Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 (editado) Não curti nada esses objects dos primários. O fanart estava infinitamente melhor:http://i.imgur.com/amNe5Pr.jpg Editado Novembro 24, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Sim algumas dos fanarts sao muito boas, mas prefiro a da Gallia do Anime pq ficu muito imponente e sei la mas nao gosto da do Titna nem do fanart com esses siameses nem do anime com as mumias incas kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Visualizando agora o fanart e a versão oficial, digo sem sombra de dúvidas que o Fanart está milhões de vezes mais bonito. Mas gostei das versões oficiais, embora os fanarts sejam bem melhores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Só vi agora esses fan arts ....; para mim a única diferença e que os fan arts tentaram dar uma forma ao totem da armadura ; mas sinceramente não achei bonito nem no anime ; nem nos fan arts.....; eu gostei bastante dos primários trajando as armaduras ; ali sim ficaram legais e com um ar de imponência que caiu bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 A Armadura de Aquário está no Cemitério das Armaduras, como mostrado no episódio 52. Não quer dizer que o Traje esteja morto, ele só está lá, em sua forma ClothStone, num mural junto das demais que estão sem dono. Aquela ali era mesmo a armadura? As armaduras de ouro possuem "cristais" the cores diferentes, mas todos os clothstones naquela cena eram dourados. Acho que aquilo poderia ser apenas símbolo para marcar as armaduras sem dono naquela pedra, em vez das próprias clothstones. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Eu já prefiro as versões oficiais. Nos Fanarts estava tudo muito misturado e simplório, e não vão de acordo com a proposta das Quimeras serem pedestais de repouso e ostentação das espadas sagradas. A versão anime de todas para mim ficou muito melhor. Os Fanarts são bons, mas não tem a imponência e a grandiosidade da versão original. Vou além, olhando hoje estes Fanarts, eles lembram mais armaduras de bronze versão Omega do que Quimeras dos 4 Grandes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Como sempre o fanart ficou bem melhor que a versão oficial, rsrs O que eu acho bacana nesse lance das chronotector, é que elas protegem muito bem o corpo do palasito, diferentemente das armaduras de Athena que abrangem uma maior parte do corpo conforme aumenta o nível de classificação das armaduras, as de bronze não protegiam absolutamente nada, e as de ouro, protegiam até o sovaco do cavaleiro, as chronotector seguem um padrão sobre a abrangência da área de proteção, bem pensado isso daí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 A armadura do Hyperion é uma das mais feias, nem o totem escapa.Vestida fica pior ainda.Carnaval total.http://i.imgur.com/oMcU6xQ.jpg 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 (editado) Concordo com o Pax. Muito estranha a do Hyperion. Gostei bastante da do Titan. Curioso é que muita gente critica a famosa "punhetação dourada" e agora está babando nas quimeras baseadas justamente em: 3 armaduras douradas. Vai entender. Editado Novembro 25, 2013 por kansler_miro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 E por falar em fanarts, Albiero atacando de novo: http://www.pharaonwebsite.com/users/marco_albiero/fanarts/schemas/%5BMarco_Albiero%5D-SomaV2.jpgEm minha opinião, o Object da armadura do Souma ficou muito melhor nessa versão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Spoilers da Telemaga (a confirmar): - Ryuho é completamente derrotado por Rhea. Mas ele desperta o Ômega ao ver seu pai em perigo. - Ikki vs Aegaeon. A imagem mostra Aegaeon com um olhar supreso, com uma gota de suor, com sua espada partida ao meio em dois. - Na próxima edição, a união de poderes de Kouga e seus amigos! Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg435862.html#msg435862 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Opa! Grande Carlos! - Ryuho nao foi um dos primeiros a despertar o 7º sentido contra a Paradox? Só não curti muito o fato de Rhea dar um sacode no Shyroca =/ - Então o Shun vai ser jogado para escanteio mesmo? Vai ser o Ikki que vai enfrentar 100% sozinho o Aegaeon? - União de poderes de Kouga e seus amigos? Acho que é nessa hora que o Kouga fica com a nova versão de sua armadura... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Gente. haha Se os Spoilers se confirmarem, então vai totalmente contra o que eu havia planejado para os confrontos.. Rhea estaria no caminho do Hyperion, quem diria... No entanto, creio que seja falso. Não acredito que Shiryu passaria sufoco contra o Rhea. Tá certo que o Palasito Secundário parece ser bem acima da média, mas não consigo vê-lo deixando Shiryu em perigo. E só de imaginar o quanto de mimimi que isso dará por aqui... Agora, bem curioso Ryuho ser o primeiro a despertar o Sétimo Sentido e também o Ômega. Não acho que os roteiristas fariam a mesma coisa, ou usariam a mesma ordem, portanto creio que também seja falso. Sobre Ikki vs Aegaeon foi a única coisa plausível que achei. Ikki lutando pra valer e quebrando a espada em dois. Se ele já trincou a Espada na luta anterior com um golpe, não duvidaria dele partir em dois a espada usando todo seu poder. Enfim, acharia meio discrepante ver Shun, Hyoga e agora Ikki usando todo seu poder e vencendo seus adversários e Shiryu com dificuldade. Talvez por isso eu creia que seja falso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Spoilers da Telemaga (a confirmar): - Ryuho é completamente derrotado por Rhea. Mas ele desperta o Ômega ao ver seu pai em perigo. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg435862.html#msg435862 http://media.tumblr.com/tumblr_m6gr3iPfFB1r19ij5o3_500.gif Que seja verdade, por favor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 entao no caminho da gangue do Seiya so vai ter o Titan, nao é? A nao ser que Integra esteja la tambem para puxar a Paradox (e perder a otima oportunidade de coloca-la frente a frente com o Riyuhou). Se bem que Europa deve estar la tambem. Entao Miller estaria no caminho do Hyoga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Ah... Acho que, se o Spoiler se concretizar, será assim: - Ryuho vs Rhea, com o Dragão despertando o Ômega e fulminando o Palasito. - Integra vs Paradox ainda no mesmo caminho. - Shiryu vs Hyperion. No caminho do Titan, presumo que fique o próprio, Europa e Miller. Talvez Miller enfrente Harbinger, pra ele tentar destruir a Armadura de Atena, Europa vs Fudou e Seiya/Kiki vs Titan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 nesse cenario, Hyoga e Haruto so veriam Rhea. Eu acho que o Europa deve estar no caminho deles para anunciar o retorno de Saturno, ja que Subaru est ala. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 nesse cenario, Hyoga e Haruto so veriam Rhea. Eu acho que o Europa deve estar no caminho deles para anunciar o retorno de Saturno, ja que Subaru est ala.Como Hyoga e Haruto veriam Rhea se os dois estão em caminhos diferentes do Ryuho e Shiryu? É, pode ser também... Está tudo muito embaraçoso. Então, se você estiver certo quanto ao Europa, então no caminho do Titan só teria o próprio e o Miller, não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 (editado) Como Hyoga e Haruto veriam Rhea se os dois estão em caminhos diferentes do Ryuho e Shiryu? É, pode ser também... Está tudo muito embaraçoso. Então, se você estiver certo quanto ao Europa, então no caminho do Titan só teria o próprio e o Miller, não é? quis dizer Tokisada ja que o grupo do Kouga ja se fechou (Sutr + Aegaeon) os outros caminhos seriam: - Shiryu + Riyuhou -> Rhea, Integra, Paradox e Gallia- Hyoga, Subaru, Eden e Haruto -> Tokisada, Europa e Hyperion- Seiya e os dourados -> Miller e Titan Editado Novembro 25, 2013 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu acho que o Europa vai estar no grupo do Seiya/Dourados, o Fudou e o Harbinger devem dar um pau nele No mais eu achava que o Omega só seria necessário contra os primários... se precisar despertar o Omega para lutar contra secundários o nível ta muito hard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 eu preferia que o Europa fosse finalizado pelo Eden. Ou talvez ele sirva de teste para o Saturno, como foi o Amor para Apsu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Tem duas coisas que precisamos considerar: - Os spoilers serem falsos, ainda mais por considerar novamente o Rhea como estrela. Da última vez que inventaram spoilers, também usaram o Rhea como destaque. Isso sem falar que sairam muito mais cedo do que normalmente saem. - No caso dos spoilers serem verdadeiros, em momento algum o spoiler afirma que Ryuho irá despertar o Omega pra enfrentar o Rhea, nem que Shiryu estivesse em apuros por enfrentar o Rhea. A única coisa que o spoiler afirma é que Ryuho é derrotado por Rhea. Despertar o Omega pode ter acontecido ao mesmo tempo, depois, e contra outro inimigo que seu pai estivesse enfrentando. Enfim, não dá pra tirar conclusão, porque o spoiler está mal formulário quanto a cronologia dos fatos. O que já se sabe, graças ao twitter do dublador do Shiroca, é que o Shiryu aparecerá nos episódios 83 e 84. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Koroshiya, o caminho do Hyoga, Haruto, Subaru e Éden é o Nilfheim, caminho da Gallia. O caminho do Shiryu, Ryuho e talvez Integra é Dvergr, protegido pelo Hyperion. Vi que você se confundiu ai, então tô esclarecendo. haha' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 (editado) Valeu Carlos pelos spoilers. O dragãozinho deve ter levado muito porrada de Rhea, o que acho bem legal, mas também dou destaque a ele alcançar o ômega, acho que Rhea vai partir dessa pra melhor. Mas esse negócio dele despertar por causa do pai já ta muito clichê, mas também não posso esperar tanto coisa do enredo já que Ômega ultimamente não tem me empolgado nem um pouco rs. Espada partida em dois? Pelo visto Ikki humilhou bem legal o Aegaeon, apesar de achar que é exagero isso ai, Shun foi jogado para escanteio totalmente, quem sabe ele não enfrenta outro inimigo. Para concluir achei bem estranho Shiryu de LIBRA passar certo sufoco a ponto de seu filho alcançar o Ômega, Rhea é ate poderosa e tal, mas não acho que seja páreo para um lendário que enfrentou inimigos bem mais poderosos além de ser um santo de ouro. Editado Novembro 26, 2013 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 (editado) Se não me engano Shiryu falou sobre o Ômega com o Ryuho, não tenho certeza pois não lembro bem mas acho que sim, então acho que na cabeça dos roteiristas seria interessante ele despertar o Ômega na frente do pai(que ensinou/comentou/alertou...etc ele sobre isso, meio que pro Shiryu olhar e falar que tem orgulho(se confirmar os spoilers)). Editado Novembro 26, 2013 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.