Cesare 1.422 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Nada de confirmação de terceira temporada? Eu duvido que vão cancelar o Omega. Pra que iriam contratar uma banda e fazer toda uma produção musical quase no finalzinho da segunda temporada? Não faz sentido. Editado Janeiro 11, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Nada de confirmação de terceira temporada? Eu duvido que vão cancelar o Omega. Pra que iriam contratar uma banda e fazer toda uma produção musical quase no finalzinho da segunda temporada? Não faz sentido.A confirmação ou a negativa de uma mova temporada só costuma sair um mês antes, a não ser em casos em que ja exista um anime na fila pra substituir . Só saberemos entre o fim de fevereiro e inicio de marco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 A confirmação ou a negativa de uma mova temporada só costuma sair um mês antes, a não ser em casos em que ja exista um anime na fila pra substituir . Só saberemos entre o fim de fevereiro e inicio de marco Mas comercialmente não faz sentido a Toei bancar uma banda, um CD, uma produção toda em cima dela e de um anime no finalzinho dele. Nunca vi isso acontecer com nenhum outro anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Mas comercialmente não faz sentido a Toei bancar uma banda, um CD, uma produção toda em cima dela e de um anime no finalzinho dele. Nunca vi isso acontecer com nenhum outro anime.Isso mostra que vc não anda acompanhando nenhum anime, nem o Omega rs Porque a maioria dos animes, inclusive o Omega, sempre trocam de banda e de abertura no meio da temporada atualmente. Por isso Omega está em sua quarta opening. E se tivermos uma nova temporada, obviamente teremos nova opening e mais uma nova banda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) A confirmação ou a negativa de uma mova temporada só costuma sair um mês antes, a não ser em casos em que ja exista um anime na fila pra substituir . É por isso que eu tô com tanto medo! Já não anunciaram aquele anime dos Vingadores? Editado Janeiro 11, 2014 por MarineDynamite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 É por isso que eu tô com tanto medo! Já não anunciaram aquele anime dos Vingadores?Mas ainda não anunciaram a emissora nem a data e horario de estréia dos Avengers. A única coisa que sabemos é que o publico alvo seria o mesmo de Omega, de 6 a 11 anos. Existe a possibilidade de ele vir no lugar de Omega? Existe, até porque o publico é o mesmo que eles querem atingir. E tem a Disney como patrocinadora, vão colocar Avengers onde a Disney quiser que coloquem rs. Mas por enquanto estamos no 50/50, tanto pode acontecer como pode não acontecer. O jeito é esperar fevereiro/março, nem adianta especular agora sem informação alguma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Uau anime de vingadores? É pena que não ligo puto a isso. Ah deixa pra lá, também Omega já deu o que tinha a dar depois da Saga de Pallas com estas mortes todas pendentes. A saga está a ser excelente, tenho sérias dúvidas que conseguiriam fazer algo melhor. Mais vale terminar assim. Editado Janeiro 11, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 285 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Saint Seiya Omega acabará, ja que o objetivo do Anime foi atingindo que era os Cavaleiros atingido o Omega, se tivermos um novo anime de Saint Seiya, não será Omega, vai ser outro, Saint Seiya Beta, Saint Seiya Epsilon e etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 285 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Não sei se postaram, um cara da tumblr postou essa observação. A espada de Pallas é a fusão das 4 espadas.http://25.media.tumblr.com/f9f16674e6d06ffc0e08324d32cd9eb6/tumblr_myznbfc0Ty1sljusvo1_1280.jpg pelo jeito essa teoria vai se confirmar como verdadeira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Não sei se postaram, um cara da tumblr postou essa observação. A espada de Pallas é a fusão das 4 espadas.http://25.media.tumblr.com/f9f16674e6d06ffc0e08324d32cd9eb6/tumblr_myznbfc0Ty1sljusvo1_1280.jpg Se for verdade, espero que deem uma boa explicação para uma deusa estar utilizando uma arma que não é dela, afinal já foi mostrado o espirito/seiláoq de Saturno dando as espadas para os quatro grandes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 285 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Se for verdade, espero que deem uma boa explicação para uma deusa estar utilizando uma arma que não é dela, afinal já foi mostrado o espirito/seiláoq de Saturno dando as espadas para os quatro grandes. e se a arma for dela e o Deus Big Boss que "roubou" as mesmas?? Possa ser que Pallas seja a real Big Boss, ela esta se deixando manipular, mas tem todo o controle da situaçao, ou seja, esta esta manipulando o Deus que esta manipulando ela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 e se a arma for dela e o Deus Big Boss que "roubou" as mesmas?? Possa ser que Pallas seja a real Big Boss, ela esta se deixando manipular, mas tem todo o controle da situaçao, ou seja, esta esta manipulando o Deus que esta manipulando ela Se eles trabalhassem bem essa ideia seria fantástico! