Davi Morais 46 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 ikki Peitou Aegaeon Seiya vai acabar com o Titan Mas o Shiryu vai precisar de mais dois Dourados pra acabar com o Hyperion?! Que bucha Até aqui vc não falou que esperava nada, vc afirmou. Se não quer ler nenhuma opinião e especulação acho que ta no lugar errado fera. Mas vamos para uma aula básica de interpretação de texto? Quando eu começo a frase com "Espero" já evidencio que é uma suposição e que é algo que eu gostaria ou acho que vai ocorrer, baseado na interpretação que eu tive dos spoilers. Ou também não posso achar nada? Conforme pedido segue números: 20 25 29 36 41 43 Vc pode achar o que quiser, Agora falar que o Seiya vai acabar com o Titan, e que o Shiroca é bucha, isso não foi suposição. E obrigado pelo números, irei joga-los amanhã, se eu ganhar compro um CM do Kouga para vc. Acostume-se, amigo. Os fiscais sempre estão atentos. Há abra aços. Acho que vc está no tópico errado da franquia amigo. Só pode opinar se for achar tudo lindo e maravilhoso. E tbm acho que vai ser a forma que você pensa que vai ser. Shiryu enfrenta Hyperion, com algumas dificuldades, mas depois por algum motivo apelador ele precise da ajuda dos outros dois pra formar a Athena Exclamation. Lucas pode opinar sim, só não acho legal dizer que vai acontecer coisas que ninguém sabe ainda como vai ser. Isso aconteceu a alguns episódios atrás e deram com a cara na parede. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. MasterRace 571 Postado Janeiro 10, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Não sei se já postaram isso aqui, mas vou postar: A loja virtual Amazon.co.jp anunciou a segunda box de DVDs e Blu-Rays japoneses da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Esta box englobará o que deve ser a parte final da segunda temporada do anime, com 20 episódios: do episódio 78 ao 97. Um livreto de 24 páginas acompanhará a box. Serão 6 discos na versão em DVD que custará 33900 Yen (cerca de R$ 787,00 + impostos + frete) e 4 discos na versão em Blu-Ray que custará 39900 Yen (cerca de R$ 934,00 + impostos + frete). Fonte: CavZodiaco.com.br Edit: Episodio 97 poderia ser o ultimo desta temporada? Então isso significa que os cavaleiros do zodíaco omega vai acabar então teremos novos viúvos de terceira temporada ou será que eu estou enganado. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki Amamiya de Fênix 69 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 viúvos nao ja que Ômega nunca foi "prometido" ter 3ª Temporada, e a historia nao acabaria inacabada como dos verdadeiros viuvos de 3ª Temporada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. MasterRace 571 Postado Janeiro 10, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 viúvos nao ja que Ômega nunca foi "prometido" ter 3ª Temporada, e a historia nao acabaria inacabada como dos verdadeiros viuvos de 3ª Temporadamas de uma forma ou outra ficariam sem terceira temporada, certo? certo. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Sério que vocês vão ficar discutindo sobre isso? haha Vou adotar o discurso do WAN: Teremos Terceira Temporada e será contra Tritão, que seria pai de Pallas e buscaria vingança. ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 A única coisa boa que tem naquele jogo porco de Omega para PsP é a história, que dá um background muito bacana para a série. Seria muito interessante se utilizassem disso em uma provável 3a temporada. Fugiria um pouco da coisa do "novo deus que surge para atormentar os cavaleiros" para ser algo mais abrangente e que amarraria toda a história de Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 (editado) Sério que vocês vão ficar discutindo sobre isso? haha Vou adotar o discurso do WAN: Teremos Terceira Temporada e será contra Tritão, que seria pai de Pallas e buscaria vingança. ... e nao esquecer que Tritao e filho de Poseidon, ou seja, buscaria matar Seiya pra vingar o pai e matar o Kouga pra vingar a filha Editado Janeiro 10, 2014 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 e nao esquecer que Tritao e filho de Poseidon, ou seja, buscaria matar Seiya pra vingar o pai e matar o Kouga pra vingar a filhaBasicamente. Se for isso mesmo, teria um background bem bacana! Taí, seria bem legal ver isso em Ômega. Mas, estou com os dois pés atrás sobre. Até porque, estou com receio de ficar no aguardo de uma Terceira Temporada e ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Acho que vc está no tópico errado da franquia amigo. Bom saber que, além da fiscalização de comentários, há a de tópicos. Obra e gado. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Ontem em fim foi divulgada a equipe que está trabalhando no novo anime de Sailor Moin, que estréia em julho de 2014. E o roteirista chefe será Yuji Kobayashi, que hoje é parte da equipe de roteiristas de Omega, e que inclusive escreveu o futuro episódio 88. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Galia trajando sua Chronotector: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Estou ansioso para que saia o Cloth Myth da Gália, vai ser a primeira dos 4 Grandes que eu vou comprar, mas eu gostaria de comprar de todos os 4. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 (editado) Estou ansioso para que saia o Cloth Myth da Gália, vai ser a primeira dos 4 Grandes que eu vou comprar, mas eu gostaria de comprar de todos os 4. Só vai haver um novo Cloth Myth de Omega e foi para enquete. Os 4 grandes estão incluídos mas é melhor não esperar que um deles ganhe uma vez que só o Kouga e o Eden têm figura e sabes onde o gosto da maioria vira. Editado Janeiro 10, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Achei a PhotonTector até o momento o traje mais bonito dos Primários. Vendo a arte oficial, na minha opinião supera em cheio a GravitonTector do Aegaeon, bem como provavelmente deve superar a DestructionTector e a GenesisTector. Paguei pau, muito bonita! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 IMHO, fica mais bonito sem os lances de 'Aquário' na cintura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Já eu gostei dos acessórios remetendo Aquário na cintura, bem como as barbatanas afiadas nos braços simbolizando Peixes e o elmo lembrando Câncer, fora o aspecto dela que realmente lembra algo escamoso, como seres do 'mar' mesmo. Acho que foi por isso que gostei muito da PhotonTector. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. MasterRace 571 Postado Janeiro 10, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 O aquário na cintura da Gallia faz alusão a ela ter um quadril largo. Ela quer ser a nova Valesca Popozuda. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Só vai haver um novo Cloth Myth de Omega e foi para enquete. Os 4 grandes estão incluídos mas é melhor não esperar que um deles ganhe uma vez que só o Kouga e o Eden têm figura e sabes onde o gosto da maioria vira. Não, a enquete é para saber para quais existe demanda. Já estão feitos os Cloths de Eden, Ryuho, Soma, Seiya de Sagitário e Shun de Andrômeda, que devem ser os próximos a sair - o próximo se não me engano é o do Eden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Download completo do CD do Omega: http://4.bp.blogspot.com/-OZgBfQGNS7w/Us0Pi2T6pZI/AAAAAAAAqfI/jc3jbhbu7IU/s1600/Cyntia+-+Senkou+Strings+%5BSingle%5D.jpg Download Senha para descompactar: 4814714seiyaop4.hikarinoakari Fonte: http://www.hikarinoakariost.com/2014/01/cyntia-senkou-strings-single-mp3.html Editado Janeiro 11, 2014 por Carlos Pontes M Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Ah, finalmente saiu o CD completo! Precisava ouvir as versões instrumentais das músicas que ele contém, porque já estou completamente viciado nas músicas dele. Obrigado, Carlos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 A armadura da Galinha ( ) é bonita, mas também não curti esse "saiote de aquário". Outra parte que achei meio random foi essas... lanças que tem nos braços. Aquilo é uma referência ao que exatamente? A patas de caranguejo? O aquário na cintura da Gallia faz alusão a ela ter um quadril largo. Ela quer ser a nova Valesca Popozuda. Euri. Ganhou uma curtida hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Espero que esse anime dos Vingadores não venha a substituir Omega. Os Vingadores já tem coisas demais (se a Disney e a Toei quiseram tanto colaborar, por que não um anime das Princesas para o público feminino?). Se substituírem Omega, minha indiferênça a eles vai virar um baita ódio. Alguém aí sabe qual é o público-alvo de Omega? Editado Janeiro 11, 2014 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Alguém aí sabe qual é o público-alvo de Omega?Crianças de 8-11 anos, eu acho. Aquilo é uma referência ao que exatamente? A patas de caranguejo?Às barbatanas de um enorme peixe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Eu gostaria que o Fudou ganhasse um episódio só para ele também... o Kiki teve um (meia boca, mas teve), a Integra já teve, o Gembu já teve, o Harbinger ainda vai ter o seu, o Shiroca vai ter muito destaque no episódio do Hyperion... então só falta o Fudou heheh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Eu gostaria que o Fudou ganhasse um episódio só para ele também... o Kiki teve um (meia boca, mas teve), a Integra já teve, o Gembu já teve, o Harbinger ainda vai ter o seu, o Shiroca vai ter muito destaque no episódio do Hyperion... então só falta o Fudou hehehPelo andar da carruagem ele será o único dourado a não ter um episódio em que o enfoque seja mais nele nesta temporada. Talvez por isso tenham dado tantas cenas avulsas a ele, além de dar a eles função de conselheiro e guarda costas principal de Athena, meio que pra cpmpensa-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.