CorretorPB 284 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Não estou me atendo às circunstâncias do combate, pois elas serão bem distintas. O que quis apontar é que não aprovo que usem a Exclamação de Atena contra um único oponente, independente dele ter o poder de Três Dourados ou não. E também quero que seja falso. Ok, entendo o seu ponto, mas eu acho valido o uso do Golpe se as circunstancias exigirem Agora reparando bem, nos proximos capitulos nao tera nenhum destacando a luta de shun e Hyoga contra o Europa, estranho isso, acho que teria pelo menos um episodio pra da destaque a essa luta ja a partir do titulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) A única coisa que quero falsa é o nome do artista para o episodio 90. Esperei dois meses por isto e vai calhar a alguém em que até o avô Kurumada fazia melhor. E logo quem sabe no epi da punição divina: http://i.imgur.com/y7ePYJo.jpg Ok a coisa da exclamação de Atena tá meio tonta também mas o Hyperion até merece essa sacanagem. Homem sem sal... Editado Janeiro 7, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Os spoliers saíram, mas, querendo ou não, acho que vai ser 'verdadeiro', só queria que a animação deles muda-se de nome em carácter de URGÊNCIA, isso eu rezo que seja fake, uma pegadinha de mal gosto. Editado Janeiro 7, 2014 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Concordo com vc em partes acho que quando a Exclamação de Atena foi usada contra o Shaka, ali era uma situação desesperadora, em que eles tinham que cumprir com o objetivo, e estavam disposto a qualquer coisa. Já contra o Hyperion, não creio que algo semelhante a isso vá ocorrer. Acho que deveriam deixar o Shiryu peitar o Hyperion sozinho. Quero que isso sejá falso e a Exclamação seja guardada para uma situação mais extrema. Se o Shiryu peitasse o Hyperion sozinho, morreria tal qual Genbu morreu. A situação contra o Hyperion deve ser a mais desesperadora enfrentada pelos cavaleiros. Não esqueçam que tanto Hyperion quanto sua espada eram temidos inclusive entre os demais integrantes dos 4 Grandes. A Tenchihometsuzan tem um poder avassalador, é a mais poderosa das 4 espadas e Hyperion é o mais desumano, cruel e implacavel dos 4 Grandes. Se apenas a espada dele, nas mãos de um secundário, foi o suficiente para estraçalhar um cavaleiro dourado e congelar o tempo de toda a Palestra, imagina sendo utilizada pelo próprio Hyperion, que além de ser um Primário também traja uma Quimera equivalente ao poder de proteção de 3 armaduras douradas? Depois de Gália, seria muita arrogância de qualquer cavaleiro de ouro querer peitar Hyperion só. Eles tem conciência de que não venceriam. Só vejo alguém assumindo topar de frente com o Hyperion se for com o intuito de se sacrificar para que os demais sigam em frente, O que não adiantaria, pois Hyperion o mataria e iria atrás dos demais. Os roteiristas devem ter pensado nisso. Por isso desde o início eu sempre bati na tecla aqui de que a Exclamação de Athena seria usada sim, e que seria contra o Hyperion. Harbinger ou lembranças do finado Gembu. Porque o Fudou ta junto com o Kiki e Shyroca na exclamação de Atena... Harbinger não tem como morrer, afinal ele aparece em destaque no título do episódio 90, haha. Aliás, foi a grande surpresa dessa leva, Harbinger peitando Titan para proteger Athena e lhe entregar a armadura, promete ser espetacular.. Spoilers mais completos (ainda a confirmar): Episódio 87 - A União dos Cavaleiros de Ouro! A Técnica Proibida!VS Hyperion e a Tenchihômetsuzan. Roteiro: Isao MurayamaDiretor: Yasuo IwamotoDiretor de animação: Yuya Takahashi (episódio 73) Episódio 88 - Um Desejo Deixado! Os Ensinamentos do Grande Cavaleiro!Os cavaleiros de ouro lançam a Exclamação de Atena. Roteiro: Yuji KobayashiDiretor: Yukio KaizawaDiretor de animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74, 82) Episódio 89 - Desperte! O Cosmo Final, Ômega!Chrono