Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Alguém, por gentileza, tem aí os scans dos booklets (livretos) dos DVD's e Blurays de Omega? Estava precisando para um artigo.

Obrigado :D

Booklet 1: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1801.msg260078.html#msg260078

Booklet 2: http://www.saintseiya-zone.net/upload/index.php?showtopic=3583&p=122112

Os demais no post inicial: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,1801.0.html

Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, os spoilers melhoraram um pouco mais no meu conceito.

- A descrição do episódio 87 ainda cita Gallia. Acredito que ela ainda esteja viva e que vá ser derrotada neste episódio e não no do Yashima. Se for, eu ficaria muito feliz!

- Porque a Integra não foi citada nos Spoilers? Curioso foi ver só Shiryu, Harbinger, Seiya, Fudou e Kiki chegando até o Castelo de Pallas. Será que acontece algo com ela no meio do caminho? /pensa

Acredito que o episódio 87 vai ser focado em um combate entre Shiryu e Hyperion, no que o Lendário não conseguirá vencê-lo sozinho e será ele que dará a ideia para que os outros Dourados ali presentes executem a Exclamação de Atena. Mas vamos ver, creio que seja isso mesmo.

No 88, acho que os Dourados ou já estarão bastante feridos devido ao combate, ou exaustos por usarem essa técnica proibida. Creio que seja essas duas opções.

No 89, esse nome é... Saturno. haha essa foi moleza. /evil

E por fim, acho que pelo nome do episódio, Harbinger levará destaque e acredito que seja ele quem vai enfrentar Titan, mesmo que momentaneamente, criando um bom contraponto com o Palasito, algo como:

Titan - Eu vou proteger Pallas com minha vida!

Harbinger - Eu não me importo com Atena, só quero quebrar seus ossos.

...

Vai ser legal! /evil ²

Mas gostei bastante dos spoilers, menos da Exclamação de Atena sendo usada por isso, mas... É o de menos e não compromete totalmente a reta final, que está boa, mas ainda acho aquém do que foi o término da Primeira.

Link para o post

Você assistiu a Saga de Hades? Vai ser provavelmente naquele estilo, a Exclamação vai ser a ultima coisa do episódio 87, e o episódio seguinte vai ser sobre as consequências, os lamentos, etc...

Assisti sim, lógico, e espero que seje bem trabalhado como foi naquela ocasião

Link para o post

ikki Peitou Aegaeon

Seiya vai acabar com o Titan

Mas o Shiryu vai precisar de mais dois Dourados pra acabar com o Hyperion?!

Que bucha

Espero que ele de fato enfrente o primário sozinho e vença sob circunstâncias normais, e algo aconteça virando o jogo e justificando a exclamação e o reforço dos outros dois Dourados.

Link para o post

ikki Peitou Aegaeon

Seiya vai acabar com o Titan

Mas o Shiryu vai precisar de mais dois Dourados pra acabar com o Hyperion?!

Que bucha

Espero que ele de fato enfrente o primário sozinho e vença sob circunstâncias normais, e algo aconteça virando o jogo e justificando a exclamação e o reforço dos outros dois Dourados.

Começou de novo. Esse povo não aprende. Agora me passa os números da mega-sena.

Link para o post

Começou de novo. Esse povo não aprende. Agora me passa os números da mega-sena.

Se não quer ler nenhuma opinião e especulação acho que ta no lugar errado fera.

Mas vamos para uma aula básica de interpretação de texto?

Quando eu começo a frase com "Espero" já evidencio que é uma suposição e que é algo que eu gostaria ou acho que vai ocorrer, baseado na interpretação que eu tive dos spoilers.

Ou também não posso achar nada? :muro:

Conforme pedido segue números:

20 25 29 36 41 43

Editado por limão
  • Like 2
Link para o post

Ou também não posso achar nada? :muro:

Só pode opinar se for achar tudo lindo e maravilhoso.

E tbm acho que vai ser a forma que você pensa que vai ser. Shiryu enfrenta Hyperion, com algumas dificuldades, mas depois por algum motivo apelador ele precise da ajuda dos outros dois pra formar a Athena Exclamation. /sex

• Like 3
Link para o post

Só pode opinar se for achar tudo lindo e maravilhoso.

E tbm acho que vai ser a forma que você pensa que vai ser. Shiryu enfrenta Hyperion, com algumas dificuldades, mas depois por algum motivo apelador ele precise da ajuda dos outros dois pra formar a Athena Exclamation. /sex

Eu torço ao contrário.

Q por algum motivo a exclamação de atena não seja o suficiente pra Hyperion e ele consiga revidar e inviabilizar fudou e kiki pra essa luta e Shiryu se supere e consiga vingar genbu

Link para o post

Spoilers interessantes. Parece que a história vai ainda mais adiante. Tava achando que as coisas se arrastaram um pouco com o arco de Pallasesbelta...

Saori esperando ansiosa para chegar até Pallas, juntamente com os cavaleiros de ouro Harbinger, Shiryu, Kiki, Fudou e Seiya

E quanto a Integra? Cadê?

Ngm notou que Integra não aparece na descrição do 88? Aposto que vai pro ralo no 87, se sacrificando pra matar a Gallia ou destruir a espada dela.

Não, foi a Toei que simplesmente não quis mais pagar pra Yukana dublar a personagem /evil

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Não sei se já postaram isso aqui, mas vou postar:

A loja virtual Amazon.co.jp anunciou a segunda box de DVDs e Blu-Rays japoneses da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Esta box englobará o que deve ser a parte final da segunda temporada do anime, com 20 episódios: do episódio 78 ao 97. Um livreto de 24 páginas acompanhará a box. Serão 6 discos na versão em DVD que custará 33900 Yen (cerca de R$ 787,00 + impostos + frete) e 4 discos na versão em Blu-Ray que custará 39900 Yen (cerca de R$ 934,00 + impostos + frete).

Fonte: CavZodiaco.com.br

Edit: Episodio 97 poderia ser o ultimo desta temporada?

Editado por Perseu
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...