Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Quem lê os comentários de vocês sem ter assistido os episódios até acha mesmo que o pessoal morreu. Até parece que já se esqueceram das milhões de vezes em que o cara some, o cosmo dele some, nego diz "ah ele morreu" e do nada o cara volta pelo poder do roteirismo.

O único que vai continuar morto do exército da Atena no final da saga é o Genbu e talvez a Paradox.

Isso funcionava no clássico. No Omega ninguém sabe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Se até o prego do Tokisada, podia controlar o tempo para se curar dos danos causados na batalha, pq o Subaro que é o próprio Deus do tempo ou o próprio Titan que é o primário mais poderoso não poderia reverter o fluxo do tempo para evitar a morte de quem quer que seja. Acho que o choro dos viúvos dos lendários é sem sentido, pois tá mais que na cara que eles iram voltar a vida com a ajuda de alguém que controle de maneira livre o tempo.

As deixas sobre isso foi deixada durante toda a saga de Pallas e principalmente depois que o Subaro passou a usar a armadura de Cavalo Menor e assim começou a desenvolver outra personalidade, igual a qualquer cavaleiro de Atena, isso deixa nas entrelinhas que essa personalidade vai lutar contra a personalidade de Chronos/Saturno no final da saga, assim como o Shun fez com Hades.

Independente de eles reviverem ou não! Continuo dizendo que NA MINHA OPINIÃO eles não tinham o direito de matar os Lendários. Não tem nada de "choro dos viúvos dos lendários, " é só uma questão de ponto de vista mesmo, de Opinião!

• Like 1
Link para o post
Isso funcionava no clássico. No Omega ninguém sabe.

No Omega s2, já tivemos todos aqueles cavaleiros de prata que aparentemente tinha morrido na primeira temporada. E o Tokisada. Se não tinha um cadáver visível ou foi derretido/vaporizado claramente, trouxeram de volta.

A única exceção a isso foi a mestra da Yuna e os cavaleiros que enfrentaram ela.

Editado por NeonZ
Link para o post

No Omega s2, já tivemos todos aqueles cavaleiros de prata que aparentemente tinha morrido na primeira temporada. E o Tokisada. Se não tinha um cadáver visível ou foi derretido/vaporizado claramente, trouxeram de volta

Até o Dorie de Cérbero que tinha aparentado ser pulverizado pelo Kouga no depósito de Pó de Estrelas voltou... /evil

Mas enfim, vamos ver no que dá.

Link para o post

Já teorizei isso aqui também, acho bem possivel que no final, Subaru utilize as ultimas forças como entidade governadora do tempo para voltar o tempo.

Aliás, estive pensando e seria até uma tacada de mestre se ele voltasse o tempo até o momento em que Pallas vem a Terra, mudando o rumo e o destino de todos e anulando assim a morte dos companheiros. Aliás, ele voltaria o tempo até o dia em que deu as espadas aos 4 Grandes, deixando Titan como uma pessoa normal, e fazendo com que ele achasse Pallas e cuidasse dela como uma criança normal. Seria um final muito bonito pros dois. Isso faria com que os 4 Grandes jamais surgissem e a guerra contra Pallas jamais tivesse se iniciado, e Seiya jamais tivesse sido obrigado a ir matar a criança e tudo o mais...

Não gostei muito dessa parte, já que acabaria tirando um pouco do impacto dramático de alguns eventos e até ia prejudicar os novos cavaleiros de bronze que perderiam evoluções importantes dentro da história. Mesmo que mantivessem as memórias, não acho que ia ter o mesmo efeito.

Também ia criar possíveis inconsistências caso haja uma terceira temporada e evoluam as armaduras de novo.

Acho mais interessante "voltar o tempo" de forma focalizada, só revertendo as mortes. Tipo, voltar o tempo de forma a trazer o personagem de volta a vida mas sem apagar todos os eventos que ocorreram ao redor dele.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

É...

