Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Umakoshi fazia as capas da primeira temporada e animava alguns episódios com uma qualidade espantosa. Por isso que fiz o comentário acima, pois o carinha que está fazendo as capas não animou nenhum episódio desta temporada.

Enfim, tem um diretor também que é muito bom e simplesmente sumiu que é o do 49, que fez um trabalho incrível no combate do Éden vs Apsu (Aquele episódio foi de tirar o fôlego, literalmente) e tal... Espero que ele volte ainda nesta Temporada, o cara tem talento.

Eu não cheguei ver todos os episódios da 1ª temporada porque tinha desistido logo. Fiquei extremamente desiludida com os protagonistas e os vilões por isso não tive motivo para continuar. E então eu não vi esses.

Neste caso peço desculpas, não sabia que ele afinal já tinha experiencia em animar episódios. Neste caso realmente é de dar pena,

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Se não me engano e esse Umakoshi que foi responsável pelos episódios chave da primeira temporada não e GF ?

Veria Omega com outros olhos caso ele estivesse mais presente no decorrer do anime.

O primeiro episodio , Eden vencendo Kouga e raptando Aria , Seiya salvando Kouga de Mars , e a morte de Aria e provavelmente o ultimo episodio , desculpe se estiver enganado mas acho que ele esteve a cargo desses episódios.

E por incrível que pareça , tenho mais apreço pela primeira temporada justamente pela animação desses episódios.

Link para o post

eu prefiro a primeira temporada porque, apesar das escolhas roteiristicas simplórias, o roteiro nao era a bagunça que se tornou essa segunda temporada, com terciario lutando 4 vezes e, no final, todo mundo lutando em grupo contra meia duzia de adversarios,um de cada vez.

• Like 1
Link para o post

Se não me engano e esse Umakoshi que foi responsável pelos episódios chave da primeira temporada não e GF ?

Veria Omega com outros olhos caso ele estivesse mais presente no decorrer do anime.

O primeiro episodio , Eden vencendo Kouga e raptando Aria , Seiya salvando Kouga de Mars , e a morte de Aria e provavelmente o ultimo episodio , desculpe se estiver enganado mas acho que ele esteve a cargo desses episódios.

E por incrível que pareça , tenho mais apreço pela primeira temporada justamente pela animação desses episódios.

Umakoshi foi responsável pelo episódio 1 (Quando Kouga veste a Armadura de Pégaso pela primeira vez), episódio 10 (Quando os Cavaleiros de Bronze invadem a Torre de Babel e são salvos por Seiya), episódio 20 (Kouga vs Éden), episódio 27 (Morte de Aria) e episódio 51 (Kouga vs Apsu).

Link para o post

Não curti muito essa capa. O traço nas partes do Ushio e do Daichi ficaram estranhos, enquanto o Subaru usando a armadura de bronze ao invés da de aço... fica meio estranho hehe.

Link para o post

Já eu achei a capa fantástica. Os Cavaleiros de Aço Lendários ficaram muito bonitos! Gostei demais!

Porém, achei meio desfocado o Subaru. Quando vi pela primeira vez, tinha achado a capa perfeita. Porém, ficou meio esquisito os Lendários de Aço e um ex-Cavaleiro de Aço juntos. Preferiria que fosse o Subaru com a sua Armadura mecânica, mas considerando que os episódios devem ser focados do 71-74, então faz sentido ele estar com a Armadura de Bronze.

Mas achei a capa muito bonita!

Link para o post

Eu só torço pra outra temporada de Ômega se não tiver nenhum outro projeto de um novo anime da franquia engatilhado pra esse ano. Depois de dois anos de Ômega, eu acho que já deu o que tinha que dar.

Queria ver ND animado com qualidade de Hades Santuário, mas acho que isso fica pra depois.

• Like 2
Link para o post

Acho que dependendo do retorno financeiro que Omega poderá trazer para a toei pode ser que pinte uma terceira temporada. ND pelo visto não tem indícios que está perto de um desfecho, então há certa possibilidade que isso aconteça e assim não deixar um vácuo da franquia na TV.

Editado por G. Filho
Link para o post

Estava revendo o excelente episódio 85, acho que para recobrar a animação com Omega, depois do estrago que o ep. 86 fez.

Revendo aquela cena do Titan e Pallas, depois que ela vira adulta, fiquei pensando... olha, se souberem trabalhar isso, dá para criar uma carga dramática muito intensa para uma luta Seiya x Titan. O Pallasite é um personagem muito interessante, além de ser um arquétipo incomum na franquia, sendo Siegfried o que mais se aproximou, e ainda assim de uma forma diferente.

Não há como não gostar do Titan. Ele convence como personagem, ao contrário de muitos outros que estão desfilando na série. Suas emoções convencem. Sua preocupação com Pallas convence. De certa forma até torço um pouco por ele e Pallas. O relacionamento entre os dois convence!

Repito, se souberem trabalhar bem as batalhas travadas por ele, teremos alguns dos melhores momentos de Omega em alguns episódios. É torcer para que tudo isso caia nas mãos de gente competente.

Link para o post

Spoiler da TV Station, episódio 87:

Diante de Kouga e os demais, que chegaram ao local da batalha feroz entre Hyperion e os cavaleiros de ouro, uma pessoa inesperada aparece.

Eita, a única pessoa que anda desaparecida por aí é o Miller, que eu me lembre.

