Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Tá na contracapa do Box:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51ca6y1SNYL.jpg

E suponho que a terceira capa que falta seja com os dourados.

Complementando: a terceira terá os áureos DO OMEGA que faltam, ou seja: Kiki, Integra, Harbinger, Fudou e (talvez) Genbu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capas dos Blu-rays/DVDs que vêm no Box (falta ainda o 5x6):

51LifPeoRyL.jpg

Capas muito bonitas, realmente. Eu gostei bastante.

Link para o post

Gente. Essas ilustrações estão soberbas! Sério, gostei bastante! São feitas pelo Ichikawa né? Queria ver ele animando algum episódio dessa Temporada...

Como Gustavo consegue memorizar tantos nomes complicados relacionados a personagens que não poderiam ser mais insignificantes? Nesta sexta, no Globo Repórter!

Isso tudo é tática. Um dia te ensino essa arte. /sex

Link para o post

Me ajudem com essa: a música do Haruto é a mesma que ele cantou na sua "re-estréia" no começo dessa temporada?

No mais, alguns comentários sobre as músicas baseado nas prévias:

Ryuhou - Música meio genérica pro meu gosto mas combina com o personagem

Pallas - Me surpreendeu pois esperava uma música mais "fofinha". Ficou boa

Seiya - Achei estranha... Comparando com outros trabalhos do Furuya, essa ficou com cara de que usaram e abusaram do auto-tune

Kouga - Parece uma música bem animada. Só achei que o dublador podia colocar um pouco mais de "vontade" na parte do refrão.

Shoko Nakagawa + Mayumi Gojou - Música interessante. Mas soou como algo que viria de um encerramento de PreCure

Faixa da Remi - Parece uma música boa e que combina com o clima de CDZ aprovada.

Tomara que esse álbum saia no iTunes como os singles da primeira e da segunda temporada porque fica difícil comprar (e apoiar o lançamento oficial) com essa legislação engessada e burra do nosso país.

Link para o post

Me ajudem com essa: a música do Haruto é a mesma que ele cantou na sua "re-estréia" no começo dessa temporada?

Exato! *-*

Não gostei muito das músicas não, mas vou baixar para ter a música do Haruto, que particularmente acho muito boa!

• Like 1
Link para o post

Vou deixar pra dar uma conferida depois. Agora estou em um hotel e não quero que os hóspedes achem que tem um animal moribundo entre eles.

Link para o post

A capa com os Lendários ficou bem esquisita, todo mundo bronze boy, ai do nada aparece o Shiryu com um elmo dourado. O Dragão só combina de dourado nas fotos se tiver junto com o Seiya, daí o contraste fica menor

A capa mais bonita ficou com os 3 Pégasus XD

Link para o post

Spoilers da Telemaga (a confirmar):

Na primeira página, o aumento de poder de Kouga e os seus amigos, eles estão se aproximando do Ômega. Kouga e Yuna com as asas, Souma e Haruto correm mais rápido com as garras nos pés, Ryuho com o chicote e o Eden ganha mais proteção com aquilo no ombro.

Na segunda e terceirrra página, Kouga vs Galia. Na imagem, Kouga está suando ao chutar a espada - mas ela não está quebrada. Galia está descrita com velocidade superior a da luz.

Na próxima edição, os 4 Grandes e a batalha final.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

"Kouga e Yuna com as asas, Souma e Haruto correm mais rápido com as garras nos pés, Ryuho com o chicote e o Eden ganha mais proteção com aquilo no ombro."

Masoque? Desde quando precisa de booster na armadura para evoluir o cosmo? :S

"Na próxima edição, os 4 Grandes e a batalha final."

Os 4 grandes? Aegaeon já não morreu? Vai voltar do mundo dos mortos carregando o Ikki?

Editado por El Pancho
Link para o post

Ai ai...então todos os pallasitos primários vão cair mortos em fevereiro? Bolas o que é bom acaba rápido. Faz-me desejar ter visto esta série mais cedo, não a partir do episódio 78...

