Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Spoilers da Telemaga (a confirmar):

Na primeira página, Seiya vs Titan. Evolução da armadura de Sagitário. Seiya desprende um cosmo de ouro do seu punho.

Na segunda e terceira página, as armaduras renascem na forma Ômega. Elas se assemelham a armaduras dos deuses.

- A velocidade do voo de Kouga com as asas é aumentada. Há ainda um poder oculto.

- As asas de Yuna tornam-se mais robustas, permitindo-a manipular ventos mais fortes. Ela se torna capaz de voar mais alto.

- Além do escudo mais forte, Ryuho também é acompanhado de uma lança mais forte. Defesa forte.

- Eden, Manipulação do Trovão, o poder mais forte entre as armaduras Ômega.

- Haruto ganha a capacidade de voar a partir das penas que cresceram nas costas de sua armadura.

- Asas de fogo crescem nas costas da armadura de Souma. Seu corpo é tomado por chamas para a luta.

Na próxima edição, o desafio do guerreiro mais feroz![/spoilr]

Então as armaduras a nivel Omega irão mesmo corresponder as armaduras divinas dos cavaleiros de bronze. Porém, pelo que entendi, apenas a do Kouga mudará completamente, as demais aparentam que só vão ter mudanças específicas em algumas partes delas, tudo para que todas possam voar, e assim todos possam chegar a Saturno.

E enfim veremos a versão do Cloth de Seiya que ganhou Cloth Myth. Agora a Bandai já poderá lança-la sem confundir a galera haha.

E TOEI fazendo o possivel e o impossivel para ocultar o que realmente todo mundo quer saber: Tudo sobre o encontro entre as deusas, e tudo sobre a batalha final contra Saturno / Cronos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Se esses spoilers forem verdadeiros, vou detestar...

As armaduras de Souma e Haruto ganharem asas pra voar me fez lembrar das fanarts mostrando armaduras divinas pros secundários. O horror! A inconsistência!

A armadura de Dragão e Andrômeda ganharem asas até passa porque no caso do primeiro faz muito sentido e o do segundo dá pra revelar.

Agora Lobos e Leões voadores é bizarrice demais ATÉ pro Omega /evil

Link para o post

Se esses spoilers forem verdadeiros, vou detestar...

As armaduras de Souma e Haruto ganharem asas pra voar me fez lembrar das fanarts mostrando armaduras divinas pros secundários. O horror! A inconsistência!

A armadura de Dragão e Andrômeda ganharem asas até passa porque no caso do primeiro faz muito sentido e o do segundo dá pra revelar.

Agora Lobos e Leões voadores é bizarrice demais ATÉ pro Omega /evil

Porque incluiu Andrômeda no comentário, Spider? Não entendi..

Link para o post

Porque incluiu Andrômeda no comentário, Spider? Não entendi..

Acho que ele colocou Andrômeda como non-sense em ter asas na armadura, comparando com lobo e lionet terem asas.

E não faz sentido mesmo... se bem que, se for observar, na forma totem da cloth divina de Andrômeda, as asas são, na verdade, os cabelos da própria andrômeda

Link para o post

Tá legal que a Raki é próxima do Kiki, mas porque ela sempre é desenhada como Áries? Nem sabemos qual é o signo dela de verdade. Nem todos os Lemurianos são de Áries -- ou por acaso vocês se esqueceram de Hakurei e Sage? Aliás, seria legal uma Raki de Câncer...

Pelo mesmo motivo que Éden é sempre desenhado como Leão. Sempre que há alguma ligação entre mestre e discípulo, eles fazem o aluno usar a Armadura de seu mestre em fanart, não adianta... /evil

Quanto aos spoilers, não sei o que pensar. Essas novas versões de Armaduras Ômega não estão sendo do meu agrado primeiramente não.. Vou aguardar para tecer um comentário mais elaborado.

Link para o post

Ele está se referindo ao clássico, onde a armadura de andrômeda ganha asas quando se torna divina.

