Kore 236 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 pra vcs que gostam do Omega mais que tudo... Adorei essa imagem!! Muito linda mesmo... E com o quinteto lendário, que é o que mais curto nessa franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 ESPECIAL: 1 Ano de Crunchyroll.pt - Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega Especial de 1 ano de Crunchyroll.pt com foco no título adicionado ao catálogo, Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Ainda não acabamos com os especiais de aniversário, pessoas! Hoje temos orgulho em anunciar que Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega acaba de ser licenciado para a América Latina com legendas em Espanhol e Português. Certamente um título de peso que será do agrado dos fã da franquia. Os Cavaleiros do Zodíaco lutarão nas constelações da Crunchyroll.pt todas as Quartas-feiras às 18h00 (BRST) / 20h00 (GMT) a partir de amanhã, dia 06/11/2013, para os usuários no Brasil. Os episódios estarão disponíveis imediatamente para os assinantes. Os não assinantes poderão assistir uma semana após a transmissão inicial. Fonte: http://www.crunchyroll.com.br/anime-feature/2013/11/05-1/especial-1-ano-de-crunchyrollpt-os-cavaleiros-do-zodaco-mega So disponibilizaram os 10 primeiros episodios do Anime, vamos ver enquanto tempo eles colocam o resto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Nem dá pra comparar uma série semanal com quase 80 episodios e uma com alguns ovas né hehehe Mas Omega está BIG mesmo. Ajudando muito SS, mesmo que a série si desde sempre se manteve sozinha.Felizmente acho que isso abrirá novas portas para que a série não morra. Eu falei só do tópico Oficial, sem contar os dos episódios pq ai já é covardia. Só falei pq é uma partícula da franquia que tem menos de 2 anos, e foi bastante atacada no início. LC já tem mais de 5 anos desde seu lançamento e é algo que a maioria venera. (apesar de eu não gostar de alguns traços que fazem os personagens parecerem gordos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablorj 7 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Engraçado como a armadura de Libra mudou do Genbu para Shiryu. A riqueza de detalhes das armaduras sempre foram um atrativo em CDZ, e a direção de Omega notou isso. Tanto é que voltaram a forma original das caixas e não aquelas merdas de pedras, e a cada transformação, as armaduras vêm com mais detalhes. A pior de todas é a dona baratinha do Genbu.http://images.wikia.com/saintseiya/es/images/f/f1/Genbu_Armadura_de_Libra.jpg Agora já vemos mais detalhes com Shiryu. http://www.cavzodiaco.com.br/images13/shiryuomega_1.jpg A forma mais perfeita... http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100925020005/saintseya/pt/images/4/48/Dohko.png 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) O Shiryu ficou lindo demais com essa nova de Libra, pra mim essa do ômega só perde pra clássica por causa do elmo, eu ainda prefiro o antigo capacete, hehe Detalhe que a armadura de Libra no Genbu protege o braço direito todo, parece que do cotovelo pra cima tá tudo engessado, hahaha Eu também nunca entendi a contagem oficial das armas, olhando pro cavaleiro de Libra não dá pra ver todas as 12 armas, eu sempre enxergava no máximo 4 pares dos 6 da armadura Editado Novembro 7, 2013 por Benetynashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Spoilers verdadeiros: http://s1.gazo.cc/up/68447.jpg Episódio 79 Surtur, Pallasite secundário, ataca o grupo de Kouga utilizando seu imenso cosmo de raio. A corrente nebulosa gira em torno deles para protegê-los desse cosmo! Qual é a sua verdadeira força, Shun de Andrômeda? Episódio 80 - O Rei do Tempo! Hyoga, o Frio do Zero Absoluto! Eden e Haruto progressam no castelo de Pallas e, em seguida, encontram um homem que pode manipular o tempo, que está lá como Pallasite secundário de Deathwatch. Subaru e eles se veem em apuros, mas Hyoga de Cisne intervém! Roteiro: Itsuki ItoDiretor: Hideki HiroshimaDiretor de animação: Noboru Koizumi (episódios 5, 11, 18, 25, 33, 40, 45, 54, 62, 71) Episódio 81 - Adornado com sua Chronotector! O Ataque de um dos Quatro Reis Celestiais! "Devemos superar Pallas antes que a vida de Saori chegue ao fim!" Kouga, Souma, Yuna e Shun apressam-se no castelo de Pallas, mas um dos Reis Celestiais, em seguida, fica em seus caminhos. É Aegaeon, dono da Jubakuraizanba! Roteiro: Isao MurayamaDiretor: Takahiro ImamuraDiretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75) Episódio 82 - Um Extremo Espírito de Combate! Ikki vs Aegaeon! Um homem que já foi ferido pela espada de Aegaeon, a Jubakuraizanba...este é Ikki de Fênix. Kouga e os outros encontram-se em perigo mortal de frente para o ataque de Aegaeon, mas então Ikki chega! Roteiro: Yoshimi NaritaDiretor: Hiroyuki Kakudou Diretor de animação: Youchi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74) Sem episódio no dia 17 de novembro. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg426670.html#msg426670 Editado Novembro 7, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Hoshino? Algo me diz que o Fox NÃO vai gostar disso No mais, spoilers interessantes Parece que a luta do Hyoga vai durar só um episódio enquanto Ikki vs Avon ( ) vai tomar dois episódios. Pena que parece que a Toei irá, uma vez mais, fazer o Shun apanhar feio do Avon pra depois ser salvo pelo Ikki. "Quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam as mesmas".... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Graças a deus os outros spoilers eram falsos, alias tava na cara né. E os verdadeiros sao muito melhores, porque ja mostra que o bicho começa a pegar desde ja. Não vão deixar tudo pro finalzinhoo e assim terão tempo de desenvolver melhor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 E sou apenas eu que fica em estado de desespero quando alguém traduz o título dos Pallasites Primários de forma literal com o nonsense "os quatro reis celestiais"? Não faz isso não Carlos kkkk No mais, se até Ikki ja foi derrotado d botado pra Dormir pelo devastador poder de Aegaeon, não é de se estranhar que Kouga e os demais encontrem dificuldades, ja que nunca toparam com um guerreiro de nível tão grande, que não apenas ê poderoso, como ainda possui uma espada devastadora divina e tem o corpo protegido por uma quimera de 3 signos do Zodíaco. É foderosidade demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Adorei os Spoilers. Bem mais do que os anteriores, que, salvo o golpe do Rhea, foi tudo bem sem sal... Novamente lutas que começam e terminam no mesmo episódio, com o Surtur e o Tokisada. Mas, entendo que é crível isso pelo fato de ser os Lendários que os combatam. Mas, como o recurso é usado a exaustão, isso acaba irritando um pouco... Mas, graças a DEUS os combates contra os Palasitos Primários no mínimo vai durar dois episódios. Adorei ver o Aegaeon com destaque em mais de um episódio, pelo visto teremos combates bem trabalhados e executados contra os Guerreiros mais poderosos de Pallas. E eu estava em dúvida sobre qual caminho levaria até Pallas. Opinava ou pelo do Aegaeon, pelo fato dos protagonistas estarem nele e pelo destaque dado a esse caminho durante o início desse arco ou pelo do Titan, por motivos óbvios. Mas eu acredito que o caminho que leve verdadeiramente até a Deusa da Tragédia seja mesmo o do portador da Jubakuraizanba. Excelentes spoilers, já havia dito que não tem como esse arco ficar ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) E sou apenas eu que fica em estado de desespero quando alguém traduz o título dos Pallasites Primários de forma literal com o nonsense "os quatro reis celestiais"? Não faz isso não Carlos kkkk No mais, se até Ikki ja foi derrotado d botado pra Dormir pelo devastador poder de Aegaeon, não é de se estranhar que Kouga e os demais encontrem dificuldades, ja que nunca toparam com um guerreiro de nível tão grande, que não apenas ê poderoso, como ainda possui uma espada devastadora divina e tem o corpo protegido por uma quimera de 3 signos do Zodíaco. É foderosidade demais.É tradução literal, né... 四天王 = Reis Celestiais 一級パラサイト = Pallasite primário As revistas gostam de usar o primeiro termo pra dar mais imponência a eles.Capa do DVD rental 17: http://www.tsutaya.co.jp/images/jacket/09108/4988101173983_1L.jpg Editado Novembro 7, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu sei, como eu disse eu fico desesperado quando vejo tradução literal. Até já comentamos aqui no passado sobre o uso da tradução "Rei Celestiais" aqui no Brasil em nossas traduções. É a maneira deles de dar mais imponência, mas como não existe equivalência aqui, fica parecendo que é repetição de classe e a galera reclama. Por isso o correto é adaptar, colocando coisas como Generais, Grandes, etc... Pra você ter uma idéia, esse termo "Reis Celestiais" era usado até para os cavaleiros negros do Fenix haha. É algo cultural do Japão, que não pode ser traduzido literalmente na minha opinião, e sim adaptado de forma que entendamos o sentido de grandeza dos personagens sem que isso pareça uma classificação deles. Porque é facil alguém desavisado acreditar que eles são, de fato, Reis dos Céus, ao ler a tradução literal, rs. Mas eu sei que você não faz por mal, apenas traduz assim porque é o que de fato está no texto original. Mas fica essa dica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 O traço das capas é lindo. Muito legal terem dado destaque ao Kerry e a Emma, que são personagens muito carismáticos. Alguém teria o link que mostrasse todas as capas divulgadas até agora, pra poder eu salvar no computador? Grato desde já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Eu sei, como eu disse eu fico desesperado quando vejo tradução literal. Até já comentamos aqui no passado sobre o uso da tradução "Rei Celestiais" aqui no Brasil em nossas traduções. É a maneira deles de dar mais