Perseu 36 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 O fato de Ryuhou ter despertado o Ômega para 'salvar' o pai pode ter sido uma artimanha do Shiryu também. Lembra que Shun queria defender os meninos e o Shiryu o impediu falando que eles tinham que 'aprender'? Pois então. Sinceramente eu duvido MUITO (MUITO MESMO) que Shiryu apanharia de um Secundário, ainda mais com uma armadura de ouro, então imagino que ele 'forje' uma derrota para ver Ryuhou alcançar o seu máximo.Mas no que você se baseia ao dizer que o Shiryu não possa apanhar? Bom o pessoal pode até estar exagerando mais Shiryu pode sim levar um pouco de porrada já que não sabemos nada sobre o poder do Rhea. Essa regra de que um lendário não pode apanhar para um adversário mais fraco já esta chata e tosca, mas não sabemos se os spoilers são verdadeiros ou falsos. Apenas resta esperar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Mas no que você se baseia ao dizer que o Shiryu não possa apanhar? Bom o pessoal pode até estar exagerando mais Shiryu pode sim levar um pouco de porrada já que não sabemos nada sobre o poder do Rhea. Essa regra de que um lendário não pode apanhar para um adversário mais fraco já esta chata e tosca, mas não sabemos se os spoilers são verdadeiros ou falsos. Apenas resta esperar. Chata e tosca ou não, é a premissa da série Estou me baseando no que aconteceu até agora, até por que não consigo ver o futuro. Se até o Shun que sempre é tratado como o 'mais fraco entre os cinco' não teve problemas nenhum com um secundário, Hyoga também passou de boa, Ikki também pelo Miller (que parece estar ainda acima de um Secundário)... Então o minimo que eu espero é que Shiryu com uma armadura de ouro não tenha problemas com Rhea. Se os spoilers são verdadeiros ou não tanto faz. Estou dando minha opinião sobre o que teoricamente aconteceu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Chata e tosca ou não, é a premissa da série Estou me baseando no que aconteceu até agora, até por que não consigo ver o futuro. Se até o Shun que sempre é tratado como o 'mais fraco entre os cinco' não teve problemas nenhum com um secundário, Hyoga também passou de boa, Ikki também pelo Miller (que parece estar ainda acima de um Secundário)... Então o minimo que eu espero é que Shiryu com uma armadura de ouro não tenha problemas com Rhea. Se os spoilers são verdadeiros ou não tanto faz. Estou dando minha opinião sobre o que teoricamente aconteceu.Ainda não tivemos nenhuma demostração do poder de Rhea, e lembre-se no momento que o Miller ia lutar pra valer apareceu o Europa, logo não sabemos o que poderia ocorrer. Enfim cada um tem sua opinião, sabe que te considero muito e respeito a tua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Ainda não tivemos nenhuma demostração do poder de Rhea, e lembre-se no momento que o Miller ia lutar pra valer apareceu o Europa, logo não sabemos o que poderia ocorrer. Enfim cada um tem sua opinião, sabe que te considero muito e respeito a tua. Bingo! Se não tenho nenhuma demonstração de poder de Rhea, a unica coisa que posso fazer é generalizar sua patente.Paradox, Tokisada, Surtr, Europa, Dione e Miller pra mim não venceriam diretamente nenhum Lendário. Logo a lógica é que Rhea entre no bolo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 (editado) Outra versão dos spoilers da Telemaga: Imagem em 2 páginas! Chronos, o deus do tempo!Chronos está em busca de seu verdadeiro hospedeiro.A Chronotector de Pallas também é mostrada, e leva o nome de Robe Negro. O nome da espada de Pallas não é mencionada. A primeira página mostra Ikki e Shun lutando contra Aegaeon. A tempestade nebulosa não parece ter qualquer efeito sobre Aegaeon. Sua espada não está particularmente danificada. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg437289.html#msg437289 De qualquer forma, amanhã teremos a confirmação de um spoiler verdadeiro da revista. Editado Novembro 27, 2013 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Não gostei porque leva o nome Chronos. Se fosse Saturno daria uma diferenciada básica, já que o Chronos (com H) e Cronos (sem H) já nos foram apresentados na franquia. Robe negro... Hm... Também não foi do meu agrado a nomenclatura. Vai acabar me lembrando das Armaduras dos Guerreiros Deuses. haha Enfim, só "gostei" foi de ver Ikki e Shun em parceria lutando contra Aegaeon, mas de qualquer forma, não consegui me empolgar, não sei se foi pela falta de detalhes da descrição, ou qualquer outra coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Também prefiro que seja Saturno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Outra versão dos spoilers da Telemaga: Imagem em 2 páginas! Chronos, o deus do tempo!Chronos está em busca de seu verdadeiro hospedeiro.A Chronotector de Pallas também é mostrada, e leva o nome de Robe Negro. O nome da espada de Pallas não é mencionada. A primeira página mostra Ikki e Shun lutando contra Aegaeon. A tempestade nebulosa não parece ter qualquer efeito sobre Aegaeon. Sua espada não está particularmente danificada. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg437289.html#msg437289 De qualquer forma, amanhã teremos a confirmação de um spoiler verdadeiro da revista. A derrota de Aegaeon, tá com cara de remake de prólogo do Céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Gente. Qual o nome das vestimentas dos Pallasitos? Chronotector Gostei mais desse que do outro, pelo menos Shun e Ikki lutam juntos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 (editado) Chronos? Sério? Além de ser tão óbvio, devido às inúmeras referências ao deus durante a Saga de Pallas, Omega está cada vez mais caminhando para o mesmo Limbo de fanficagem no qual LC se encontra. Sendo que a porra do planeta Saturno tá lá escancarado na abertura, não faz sentido nenhum isso. Editado Novembro 27, 2013 por Pimp 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Com exceção à parte de LC, concordo integralmente com o Pimp. Não vejo sentido ser Chronos, com inúmeras referências à Saturno, tanto na abertura, quanto nos próprios episódios. Se for assim, já fica claro que não vou curtir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Qual a explicação para Marte não ser Ares?Tudo bem que o deus será Chronos, mas tem muitas referências a saturno. Qual o sentido disso? Chronos e Saturno são o mesmo deus. Isso sem reclamação. Engraçado que a primeira temporada mostra Marte e Ares como deuses diferentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Marte e Ares nunca foram tratados como deuses diferentes. Ares não foi usado porque Omega é uma continuação direta do anime clássico, e a TOEI já havia utilizado o nome de Ares para a versão maligna do Saga exclusivamente no anime. No caso do Saturno, pra mim tanto faz o nome que usariam, porque no final das contas é tudo a mesma porra. Pelo nome das vestimentas dos Pallasites, já se notava que a intenção desde o inicio era utilizar o nome Chronos. Só deixaram o lance de usar Saturno engatilhado caso algum empecilho surgisse, provavelmente. O Kurumada deve ter liberado, o que indica também que Kurumada não deve pretender utilizar Chronos mais profundamente no ND. Mas tanto Saturno como Chronos são uma coisa só. Eu também preferia Saturno até pra ser coerente com a romanização do inimigo da temporada anterior. Mas sinceramente não me incomoda, porque no fim é a mesma entidade mesmo... E no fim das contas, é sempre bom ter cautela. É bem provavel que esses spoilers sejam os verdadeiros, mas ainda existe a possbilidade de ser apenas uma trolagem como os outros parecem ser. Porém, confesso que gostei desses, queria muito que fossem reais. Em especial Ikki e Shun vs Aegaeon. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Mas tanto Saturno como Chronos são uma coisa só. Eu também preferia Saturno até pra ser coerente com a romanização do inimigo da temporada anterior. Mas sinceramente não me incomoda, porque no fim é a mesma entidade mesmo... Penso da mesma forma. Por que tanta frustração por uma mera opção de nome que no fim das contas significa a mesma coisa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Quanto a Alberich ; era perspicaz ; inteligente e ambicioso ao extremo ; mas nem de longe era só isso ; tinha poder e sabia como e quando usar.Coloco ele no mesmo nivel de Mime e Haggen ; e abaixo de Siegrifd. Ele controlava a natureza ; e uma técnica similar a que um Ilias de Leão usa ; ou o que Regulus aprendeu no final de sua luta com Radamanthis. Aí também já demais né fera http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/samuel.gif Nem vou citar a "comparação" do golpe com o Regulus porque aí também já é muita falta de sacanagem <_> http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/porra.gif Com relação aos níveis de poder diferentes classe é algo bem tosco mesmo, porque só o fato de um dourado se movimentar na velocidade da luz, já definiria qualquer batalha contra oponentes que assim não pudessem fazer, mas a velocidade da luz em CDZ foi comprada diretamente do Paraguai, aí quebra qualquer argumento E porra, vamos parar de cutucar LC, equilíbrio por favor : http://oi43.tinypic.com/nlelo7.jpg Mahone Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Não cutuquei LC ; curto demais a serie. E Alberich não venceu Seita ; Marin e Hyoga atoa ; e se Shiryu não tivesse como mestre Dohko ; teria caido tb ; só inteligencia não faz esse estrago todo ; e preciso poder também ; e principalmente saber como usa-lo. Na minha listinha esqueci do Bado ; menção honrosa ao guerreiro Deus.Quanto a Regulus e Ilias as técnicas são similares porem não iguais ; os Alberish controlam a natureza ; tendo como arma o que estiver a seu redor ; já a técnica de Ilias seria o que Dohko fez mas em um grau muito acima ; que se tornar um com a natureza e usa-la como um catalisador do cosmo.Portanto.....mantenho o que disse rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Bem. Chronos é Saturno. Assim como Poseidon é Netuno.Qual é a dificuldade? Marte é Ares. Porém o Marte de Omega NÃO É o Marte/Ares.