Então teremos duas frentes de batalha no mesmo episódio. Adoro isso.

O estranho é que ninguém diferente foi creditado na relação de personagens, o que significa que a TOEI quis guardar segredo quanto a esta aparição.

Link para o post

Spoiler da TV Station, episódio 87:

Diante de Kouga e os demais, que chegaram ao local da batalha feroz entre Hyperion e os cavaleiros de ouro, uma pessoa inesperada aparece.

É óbvio quem é a pessoa inesperada.

Ikki de Leaum!!!!!!!1

• Like 2
Link para o post

Estava revendo o excelente episódio 85, acho que para recobrar a animação com Omega, depois do estrago que o ep. 86 fez.

Revendo aquela cena do Titan e Pallas, depois que ela vira adulta, fiquei pensando... olha, se souberem trabalhar isso, dá para criar uma carga dramática muito intensa para uma luta Seiya x Titan. O Pallasite é um personagem muito interessante, além de ser um arquétipo incomum na franquia, sendo Siegfried o que mais se aproximou, e ainda assim de uma forma diferente.

Não há como não gostar do Titan. Ele convence como personagem, ao contrário de muitos outros que estão desfilando na série. Suas emoções convencem. Sua preocupação com Pallas convence. De certa forma até torço um pouco por ele e Pallas. O relacionamento entre os dois convence!

Repito, se souberem trabalhar bem as batalhas travadas por ele, teremos alguns dos melhores momentos de Omega em alguns episódios. É torcer para que tudo isso caia nas mãos de gente competente.

Há uma expressão brasileira que gosto muito que não é usada em português mas vou dizer na mesma:

Falou bonito.

Gostei. Sinceramente é mais fácil encontrar pessoas a dizerem mal do Titan do que propriamente bem. Irrita-me profundamente porque é triste que para parte do fandom gostar dele é errado. Que se lixem. Titan é um dos melhores e mais bem desenvolvidos vilões que alguma vez vi da franquia. Ele era um chato no principio mas logo quando ele mudou, tornou-se bem melhor. Eu NUNCA julgo um personagem pela aparência, tenho de o conhecer ou encontrar algo nele que seja interessante para que eu goste dele. Quando vi esta temporada, a principio estava intrigada com a relação Subaru -> Deus do Tempo. Demorei tempo pra chegar ao episódio 78 quando reparei no charme do Titan. E no quanto ele é único. E Siegfried, pfff, não vamos comparar com um lacaio de terceira categoria que ninguém liga com um semi-final boss destacável que foi desenvolvendo durante uma temporada inteira. E o melhor ainda está para vir.

Bem, depende como ele vai morrer. Após ver a Gallia, podemos esperar pelo pior.

Link para o post

Siegfried e um personagem ótimo , e esta longe de ser um lacaio de terceira Softh..., assim como todos os guerreiros deuses de Hilda que se diferenciavam um pouco do que estávamos acostumados a ver nos antagonistas da serie , que em geral não tinham questões pessoais tao envolvidas na batalha como o que nos foi mostrado em Asgard. Isso possibilitou empatia por personagens como Mime , Fenrir , Haggen e Siegfried.

No mais acompanho voce e o Bizzy..., se bem trabalhado a parte que cabe a Titan podera ser uns dos pontos altos de Omega.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Ainda sem comparação possível, Siegfried teve...sei lá, 2 episódios sequer a contar sobre ele? Titan foi lentamente desenvolvendo ao longo da temporada inteira, não foi posto assim do nada em dois episódios e já está. É por isso que o Siegfried é facilmente esquecível. A estória do Fenrir e daquele da harpa e dos gémeos foi muito mais interessante do que a dele. Aliás ele era um lacaio que seguia cegamente a Hilda sem saber o que se tava a passar. Titan estava por detrás do plano do chefe dele o tempo todo, estava consciente daquilo tudo. Um personagem que dá o caras tarde, que tem desenvolvimento na última da hora e que se arma em herói nos últimos 5 minutos raramente tem charme. É tipo "ih morreu um tipo que até era bom qui pena" e tchau é logo esquecido.

E aliás....quando foi a última vez que tivemos um vilão a fazer uma declaração de amor como aquela? O resto guardou segredo mas ele não perdeu tempo :P

Titan: SCREW THE RULES I HAVE GREEN HAIR!

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Mas eu não comparei Softh..rs

Ate pq não sabemos como vai se dar a participação do Titan no final do anime , falei dos asgardianos e do Siegfried em especial porque foi lembrado por outro colega de forum , ou seja..ele não e esquecível , mucho pelo contrario.., e dos guerreiros deuses o que mais curto e o Mime.

PS : Tivemos o Haggen se declarando desde meninote para Flair..., mas o Cisne furou os olhos dele coitado.

Link para o post

Cortando o assunto na cara de pau.

Fiquei curioso quanto à pessoa misteriosa... Até porque ela não diz se é aliado ou vilão. Se for aliado, eu chuto que seja ou o retorno do Ikki, ou o espírito do Genbu fortalecendo o espírito de luta dos Cavaleiros, tal como Saga um dia fez em Asgard com o Seiya.

Mas, se for vilão, chuto que seja o próprio Miller, até porque ele é o único dos Palasitos que está desaparecido neste Arco. Não tenho ideia de outro além destes três.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...