida em segredo já foi vendida pra muitos paises na surdina: No ano fiscal de 2014-2015, é bem possivel que SS passe Dragon Ball pela primeira vez na história, já que além da segunda temporada de Omega, e a possibilidade de uma nova série no horizonte, ainda teremos a exibição mundial do filme em CGI. Sem dúvida Saint Seiya vive hoje seu melhor momento desde que a série clássica terminou no final dos anos 80 no Japão. http://106.imagebam.com/download/KxJTdn6EraUirWtQg2U4ZA/28527/285265598/ws-2013-11-1_9-53-49_No-00.png 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Sobre a abertura: Eu gostei muito da homenagem ao finalzinho de Pegasus Fantasy com os personagens aparecendo naqueles vultos de luz coloridas hehe Essas aberturas de anime são muito safadas em entregar revelações importantes de bandeja hehe. Tudo deixa tão na cara que o Subaru é o Saturno/Chefe final rsrsrsrs Na cena final da abertura, eu senti falta da Shina mas eu deu pra entender a ideia por trás da montagem do grupo. Aliás, não sou militante dessa coisa de "trio ternura" ou "Hyoga de Aquário", mas na montagem da cena grupal teria sido mais interessante o Hyoga com a armadura de ouro. Sei lá, deixaria a formação do grupo mais padronizada rsrsrs Sobre a música é legalzinha mas achei meio genérica. Vamos ver se melhora na versão final. Letra: Cordas lampejantes Você, que veste [a Armadura] Pégasus Que galopa pelos céus Como meteoros Nesses olhos que não têm duvidas As lágrimas que os molham Não precisam de obstáculos Mesmo que você se machuque Tudo bem se você cair Para ultrapassar as barreiras Aquilo está lá Brilhe como estrelas A constelação dança A esperança do amanhã Em direção à vitória Torne-se as asas que você pede Acumule e acenda a sua chama o máximo que conseguir Laços profundos serão revelados Além de um limite não visto A mitologia que tece as amizadas E faz milagres ocorrerem Em direção ao amanhã Voe! Letra muito bonita, principalmente a parte do começo com as várias referências ao Pégaso e a Kouga. Obrigado por traduzir, Animeman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Kouga salvador de franquias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) É o tópico do ômega já passou o de LC em visualizações. Sobre o episódio, magnífico, estupendo, quero que me digam qual outro episódio da franquia deixou um gostinho de quero que não acabe feito esse? Edit: Desculpem postar aqui sobre o episódio, pois estou falando de uma maneira geral em relação a série. Acho que só o Kouga e o Seiya iram atingir o Ômega. E o IKki é sempre foda. Editado Novembro 3, 2013 por Aiolos gold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 É o tópico do ômega já passou o de LC em visualizações. Sobre o episódio, magnífico, estupendo, quero que me digam qual outro episódio da franquia deixou um gostinho de quero que não acabe feito esse? Edit: Desculpem postar aqui sobre o episódio, pois estou falando de uma maneira geral em relação a série. Acho que só o Kouga e o Seiya iram atingir o Ômega. E o IKki é sempre foda. Nem dá pra comparar uma série semanal com quase 80 episodios e uma com alguns ovas né hehehe Mas Omega está BIG mesmo. Ajudando muito SS, mesmo que a série si desde sempre se manteve sozinha.Felizmente acho que isso abrirá novas portas para que a série não morra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 No ano fiscal de 2014-2015, é bem possivel que SS passe Dragon Ball pela primeira vez na história, já que além da segunda temporada de Omega, e a possibilidade de uma nova série no horizonte, ainda teremos a exibição mundial do filme em CGI. Sem dúvida Saint Seiya vive hoje seu melhor momento desde que a série clássica terminou no final dos anos 80 no Japão. Interessante. Acho que isso aumenta bastante as chances de uma terceira temporada pro Omega. Poderiam usar a Minerva (Athena romana) ou Júpiter como antagonista e fazer uma saga de batalha contra os deuses... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Foi divulgado o gráfico das franquias de maior sucesso comercial em licenciamentos DENTRO do Japão ao longo do ano fiscal de 2013. Saint Seiya e Dragon Ball se mantém firmes e fortes, um graças a revitalização promovida por Omega, e o outro por conta do novo filme. É a primeira vez em anos que Saint Seiya volta a aparecer no TOP 4, com 71 milhões em licenciamentos, desbancando Toriko, que reinava absoluto até o último ano fiscal. Dragon Ball conseguiu 262 milhões. O surpreendente é o fenômeno atual One Piece que segue licenciando horrores, com um faturamento de mais de 2 bilhões apenas em licenciamento. O incrivel é como One Piece e Pretty Cure cresceram neste ano fiscal, a ponto de encabeçar o TOP 4. E o mais surpreendente: a ascenção deles desde 2010 provocou a saida de Sailor Moon do top, depois de anos de presença constante. Não por acaso os detentores de Sailor Moon estão loucos pra que a nova série tenha logo sua estréia. http://108.imagebam.com/download/htxRY2DDdOnP_o0JB74YKg/28527/285265589/ws-2013-11-1_9-53-24_No-00.png Já no Exterior, foi onde Saint Seiya mais cresceu em licenciamento, sobretudo após a estréia de Omega. Pela primeira vez desde os anos 80, Saint Seiya está quase se igualando a Dragon Ball em licenciamento no exterior. http://106.imagebam.com/download/izgvi2WoXia9qKzm0Zedug/28527/285265593/ws-2013-11-1_9-54-19_No-00.png E na comercialização de direitos sobre exibição de séries, Saint Seiya, que estava meio morto neste sentido, também explodiu este ano graças as vendas do Omega no exterior. Também neste quesito, Saint Seiya nunca esteve tão próximo de Dragon Ball. Porém, vemos depois de eras, Sailor Moon reaparecer triunfal no top deste ano, o que indica que a exportação da nova série que está sendo produzida em segredo já foi vendida pra muitos paises na surdina: No ano fiscal de 2014-2015, é bem possivel que SS passe Dragon Ball pela primeira vez na história, já que além da segunda temporada de Omega, e a possibilidade de uma nova série no horizonte, ainda teremos a exibição mundial do filme em CGI. Sem dúvida Saint Seiya vive hoje seu melhor momento desde que a série clássica terminou no final dos anos 80 no Japão. http://106.imagebam.com/download/KxJTdn6EraUirWtQg2U4ZA/28527/285265598/ws-2013-11-1_9-53-49_No-00.png Além disso, a TOEI também publicou o seu costumeiro fechamento anual do seu ano fiscal. No release publicado por ela (que você pode ver aqui http://corp.toei-anim.co.jp/ir/2013/10/263_2.php a TOEI comenta que houve um crescimento do faturamento em produções cinematográficas em relação ao ano anterior por conta do sucesso dos filmes de Precure, Dragon Ball Batlle of Gods e do filme em CGI de Captain Harlock. (o que indiretamente acaba aumentando e muito a pressão sobre o filme de CDZ ano que vem) No ramo de produções televisivas, os maiores sucessos de sua carteira em 2013 foram One Pice, Doki Doki Pretty Cure, Saint Seiya Omega, Toriko e Doraemon, que lhe renderam faturamento e licenciamentos expressivos. No ramo de DVDs e BDs, os grandes destaques do ano em faturamento foram o filme de One Piece, e a série de Dragon Ball, que voltou a ser procurada por conta do filme, gerando uma renovação de público em busca da série clássica, o que refletiu nas vendas. Nos outros setores, o grande destaque do ano foi a recuperação do mercado do que eles chamam de jogos sociais (os famosos jogos de cartas), que vinham em queda contínua nos anos anteriores, com o desempenho da linha Saint Seiya Galaxy Card Battle este ano que reverteu a tendência ruim e fez os jogos de cartas voltarem a faturar bem. A decepção neste campo ficou por conta do jogo de cartas de One Piece que não vingou. A TOEI faturou este ano mais de 15 bilhões de Yenes e teve lucro de 1,8 blhões. Isso sem falar que aumentou em quase 1,5bilhões o faturamento em relação a 2012. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Fatura tanto pra continuar fazendo seus animes em flash, tsc tsc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) Realmente, baseado nesses gráficos, em 2014 é bem capaz de Saint Seiya superar os números de Dragon Ball em licenciamentos... Fica a expectativa de que o próximo ano represente o marco de uma nova era pra Saint Seiya. Editado Novembro 3, 2013 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Passsando no tópico oficial antes de assistir o novo episódio pra dizer: Que isso amigos! kkkkkkkkkAntes do episódio passei no CavZodiaco só pra ver repercussão, putz, que surpresa agradável só pelas imagens e abertura da nova temporada! Muito legal tudo se encaixando e a série sendo rentável. Se foi pra isso que serviu aquele começo pavoroso, está tudo bem agora, diria Entei.Como eu gostaria que fosse essa a série a aparecer na TV brasileira e gerar uma geração de novos fans do mito Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Gostei da música da nova abertura, combinou bem com os desenhos, só acho que eles poderiam ter sido mais caprichados...e não gostei do Kouga fada, a história está se encaminhando pra algo legal, accho, poderiam melhorar a parte técnica e o anime melhoraria muito, e também diminuir cristais e armaduras supercoloridas....mas imega ganhou alguns pontinhos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Alguém sabe quem é esse Pallasite que aparece na nova abertura junto com Rhea e Europa? http://f.cl.ly/items/2p0l3y1Z2p1N3Q3i091E/louco.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.