Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

então a voz misteriosa deve ser do Saturno, acho que "acordam" ele com o choque de cosmos entre Hiperion e a Exclamação de Atena

Muito possivelmente. Soube-se pelo actor do Subaru que ele vai ter uma mudança brusca nesse episódio, por isso quase posso apostar que é ele. (bem, já que essas coisas misteriosas já vão para o óbvio, uma vez que a tal confissão de traição foi do Titan)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando aqui, como e em que contexto irão inserir o Jabu. Na Abertura, ele aparece trajando uma Armadura de Aço customizada com o visual da sua Armadura de Unicórnio, porém até agora ele não apareceu, vide que no último episódio que os 'Secundários' deram o ar da graça foi no início desse arco, no 78 e ele não estava presente.

Será que a aparição dele se dará em Off-screen, ou disponibilizariam alguma parte de algum episódio futuro para ele aparecer novamente?

Link para o post

Fico me perguntando aqui, como e em que contexto irão inserir o Jabu. Na Abertura, ele aparece trajando uma Armadura de Aço customizada com o visual da sua Armadura de Unicórnio, porém até agora ele não apareceu, vide que no último episódio que os 'Secundários' deram o ar da graça foi no início desse arco, no 78 e ele não estava presente.

Será que a aparição dele se dará em Off-screen, ou disponibilizariam alguma parte de algum episódio futuro para ele aparecer novamente?

Tenho a vaga sensação de que o povo de Omega resolveu abandonar os secudários.

Link para o post

Acho que Jabu ja era, acho que colocaram ele na abertura, mas esqueceram dele e não vai mais aparecer na serie ou só se ele aparecer no fim mesmo, tipo todo o exercito se reunindo pra voltar pra casa e aparecer ele ali no meio da galera, mostrando que ele chegou enquanto os principais estavam dentro do castelo de Pallas

Editado por CorretorPB
Link para o post

É obvio que essa pessoa secreta é o Sorento dizendo que está controlando a Pllas, nisso o Titan ouve, fica puto, ataca o Sorento, mas como apanha, resolve agarra-lo e morrer com ele e assim ja temos o prologo da terceira temporada.

kkk

Brinks, acho que é o Gembu msm,.

Link para o post

Até porque, qual a utilidade de mostrar eles derrotando meros Soldados do Exército de Pallas?

Talvez quando tudo acabar no último episódio, mostrem uma cena rápida com os secundários no campo de batalha comemorando a vitória diante de um exército de soldadinhos Pallasites derrotados. Jabu estará nessa, sem maiores explicações haha'

Quanto ao ser misterioso que surgirá...acho que é o Saturno mesmo. Não é possível que queiram enfiar mais um personagem a essa altura do campeonato, com tantos já na ativa. Genbu retornar não faz sentido algum para mim, embora em SS tudo seja possível quanto a voltar do mundo dos mortos.

Link para o post

Como eu supus, então a parte que representa 'Touro' na DestructionTector estava nas costas. Agora, que surpreendente ver que aquele adorno vermelho bizarro nas costas representa as jubas de Leão. Como o colega acima disse, morreria sem saber o que era aquilo.

No mais, excelente traje. Na minha opinião, supera facilmente a GravitonTector (Que acho bonita, porém abaixo das demais) mas perde ainda para a PhotonTector que eu considero a mais bela dos trajes dos Primários.

Link para o post

Spoiler da TV Station, episódio 88:

Diante de Kouga e os demais, que chegaram ao local da batalha feroz entre Hyperion e os cavaleiros de ouro, uma pessoa inesperada aparece.

Já sabemos que é o próprio Hyperion

Link para o post

Perfil atualizado do Hyperion no site da TOEI, agradecimentos ao Nicol:

Omega: perfil atualizado de Hyperion e seu Cronotetor.

Um dos Quatro Grandes Palasitos de Primeira Classe. Denomina-se como o militar dentre os Quatro Grandes. Veste em seu corpo o Cronotetor da Destruição (Destructiontector), que domina 3constelações: Áries, Touro e Leão. Menospreza os humanos, chamando-os de "estúpidos", acha que devem ser erradicados junto com todos os Cavaleiros. Critica como branda a maneira de agir de Titan. Manipula a espada sagrada "Tenchihometsuzan" [literalmente: decapitadora que despedaça e destrói céu e terra/universo] que possui o maior poder destrutivo detre as Espadas Sagradas que segundo a lenda são espadas que eram manejadas por deuses na era mitológica e que permaneceram nos tempos atuais. Seu poder supera de longe o dos Cavaleiros de destruir os átomos que compõem todas as coisas, sendo capaz de destruir os prótons que não bem menores do que os átomos. Jura lealdade a alguém a quem se refere como "aquela pessoa", seu objetivo supremo é a execução de seu plano, além de separar Palas e Titan também.

Link para o post

... Ninguém se notou no que eu notei.

Armadura de Hidra, episódio 78 (O do diretor novo que veio de Fairy Tail)

http://www.cavzodiaco.com.br/omega/78/omega78%200287.jpg

Episódio 87, o último:

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/t1/1546464_247931082041641_4579502_n.jpg

Finalmente consertaram o erro na Armadura de Hidra do Ichi. E como o diretor é novato, darei uma colher de chá pra ele. :P

Link para o post

Pessoal, link para baixar o CD Song Collection:

http://pan.baidu.com/s/1o6Libea

Vai aparecer uma tela se eu não me engano com um espaço para colocar uma senha, você põe: "aixz" que vai abrir uma outra tela, com o ficheiro no centro em WinRar. Após isso, olhem para a parte superior e verão duas opções: Uma azul e uma branca, logo acima do tal ficheiro. Cliquem na branca. Uma outra tela abrirá, com o ficheiro novamente e duas opções azul e branca de novo. Você vai clicar na opção branca e PUFT! Arquivo sendo baixado.

Qualquer dúvida, só perguntar. Tiau!

Há senha para descompactar a pasta, Gustavo?

Link para o post

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/t1/1546464_247931082041641_4579502_n.jpg

Só eu senti a falta dos lendários cavaleiros de aço no campo de batalha?

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...