Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Realmente coisa de gosto pessoal de cada um, eu gostei do vídeo, nada de tão fantástico mas achei que as japas mandam bem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

PQP, não havia ouvido a versão completa da música ainda! Se eu já a achava absurdamente foda e incomparavelmente superior a qualquer outro tema de Saint Seiya, com a versão completa isso se elevou à décima potência! Solo muito bom, mudanças de tom inesperadas, quebras de tempo, bateria destruindo tudo do começo ao fim e linha de voz potente, refrão forte e comercial sem ser enjoativo e/ou chato.

Desde que essa música se tornou a opening theme de SS, nunca mais pulei as aberturas dos episódios.

Quanto à performance ao vivo, eu gostei. Normalmente vai perder um pouco mesmo com relação à versão de estúdio, mas por outro lado ganha a energia de uma apresentação ao vivo, o que ao meu ver compensa.

Link para o post

Mas gente música ao vivo sempre perde um pouco da qualidade da versão estúdio, e isso é normal. Se tivesse idêntico aposto que reclamariam de playback.

Achei a música D+, o instrumental é incrível e ansioso pelo MP3 dela.

• Like 1
Link para o post

Claro, além de versões ao vivo naturalmente perderem um pouco a ''qualidade'', dá pra perceber claramente que a acústica do show delas aí não está boa, instrumentos/microfones não estão em alturas regulares no som e o palco além de pequeno, é simples e a produção é ''pobre'' (mesmo pq, a banda ainda não é muito famosa no Japão). Mas no quesito técnico das membras (?), os vocais estão bons sim.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Essas entrevistas me deram vergonha alheia, não é atoa que a primeira temporada é muito ruim.
Caso contrário, por que trazer então tantos elementos do clássico na segunda temporada?
E com isso acalmar os ânimos de quem criticava a caracterização da série na primeira temporada. que para mim parecia um outro anime e não Saint Seiya.

• Like 2
Link para o post

Twitada suspeita do Makoto Koyama, um dos roteiristas de Omega, em resposta a um fã perguntando de seu trabalho no anime de como ficaria sua situação se por acaso Omega parasse em Março:

31 décembre
来年、もっともっとがんばりますよー!
また、お知らせをお楽しみに☆

"Ano que vem trabalharei ainda mais!

"Fique atento para novas informações"

Pode ser que não seja nada, mas seria essa uma possivel confirmação de uma terceira temporada de Omega?

Fonte: 2ch

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Tomara que realmente saia uma terceira temporada de Ômega. O anime vem numa crescente bacana desde o início da saga de Pallas.

Acredito que tem potencial e fôlego para, pelo menos, mais uma temporada!

Concordo plenamente. Torço muito para que tenhamos uma Nova Temporada de Ômega, que querendo ou não, é o que movimenta a franquia toda semana.

Link para o post

Bacana a notícia, estou torcendo para que isso se confirme e tenhamos realmente uma terceira temporada.

Em relação a 1º temporada é notável a evolução do anime e caso possam manter essa qualidade com uma boa história, que venha mais de Omega!

Um anime na tv aberta podendo ser visto pela maioria e agregando novos fãs a franquia possibilita que novos projetos saiam do papel.

Link para o post

Pessoal, link para baixar o CD Song Collection:

http://pan.baidu.com/s/1o6Libea

Vai aparecer uma tela se eu não me engano com um espaço para colocar uma senha, você põe: "aixz" que vai abrir uma outra tela, com o ficheiro no centro em WinRar. Após isso, olhem para a parte superior e verão duas opções: Uma azul e uma branca, logo acima do tal ficheiro. Cliquem na branca. Uma outra tela abrirá, com o ficheiro novamente e duas opções azul e branca de novo. Você vai clicar na opção branca e PUFT! Arquivo sendo baixado.

Qualquer dúvida, só perguntar. Tiau!

Link para o post

Pessoal, link para baixar o CD Song Collection:

http://pan.baidu.com/s/1o6Libea

Vai aparecer uma tela se eu não me engano com um espaço para colocar uma senha, você põe: "aixz" que vai abrir uma outra tela, com o ficheiro no centro em WinRar. Após isso, olhem para a parte superior e verão duas opções: Uma azul e uma branca, logo acima do tal ficheiro. Cliquem na branca. Uma outra tela abrirá, com o ficheiro novamente e duas opções azul e branca de novo. Você vai clicar na opção branca e PUFT! Arquivo sendo baixado.

Qualquer dúvida, só perguntar. Tiau!

Finalmente!

Link para o post

Nada melhor do que facilitar a vida das pessoas. hehe

Tão diva quanto a moça do avatar. /sex

Qual a previsão de sair os spoilers? Tô curioso para saber como será a leva de episódios deste mês.

Link para o post

Tão diva quanto a moça do avatar. /sex

Qual a previsão de sair os spoilers? Tô curioso para saber como será a leva de episódios deste mês.

XD

Acho que sai dia 9. Parece que é sempre nesses dias que costumam postar os spoilers.

Mas depois desse episódio de hoje, eu dificilmente vou conseguir ter vontade de continuar a assistir Omega. E_E

Link para o post

"Wakabayashi diz que houve grande pressão no staff de como representar Seiya agora, sobre não saber o que ele tinha feito entre o final de Hades e Omega. Mas graças a conversa com Kurumada onde ele passou o que Seiya fará em ND, o staff encontrou o ponto no qual deveriam demonstrar o Seiya. O próprio Kurumada deu a dica que depois das experiências entre o fim de Hades e o inicio de Omega, ele deveria ser tratado como um personagem mais amadurecido."

Cara de sorte esse Wakabayashi , ja sabe o fim de ND.

Link para o post

Estatísticas meio inúteis, mas interessantes: O tópico do episódio 85 já é o terceiro tópico mais visualizado entre todos os tópicos de episódios do Omega nesta segunda temporada. Por enquanto, só tem a sua frente o episódio 52, que foi a Season Premiere da 2ª temporada em primeiro lugar, e o episódio 71 da aparição do cavaleiro de Cavalo Menor em segundo. Já bateu até os episódios da morte do Genbu e da aparição do Ikki. É bem possivel que se torne o episódio de Omega desta segunda temporada com o tópico mais visualizado aqui no forum.

Isso sem falar que o tópico geral do Omega é o mais visualizado de toda a história do forum, já prestes a alcançar a marca de meio milhão de views. É o Omega reacendendo o fogo de Saint Seiya também no forum haha.

Contando com os episódios da primeira temporada, o top 6 de tópicos de episódios mais visualizados é:

1- Episódio 29

2- Episódio 28

3- Episódio 52

4- Episódio 71

5- Episódio 42

6- Episódio 85

Para termos uma idéia da evolução de visualizações, o episódio 01 da primeira temporada teve pouco mais de 3 mil views. O episódio 85 já tem quase 11 mil. O episódio 29 é o recordista com 15 mil visualizações.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Já confirmaram quais são as 3 constelações na armadura da Galinha ( /evil)?

Galinha a quem o dizes. Essa mulher já começa a irritar. Sério, aquele complexo de superioridade dela...já deu o que tinha a dar. Ela vai morrer entre os próximos dois episódios de certeza...

E sim, ela própria confirmou que as constelações dela são Aquarius, Câncer e Piscis. E que bem herdou as manias deles, é fria como o Camus, arrogante como o DeathMask e vaidosa e metida como o Afrodite.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...