Marcelo 82 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Realmente coisa de gosto pessoal de cada um, eu gostei do vídeo, nada de tão fantástico mas achei que as japas mandam bem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 PQP, não havia ouvido a versão completa da música ainda! Se eu já a achava absurdamente foda e incomparavelmente superior a qualquer outro tema de Saint Seiya, com a versão completa isso se elevou à décima potência! Solo muito bom, mudanças de tom inesperadas, quebras de tempo, bateria destruindo tudo do começo ao fim e linha de voz potente, refrão forte e comercial sem ser enjoativo e/ou chato. Desde que essa música se tornou a opening theme de SS, nunca mais pulei as aberturas dos episódios. Quanto à performance ao vivo, eu gostei. Normalmente vai perder um pouco mesmo com relação à versão de estúdio, mas por outro lado ganha a energia de uma apresentação ao vivo, o que ao meu ver compensa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Ai gente eu não gostei dos vocais não, tanto que parei de ouvir antes do primeiro refrão. Prefiro aguardar sair o CD Single delas e ouvir a música completa por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Mas gente música ao vivo sempre perde um pouco da qualidade da versão estúdio, e isso é normal. Se tivesse idêntico aposto que reclamariam de playback. Achei a música D+, o instrumental é incrível e ansioso pelo MP3 dela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 (editado) Claro, além de versões ao vivo naturalmente perderem um pouco a ''qualidade'', dá pra perceber claramente que a acústica do show delas aí não está boa, instrumentos/microfones não estão em alturas regulares no som e o palco além de pequeno, é simples e a produção é ''pobre'' (mesmo pq, a banda ainda não é muito famosa no Japão). Mas no quesito técnico das membras (?), os vocais estão bons sim. Editado Janeiro 1, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Os vocais estariam bons se a cantora principal não estivesse cantando em um tom abaixo do da banda em certos momentos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Para quem quiser fazer o download do clip delas cantando a musica completa da 4ª abertura. https://mega.co.nz/#!F8ljgLiL!bjpNSXtE81Bo_lg4ZDdEv0FXBPhdclRzOv8H3kUYxuw Editado Janeiro 3, 2014 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Essas entrevistas me deram vergonha alheia, não é atoa que a primeira temporada é muito ruim.Caso contrário, por que trazer então tantos elementos do clássico na segunda temporada?E com isso acalmar os ânimos de quem criticava a caracterização da série na primeira temporada. que para mim parecia um outro anime e não Saint Seiya. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 (editado) Twitada suspeita do Makoto Koyama, um dos roteiristas de Omega, em resposta a um fã perguntando de seu trabalho no anime de como ficaria sua situação se por acaso Omega parasse em Março: 31 décembre来年、もっともっとがんばりますよー!また、お知らせをお楽しみに☆ "Ano que vem trabalharei ainda mais!"Fique atento para novas informações" Pode ser que não seja nada, mas seria essa uma possivel confirmação de uma terceira temporada de Omega? Fonte: 2ch Editado Janeiro 4, 2014 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Tomara que realmente saia uma terceira temporada de Ômega. O anime vem numa crescente bacana desde o início da saga de Pallas. Acredito que tem potencial e fôlego para, pelo menos, mais uma temporada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Tomara que realmente saia uma terceira temporada de Ômega. O anime vem numa crescente bacana desde o início da saga de Pallas. Acredito que tem potencial e fôlego para, pelo menos, mais uma temporada!Concordo plenamente. Torço muito para que tenhamos uma Nova Temporada de Ômega, que querendo ou não, é o que movimenta a franquia toda semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Bacana a notícia, estou torcendo para que isso se confirme e tenhamos realmente uma terceira temporada. Em relação a 1º temporada é notável a evolução do anime e caso possam manter essa qualidade com uma boa história, que venha mais de Omega! Um anime na tv aberta podendo ser visto pela maioria e agregando novos fãs a franquia possibilita que novos projetos saiam do papel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 (editado) Vou dar uma oportunidade a essa terceira temporada nos primeiros dois episódios. Editado Janeiro 4, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Pessoal, link para baixar o CD Song Collection: http://pan.baidu.com/s/1o6Libea Vai aparecer uma tela se eu não me engano com um espaço para colocar uma senha, você põe: "aixz" que vai abrir uma outra tela, com o ficheiro no centro em WinRar. Após isso, olhem para a parte superior e verão duas opções: Uma azul e uma branca, logo acima do tal ficheiro. Cliquem na branca. Uma outra tela abrirá, com o ficheiro novamente e duas opções azul e branca de novo. Você vai clicar na opção branca e PUFT! Arquivo sendo baixado. Qualquer dúvida, só perguntar. Tiau! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Pessoal, link para baixar o CD Song Collection: http://pan.baidu.com/s/1o6Libea Vai aparecer uma tela se eu não me engano com um espaço para colocar uma senha, você põe: "aixz" que vai abrir uma outra tela, com o ficheiro no centro em WinRar. Após isso, olhem para a parte superior e verão duas opções: Uma azul e uma branca, logo acima do tal ficheiro. Cliquem na branca. Uma outra tela abrirá, com o ficheiro novamente e duas opções azul e branca de novo. Você vai clicar na opção branca e PUFT! Arquivo sendo baixado. Qualquer dúvida, só perguntar. Tiau! Finalmente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Aqui é melhor para fazer o download do CD:http://www.solidfiles.com/d/0785661d91/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Ótimo, PegasusForever! Obrigado pelo link! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Nada melhor do que facilitar a vida das pessoas. hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Nada melhor do que facilitar a vida das pessoas. heheTão diva quanto a moça do avatar. Qual a previsão de sair os spoilers? Tô curioso para saber como será a leva de episódios deste mês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Tão diva quanto a moça do avatar. Qual a previsão de sair os spoilers? Tô curioso para saber como será a leva de episódios deste mês. Acho que sai dia 9. Parece que é sempre nesses dias que costumam postar os spoilers.Mas depois desse episódio de hoje, eu dificilmente vou conseguir ter vontade de continuar a assistir Omega. E_E Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 "Wakabayashi diz que houve grande pressão no staff de como representar Seiya agora, sobre não saber o que ele tinha feito entre o final de Hades e Omega. Mas graças a conversa com Kurumada onde ele passou o que Seiya fará em ND, o staff encontrou o ponto no qual deveriam demonstrar o Seiya. O próprio Kurumada deu a dica que depois das experiências entre o fim de Hades e o inicio de Omega, ele deveria ser tratado como um personagem mais amadurecido." Cara de sorte esse Wakabayashi , ja sabe o fim de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Não foi divulgado o perfil da Gallia com a PhotonTector não? Que sacanagem. De qualquer forma, acho que será divulgado na próxima semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 (editado) Estatísticas meio inúteis, mas interessantes: O tópico do episódio 85 já é o terceiro tópico mais visualizado entre todos os tópicos de episódios do Omega nesta segunda temporada. Por enquanto, só tem a sua frente o episódio 52, que foi a Season Premiere da 2ª temporada em primeiro lugar, e o episódio 71 da aparição do cavaleiro de Cavalo Menor em segundo. Já bateu até os episódios da morte do Genbu e da aparição do Ikki. É bem possivel que se torne o episódio de Omega desta segunda temporada com o tópico mais visualizado aqui no forum. Isso sem falar que o tópico geral do Omega é o mais visualizado de toda a história do forum, já prestes a alcançar a marca de meio milhão de views. É o Omega reacendendo o fogo de Saint Seiya também no forum haha. Contando com os episódios da primeira temporada, o top 6 de tópicos de episódios mais visualizados é: 1- Episódio 292- Episódio 283- Episódio 524- Episódio 715- Episódio 426- Episódio 85 Para termos uma idéia da evolução de visualizações, o episódio 01 da primeira temporada teve pouco mais de 3 mil views. O episódio 85 já tem quase 11 mil. O episódio 29 é o recordista com 15 mil visualizações. Editado Janeiro 5, 2014 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 (editado) Já confirmaram quais são as 3 constelações na armadura da Galinha ( )? Editado Janeiro 5, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Já confirmaram quais são as 3 constelações na armadura da Galinha ( )? Galinha a quem o dizes. Essa mulher já começa a irritar. Sério, aquele complexo de superioridade dela...já deu o que tinha a dar. Ela vai morrer entre os próximos dois episódios de certeza... E sim, ela própria confirmou que as constelações dela são Aquarius, Câncer e Piscis. E que bem herdou as manias deles, é fria como o Camus, arrogante como o DeathMask e vaidosa e metida como o Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.