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Após assistir o episódio 86, roteiro de ômega no quesito de poder dos personagens peca e muito, mas, ainda vai ter o seiya com nova armadura full power( que não vai despertar até o roteirista quiser), 3 cavaleiros de ouro usando a EA(1 deles é um lendário) para peitar um primário( mesmo que tenha o poder de 3 armaduras de ouro na proteção, não necessita uma EA para quebrar ela, só se vier um poder do 'além'), kouga depois de conseguir lutar contra o deus da escuridão e ser considerado o matador de deuses, apanhou e muito na 2ª temporada, sem falar dos outros....upgrade e downgrade de poder em ômega é sem noção as vezes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Eu não sei se vocês já tinham notado isso antes, mas as Garras que Haruto e Souma despertaram quando atingiram o Ômega, já existiam originalmente em seus trajes, vejam a parte traseira da proteção das pernas das Armaduras de Lobo e Leão Menor: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20130504222025/ssu/images/4/47/HarutoTemp2Design2.png http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20130610001011/ssu/images/1/14/SohmaTemp2Design2.png Só quando revi o episódio, notei que as Garras não 'apareciam' magicamente e sim, pareciam vir de alguma parte da própria Armadura. Procurei nas imagens oficiais e achei onde as Garras se localizavam anteriormente. Taí, gostei. Quanto aos outros, realmente não precisa eu ilustrar, porque é meio óbvio de onde as Asas de Kouga e Yuna vieram, bem como o Chicote do Ryuho e o Manto do Éden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Eu já tinha me atentado nesse detalhe, mas é importante apontar que a armadura da Yuna TAMBÉM tem garras na parte detrás da perna. Acho que só não colocaram nela porque a parte do pé era tipo um sapato salto alto e não ia dar certo acoplar as garras da águia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Eu já tinha me atentado nesse detalhe, mas é importante apontar que a armadura da Yuna TAMBÉM tem garras na parte detrás da perna. Acho que só não colocaram nela porque a parte do pé era tipo um sapato salto alto e não ia dar certo acoplar as garras da águia.Fui conferir e de fato, também tem. Só que a proteção dos pés das Armaduras de Lobo e Leão Menor meio que tem duas 'bolinhas' ali nas laterais, que servem meio como 'hastes' (Não sei o nome que se dá aquilo) que quando gira, as Garras descem e complementam a dita parte da Armadura e a da Yuna não possui esse mecanismo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 As patinhas de águia que tem na cloth da Yuna parece mais um adesivo (pelo menos na artwork), comparando-se ao do Haruto e Souma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Eu nao vi diferença nenhuma na Yuna alem das asas so abrirem um pouco pros lados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 (editado) Eu nao vi diferença nenhuma na Yuna alem das asas so abrirem um pouco pros lados Mas o acessório é este. As Asas da Armadura de Águia foram despertas. Editado Janeiro 12, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Imagens das capas contidas no box dos Blu-rays/DVDs em tamanho maior: http://ww1.sinaimg.cn/large/68179a4fjw1ecjcx5qnt9j216i0u2ar2.jpg (Fonte) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Imagens das capas contidas no box dos Blu-rays/DVDs em tamanho maior: http://ww1.sinaimg.cn/large/68179a4fjw1ecjcx5qnt9j216i0u2ar2.jpg (Fonte) Pffffff enquanto os protagonistas levem arte novinha em folha os vilões só ficam com arte reciclada da abertura *rola os olhos* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Imagens das capas contidas no box dos Blu-rays/DVDs em tamanho maior: http://ww1.sinaimg.cn/large/68179a4fjw1ecjcx5qnt9j216i0u2ar2.jpg (Fonte)Muito bonita as capas. Nem parece que dentro dos dvd's tem cada episódios horrentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 O cara que faz essas capas precisa ser chamado para fazer alguns episódios. O traço dos personagens nestas capas está muito soberbo! Quem dera se o Anime tivesse um terço desta qualidade... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 O cara que faz essas capas precisa ser chamado para fazer alguns episódios. O traço dos personagens nestas capas está muito soberbo! Quem dera se o Anime tivesse um terço desta qualidade... Acredita, irias mudar de ideias se soubesses o que significa fazer um traço desse em CADA frame. Obviamente capas têm arte mais soberba do que o próprio anime porque é uma ilustração só comparada com...centenas de desenhos para animar 20 minutos. Esse artista é bom para fazer capas, mas bem podes ter a certeza que ele seria incapaz de fazer o mesmo se fosse chamado para ilustrar episódios. Porque existe uma coisa chamada tempo limite e budget.Mundos completamente diferentes. Eles não podem dar o luxo em fazer obras de arte em cada episódio quando o dinheiro não é muito. E mesmo assim, na maioria dos episódios eles fazem um trabalho excelente. Quando aqueles dois trengos ficam de fora, quero eu dizer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Umakoshi fazia as capas da primeira temporada e animava alguns episódios com uma qualidade espantosa. Por isso que fiz o comentário acima, pois o carinha que está fazendo as capas não animou nenhum episódio desta temporada. Enfim, tem um diretor também que é muito bom e simplesmente sumiu que é o do 49, que fez um trabalho incrível no combate do Éden vs Apsu (Aquele episódio foi de tirar o fôlego, literalmente) e tal... Espero que ele volte ainda nesta Temporada, o cara tem talento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.