Catastrophe. Um homem fala em "Subaru do mundo espiritual". Roteiro: Isao MurayamaDiretor: Takahiro ImamuraDiretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódios 61, 69, 79) Episódio 90 - Apresse-se, Touro! A Hora da Chegada até Pallas!Eles chegam até Pallas. Titan... Roteiro: Makoto OyamaDiretor: Hideki HiroshimaDiretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75, 81, 85) Cara, esses spoilers são tão perfeitos, mas tão perfeitos, que eu até desconfio que possam ser falsos. Se não fosse pelo absurdo do Hoshino em plenos últimos capítulos animando, estaria perfeito demais. Mas se teremos esse infeliz nesse episódio, nos demais só temos feras na animação de Omega. Inclusive a volta da equipe do episódio 73. E não é só isso. Pelos títulos dos episódios, estou com os nervos a flor da pele haha. Um mais foda que o outro, e passando a ideia do que pode acontecer. O episódio 87 com certeza focará no desespero e irá elevando o clima de desespero até a última cena, que deve culminar com o desparo da Exclamação de Athena. O episódio 88, apenas por dizer que eles disparam a exclamação, que na realidade acontece no episódio anterior, já mostra que vem coisa grande neste episódio. Em Hades, o episódio 10 termina com a Exclamação sendo disparada, e no episódio seguinte, temos os ensinamentos de Shaka... Algo me diz que irão fazer uma homenagem a isso. Gosto da idéia de que seja Genbu desta vez o ensinador, e até imagino que a Exclamação de Athena consiga vencer a Tenchihometsuzan graças a fissura que o Genbu deixou nela. O episódio 89 trará o Omega enfim, mas os segredos desta temporada enfim devem ser revelados. A Catástrofe de Cronos deve ser a grande ameaça que assolará os últimos episódios desta temporada, assim como o cosmo da Terra indo para Marte foi na anterior. E o episódio 90, ahhhh o episódio 90. Tudo que tem sido feito até aqui foi feito para construir o hype para este episódio. Aposto que será o episódio mais aguardado. Mas a maior surpresa sem sombra de dúvidas foi Harbinger chegando até lá. Tudo que eu jamais esperei foi Harbinger peitando o Titan antes do Seiya para poder entregar a armadura a Athena. Deveria ter imaginado, por ele estar em posse da armadura de Athena, mas nunca sequer cogitei isso. E sério, fiquei muito, mas muito feliz. Shiroca, Kiki e Fudou terão seu grande momento nos episódios 87 e 88. Nada mais justo do que permitir ao Harbinger ter seus minutos de glória solo num dos que pode ser o mais importante episódio da temporada depois do episódio final. Cara, estou muito feliz com cada um desses spoilers. Tanto, que fica até dificil acreditar que sejam reais haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Até que com exceção da Exclamação de Atena contra Hyperion, os spoilers não estão tão ruins. Ver Harbinger peitando Titan será surpreendente! Imaginando o Palasito protegendo Pallas com todo seu poder e o Taurino falando que não protege Atena e que só luta para ouvir os ossos quebrando. Será um bom contraponto entre eles em combate! Acho que no 89, quem vai despertar o Ômega será o Subaru, aí o ser que deve estar dentro dele vai despertar e vai possuí-lo, tornando-se Saturno. Então, acaba que no fim foram disponibilizados dois episódios para cada Primário. E infelizmente, Gallia teve os piores diretores para compor seu combate. Uma pena, realmente. Mas enfim, vamos lá. Só não gostei muito da Exclamação de Atena e de Gallia ser derrotada no episódio do Yashima. Mas, o resto dos spoilers não está ruim não, pelo contrário, estão muito bons. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Só eu que sou mega fã do Fudou e principalmente do harbinger? São dois dourados excelentes, o Fudou com sua cara de maniaco é muito foda e estou louco pra ve-lo lutando a serio!!!! PQP EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! E o touro, arrisco dizer...não, com certeza pra mim é o melhor Touro da franquia, velo tendo um episodio desse! pqp, imagina ele com aquela arrogancia encarando o titan sozinho! epico. Omega ta muito bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Eu também quero ver o Fudou lutando pra valer, principalmente usando a feição de psicopata que ele apresentou nos episódios 37 e 73. E de fato, finalmente veremos o Harbinger lutando a sério. Estou muito ansioso em ver ele enfrentando o Titan! Por outro lado, fico pensando onde estaria Seiya. Porque, se os spoilers se confirmarem, os Cavaleiros de Bronze lutariam e venceriam Gallia, enquanto os Dourados e Atena prosseguiriam. Hyperion se interporia no caminho deles e ficariam Kiki, Fudou e Shiryu para enfrentá-lo. Isso faria com que Atena, Seiya, Integra e Harbinger chegassem até Pallas, caso não acha nenhum imprevisto (Miller, ou qualquer coisa além). E como o título do episódio enfatiza um certo destaque no Taurino e a curta sinopse ressalta que Titan fará algo. Então... O que supostamente aconteceria com os outros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Acho que essa de "sub-chefe do caminho do Primário Tal" já caiu por terra. Primeiro porque já tivemos um Secundário derrotado em cada caminho, cumprindo este papel. Segundo que agora já não há mais caminhos. A batalha contra Miller deve acontecer em um contexto totalmente diferente, sem ser a mando de tal Primário, como foi com Europa. Exatamente. Acredito que a missão secreta de Miller que Europa tanto fala é justamente de tentar destruir a armadura de Athena. Então ele deve estar esperando Athena chegar. Como Europa sabe que a armadura de Athena está com Harbinger... Só eu que sou mega fã do Fudou e principalmente do harbinger? São dois dourados excelentes, o Fudou com sua cara de maniaco é muito foda e estou louco pra ve-lo lutando a serio!!!! PQP EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! E o touro, arrisco dizer...não, com certeza pra mim é o melhor Touro da franquia, velo tendo um episodio desse! pqp, imagina ele com aquela arrogancia encarando o titan sozinho! epico. Omega ta muito bom! Cara, no inicio eu não achava, mas principalmente agora na segunda temporada, Harbinger cresceu tanto, mas tanto no meu conceito que hoje para mim ele é o melhor Taurino de toda a franquia também. Principalmente por fugir de tudo que se espera de um taurino, ou mesmo de um cavaleiro dourado qualquer. Eu também quero ver o Fudou lutando pra valer, principalmente usando a feição de psicopata que ele apresentou nos episódios 37 e 73. E de fato, finalmente veremos o Harbinger lutando a sério. Estou muito ansioso em ver ele enfrentando o Titan! Por outro lado, fico pensando onde estaria Seiya. Porque, se os spoilers se confirmarem, os Cavaleiros de Bronze lutariam e venceriam Gallia, enquanto os Dourados e Atena prosseguiriam. Hyperion se interporia no caminho deles e ficariam Kiki, Fudou e Shiryu para enfrentá-lo. Isso faria com que Atena, Seiya, Integra e Harbinger chegassem até Pallas, caso não acha nenhum imprevisto (Miller, ou qualquer coisa além). E como o título do episódio enfatiza um certo destaque no Taurino e a curta sinopse ressalta que Titan fará algo. Então... O que supostamente aconteceria com os outros? Seiya deve enfrentar Titan. Harbinger deve peitar Titan mais não será seu principal oponente, pois provavelmente Miller deve aparecer para tentar arrancar-lhe a armadura de Athena pra tentar destrui-la. Essa deve ser a função secreta do Miller. Mas aí faltaria a Integra. Como Europa estará lhe dando com Shun e Hyoga, imagino que Integra resolva segurar o Miller pro Harbinger poder levar a armadura intacta pra Athena. Isso seria surpreendente e totalmente inédito. Mas é dificil de prever ou mesmo tentar encaixar a Integra nesses próximos episódios. Afinal, além de Europa, só temos Miller e Titan. Algo totalmente inesperado deve acontecer com ela. Não duvidaria se ela tentasse defender Athena das garras de Pallas e morrendo no processo, para Athena então vestir a armadura e lutar. Mas realmente não dá pra prever o que Integra fará a partir de agora... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Então o que eleva mais ainda o feito de Ikki, por peitar sozinho o Aegaeon e vence-lo. MEsmo com a rachadura na espada feita por outros cavaleiros e por ele mesmo em um combate anterior. Se o Ikki que tivesse vivo, enfrentaria o Hyperion sozinho também. Neste combate, teremos os cavaleiros de ouro enfrentando um a um o Hyperion e fazendo pequenos danos na espada ou Cronotecnor dele e terminaram o serviço coma exclamação de Athena. Sei que Omega é um spin off, mas como eu gostaria de ver um Saga, Shaka ou mesmo o Aiolos nos seus melhores momentos enfrentando o Hyperion, ou um dos Pallasitos primários, que desdenham e são mais fortes do que os cavaleiros de ouro literalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) O pessoal dizia que após vencer a Paradox poderiam já se livrar da Integra, pois não haveria mais nada a se tirar dela....eis que ela virou um coringa dentro do exército de Atena, gerando a curiosidade sobre que papel ela desempenhará adiante. Desta forma temos menos cartas marcadas (como já são Seiya vs Titan, por exemplo). EDIT: se confirmar esta Exclamação de Atena, a mim será a total banalização da técnica. Em Hades Santuário foi dado um contexto muito intenso, dramático e extremo. Foi utilizado pelos Cavaleiros/Espectros praticamente mortos, já sem diversos de seus sentidos, como um último do último recurso.Enfiar essa EA em Omega contra o Pallasite Primário me soou muito forçado (ainda mais levando em consideração que os outros precisaram de muito menos para serem derrotados). Prevejo que usarão o argumento de que a Chronotector representa três constelações da patente dourada, e etc, mas continua não colando. Se bem que não deixa de ser um recurso em harmonia com o restante da segunda temporada: fan service. Editado Janeiro 8, 2014 por bizzyderyck 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Eu ja curtia o Harbinger nas 12 casas, agora então... Interessante que ele é o dourado que tem mais destaque nessa saga inteira, ele esta sempre aparecendo. Oque eu gosto nele e no Fudoum além do carisma de ambos é fato deles não terem se convertido nos maiores defensores e amadores de Athena no mundo, eles estão sendo coerentes com tudo oq apresentaram nas 12 casas, isso torna ainda mais bacana ver a mudança de ambos. Harbinger só quer lutar mesmo e Fudou desde que era aliado a Marte quer uma "salvação", e quando lutou contra o Eden ja tinha falado que ia acompanhar a luta pra ver qual lado estava "correto", e agora está avaliando Athena, cada vez se convencendo mais. Dois dourados tops na franquia É uma pena que não teremos uma luta solo do Fudou, mas ver a cara dele de maniaco contra o Hyperion vai ser lindo. Harbinger realmente deve enfrentar o Miller, com aquele jeitão dele e o Miller com toda a arrogancia caracteristica.... se bem feito pode ser uma das melhores lutas da saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Realmente, Harbinger x Miller seria um embate sensacional! Ironias e fanfarronice de ambos os lados. Taí, torcerei para isso acontecer! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Realmente, Harbinger x Miller seria um embate sensacional! Ironias e fanfarronice de ambos os lados. Taí, torcerei para isso acontecer! Até que concordo... Seria engraçado, o Mira destruindo a Armadura de Touro, e o Harbinger revidando quebrando os ossos do Mira. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Até que concordo... Seria engraçado, o Mira destruindo a Armadura de Touro, e o Harbinger revidando quebrando os ossos do Mira. Sério, essa foi sensacional AHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA Você postou tão natural que ficou mais hilário ainda kkkkk. Mereceu a curtida, muito boa! Editado Janeiro 8, 2014 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Engraçado? Eu achei foi do $@%@$ a idéia! Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Estou mais ansioso para ver os dourados que sobraram da primeira temporada em ação do que os bronzeados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Tem fundamento o boato que o anime fará uma pausa em março e voltará em agosto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 EDIT: se confirmar esta Exclamação de Atena, a mim será a total banalização da técnica. Em Hades Santuário foi dado um contexto muito intenso, dramático e extremo. Foi utilizado pelos Cavaleiros/Espectros praticamente mortos, já sem diversos de seus sentidos, como um último do último recurso. Enfiar essa EA em Omega contra o Pallasite Primário me soou muito forçado (ainda mais levando em consideração que os outros precisaram de muito menos para serem derrotados). Prevejo que usarão o argumento de que a Chronotector representa três constelações da patente dourada, e etc, mas continua não colando. Se bem que não deixa de ser um recurso em harmonia com o restante da segunda temporada: fan service. BINGO! Não tinha me expressado bem, mas você conseguiu descrever o que eu quis dizer. Perfeito, nada a acrescentar. Mesmo que Hyperion tenha o poder de três Dourados, é extremamente forçado terem que apelar para uma técnica dessas para vencê-lo. Achei completamente desnecessário derrotarem o Palasito deste modo, mas enfim... Tem fundamento o boato que o anime fará uma pausa em março e voltará em agosto?É... Até o momento, ninguém cogitou isso em nenhum local... Acredito que seja falso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Estou mais ansioso para ver os dourados que sobraram da primeira temporada em ação do que os bronzeados.Não é só voce não. Eu não ia achar ruim se dessem ferias pro Kouga e cia. A luta com Gallia, por exemplo devia ser finalizada pelos dourados. Editado Janeiro 8, 2014 por Darkx1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 É parece que os dourados do ômega ganharam o respeito da galera. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Pelo menos os sobreviventes ganharam o meu respeito. Personagens como Fudou, Harbinger e Genbu subiram muito no meu conceito nesta Temporada. Em compensação, não consigo gostar da Integra e acho o Kiki bem sem sal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Fudou, Harbinger e Genbu são dourados do mesmo nível dos dourados de LC e do Clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 O Kiki tem muito potencial, bastaria ser trabalhado. Tem um baita background, histórico com os cavaleiros lendários, ligação com o Mu, etc, mas devido à pressa só pudemos ver uma amostra grátis do que poderia se tirar dele, no episódio em que humilha o Dione.Porém no geral eu acho que faltou construir uma personalidade nele em Omega. Parece um personagem totalmente genérico, sem característica própria. Fudou, Harbinger e Genbu tiveram isso bem trabalhado, razão de terem conquistado boa aceitação com o público. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Flashing Strings versão full:http://youtu.be/xg8kAw4awvoFonte: SSpedia Download: https://shared.com/z8doa45x95?s=lFonte: http://mariotorresblog.blogspot.com.br/2014/01/saint-seiya-omega-opening-4-full.html Editado Janeiro 8, 2014 por Carlos Pontes M 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Flashing Strings versão full:http://youtu.be/xg8kAw4awvoFonte: SSpedia Download: https://shared.com/z8doa45x95?s=lFonte: http://mariotorresblog.blogspot.com.br/2014/01/saint-seiya-omega-opening-4-full.htmlQuando sai o CD dessa música? O áudio do MP3 achei tão baixo o volume edit: achei, seria bom se conseguissem para download um dos três primeiros álbuns, com certeza o áudio deve estar em melhor qualidadehttp://cyntia.jp/discography/ Editado Janeiro 8, 2014 por Lucas Vinicius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.