Isso mesmo hehe

@Lucas - Nunca reparei que as "asas" da armadura divina de Andromeda são os cabelos do object hehe

Link para o post

Acho que ele colocou Andrômeda como non-sense em ter asas na armadura, comparando com lobo e lionet terem asas.

E não faz sentido mesmo... se bem que, se for observar, na forma totem da cloth divina de Andrômeda, as asas são, na verdade, os cabelos da própria andrômeda

Eu nunca vi as asas da forma totem da armadura divina de Andrômeda como cabelos. Sempre via aquele totem uma representação no estilo "fada" da Andrômeda.

Link para o post

será um lobo com penas nesse estilo?

http://940ee6dce6677fa01d25-0f55c9129972ac85d6b1f4e703468e6b.r99.cf2.rackcdn.com/products/pictures/130658.jpg

é ai são folhas mas serve pra imaginar penas ali XD

ou com asas mesmo assim?

http://img574.imageshack.us/img574/7670/214391.jpg

não literalmente mas axo que será como o primeiro

Editado por Ikki Amamiya de Fênix
Link para o post

Muito linda *_*

Pallas se saiu muito melhor que Marte na minha opinião, uma deusa que cativou desde sua fase "menininha inocente" até agora mais adulta. Quero muito saber como sera o desfecho dela porque não a veja como uma tirana e sim uma deusa que sabe que esta manipulada mas faz tudo isso por sua irmã e não entender os motivos dela amar a humanidade e não somente a ela... ao meu ver para Pallas a humanidade é um mero obstaculo que deve ser eliminado para que possa ficar com sua irmã e não um mal que deve ser expurgado da terra.

Uma curiosidade que caso alguém saiba e puder esclarecer ficarei grato, a audiência de Ômega no Japão tem sido boa? Em relação ao anime que passava anteriormente no seu lugar como o ele esta se saindo? Os ranks de cheguei a ver eram apenas do top 10.

Link para o post

Lobos e Leões com asas são comuns não só na mitologia grega como também entre os casts criativos da TOEI.

Os produtores da TOEI em vez de usar o Leão sempre utilizam o Griffon, só lembrar de Changeman por exemplo:

http://1.bp.blogspot.com/-q90DtuvyHzY/T2YWoUmfN4I/AAAAAAAAI5U/70FXFWR_uAs/s1600/change-griphon2.jpg

O Lobo com asas é bastante comum em centenas de contos e mitologias, em especial a nórdica e os próprios mitos japas:

http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2010/227/0/b/Winged_Wolves_by_Khayawen.png

• Like 1
Link para o post

Na primeira página, Seiya vs Titan. Evolução da armadura de Sagitário. Seiya desprende um cosmo de ouro do seu punho.

Na segunda e terceira página, as armaduras renascem na forma Ômega. Elas se assemelham a armaduras dos deuses.

- A velocidade do voo de Kouga com as asas é aumentada. Há ainda um poder oculto.

- As asas de Yuna tornam-se mais robustas, permitindo-a manipular ventos mais fortes. Ela se torna capaz de voar mais alto.

- Além do escudo mais forte, Ryuho também é acompanhado de uma lança mais forte. Defesa forte.

- Haruto ganha a capacidade de voar a partir das penas que cresceram nas costas de sua armadura.

- Asas de fogo crescem nas costas da armadura de Souma. Seu corpo é tomado por chamas para a luta.

Na próxima edição, o desafio do guerreiro mais feroz!

E mais uma vez a armadura da Yuna não mudara porcaria nenhuma.

Link para o post

Na próxima edição, o desafio do guerreiro mais feroz!

PQP... Depois do Kouga-Mariposa agora teremos Leões e Lobos com asas de fogo e PENAS!

Character design dessa temporada mitando no non-sense. Mal espero para ver as armaduras lotadas de cristais e bijuterias + esses super magic-acessórios colorindo mais ainda os personagens. Sério, tem coisas no Ômega que beira o cúmulo...

