PegasusForever 9 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Esses spoilers são mais falsos que a macheza do Shun tendo o Kamiya Hiroshi (~ le dublador do Rivaille/Levi) como voz... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Pallas filha do Ikki e ele quer um romance da filha com Titã?????, pqp. kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Acho que as semelhanças na espada da Pallas em relação aos outros é apenas escolha estética da produção. Quando o anime introduziu as espadas teve uma cena mostrando suas silhuetas e dava pra contar CINCO espadas lá. A quinta deve ser a da Pallas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 talvez ela, simplesmente, se apodere da espada de saturno. Ela é uma deusa, deve dar conta dos efeitos colaterais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Spoilers (a confirmar): Episódio 87 - A União dos Cavaleiros de Ouro! A Técnica Proibida!VS Hyperion e a Tenchihômetsuzan. Episódio 88Os cavaleiros de ouro lançam a Exclamação de Atena. Episódio 89Chrono Catastrophe. Um homem fala em "Subaru do mundo espiritual". Episódio 90Eles chegam até Pallas. Titan... Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg455599.html#msg455599 Editado Janeiro 7, 2014 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Uhuh Titan vai levar a partir do episódio 90, mal posso esperar!Espero que o Subaru não o mate demasiado depressa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SergioMaluco 0 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 seya x titan ??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 OK tudo confirmado, Galia morre vs Kouga e sua trupe, e o Hyperion morre versus os 3 cavaleiro de ouro... realmente o Aegaeon era o mais fraco ou o Ikki muito mais forte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Torço para que seja falso. Porque? 1 - Gallia morreria no episódio do Yashima. 2 - Não me agrada a ideia dos Cavaleiros de Ouro terem que usar a Exclamação de Atena para derrotarem um adversário. Antes que me quotem dizendo que no Clássico, o trio renegado o fez contra Shaka, eu estou ciente disso e também não gostei de tal fato, pois acho muito desleal unirem forças de três Dourados contra um único adversário, por mais forte que seja. Mas enfim, aguardemos a confirmação (ou não) dos tais spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 mas esse Pallasite tem a força de 3 Dourados, logo a união do cosmos de 2 Dourados é necessaria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Torço para que seja falso. Porque? 1 - Gallia morreria no episódio do Yashima. 2 - Não me agrada a ideia dos Cavaleiros de Ouro terem que usar a Exclamação de Atena para derrotarem um adversário. Antes que me quotem dizendo que no Clássico, o trio renegado o fez contra Shaka, eu estou ciente disso e também não gostei de tal fato, pois acho muito desleal unirem forças de três Dourados contra um único adversário, por mais forte que seja. Mas enfim, aguardemos a confirmação (ou não) dos tais spoilers. Sinceramente o Yashima não é tão mau como o gajo que desenha bocas tortas, péssimos penteados e olhos dilatados que nem a segunda parte do episodio mais recente. Ao menos ele não faz essa treta.E a Gallia....bem....foi um prazer conhecê-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 mas esse Pallasite tem a força de 3 Dourados, logo a união do cosmos de 2 Dourados é necessariaTodo mundo sabe disso, mas não deixa de ser deslealdade contra um adversário. Se Ikki lutou de igual pra igual com o Aegaeon, então porque um Shiryu não poderia peitar o Hyperion, por exemplo? É isso que questiono. Não concordo com os Dourados terem que apelar pra Exclamação de Atena, mas enfim... Quanto ao Yashima, eu prefiro mil vezes três episódios seguidos do Hoshino do que ter que ver aquele traço podre. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Spoilers mais completos (ainda a confirmar): Episódio 87 - A União dos Cavaleiros de Ouro! A Técnica Proibida!VS Hyperion e a Tenchihômetsuzan. Roteiro: Isao MurayamaDiretor: Yasuo IwamotoDiretor de animação: Yuya Takahashi (episódio 73) Episódio 88 - Um Desejo Deixado! Os Ensinamentos do Grande Cavaleiro!Os cavaleiros de ouro lançam a Exclamação de Atena. Roteiro: Yuji KobayashiDiretor: Yukio KaizawaDiretor de animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74, 82) Episódio 89 - Desperte! O Cosmo Final, Ômega!Chrono Catastrophe. Um homem fala em "Subaru do mundo espiritual". Roteiro: Isao MurayamaDiretor: Takahiro ImamuraDiretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69, 79) Episódio 90 - Apresse-se, Touro! A Hora da Chegada até Pallas!Eles chegam até Pallas. Titan... Roteiro: Makoto OyamaDiretor: Hideki HiroshimaDiretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75, 81, 85) Editado Janeiro 7, 2014 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Spoilers mais completos (ainda a confirmar): Episódio 87 - A União dos Cavaleiros de Ouro! A Técnica Proibida!VS Hyperion e a Tenchihômetsuzan. Roteiro: Isao MurayamaDiretor: Yasuo IwamotoDiretor de animação: Yuya Takahashi (episódio 73) Episódio 88 - Um Desejo Deixado! Os Ensinamentos do Grande Cavaleiro!Os cavaleiros de ouro lançam a Exclamação de Atena. Roteiro: Yuji KobayashiDiretor: Yukio KaizawaDiretor de animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74, 82) Episódio 89 - Desperte! O Cosmo Final, Ômega!Chrono Catastrophe. Um homem fala em "Subaru do mundo espiritual". Roteiro: Isao MurayamaDiretor: Takahiro ImamuraDiretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69, 79) Episódio 90 - Encontro Mortal! A Hora da Chegada até Pallas!Eles chegam até Pallas. Titan... Roteiro: Makoto OyamaDiretor: Hideki HiroshimaDiretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75, 81, 85) NÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO O HOSHINO NO MELHOR EPISÓDIO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOPorque é que agora escolhem esse falhado de ilustrador para animar esses episodios????????Não....TEM DE SER MENTIRA. Editado Janeiro 7, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Alguém da Toei tem que mandar o Hoshino pra uma outra dimensão! Na moral!Pior que são nos episódios chave que esse cara é o responsável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Crux 10 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Alguém da Toei tem que mandar o Hoshino pra uma outra dimensão! Na moral!Pior que são nos episódios chave que esse cara é o responsável.ta bom cara, já entendemos! OT:essa semana tem ep? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Vish, o fórum tá repetindo várias postagens. E quem será o dourado a morrer? Eu aposto no se Fudou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Harbinger ou lembranças do finado Gembu. Porque o Fudou ta junto com o Kiki e Shyroca na exclamação de Atena... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Aposto que ninguém vai morrer não, o titulo do episódio deve ser uma referencia a Genbu que tentou passar uns ensinamentos para a molecada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Aposto que ninguém vai morrer não, o titulo do episódio deve ser uma referencia a Genbu que tentou passar uns ensinamentos para a molecada Acho que o Shiryu ou o Kiki vao se lembrar dos ensinamentos de seus mestres, Dohko ou Mu, pq Dohko era foda e sabia de tudo e Mu foi um dos que soltaram o golpe na saga de Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Pois é, não creio que ninguém vá morrer não. Agora, acho um absurdo darem episódios clímax para Hoshino e Yashima. Os caras são muito ruins! Não é pouco não, são MUITO ruins. Mas enfim, continuo desgostando da ideia da Exclamação de Atena contra o Hyperion e creio que a ideia de executar essa técnica seja ou do Shiryu, ou do Kiki, embora aposto no Libriano porque ele já viu a técnica sendo executada anteriormente. Torcendo pra serem falsos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Também não imagino que nenhum gold vá morrer agora. O que vai rolar é um flashback, sendo do Genbu ou até do Ikki mesmo, com alguma mensagem. Pqp Hoshino no episódio do Titan, deve ser piada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Como basicamente só sobrou Hyperion pra enfrentar os Cavaleiros, ja que Titan não esta mais do lado do Big Boss, Hyperion queira acabar com todos os cavaleiros de uma só vez e vá usar algum tipo de tecnica suprema, fazendo assim os cavaleiros terem que recorrer a Exclamação de Atena para igualar as forças dos Golpes lembressem que a Espada dele conseguiu roubar o tempo de todos os cavaleiros lá na escola Palestra e olha que quem tava usando a Espada era um secundario, imagina o poder da espada na mão de um primario Editado Janeiro 7, 2014 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Torço para que seja falso. Porque? 1 - Gallia morreria no episódio do Yashima. 2 - Não me agrada a ideia dos Cavaleiros de Ouro terem que usar a Exclamação de Atena para derrotarem um adversário. Antes que me quotem dizendo que no Clássico, o trio renegado o fez contra Shaka, eu estou ciente disso e também não gostei de tal fato, pois acho muito desleal unirem forças de três Dourados contra um único adversário, por mais forte que seja. Mas enfim, aguardemos a confirmação (ou não) dos tais spoilers. Concordo com vc em partes acho que quando a Exclamação de Atena foi usada contra o Shaka, ali era uma situação desesperadora, em que eles tinham que cumprir com o objetivo, e estavam disposto a qualquer coisa. Já contra o Hyperion, não creio que algo semelhante a isso vá ocorrer. Acho que deveriam deixar o Shiryu peitar o Hyperion sozinho. Quero que isso sejá falso e a Exclamação seja guardada para uma situação mais extrema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 acho que quando a Exclamação de Atena foi usada contra o Shaka, ali era uma situação desesperadora, em que eles tinham que cumprir com o objetivo, e estavam disposto a qualquer coisa. Já contra o Hyperion, não creio que algo semelhante a isso vá ocorrer. Acho que deveriam deixar o Shiryu peitar o Hyperion sozinho. Quero que isso sejá falso e a Exclamação seja guardada para uma situação mais extrema.Não estou me atendo às circunstâncias do combate, pois elas serão bem distintas. O que quis apontar é que não aprovo que usem a Exclamação de Atena contra um único oponente, independente dele ter o poder de Três Dourados ou não. E também quero que seja falso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.