CorretorPB 279 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Spoiler da TV Station, episódio 88: Diante de Kouga e os demais, que chegaram ao local da batalha feroz entre Hyperion e os cavaleiros de ouro, uma pessoa inesperada aparece. é no episodio 87 ou 88?? pq houve uma editada na mensagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 é no episodio 87 ou 88?? pq houve uma editada na mensagem88. Tinha confundido na hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 então a voz misteriosa deve ser do Saturno, acho que "acordam" ele com o choque de cosmos entre Hiperion e a Exclamação de Atena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 então a voz misteriosa deve ser do Saturno, acho que "acordam" ele com o choque de cosmos entre Hiperion e a Exclamação de Atena Muito possivelmente. Soube-se pelo actor do Subaru que ele vai ter uma mudança brusca nesse episódio, por isso quase posso apostar que é ele. (bem, já que essas coisas misteriosas já vão para o óbvio, uma vez que a tal confissão de traição foi do Titan) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Ah, se é o 88 então é o Saturno mesmo. Se bem que o título do episódio menciona os ensinamentos de um grande cavaleiro, pode ser alguém das antigas também, ou o espírito do Genbu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Fico me perguntando aqui, como e em que contexto irão inserir o Jabu. Na Abertura, ele aparece trajando uma Armadura de Aço customizada com o visual da sua Armadura de Unicórnio, porém até agora ele não apareceu, vide que no último episódio que os 'Secundários' deram o ar da graça foi no início desse arco, no 78 e ele não estava presente. Será que a aparição dele se dará em Off-screen, ou disponibilizariam alguma parte de algum episódio futuro para ele aparecer novamente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Fico me perguntando aqui, como e em que contexto irão inserir o Jabu. Na Abertura, ele aparece trajando uma Armadura de Aço customizada com o visual da sua Armadura de Unicórnio, porém até agora ele não apareceu, vide que no último episódio que os 'Secundários' deram o ar da graça foi no início desse arco, no 78 e ele não estava presente. Será que a aparição dele se dará em Off-screen, ou disponibilizariam alguma parte de algum episódio futuro para ele aparecer novamente? Tenho a vaga sensação de que o povo de Omega resolveu abandonar os secudários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Tenho a vaga sensação de que o povo de Omega resolveu abandonar os secudários.Até porque, qual a utilidade de mostrar eles derrotando meros Soldados do Exército de Pallas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Acho que Jabu ja era, acho que colocaram ele na abertura, mas esqueceram dele e não vai mais aparecer na serie ou só se ele aparecer no fim mesmo, tipo todo o exercito se reunindo pra voltar pra casa e aparecer ele ali no meio da galera, mostrando que ele chegou enquanto os principais estavam dentro do castelo de Pallas Editado Janeiro 17, 2014 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
G. Filho 3 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Galera, e o que acontecerá com o "pobre" do Europa, encurralado pelo Hyoga e o Shun? Nas informações publicadas dos proximos episodios, bem como o ultimo episodio não fizeram nenhuma referência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Galera, e o que acontecerá com o "pobre" do Europa, encurralado pelo Hyoga e o Shun? Nas informações publicadas dos proximos episodios, bem como o ultimo episodio não fizeram nenhuma referência. vão fazer um Ménage à Trois Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 É obvio que essa pessoa secreta é o Sorento dizendo que está controlando a Pllas, nisso o Titan ouve, fica puto, ataca o Sorento, mas como apanha, resolve agarra-lo e morrer com ele e assim ja temos o prologo da terceira temporada. kkk Brinks, acho que é o Gembu msm,. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Até porque, qual a utilidade de mostrar eles derrotando meros Soldados do Exército de Pallas? Talvez quando tudo acabar no último episódio, mostrem uma cena rápida com os secundários no campo de batalha comemorando a vitória diante de um exército de soldadinhos Pallasites derrotados. Jabu estará nessa, sem maiores explicações haha' Quanto ao ser misterioso que surgirá...acho que é o Saturno mesmo. Não é possível que queiram enfiar mais um personagem a essa altura do campeonato, com tantos já na ativa. Genbu retornar não faz sentido algum para mim, embora em SS tudo seja possível quanto a voltar do mundo dos mortos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Hyperion trajando sua ChronoTector:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/haiperion/ch03.