Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Acho que as semelhanças na espada da Pallas em relação aos outros é apenas escolha estética da produção. Quando o anime introduziu as espadas teve uma cena mostrando suas silhuetas e dava pra contar CINCO espadas lá. A quinta deve ser a da Pallas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers (a confirmar):

Episódio 87 - A União dos Cavaleiros de Ouro! A Técnica Proibida!

VS Hyperion e a Tenchihômetsuzan.

Episódio 88

Os cavaleiros de ouro lançam a Exclamação de Atena.

Episódio 89

Chrono Catastrophe. Um homem fala em "Subaru do mundo espiritual".

Episódio 90

Eles chegam até Pallas. Titan...

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg455599.html#msg455599

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Torço para que seja falso. Porque?

1 - Gallia morreria no episódio do Yashima.

2 - Não me agrada a ideia dos Cavaleiros de Ouro terem que usar a Exclamação de Atena para derrotarem um adversário.

Antes que me quotem dizendo que no Clássico, o trio renegado o fez contra Shaka, eu estou ciente disso e também não gostei de tal fato, pois acho muito desleal unirem forças de três Dourados contra um único adversário, por mais forte que seja.

Mas enfim, aguardemos a confirmação (ou não) dos tais spoilers.

Link para o post

2 - Não me agrada a ideia dos Cavaleiros de Ouro terem que usar a Exclamação de Atena para derrotarem um adversário.

Antes que me quotem dizendo que no Clássico, o trio renegado o fez contra Shaka, eu estou ciente disso e também não gostei de tal fato, pois acho muito desleal unirem forças de três Dourados contra um único adversário, por mais forte que seja.

Sinceramente o Yashima não é tão mau como o gajo que desenha bocas tortas, péssimos penteados e olhos dilatados que nem a segunda parte do episodio mais recente. Ao menos ele não faz essa treta.

E a Gallia....bem....foi um prazer conhecê-la.

Link para o post

mas esse Pallasite tem a força de 3 Dourados, logo a união do cosmos de 2 Dourados é necessaria

Todo mundo sabe disso, mas não deixa de ser deslealdade contra um adversário.

Se Ikki lutou de igual pra igual com o Aegaeon, então porque um Shiryu não poderia peitar o Hyperion, por exemplo? É isso que questiono. Não concordo com os Dourados terem que apelar pra Exclamação de Atena, mas enfim...

Quanto ao Yashima, eu prefiro mil vezes três episódios seguidos do Hoshino do que ter que ver aquele traço podre.

• Like 1
Link para o post

Spoilers mais completos (ainda a confirmar):

Roteiro: Isao Murayama

Diretor: Yasuo Iwamoto

Diretor de animação: Yuya Takahashi (episódio 73)

Episódio 88 - Um Desejo Deixado! Os Ensinamentos do Grande Cavaleiro!

Roteiro: Yuji Kobayashi

Diretor: Yukio Kaizawa

Diretor de animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74, 82)

Episódio 89 - Desperte! O Cosmo Final, Ômega!

Diretor: Takahiro Imamura

Diretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69, 79)

Episódio 90 - Apresse-se, Touro! A Hora da Chegada até Pallas!

Roteiro: Makoto Oyama

Diretor: Hideki Hiroshima

Diretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75, 81, 85)

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Spoilers mais completos (ainda a confirmar):

Diretor: Yasuo Iwamoto

Diretor de animação: Yuya Takahashi (episódio 73)

Episódio 88 - Um Desejo Deixado! Os Ensinamentos do Grande Cavaleiro!

Roteiro: Yuji Kobayashi

Diretor: Yukio Kaizawa

Diretor de animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74, 82)

Episódio 89 - Desperte! O Cosmo Final, Ômega!

Diretor: Takahiro Imamura

Diretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69, 79)

Episódio 90 - Encontro Mortal! A Hora da Chegada até Pallas!

Roteiro: Makoto Oyama

Diretor: Hideki Hiroshima

Diretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75, 81, 85)

NÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO O HOSHINO NO MELHOR EPISÓDIO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO

Porque é que agora escolhem esse falhado de ilustrador para animar esses episodios????????

Não....

TEM DE SER MENTIRA.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Aposto que ninguém vai morrer não, o titulo do episódio deve ser uma referencia a Genbu que tentou passar uns ensinamentos para a molecada

Acho que o Shiryu ou o Kiki vao se lembrar dos ensinamentos de seus mestres, Dohko ou Mu, pq Dohko era foda e sabia de tudo e Mu foi um dos que soltaram o golpe na saga de Hades

Link para o post

Pois é, não creio que ninguém vá morrer não.

Agora, acho um absurdo darem episódios clímax para Hoshino e Yashima. Os caras são muito ruins! Não é pouco não, são MUITO ruins.

Mas enfim, continuo desgostando da ideia da Exclamação de Atena contra o Hyperion e creio que a ideia de executar essa técnica seja ou do Shiryu, ou do Kiki, embora aposto no Libriano porque ele já viu a técnica sendo executada anteriormente.

Torcendo pra serem falsos! :kosumo:

Link para o post

Também não imagino que nenhum gold vá morrer agora. O que vai rolar é um flashback, sendo do Genbu ou até do Ikki mesmo, com alguma mensagem.

Pqp Hoshino no episódio do Titan, deve ser piada.

Link para o post

Como basicamente só sobrou Hyperion pra enfrentar os Cavaleiros, ja que Titan não esta mais do lado do Big Boss, Hyperion queira acabar com todos os cavaleiros de uma só vez e vá usar algum tipo de tecnica suprema, fazendo assim os cavaleiros terem que recorrer a Exclamação de Atena para igualar as forças dos Golpes

lembressem que a Espada dele conseguiu roubar o tempo de todos os cavaleiros lá na escola Palestra e olha que quem tava usando a Espada era um secundario, imagina o poder da espada na mão de um primario

Editado por CorretorPB
Link para o post

Concordo com vc em partes

acho que quando a Exclamação de Atena foi usada contra o Shaka, ali era uma situação desesperadora, em que eles tinham que cumprir com o objetivo, e estavam disposto a qualquer coisa.

Já contra o Hyperion, não creio que algo semelhante a isso vá ocorrer. Acho que deveriam deixar o Shiryu peitar o Hyperion sozinho. Quero que isso sejá falso e a Exclamação seja guardada para uma situação mais extrema.

Link para o post

acho que quando a Exclamação de Atena foi usada contra o Shaka, ali era uma situação desesperadora, em que eles tinham que cumprir com o objetivo, e estavam disposto a qualquer coisa.

Já contra o Hyperion, não creio que algo semelhante a isso vá ocorrer. Acho que deveriam deixar o Shiryu peitar o Hyperion sozinho. Quero que isso sejá falso e a Exclamação seja guardada para uma situação mais extrema.

Não estou me atendo às circunstâncias do combate, pois elas serão bem distintas. O que quis apontar é que não aprovo que usem a Exclamação de Atena contra um único oponente, independente dele ter o poder de Três Dourados ou não.

E também quero que seja falso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...