GFernandes 6.825 Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Pra mim Gallia é aquela moça calma e pacífica, cuja qual raramente sai de controle. Estou gostando muito do rumo que Ômega está tomando! Está muito empolgante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Estou cada vez mais contente com o Omega. Vem cumprindo minhas espectativas fazendo as coisas do seu jeito, Eu por exemplo jamais teria imaginado Gália e Paradox no caminho direto de Athena, mas ao ver isso nos spoilers, me pareceu mais foda do que qualquer rumo que eu tivesse imaginado. Pra mim, era Titan e acabou. Seria óbvio e lógico. Aí os roteiristas mais uma vez mostram que o grande trunfo que eles tem nas mãos é justamente esse: ninguém sabe o que eles realmente planejam, ninguém sabe exatamente como essa tragédia entre Athena e Pallas terminará, e ninguém sabe o que está sendo feito por detrás dos panos. Ninguém sabe o que esperar de Europa, ninguém sabe como a transição de Subaru para Saturno se dará, enfim... Acho isso foda demais. Me sinto como nos tempos da manchete, onde eu acompanhava religiosamente bolando teorias e não sabendo de nada, debatendo com a galera na escola que rumos aguardavam os cavaleiros de bronze. É muito gostoso viver isso de novo, e isso só está sendo possivel agora devido a ausência de um mangá que narre a história de Omega. Aliás, é sempre bom lembrar que estamos na reta final da segunda temporada. Caso a temporada tenha os mesmos 51 capítulos da primeira (o que eu duvido, pois as segundas temporadas sempre tem um pouco de episódios a menos do que a primeira, acho que devemos ter os mesmos 45 que séries como Pretty Cure passaram a ter da segunda temporada em diante), só faltariam mais 20 capítulos em caso de 51 episódios e 14 capítulos no caso de 45 episódios. Não por acaso os primários já estão indo para o campo de batalha. A temporada foi tão gostosa de acompanhar que passou tão rápido e nem nos demos conta... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 A traição é Gallia falando de que não é fiel a Pallas, mas ao deus por trás disso tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 (editado) (o que eu duvido, pois as segundas temporadas sempre tem um pouco de episódios a menos do que a primeira, acho que devemos ter os mesmos 45 que séries como Pretty Cure passaram a ter da segunda temporada em diante), só faltariam mais 20 capítulos em caso de 51 episódios e 14 capítulos no caso de 45 episódios. Normalmente, é mais em torno de 49 episódios, não 45... Não acho que tenha nenhum Precure com 45 episódios; Editado Dezembro 10, 2013 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 (editado) Normalmente, é mais em torno de 49 episódios, não 45... Não acho que tenha nenhum Precure com 45 episódios; Na realidade são em média 48 episódios, consultei agora. Spoiler do episódio 85: Cinfirmado para ir ao ar apenas em 06/01 Pelo que a galera do 2ch está comentando, segundo a Animedia, Galia fatiará um dos cavaleiros de ouro, e será confrontada pelos demais dourados ao ameaçar fazer o mesmo com Saori Editado Dezembro 10, 2013 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando for necessário acrescentar algo, use a ferramenta editar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Na realidade são em média 48 episódios, consultei agora. Spoiler do episódio 85: Cinfirmado para ir ao ar apenas em 06/01 Pelo que a galera do 2ch está comentando, segundo a Animedia, Galia fatiará um dos cavaleiros de ouro, e será confrontada pelos demais dourados ao ameaçar fazer o mesmo com Saori Oh?OH?Um dourado vai ser morto pela Gallia? Wow quantas mulheres tiveram essa honra? Agora a questão é, quem vai ser? Seiya, duh é claro que não.Harbinger e Fudou. Yep aposto que é um deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Na realidade são em média 48 episódios, consultei agora. Spoiler do episódio 85: Cinfirmado para ir ao ar apenas em 06/01 Pelo que a galera do 2ch está comentando, segundo a Animedia, Galia fatiará um dos cavaleiros de ouro, e será confrontada pelos demais dourados ao ameaçar fazer o mesmo com Saori o_oNão sei o que dizer agora... Realmente. Eu acho que no ritmo que a coisa anda, se bobear é capaz deles inventarem de fatiar o Fudou só pra mandar a armadura de Virgem pro Shun (o que eu realmente não quero que aconteça). E eu gosto bastante do Harbinger... porém... Eu acho que o Harbinger vira picadinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Putz mais o Harbinger está carregando a armadura de Athena, se a Saori escolheu ele é porque ele será importante para trama... Poderia ser a Integra né? Depois que ela derrota a Paradox, a Gallia aparece puta da vida e mata a Integra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Putz mais o Harbinger está carregando a armadura de Athena, se a Saori escolheu ele é porque ele será importante para trama... Poderia ser a Integra né? Depois que ela derrota a Paradox, a Gallia aparece puta da vida e mata a Integra. Nossa nem lembrei dela .Espero que seja a Integra então, gosto mais do Harbinger e do Fudou do que dela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Eu aposto no Harbinger. Tão focando demais nesse lado de "não ligo pra Atena". Daí vem ele e bam, e faz um sacrifício heroico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Bom, Shiryu, Fudou e Kiki aparecem dando a exclamação de Athena na abertura, então não deverá ser nenhum deles a morrer. Seiya também está descartado como possivel morte. Só sobrariam como opções Harbinger e Integra. Se for Integra, provavelmente ela seria assassinada de surpresa por Galia após derrotar Paradoxx. Se for o Harbinger, provavelmente será partido em dois ao se sacrificar heroicamente para proteger Saori, e dizer aquele discurso clichê de rebelde arrependido de que no fim valeu a pena protege-la porque ela foi a primeira pessoa a dar crédito e confiar