imponência, mas como não existe equivalência aqui, fica parecendo que é repetição de classe e a galera reclama. Por isso o correto é adaptar, colocando coisas como Generais, Grandes, etc... Pra você ter uma idéia, esse termo "Reis Celestiais" era usado até para os cavaleiros negros do Fenix haha. É algo cultural do Japão, que não pode ser traduzido literalmente na minha opinião, e sim adaptado de forma que entendamos o sentido de grandeza dos personagens sem que isso pareça uma classificação deles. Porque é facil alguém desavisado acreditar que eles são, de fato, Reis dos Céus, ao ler a tradução literal, rs. Mas eu sei que você não faz por mal, apenas traduz assim porque é o que de fato está no texto original. Mas fica essa dica.Sem problemas. Da próxima vez, substituo esse termo por "Quatro Grandes" ou Pallasites primários mesmo.O traço das capas é lindo. Muito legal terem dado destaque ao Kerry e a Emma, que são personagens muito carismáticos. Alguém teria o link que mostrasse todas as capas divulgadas até agora, pra poder eu salvar no computador? Grato desde já.Nesse link aqui é onde eu pego as capas com boa resolução (não postaram o 17 ainda): http://stone.gs/rental/in_series/69787/date.html Editado Novembro 7, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 O Shiryu ficou lindo demais com essa nova de Libra, pra mim essa do ômega só perde pra clássica por causa do elmo, eu ainda prefiro o antigo capacete, hehe Detalhe que a armadura de Libra no Genbu protege o braço direito todo, parece que do cotovelo pra cima tá tudo engessado, hahaha Eu também nunca entendi a contagem oficial das armas, olhando pro cavaleiro de Libra não dá pra ver todas as 12 armas, eu sempre enxergava no máximo 4 pares dos 6 da armadura A nova armadura do Shiryu só identifico 5 pares de armas: o tridente na cintura, os escudos, e os pares na perna, braço e costas. Na armadura original do Kurumada existe mais um par de armas na parte de trás da perna. Na armadura de Omega ela não aparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pera-lá e o Tokisada? Era fake? "que está lá como Pallasite secundário de Deathwatch" Vai ser esse Deathwatch agora ou Deathwatch é a arma do Tokisada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pera-lá e o Tokisada? Era fake? "que está lá como Pallasite secundário de Deathwatch" Vai ser esse Deathwatch agora ou Deathwatch é a arma do Tokisada?Deatwatch é a arma do Tokisada... e ele já apareceu na abertura segurando-a. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 (editado) Spoiler adicional da Animage do episódio 82: Shun pede para Kouga e os outros confiarem nele e seguirem adiante em direção a Pallas, enquanto ele enfrenta Aegaeon. Editado Novembro 7, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Spoiler adicional da Animage do episódio 82: Shun pede para Kouga e os outros confiarem nele e seguirem adiante em direção a Pallas, enquanto ele enfrenta Aegaeon. Já prevejo o golpe de Shun contra o Aegaeon Ikkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Shun e Ikki lutando juntos contra o Aegaeon... É o que mais desejo!! TN e AV para detonar o primeiro dos quatro... Seria show! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Spoiler adicional da Animage do episódio 82: Shun pede para Kouga e os outros confiarem nele e seguirem adiante em direção a Pallas, enquanto ele enfrenta Aegaeon. Acho que vai ser essa a vibe mesmo, os lendários seguram os 4 grandes e a nova geração vai de encontro a Pallas/Saturno. Perceba que até esse episódio nada de mencionar o sentido "Omega", acho que isso só vai ser despertado lá nas ultimas mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Ikki salvando o Shun. Lixo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Acho que dessa vez Ikki não será apenas o Salvador do Shun. Dessa vez acredito em parceria mesmo dos dois. Seria uma espécie de Homenagem do clássico ao estilo Omega de batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Acho improvável.Mas vamos ver. Se for algo no estilo Prólogo seria bom. Mas só o fato do Shun ser salvo da pra ver que a criatividade da galera não evolui em certas situações Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Aí ja não é questão de criatividade, mas sim de oportunismo. Provavelmente vão homenagear o clássico fazendo uma cena assim, porque apesar dos fãs do Shun ficarem puros, a fandom de SS pira vendo esse tipo de cena nostálgica. É a maneira deles de manter o hype alto tanto entre os novos fãs como entre os antigos. E algo me diz que todos os lendários serão derrotados para que os 4 Grandes possam se reunir mais a frente para unir o poder das 4 espadas contra a Exclamação de Athena. Essa teoria minha em minha cabeça é quase um fato. Todos os lendários deverão ter seu tempo roubado, para depois serem libertados graças ao Omega da nova geração , ou algo bem próximo disto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.