Não estou minimamente interessada no Saturno ou Chrono ou lá o que é, no favoritismo de enredo para o Kouga. Só espero que dêem um fim como deve ser ao Titan. Sei que ele vai morrer, já aceitei isso, mas espero que não façam a feição paterna dele que ele demorou a desenvolver ser totalmente desperdiçada.

Vou ter saudades dele. O vilão mais realista de sempre. Fez que os bonzinhos parecessem os maus da fita. Quer dizer, por causa da lealdade basicamente cega por Atena eles sinceramente não têm motivos nenhuns para matar uma menina que não tem NADA a ver com a paragem do tempo da humanidade cujo problema dela é resolvido por amor e não por assassinato. Não é matá-la que vai resolver o problema por logo ela volta mais tarde. Assim como os outros deuses que os protagonistas liquidaram antes. Gosto desses jogos psicológicos e normalmente são coisas que só acontecem uma vez em cada série.

Se houver terceira saga é melhor que não façam outro vilão chato e feioso como o Mars.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Os 4 grandes? Aegaeon já não morreu? Vai voltar do mundo dos mortos carregando o Ikki?

Eu entendi que quando os Bronzeados estiverem próximos de despertarem o Ômega, esses "poderes ocultos" vindos da Armadura serão despertados, assim como as Asas de Pégaso apareceram quando se precisou passar pela Hiperdimensão.

E pra mim isso é só frase de efeito ou pode estar contando os três Primários mais Saturno, embora creio que seja a primeira alternativa.

No mais, Kouga vs Gallia? Esquisito pois eles estão em caminhos totalmente opostos, a não ser que Europa esteja manipulando tudo. Sei não, pra mim é falso.

Link para o post

"Kouga e Yuna com as asas, Souma e Haruto correm mais rápido com as garras nos pés, Ryuho com o chicote e o Eden ganha mais proteção com aquilo no ombro."

Pancho, ao meu ver é bem pelo contrário: eles elevarão o cosmo a um patamar superior, logo a armadura responderá com esta "evolução".

Link para o post

Pancho, ao meu ver é bem pelo contrário: eles elevarão o cosmo a um patamar superior, logo a armadura responderá com esta "evolução".

Bom vamos esperar os spoilers serem confirmados, mas achei meio estranho, por exemplo Souma e Haruto correm mais rápido com as garras nos pés, deu a entender que eles correm mais rápido por causa dessas garras e não por terem atingido o Omega ou velocidade da luz ou sei lá o que...

Link para o post

Na verdade é o inverso. As asas, as garras, o chicote e o lance do Eden sempre existiu nessas novas armaduras, é só ver pelos CM e na própria armadura que tem indícios disso. E como eles nunca usaram esses acessórios antes fica parecendo que eles ficam bloqueados até o usuário atingir o "Omega", assim quando o cavaleiro atingir esse sentido esses acessórios ficam desbloqueados.

Link para o post

Eu entendi que quando os Bronzeados estiverem próximos de despertarem o Ômega, esses "poderes ocultos" vindos da Armadura serão despertados, assim como as Asas de Pégaso apareceram quando se precisou passar pela Hiperdimensão.

E pra mim isso é só frase de efeito ou pode estar contando os três Primários mais Saturno, embora creio que seja a primeira alternativa.

No mais, Kouga vs Gallia? Esquisito pois eles estão em caminhos totalmente opostos, a não ser que Europa esteja manipulando tudo. Sei não, pra mim é falso.

Isso já foi provado que o coringa está manipulando tudo, por isso chamo ele assim, manipula tudo igual ao Coringa do filme Batman o Cavaleiro das trevas.