Rezando para nada disso se confirmar.

• Like 1
Link para o post

Eu não sei o que pensar exatamente no caso dessas Armaduras Ômega. Vou esperar uma ilustração oficial para tecer um comentário mais fundamentado, mas vendo as descrições dos mesmos, não está parecendo ser algo que caia em meu agrado não.

E estou achando que não teremos uma nova temporada não. Pra eles estarem despertando de forma plena o Ômega e vão até ganhar Armaduras mais poderosas, seria um belo de um retrocesso se eles tivessem que enfrentar um Deus aleatório com servos de classe baixa, média e alta, tal qual o estilo shounen prega. No mínimo, teria que se haver uma rebelião total do panteão romano para que os Cavaleiros tenham oponentes à altura.

Fora as mortes de personagens que seriam importantíssimos em uma eventual terceira temporada. Posso até estar enganado, mas não estou levando muita fé de que sejam mortes figurativas não, acho que realmente os que morreram até aqui (Ikki, Shiryu, Kiki e Fudou) realmente foram para o saco mesmo.

Mas enfim, aguardemos. Eu como fã da franquia, torço por uma nova temporada. Mas particularmente estou achando que será um pouco difícil de acontecer.

Link para o post

A PlayArte confirmou hoje que lançará a segunda box de DVDs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega no mês de Abril de 2014 (por volta do dia 15). Este segundo box terá 4 discos, com os episódios 13 ao 27 dublados e/ou legendados em português.

No mesmo dia, está confirmado também o lançamento da versão em Blu-ray de Ômega no Brasil. Serão dois boxes, o primeiro contendo os 12 primeiros episódios já lançados e o segundo contendo os episódios 13 ao 27.

Os preços e as capas ainda não foram divulgadas!

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

A PlayArte confirmou hoje que lançará a segunda box de DVDs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega no mês de Abril de 2014 (por volta do dia 15). Este segundo box terá 4 discos, com os episódios 13 ao 27 dublados e/ou legendados em português.

http://media.tumblr.com/807d3cac4f64573fd794a32859b17b0c/tumblr_inline_mwvtpyTWhX1r6zee3.gif

Editado por MarineDynamite
Link para o post

No mesmo dia, está confirmado também o lançamento da versão em Blu-ray de Ômega no Brasil. Serão dois boxes, o primeiro contendo os 12 primeiros episódios já lançados e o segundo contendo os episódios 13 ao 27.

Os preços e as capas ainda não foram divulgadas!

Fonte: Cavzodiaco

Obaaaa!!!! No mês do meu aniversário, já é meu presente!!! \o/ *-*

Link para o post

Finalmente , bluray de Omega a um preço acessível e dublado. Vou comprar sem duvida. Até que enfim a Playarteira deu uma dentro kkk

Preço acessível? Já foi confirmado o valor do box?

Link para o post

Preço acessível? Já foi confirmado o valor do box?

Deixa eu explicar :

Bluray japonês é vendido por 800 reais + impostos. No Brasil, ainda que a Playart chute o pau da barraca, deve sair em torno de 199 reais. E depois cair pros clássicos 169 reais.

Vamos pagar aqui nem um quarto do valor que o japonês paga lá pelo mesmo box rs, por isso disse "mais acessível"

Link para o post

Achei muito bonita essa imagem do espírito do Shaka cuidando do Fudou criança haha

1779213_542261849205321_792832443_n.jpg

E até o Galaxian ficou puto com a xiadeira da parcela dos fãs puristas em relação ao Omega e a morte do Shiryu, kkk:

Time for a bit of a rant…

You know what, I want Shiryu and the others to be dead now. All this bitching and moaning from fans, not just over this almost guarantee fake-out but throughout the series, has made me so jaded that I hope Omega “destroys” all their memories from the original series, I no longer care anymore, I had Seiya as the Sagittarius Saint for 89 episodes, I already lived my dream.

In unrelated news, this new prescription of meds might not be working as well as I hoped.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...