El Pancho 66 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Nos scans dos spoilers também têm essas omissões? Esses (...) que não completam a informação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Ngm notou que Integra não aparece na descrição do 88? Aposto que vai pro ralo no 87, se sacrificando pra matar a Gallia ou destruir a espada dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Nos scans dos spoilers também têm essas omissões? Esses (...) que não completam a informação? Tem sim. Nos últimos spoilers, a divulgação por estar chegando na fase decisiva tem vindo sempre com partes ocultadas pelas reticências... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Alguém, por gentileza, tem aí os scans dos booklets (livretos) dos DVD's e Blurays de Omega? Estava precisando para um artigo. Obrigado Booklet 1: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1801.msg260078.html#msg260078 Booklet 2: http://www.saintseiya-zone.net/upload/index.php?showtopic=3583&p=122112 Os demais no post inicial: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1801.0.html Editado Janeiro 9, 2014 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Booklet 1: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1801.msg260078.html#msg260078 Booklet 2: http://www.saintseiya-zone.net/upload/index.php?showtopic=3583&p=122112 Os demais no post inicial: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1801.0.html Muito obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Olha, os spoilers melhoraram um pouco mais no meu conceito. - A descrição do episódio 87 ainda cita Gallia. Acredito que ela ainda esteja viva e que vá ser derrotada neste episódio e não no do Yashima. Se for, eu ficaria muito feliz! - Porque a Integra não foi citada nos Spoilers? Curioso foi ver só Shiryu, Harbinger, Seiya, Fudou e Kiki chegando até o Castelo de Pallas. Será que acontece algo com ela no meio do caminho? Acredito que o episódio 87 vai ser focado em um combate entre Shiryu e Hyperion, no que o Lendário não conseguirá vencê-lo sozinho e será ele que dará a ideia para que os outros Dourados ali presentes executem a Exclamação de Atena. Mas vamos ver, creio que seja isso mesmo. No 88, acho que os Dourados ou já estarão bastante feridos devido ao combate, ou exaustos por usarem essa técnica proibida. Creio que seja essas duas opções. No 89, esse nome é... Saturno. haha essa foi moleza. E por fim, acho que pelo nome do episódio, Harbinger levará destaque e acredito que seja ele quem vai enfrentar Titan, mesmo que momentaneamente, criando um bom contraponto com o Palasito, algo como: Titan - Eu vou proteger Pallas com minha vida! Harbinger - Eu não me importo com Atena, só quero quebrar seus ossos. ... Vai ser legal! ² Mas gostei bastante dos spoilers, menos da Exclamação de Atena sendo usada por isso, mas... É o de menos e não compromete totalmente a reta final, que está boa, mas ainda acho aquém do que foi o término da Primeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Titan - Eu vou proteger Pallas com minha vida! Harbinger - Eu não me importo com Atena, só quero quebrar seus ossos. ... Vai ser legal! ² Tenho certas dúvidas aquanto quem na verdade vai sair com os ossos partidos. Naum subestime um cara apaixonado oh toureiro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Acho que a Integra está incluída nos "Cavaleiros de Ouro restante" do episódio 90. No mais cade o Miller? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Você assistiu a Saga de Hades? Vai ser provavelmente naquele estilo, a Exclamação vai ser a ultima coisa do episódio 87, e o episódio seguinte vai ser sobre as consequências, os lamentos, etc... Assisti sim, lógico, e espero que seje bem trabalhado como foi naquela ocasião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Se alguém tiver o link do CD da Cyntia pra baixar, poderia postar por favor? É que eu também quero ouvir a versão instrumental da Música Flashing Strings... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 a Integra pediu uma folga pra poder Enterra a Irmã, por isso ela não aparece nos Spoilers 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 ikki Peitou Aegaeon Seiya vai acabar com o Titan Mas o Shiryu vai precisar de mais dois Dourados pra acabar com o Hyperion?! Que bucha Espero que ele de fato enfrente o primário sozinho e vença sob circunstâncias normais, e algo aconteça virando o jogo e justificando a exclamação e o reforço dos outros dois Dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 ikki Peitou Aegaeon Seiya vai acabar com o Titan Mas o Shiryu vai precisar de mais dois Dourados pra acabar com o Hyperion?! Que bucha Espero que ele de fato enfrente o primário sozinho e vença sob circunstâncias normais, e algo aconteça virando o jogo e justificando a exclamação e o reforço dos outros dois Dourados. Começou de novo. Esse povo não aprende. Agora me passa os números da mega-sena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Começou de novo. Esse povo não aprende. Agora me passa os números da mega-sena. Se não quer ler nenhuma opinião e especulação acho que ta no lugar errado fera. Mas vamos para uma aula básica de interpretação de texto? Quando eu começo a frase com "Espero" já evidencio que é uma suposição e que é algo que eu gostaria ou acho que vai ocorrer, baseado na interpretação que eu tive dos spoilers. Ou também não posso achar nada? Conforme pedido segue números: 20 25 29 36 41 43 Editado Janeiro 9, 2014 por limão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Ou também não posso achar nada? Só pode opinar se for achar tudo lindo e maravilhoso. E tbm acho que vai ser a forma que você pensa que vai ser. Shiryu enfrenta Hyperion, com algumas dificuldades, mas depois por algum motivo apelador ele precise da ajuda dos outros dois pra formar a Athena Exclamation. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Só pode opinar se for achar tudo lindo e maravilhoso. E tbm acho que vai ser a forma que você pensa que vai ser. Shiryu enfrenta Hyperion, com algumas dificuldades, mas depois por algum motivo apelador ele precise da ajuda dos outros dois pra formar a Athena Exclamation. Eu torço ao contrário. Q por algum motivo a exclamação de atena não seja o suficiente pra Hyperion e ele consiga revidar e inviabilizar fudou e kiki pra essa luta e Shiryu se supere e consiga vingar genbu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Se não quer ler nenhuma opinião e especulação acho que ta no lugar errado fera. Ou também não posso achar nada? Acostume-se, amigo. Os fiscais sempre estão atentos. Há abra aços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Acho que o miller aparece para tentar quebrar a armamdura de athena ou vai salvar o Europa rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Spoilers interessantes. Parece que a história vai ainda mais adiante. Tava achando que as coisas se arrastaram um pouco com o arco de Pallasesbelta... Saori esperando ansiosa para chegar até Pallas, juntamente com os cavaleiros de ouro Harbinger, Shiryu, Kiki, Fudou e Seiya E quanto a Integra? Cadê? Ngm notou que Integra não aparece na descrição do 88? Aposto que vai pro ralo no 87, se sacrificando pra matar a Gallia ou destruir a espada dela. Não, foi a Toei que simplesmente não quis mais pagar pra Yukana dublar a personagem Editado Janeiro 9, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Não, foi a Toei que simplesmente não quis mais pagar pra Yukana dublar a personagem Acho que já vi algo parecido na reta final da primeira temporada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 como eu disse antes a Integra vai pedi uma folga pra enterrar a Irmã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Interessante que os spoilers não mencionam nada sobre Shun e Hyoga vs Europa. O Europa nem sequer é mencionado nesta leva de episódios por sinal o dublador dele nem foi confirmado para o próximo episódio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 (editado) Não sei se já postaram isso aqui, mas vou postar: A loja virtual Amazon.co.jp anunciou a segunda box de DVDs e Blu-Rays japoneses da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Esta box englobará o que deve ser a parte final da segunda temporada do anime, com 20 episódios: do episódio 78 ao 97. Um livreto de 24 páginas acompanhará a box. Serão 6 discos na versão em DVD que custará 33900 Yen (cerca de R$ 787,00 + impostos + frete) e 4 discos na versão em Blu-Ray que custará 39900 Yen (cerca de R$ 934,00 + impostos + frete). Fonte: CavZodiaco.com.br Edit: Episodio 97 poderia ser o ultimo desta temporada? Editado Janeiro 10, 2014 por Perseu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Omega tem tantos furos que devia ser cancelado, tudo foi estragado na primeira temporada, tentaram consertar o erro na segunda, mas esse tentaram é justificativa para a obra ficar incompleta e duvidosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Edit: Episodio 97 poderia ser o ultimo desta temporada? tao especulando que e o ultimo episodio do anime como um todo, pois dizem que no horario vai entrar o desenho dos Vingadores que e uma parceria Disney/Toei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.