Link para o post

Spoilers da Telemaga confirmados:

http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/71/4f/aaad9993577c747fd030ef6b99d12638.jpg http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/71/3e/93654ffaf663e608b32f8eb4aa845852.jpg

http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/0c/ae/e2b80fc9e224a38e05f58811aef3804b.jpg

Um milagre causado pela amizade! O despertar de um novo poder!

um poder infinito nasce. E as capacidades ocultas das armaduras despertam.

Yuna: Amazona de Bronze de Águia. As asas presentes em suas costas se desenrolam, permitindo-lhe dançar no ar para dar pontapés.

Ryuho: Cavaleiro de Bronze de Dragão. Ele pode retirar o chicote que foi anexado ao seu escudo, e então usá-lo para golpear seus inimigos.

Eden: Cavaleiro de Bronze de Orion. Uma capa brilhante aparece nas costas. Ele pode repelir ataques inimigos.

Haruto: Cavaleiro de Bronze de Lobo. Peças fortalecendo os pés de sua armadura aparecem. Ele pode, então, correr em alta velocidade e em cadeia com chutes voadores.

Souma: Cavaleiro de Bronze de Leão Menor. Peças fortalecendo os pés de sua armadura aparecem. Ele pode, então, correr em alta velocidade e dar aranques.

Queime, cosmo infinito! Venha para o final de Galia!

Galia: Pallasite primária. Ela desloca-se a uma velocidade mais elevada que a luz. Ela lança com a Bushinkorinken ondas de luz capazes de decidir tudo.

Veja! Aqui é a técnica do ataque aéreo mortal!

Kouga: Armadura de Bronze de Pégaso. As duas asas de Pégaso crescem na parte de trás de seu pano. Ele pode se mover livremente no ar e atacar o inimigo dos céus.

Kouga e seus companheiros nunca se deixam desanimarem, independentemente dos perigos que enfrentam, e então eles começam a despertar para o cosmo infinito, o Ômega. Eles são levados a uma luta violenta contra uma dos 4 Grandes, Galia, unindo todas as suas forças.

Fonte: http://blog.goo.ne.jp/tokomon2010/e/dabc8b14bc9f20c7795ea63d0e24648c http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg450910.html#msg450910

Link para o post

Hm... acho que a interrupção mencionadas no sumário do 85 não deve realmente finalizar a luta, então o Kouga deve alcançar o Omega só assistindo os cavaleiros de ouro apanhando e a Athena em perigo e então voe direto para lá para enfrentá-la. Mas agora me pergunto quando é que o Seiya vai ganhar aquela armadura nova, pensei que essa batalha seria usada para isso, mas agora parece que o Kouga vai terminar aquilo. E novamente fico achando que vamos ter uns oponentes mais fortes que os primários aparecendo para o final da temporada.

Editado por NeonZ
Link para o post

O que mais me chama a atenção nessas imagens é o uniforme horrendo dos Tokkyuger [/)]

No mais se o tal Ômega se resumir a somente um aumento de cosmo e essas firulas inúteis nas armaduras, desde já estou muito decepcionado.

Link para o post

A Gallia vs Kouga????? Ai ai ninguém merece.

Mas afinal o que as asas numa armadura fazem para além de decoração sofisticada?

Oh já agora, feliz natal, aqui tá um desenhinho para a ocasião lol!:

http://i.imgur.com/XuBpRau.png

Editado por SoftMonKeychains
  • Like 2
Link para o post

Resumo no site da Telemaga:

http://kodomo.kodansha.co.jp/upload/kodomo.kodansha.co.jp/images/tvm/zassi/tvm14-02/14-02seiya.jpg

Habilidades que estavam ocultas são despertadas, as armaduras de Kouga e os demais despertam para mudanças até o Ômega, o cosmo final. Se levantando para enfrentar Galia, uma dos 4 Pallasites primários, Kouga sobe aos céus com as asas de Pégaso!

Edit: Atualizei no post com as scans as informações mais detalhadas da revista.

Contracapa do CD Song Collection:

http://nsae01.casimages.net/img/2013/12/25/131225042011706213.jpg

(Fonte)

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...