A imagem do Hyoga divulgada no site da Toei mostra a Armadura de Cisne com Asas. Será que o Hyoga vai despertar o Ômega durante alguma batalha vindoura?

Não tenho uma opinião formada sobre isso caso aconteça.

Link para o post

Saudades da marca das trevas... Quem diria...

Olha o nível que chegou essa 2ª temporada de Ômega /evil

Torço para que o Pégaso haja sem piedade, já "perdeu" muito dos seus amigos, agora é hora de entrar no modo berserker

• Like 1
Link para o post

Pessoal, o anime Omega nao é para a nossa geração, é para nossos filhos ou no máximo sobrinhos, então para estabelecer novos herois, devem matar os antigos, não vejo nada de errado até aí, e será melhor, pois os novos podem de fato ter uma evolução merecida na série.

Quero ver Eden de Leão!

Link para o post

Realmente, também acredito que Omega não foi feito para atender as expectativas dos antigos fãs da franquia e sim agregar novas gerações ao universo Saint Seiya.

Tendo isso em vista fica mais fácil entender (estranhar) algumas mudanças que ocorrem no anime em relação a tudo que estávamos acostumados. No geral, tenho gostado. Mas assim como tantos acho difícil haver uma nova temporada.

É esperar para ver

Link para o post

Essa é a questão! Se não foi feito para a nossa geração(Principalmente a geração manchete), então que colocassem somente os novos "Heróis", Matar os antigos desagradou grande parte dos antigos fãs, em um anime que a mim ainda não agradou quase nada!

Link para o post

Exacto. A série não foi feita para agradar nostalgia. Também sabem por eles serem cavaleiros é obvio que estão a riscar a vida tipo a hora toda. Aliás, como eles já têm quase 40 anos de idade, naturalmente já não têm aquela força que tinham antes. Ter experiência ajuda apenas até a um certo ponto, é como no futebol. Eles não eram necessariamente na altura dos Grande Quatro que são mais jovens do que eles (duvido quanto ao Aegaeon e ao Hyperion, eles não parecem mais novos) e tinham espadas com a força de deuses. É, a idade pesa, o Kouga e os outros têm a vantagem por serem adolescentes no auge da força deles.

A mensagem desta série é dizer que a geração seguinte ultrapassa a anterior, daí que apareceu este conceito de Omega pela primeira vez. Bem, eles deram papeis ativos aos lendários e isso já foi bom. Eles bem podiam tê-los posto na reforma se quisessem. Mas não, deixaram que eles lutassem a sério uma última vez numa guerra actual.

Link para o post

Na primeira temporada os Lendários Cavaleiros ficaram inativos por conta da 2ª batalha contra Mars, ao serem atingidos pelas marcas das Trevas - poder esse que também acertou Athena. Uma forma lógica e coerente com a proposta da batalha de Abzu.

Essa segunda temporada deu destaque a TODOS os lendários, até mesmo os de Aço e está dando 'sumiço' neles para que apenas os atuais protagonistas façam o milagre acontecer.

O Cosmo Omega, contudo, já foi usado na primeira temporada, quando todos uniram seus Cosmo elementais ao Koga e assim ele pode atingir Abzu. Acredito que seja por isso que a antiga geração não possa despertar esse nível de poder. Eu imagino o Cosmo Omega como sendo o Eskhatos Dunamis, não um nível novo de sentido, mas um nível cósmico diferente.

Link para o post

A imagem do Hyoga divulgada no site da Toei mostra a Armadura de Cisne com Asas. Será que o Hyoga vai despertar o Ômega durante alguma batalha vindoura?

Acho que não. No mínimo, vão usar as asas quando forem "matar" o Hyoga e ainda assim lançar a desculpa que ele apenas "tocou" o novo poder.

Link para o post

Acho que não. No mínimo, vão usar as asas quando forem "matar" o Hyoga e ainda assim lançar a desculpa que ele apenas "tocou" o novo poder.

Mas... Mas... Aquilo é um acessório duarkuíriz! rçrçrç [/)] /evil

Fanart da Raki usando a Armadura de Áries:

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1545574_538296949600622_1814612488_n.jpg

Achei muito bom!

