Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Talvez nao tenha mais esse lance de boss, acho até que a Gallia possa sair ilesa do combate e voltar a lutar em outro momento...

Se os primários forem morrendo 1 a 1, só vai sobrar o Europa mesmo para trazer o Subaru de volta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Queria dar minha opinião quando aos spoilers que movimentou bastante o forum, sei que as opiniões ja esfriaram bastante mas espero que ainda esteja em tempo. quando ao Dourado morto, aposto na Integra, ou no Taurino. No caso do Taurino creio que seja uma morte heroica, caso seja a Integra imagino que seja para tirar ela de cena pois e uma personagem totalmente vazia e sem conteúdo a acrescentar. E na traição o único cenário que consigo enxergar e Fudou sendo o traidor, sendo que este questiona as decisões de Atena e sua motivação, então a pós a morte um companheiro ele nao veria sentido em continuar a batalha por Atena. Nao consigo enxergar cenários diferentes desse. Mas é apenas uma opinião, embasada em nada hehe

Link para o post

Talvez nao tenha mais esse lance de boss, acho até que a Gallia possa sair ilesa do combate e voltar a lutar em outro momento...

Se os primários forem morrendo 1 a 1, só vai sobrar o Europa mesmo para trazer o Subaru de volta...

Isso é se for ESSA a intenção do Europa. Cá pra mim esse sujeito tá a esconder algo que nós não chegámos ainda...

Link para o post

Pra idade q tem, o Kurumada tá bem... Tb dava pra ele no máximo uns 45 anos.

Link para o post

Boa explicação, GF. Interpreto assim, também. Como o mundo passava por um longo período sem batalhas ("longo" para os padrões SS de vir um deus atrás do outro tentar dizimar a raça humana), eles seguiram novos rumos, seja cuidando da própria vida, sendo professores, etc. Acharam por bem passar as armaduras para uma nova geração, e agora diante da ameaça de Pallas retornaram à batalha com os trajes que teriam disponíveis, no caso de Aço. Dizer que foram rebaixados é muito leviano, pois o que houve foi uma "aposentadoria" deles do exército de Atena, para assumirem novas funções de apoio, para só então diante de uma necessidade que surgiu ANOS depois retornarem ao campo de batalha.

Taí, gostei da idéia! Quem sabe ela não dá as caras na próxima temporada (como Amazona ou do jeito que for). Foi uma personagem interessante, carismática, e como bônus ainda parece uma homenagem ao Zero, do Mega Man.

Não creio que seja falar em rebaixamento,já que eles apresentam uma função que os põe em um patamar inferior ao que possuíam. Caso fosse uma aposentadoria e eles tivessem de voltar ao campo de batalha,os mesmos assumiriam os seus respectivos postos e não cargos semelhantes.

Gostaria que os colegas me ajudassem a achar o jabu na abertura nova,pois não consegui achar o coitado em canto algum.

Pra finalizar, alguém sabe essa morte do ikki é definitiva?(reminiscencias causadas pelo dublador que cobrava mto caro...kkkk)

Link para o post

Não creio que seja falar em rebaixamento,já que eles apresentam uma função que os põe em um patamar inferior ao que possuíam. Caso fosse uma aposentadoria e eles tivessem de voltar ao campo de batalha,os mesmos assumiriam os seus respectivos postos e não cargos semelhantes.

Gostaria que os colegas me ajudassem a achar o jabu na abertura nova,pois não consegui achar o coitado em canto algum.

Pra finalizar, alguém sabe essa morte do ikki é definitiva?(reminiscencias causadas pelo dublador que cobrava mto caro...kkkk)

E como eles assumiriam os respectivos postos se eles estão ocupados pelo Souma e Haruto? Por isso que eles estão usando Armaduras de Aço, como forma de ajudar Atena de forma mais ativa no campo de batalha, já que suas funções eram indiretas.

Ele aparece junto dos Bronzeados Secundários, Shaina e os Lendários de Aço. No extremo canto da direita, trajando uma Armadura de Aço customizada com o visual da sua antiga Armadura de Bronze de Unicórnio.

Sobre a morte do Ikki ser definitiva, pra mim é claro que não é. Porque, ele já voltou de situações piores (leia, ser pulverizado por Saga) então ele voltaria novamente em Ômega. Só não sabemos quando.

Link para o post

1)E como eles assumiriam os respectivos postos se eles estão ocupados pelo Souma e Haruto? Por isso que eles estão usando Armaduras de Aço, como forma de ajudar Atena de forma mais ativa no campo de batalha, já que suas funções eram indiretas.