nele e tal haha. Pra mim é um deles. O pior é que gosto dos dois, mas prefiro que seja a Integra. Quero ver Harbinger lutando pra valer, coisa que já vimos Integra fazer e veremos de novo, mas o Harbinger não teve essa oportunidade com um grande oponente, apenas lutou com os bronzeboys quando eles ainda eram meros restolhos, e com os soldadinhos da Pallas. Ele merece ficar vivo para lutar contra um Pallasite de verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Vixe, de repente todos começaram a falar em gente sendo fatiada, virando picadinho... Daqui a pouco vamos ter churrasquinho de Dourado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Cavaleiros de ouro: a classe especializada em morrer em combate. Eles simplesmente não resistem.Enfim, piadinha infame a parte, aposto no Harbinger também, pelos motivos citados pelo pessoal. Ele já vem recebendo um certo foco, recebendo a armadura de Atena, e com o diálogo com Seiya e Kiki no último episódio. O terreno está preparado para o seu sacrifício pela deusa. Fudou realmente não deve ser por conta do spoiler da Exclamação de Atena como disse o LF. Seiya, Kiki e Shiryu não são possibilidades. Sobra a Integra, que foi muito recentemente integrada, e por este motivo acho que não se despedirá tão cedo. Preparem-se para o último Greatest Horn de Harbinger. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 a exclamação de Atena pode muito bem ser rearranjada. Na OP Next Generation os bronzeados enfrentavam dourados que nao eram seus adversarios na historia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 No aguardo para ver Fudou se Fudendo.Quero ver Shun de virgem, e não tem essa desculpinha que ele não vai usar as correntes se ele pode criar elas com seu cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Acho muito cedo pro Harbinger morrer. Atena não vai usar a armadura de Atena agora. Aposto na Integra. Vence Paradox e é fatiada. Acho é pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Esse rumor que o LF Rocks postou, a Saint Seiya Foros também postou com mais detalhes, com scan:http://saintseiyaforos.net/topic/66996-adelanto-de-ultima-hora-un-dorado-en-omega-va-a/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Acho que ela vai matar a Integra ou a propria Paradox. Vejo duas hipoteses, ou ela ataca a Integra e a Paradox se sacrifica pra proteger ou ao ver a Integra morta a Paradox entra em Rage e trai a Galia que foi quem a libertou, e volta a ser uma dourada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 (editado) Spoilers completos da Animédia: http://i.imgur.com/dpQbI52.jpg Episódio 83Ao abrir a porta, padre e filho dragão se encontram em um Coliseu. No centro dele os aguardava um Pallasite Secundário, Rhea, esperando-os sem arma alguma. Shiryu, em resposta a sua coragem, decide enfrenta-lo sozinho como um guerreiro... Episódio 84O caminho por onde avança Athena continua sem terminar, e um grande número de soldados Pallasites atacam. Quem a protege são os dourados, liderados por Seiya de Sagitário. Ao sair do salão, quem os esperava era a ex Amazona Dourada Paradoxx, agora como Pallasite Secundária. Episódio 85Diante de Athena e dos cavaleiros dourados aparece Gália, uma Pallasite Primária. Um dos cavaleiros dourados é partido pela espada relâmpago de Gália. Gália então se reposiciona dizendo que os seguintes serão Athena e Seiya. Poderão os cavaleiros dourados vencerem Gália? Fonte: 2ch Editado Dezembro 10, 2013 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Deve ser isso mesmo. 84 Paradox aparece. Integra a enfrenta. Vence. E morre no 85 assassinada pela Galia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Humm então tem Fudou e Harbinger. Na abertura Fudou, Shiryu e Kiki fazem Athena Exclamation.Então harbinger é quem vai morrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Gente, estou... Estou... Sem palavras! Gallia MITO! A mulher é COLOSSAL! Vai fatiar um Cavaleiro de Ouro! E ainda ameaça Seiya e Atena! Gente, que coisa foda! haha Ousem falar mal da diva e perderão a vida. Adorei os spoilers e estou super ansioso pelo episódio que ela entrar em ação! E acho que ela fatiaria o Harbinger ou Fudou. Integra apareceu agora, talvez não saia do foco tão cedo, então apostaria no Taurino ou no Virginiano, pelo foco que estão ganhando recentemente. Entretanto, acho que a balança pende mais pro lado do Harbinger. Seria muito irônico logo ele, o que quer quebrar ossos, ser morto de forma mais brutal até aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Pra quem aparece na Opening soltando um Great Horn super foda morrer do nada... Apesar que merece morrer mesmo.Pior Cavaleiro de Ouro Ever. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Nem sempre o que acontece nas aberturas acontece no Anime. Na segunda abertura por exemplo, tivemos confrontos de Kouga vs Micenas, Souma vs Ionia, Yuna vs Paradox, Haruto vs Schiller e Ryuho vs Genbu. E nenhum desses confrontos sequer aconteceu. Pra mim, não há nada demais nisso. Assim como, se o Fudou morrer, a Exclamação de Atena possa ser reutilizada, como o Koroshiya disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Não disse que ia acontecer. Só que ele tem certo destaque e sequer lutou em toda a temporada. Morrer assim do nada vai só confirmar sua inutilidade.O que acho improvável. Já Integra apanhou da Paradox e venceu só com a ajuda do Ryuhou. Imagino que ela lutará sozinha dessa vez e vencerá e já era.Não acho mesmo que Integra tenha sequer importância dentro da série, diferente de Harbinger que querendo ou não tá sendo bem construído e com a armadura de Atena. Acho bem difícil que morra desta forma, sem fazer nada. (Por que pra mim é meio claro que o Dourado que irá morrer nem vai ter tempo de revidar, o que faria sentido ser Integra por que já teria vencido Paradox, agora Harbinger?...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.