Link para o post

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/1545574_538296949600622_1814612488_n.jpg

Achei muito bom!

Realmente belíssimo Fanart. E já dá até pra visualizar a Raki de dourada haha. Só que duvido que ela vá manter as chuquinhas depois de adulta...

Link para o post

Tá legal que a Raki é próxima do Kiki, mas porque ela sempre é desenhada como Áries? Nem sabemos qual é o signo dela de verdade. Nem todos os Lemurianos são de Áries -- ou por acaso vocês se esqueceram de Hakurei e Sage? Aliás, seria legal uma Raki de Câncer...

Editado por MarineDynamite
Link para o post

Achei muito bom!

Nossaa, que liiindaaa que a Raki está minha gente! Representando meu signo, ficou ótimo !!!! *-*

Link para o post

O que eu achei legal foi o elmo. Lembra até o elmo de Libra que o Shiryu usava, bem bonito e simples.

Até porque, quando vi o fanart olhei diretamente para o elmo pois, simplesmente as Armaduras de Áries, Virgem, Libra (Versão ClothStone) e Peixes não tiveram seus elmos mostrados. E o Harbinger e o finado Micenas não usavam/usam o elmo.

Detesto isso. Gostam quando usam a Armadura completa, sem partes faltando.

Link para o post

Spoilers da Telemaga (a confirmar):

Na primeira página, Seiya vs Titan. Evolução da armadura de Sagitário. Seiya desprende um cosmo de ouro do seu punho.

Na segunda e terceira página, as armaduras renascem na forma Ômega. Elas se assemelham a armaduras dos deuses.

- A velocidade do voo de Kouga com as asas é aumentada. Há ainda um poder oculto.

- As asas de Yuna tornam-se mais robustas, permitindo-a manipular ventos mais fortes. Ela se torna capaz de voar mais alto.

- Além do escudo mais forte, Ryuho também é acompanhado de uma lança mais forte. Defesa forte.

- Eden, Manipulação do Trovão, o poder mais forte entre as armaduras Ômega.

- Haruto ganha a capacidade de voar a partir das penas que cresceram nas costas de sua armadura.

- Asas de fogo crescem nas costas da armadura de Souma. Seu corpo é tomado por chamas para a luta.

Na próxima edição, o desafio do guerreiro mais feroz!

• Like 1
Link para o post

Spoilers da Telemaga (a confirmar):

Na primeira página, Seiya vs Titan. Evolução da armadura de Sagitário. Seiya desprende um cosmo de ouro do seu punho.

Na segunda e terceira página, as armaduras renascem na forma Ômega. Elas se assemelham a armaduras dos deuses.

- A velocidade do voo de Kouga com as asas é aumentada. Há ainda um poder oculto.

- As asas de Yuna tornam-se mais robustas, permitindo-a manipular ventos mais fortes. Ela se torna capaz de voar mais alto.

- Além do escudo mais forte, Ryuho também é acompanhado de uma lança mais forte. Defesa forte.

- Eden, Manipulação do Trovão, o poder mais forte entre as armaduras Ômega.

- Haruto ganha a capacidade de voar a partir das penas que cresceram nas costas de sua armadura.

- Asas de fogo crescem nas costas da armadura de Souma. Seu corpo é tomado por chamas para a luta.

Na próxima edição, o desafio do guerreiro mais feroz!

Afinal de contas armaduras divinas pra todos!

Titan está feito. Ao. Bife.

Link para o post

Enfeitam tanto essas armaduras e evoluem tanto com elas que Omega esta deixando Digimon e Pokemon para trás fácil fácil /pensa

Mas enfim isso é Omega, apesar de me incomodar um pouco com esse desfile o enredo/traço/animação para mim é o que mais importa.

Quero muito ver Titan em ação, o defensor mais próximo de Atena contra o leal escudeiro de Pallas *_*

Editado por Marcelo
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...