2)Ele aparece junto dos Bronzeados Secundários, Shaina e os Lendários de Aço. No extremo canto da direita, trajando uma Armadura de Aço customizada com o visual da sua antiga Armadura de Bronze de Unicórnio.

Sobre a morte do Ikki ser definitiva, pra mim é claro que não é. Porque, ele já voltou de situações piores (leia, ser pulverizado por Saga) então ele voltaria novamente em Ômega. Só não sabemos quando.

1)Eu acho que seria justo com eles a elevação a cavaleiros de prata,já que pertenceram outrora ao panteão dos lendários de bronze.Soa estranho alguém que era de um posto X, voltar em uma posição x-1.

2)Agora viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,valeu pela ajuda.

Link para o post

1)Eu acho que seria justo com eles a elevação a cavaleiros de prata,já que pertenceram outrora ao panteão dos lendários de bronze.Soa estranho alguém que era de um posto X, voltar em uma posição x-1.

Pra mim tá bom assim, principalmente porque todas as Armaduras de Prata parecem estar ocupadas, já que apenas 5 Cavaleiros de Prata morreram na primeira temporada.

E bom, eles estão usando uma Armadura emprestada, não quer dizer que eles sejam de tal Classe. Um exemplo claro é o Seiya, que vergou a Robe de Odin, mas não é e nem foi proclamado Representante de Asgard.

Link para o post

esse assunto que foram rebaixados novamente...

@Glicopan como deveria ser ? que eles tomassem as armaduras que foram repassadas?

que voltassem ao campo de batalha desprotegidos?

que se tornassem cavaleiros de prata?

por tais motivos já explicitados no forum, não acredito que foram rebaixados e sim estão contribuindo em um momento crítico - uma guerra.

Editado por Bentito
Link para o post

Mudando de assunto vi no iTunes que disponibilizaram os singles "Pegasus Fantasy Omega" e do Nagareda Project. Alguém sabe dizer se esses releases são legítimos ou algum tipo de truque de algum fã? Tenho pensado em comprar as faixas.

Link para o post

Rapaz, que capa LINDA com os Neo Brônzeos e os Quatro Lendários. Só faltaram os protagonsitas (Seiya e Kouga) pra ficarem perfeitas.

Saindo versão em melhor qualidade, é avatar na certa :P

Link para o post

Pq os cavaleiros de prata não participam da guerra? Eles são mais fracos que os de aço, por acaso?

Eles estão participando. Em off, mas estão. Bartschius, Miguel, Mirphak e outros Prateados estão lutando, como foi mostrado no episódio 74. Menkar é que foi derrotado pelo Miller.
Link para o post

Eles estão participando. Em off, mas estão. Bartschius, Miguel, Mirphak e outros Prateados estão lutando, como foi mostrado no episódio 74. Menkar é que foi derrotado pelo Miller.

Como Gustavo consegue memorizar tantos nomes complicados relacionados a personagens que não poderiam ser mais insignificantes? Nesta sexta, no Globo Repórter!

• Like 1
Link para o post
Pq os cavaleiros de prata não participam da guerra? Eles são mais fracos que os de aço, por acaso?

Mas eles estão na guerra? O cavaleiro de Escudo foi derrotado ou morto por pelo Thebe (Pallasito de 3ª classe patético) no episódio de reintrodução do Eden. Menkar e a amazona Bartschius estavam com o Seiya quando ele chegou em Pallasbelda, e mais tarde o Menkar foi derrotado pelo Miller. Boa parte dos cavaleiros de prata conhecidos restantes apareceram no mesmo episódio que os de aço originais, enfrentando as tropas de Dione. E a Shaina está com os antigos secundários de bronze e os lendários de aço protegendo a entrada para o castelo de Pallas.

De qualquer modo, acho que os 3 de aço originais são mais fortes que os de prata atualmente, considerando como eles conseguiram atacar o Dione (segunda classe) enquanto que o Thebe, que parece ser o mais fraco Pallasito de terceira classe eliminou sem problemas o Cavaleiro de Escudo, cujas defesas deram trabalho pro Kouga bem perto do fim das batalhas contra os cavaleiros de prata na primeira temporada (o que indica que ele era um dos cavaleiros de prata mais fortes - os quatro prateados que apareceram após eles nem se quer receberam episódios centrados na luta contra eles, foram derrotados todos de uma vez só).

Editado por NeonZ
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...