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gedove 4 Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Hyperion trajando sua ChronoTector:http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/haiperion/ch03.jpgFaltou a cabeça do touro atrás Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Faltou a cabeça do touro atrás Não faltou. Eles quiseram mostrar como são as costas da Cronotector sem os adornos (a cabeça de touro e as "jubas gigantes" do leão). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagomanuel 2 Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Morreria sem entender que aquilo sao jubas de leao... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Como eu supus, então a parte que representa 'Touro' na DestructionTector estava nas costas. Agora, que surpreendente ver que aquele adorno vermelho bizarro nas costas representa as jubas de Leão. Como o colega acima disse, morreria sem saber o que era aquilo. No mais, excelente traje. Na minha opinião, supera facilmente a GravitonTector (Que acho bonita, porém abaixo das demais) mas perde ainda para a PhotonTector que eu considero a mais bela dos trajes dos Primários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Spoiler da TV Station, episódio 88: Diante de Kouga e os demais, que chegaram ao local da batalha feroz entre Hyperion e os cavaleiros de ouro, uma pessoa inesperada aparece. Já sabemos que é o próprio Hyperion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Perfil atualizado do Hyperion no site da TOEI, agradecimentos ao Nicol: Omega: perfil atualizado de Hyperion e seu Cronotetor.Um dos Quatro Grandes Palasitos de Primeira Classe. Denomina-se como o militar dentre os Quatro Grandes. Veste em seu corpo o Cronotetor da Destruição (Destructiontector), que domina 3constelações: Áries, Touro e Leão. Menospreza os humanos, chamando-os de "estúpidos", acha que devem ser erradicados junto com todos os Cavaleiros. Critica como branda a maneira de agir de Titan. Manipula a espada sagrada "Tenchihometsuzan" [literalmente: decapitadora que despedaça e destrói céu e terra/universo] que possui o maior poder destrutivo detre as Espadas Sagradas que segundo a lenda são espadas que eram manejadas por deuses na era mitológica e que permaneceram nos tempos atuais. Seu poder supera de longe o dos Cavaleiros de destruir os átomos que compõem todas as coisas, sendo capaz de destruir os prótons que não bem menores do que os átomos. Jura lealdade a alguém a quem se refere como "aquela pessoa", seu objetivo supremo é a execução de seu plano, além de separar Palas e Titan também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 ... Ninguém se notou no que eu notei. Armadura de Hidra, episódio 78 (O do diretor novo que veio de Fairy Tail) http://www.cavzodiaco.com.br/omega/78/omega78%200287.jpg Episódio 87, o último: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/t1/1546464_247931082041641_4579502_n.jpg Finalmente consertaram o erro na Armadura de Hidra do Ichi. E como o diretor é novato, darei uma colher de chá pra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Saudades das marcas das trevas. Nunca subestime uma bizarrice. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Pessoal, link para baixar o CD Song Collection: http://pan.baidu.com/s/1o6Libea Vai aparecer uma tela se eu não me engano com um espaço para colocar uma senha, você põe: "aixz" que vai abrir uma outra tela, com o ficheiro no centro em WinRar. Após isso, olhem para a parte superior e verão duas opções: Uma azul e uma branca, logo acima do tal ficheiro. Cliquem na branca. Uma outra tela abrirá, com o ficheiro novamente e duas opções azul e branca de novo. Você vai clicar na opção branca e PUFT! Arquivo sendo baixado. Qualquer dúvida, só perguntar. Tiau!Há senha para descompactar a pasta, Gustavo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 (editado) ta bom do anime acabar mesmo, ta ruim de aturar certas coisas Editado Janeiro 19, 2014 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 (editado) http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/t1/1546464_247931082041641_4579502_n.jpg Só eu senti a falta dos lendários cavaleiros de aço no campo de batalha? Editado Janeiro 19, 2014 por Carlos Pontes M Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.