É sério que tem gente achando isso? o.o Tipo... O cara se TORNOU um Deus por ajuda externa. Nunca que ele foi ou algum dia vai ser um dos Olimpianos.Doeu ler isso até. Só doeu menos que o LF falando que Ares já foi usado no Anime como Saga. Tipo... Oi? O nome é Arles e é irmão do Shion, não tem NADA a ver com um Deus... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 O cara se TORNOU um Deus por ajuda externa. Ele não teve ajuda externa alguma, apenas despertou como um deus. O poder dele no início não tinha nada a ver com o Abzu - Ele já era Marte antes de receber o meteoro. Esse argumento até que poderia acontecer baseando-se apenas na primeira temporada, mas na segunda temporada referem-se ao Eden diretamente como um semi-deus, o que tira qualquer dúvida sobre essa questão do Marte ser um deus mesmo ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Marte e Ares nunca foram tratados como deuses diferentes. Ares não foi usado porque Omega é uma continuação direta do anime clássico, e a TOEI já havia utilizado o nome de Ares para a versão maligna do Saga exclusivamente no anime. Como assim? Ares? Pelo que eu sei é Arles não Ares, esta confundindo as coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Ué, ele passou a ser um deus. Logo, Eden não deixa de ser o filho de um. Pra mim tá meio na cara que ele não era deus nenhum, MUITO menos Ares. hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Não cutuquei LC ; curto demais a serie. Eu sei, não tava me referindo a você nessa parte, relaxa Leo ! E Alberich não venceu Seita ; Marin e Hyoga atoa ; e se Shiryu não tivesse como mestre Dohko ; teria caido tb ; só inteligencia não faz esse estrago todo ; e preciso poder também ; e principalmente saber como usa-lo. Na minha listinha esqueci do Bado ; menção honrosa ao guerreiro Deus.Quanto a Regulus e Ilias as técnicas são similares porem não iguais ; os Alberish controlam a natureza ; tendo como arma o que estiver a seu redor ; já a técnica de Ilias seria o que Dohko fez mas em um grau muito acima ; que se tornar um com a natureza e usa-la como um catalisador do cosmo.Portanto.....mantenho o que disse rs Alberich ficou usando chantagem psicológica contra o Seiya, do tipo me mate e Marin morrerá, isso desestabilizou o Pégaso, já com o Hyoga e o Shiryu isso não adiantou, daí se utilizou de uma técnica bem forte, (mérito dele, claro) o Cisne não sabia como revidar e o roteirismo ajudou também, afinal Execução Aurora pra que? Shiryu como já conhecia a técnica acabou vencendo usando de uma bela estratégia Só doeu menos que o LF falando que Ares já foi usado no Anime como Saga. Tipo... Oi? O nome é Arles e é irmão do Shion, não tem NADA a ver com um Deus... Tem gente que pensa isso devido ao lance de no mangá ter saído um gasparzinho do corpo do Saga, but, eu também penso que Arles/Ares era apenas um codinome, e não implicava necessariamente relação com algum deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Tem gente que pensa isso devido ao lance de no mangá ter saído um gasparzinho do corpo do Saga, but, eu também penso que Arles/Ares era apenas um codinome, e não implicava necessariamente relação com algum deus. Não tem acho hehe Foi feito um storyboard explicando exatamente essa história.Arles não tem nada a ver com deus nenhum. É o nome do Santo de Prata irmão do Shion que foi assassinado por Saga e ajudava o Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Pra mim é o seguinte: Ares e Marte segundo o que nos foi apresentado em Ômega, são Deuses diferentes. Ponto. Partindo desse prisma, vem àquela coisa. Será que usariam Chronos (Deus Primordial do Tempo), ou usariam a nomenclatura Saturno como sendo outro Deus, assim como foi na temporada anterior? Se o spoiler se concretizar, vemos que a nomenclatura escolhida foi Chronos e não Saturno. Mas o fato de preferirmos à segunda ao invés da primeira, pelos fatores nítidos que temos de concreto no Anime (Abertura e episódio 72), fazem com que nós não gostemos ou achemos estranho. Não há problema nisso. É questão de preferência. Por exemplo, eu preferia que Saturno e Chronos fossem seres diferentes, deixando o último só pra ND e utilizando o nome romano para o Deus justamente pra não confundir ainda mais os fãs. Porém... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Na verdade eu não consigo entender por que deixaria de gostar de determinada coisa simplesmente por que que a nomenclatura é diferente. Chronos e Saturno SÃO a mesma coisa. Não consigo ver por que gostar ou desgostar por conta do nome dado a mesma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Assim como Ares e Marte segundo a mitologia são a mesma coisa e em Ômega são seres diferentes. É isso que estou querendo dizer. Eu sei que eles são seres iguais na mitologia, mas preferiria que houvesse a diferenciação no Anime assim como no primeiro caso teve. E pra não confundir mais ainda os fãs com duas versões do mesmo Deus com a mesma nomenclatura usada. Se fosse Saturno, óbvio que seriam a mesma coisa baseado na mitologia, mas como foi com Ares/Marte poderiamos ser entidades diferentes e acho que ficaria até melhor se fosse assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.