Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Pera aí, Galaxian falou isso mesmo? Onde?

Uau! Comigo ele estava falando sempre na brincadeira, na maior tranquilidade e nem falou um terço disso aí quando disse pra ele que não gostei da morte do Shiryu em Ômega.

Me surpreendi. haha

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Pera aí, Galaxian falou isso mesmo? Onde?

Uau! Comigo ele estava falando sempre na brincadeira, na maior tranquilidade e nem falou um terço disso aí quando disse pra ele que não gostei da morte do Shiryu em Ômega.

Me surpreendi. haha

Não, não é o Galaxian aqui do forum. É o Galaxian gringo, do blog de SS americano haha.

Link para o post

Não, não é o Galaxian aqui do forum. É o Galaxian gringo, do blog de SS americano haha.

Que susto! haha é que tenho contato com o Galaxian aqui do fórum, falo com ele todo dia e até me surpreendeu o suposto comportamento dele. haha

Link para o post

Po, LF...vc ainda tá comprando essa idéia de "ah, esses puristas!" ? Tem gente que está chiando por purismo mesmo, concordo, mas tem muita gente mostrando que tem muito mais por trás das críticas do que por mero saudosismo ferido.

Sei que ando batendo demais, e em vão nessa tecla, mas vamos ter cuidado com essa polarização...

• Like 3
Link para o post

Po, LF...vc ainda tá comprando essa idéia de "ah, esses puristas!" ? Tem gente que está chiando por purismo mesmo, concordo, mas tem muita gente mostrando que tem muito mais por trás das críticas do que por mero saudosismo ferido.

Sei que ando batendo demais, e em vão nessa tecla, mas vamos ter cuidado com essa polarização...

Se eu não tivesse dito "parcela dos fãs puristas", eu até teria entendido o seu coment. Mas como a galera aqui está assustadoramente na defensiva ultimamente, vou deixar pra lá /evil

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Se eu não tivesse dito "parcela dos fãs puristas", eu até teria entendido o seu coment. Mas como a galera aqui está assustadoramente na defensiva ultimamente, vou deixar pra lá /evil

Realmente não havia lido o "parcela". My bad.

Mas ainda assim, nunca se sabe. Julgar alguma crítica por mero purismo pode acabar sendo leviano.

Da minha parte, apesar de ser do conhecimento de todos o quanto pirei com o ep. 87 (meu favorito de Omega disparadamente), por um lado fico sim ressentido com a perda do Shiryu, e também do Fudou, que é um personagem interessantíssimo e que foi pauperrimamente explorado. Deu até dó heheh. Maaaas o ressentimento é bem mais por conta deles serem de fato personagens mais interessantes e carismáticos do que os protagonistas, do que simplesmente por suas perdas e ponto. Se tivéssemos personagens tão bons ou até melhores tomando a frente, eu seria menos crítico quanto a este aspecto.

No mais, vamo simbora!

• Like 1
Link para o post

O pessoal do 2ch postou um cronograma com as séries que irão estrear neste primeiro semestre no Japão, compilando a emissora e a produtora.

A boa noticia é que o anime dos Avengers vai estrear na TV TOKIO, então dessa ameaça o Omega já se livrou. Mas pra aumentar um pouquinho a tensão, existem 5 animes que estão confirmados para estrear em abril e que até o momento não tiveram anunciadas as emissoras onde irão estrear. E desses, dois deles tem o perfil do anime que é exibido após Omega, Batle Spirits.

Se Omega terminar mesmo nesta segunda temporada, provavelmente um destes 5 será seu sucessor. A boa notícia - pra quem curte Omega, claro - é que se até o fim de fevereiro nenhum desses 5 for confirmado como pertencente a TV Asahi, então é quase certo de que uma terceira temporada de Omega esteja a caminho.

http://uzurainfo.han-be.com/img/14spv2.jpg

Link para o post

Ou os spoilers são falsos...

O que na minha opinião seria uma excelente notícia. Esse negócio de Armaduras Ômega não tá me caindo bem... Posso até queimar os dedos depois, mas apenas com essas informações iniciais, não foi algo que caiu em meu agrado previamente não.

Link para o post

Por favor, que sejam falsos.

Não vejo mal algum nesses spoilers, quer dizer, roteirismo barato vamos ter sempre com o Kouga, se os outros recebessem algo também seria justo.

Mas é nesta altura que costumam sair as ilustrações da revista não é? Gosto delas, são inspiradoras.

Link para o post

Dava pra colocar na 3ª rodada do bolão. Acho que apenas o Kouga vai mudar a armadura com a ajuda dos outros no processo.

E que seja. Se a Armadura de Pégaso versão Ômega, já está em um formato digamos... Peculiar ( [/)] ) imagine as outras?

Torcendo para que sejam falsos e se caso se confirmem como verdadeiros, torcerei para que o visual me agrade.

Link para o post

E que seja. Se a Armadura de Pégaso versão Ômega, já está em um formato digamos... Peculiar ( [/)] ) imagine as outras?

Torcendo para que sejam falsos e se caso se confirmem como verdadeiros, torcerei para que o visual me agrade.

É formato FADA, rídiculo!!!

• Like 1
Link para o post

É formato FADA, rídiculo!!!

Eu não queria dizer, mas tenho que concordar. haha

Enfim, se forem verdadeiros, eu torço para que pelo menos o visual dos trajes me agrade. A julgar pelo que temos (A Armadura de Pégaso), não me parece que será algo que vá cair em meu gosto não, mas enfim, vamos aguardar e ver se os spoilers são realmente reais.

• Like 1
Link para o post

Eu não queria dizer, mas tenho que concordar. haha

Enfim, se forem verdadeiros, eu torço para que pelo menos o visual dos trajes me agrade. A julgar pelo que temos (A Armadura de Pégaso), não me parece que será algo que vá cair em meu gosto não, mas enfim, vamos aguardar e ver se os spoilers são realmente reais.

Pois é, a armadura mais ridícula que já vi em Saint Seiya. Deveria ser no estilo da nova de Sagitário.

Pois é, não entendo qual a merda que esse povo da Toei tem na cabeça, as armaduras novas de Libra e Sagitário são aceitáveis....mas as de bronze! Senhor

• Like 1
Link para o post

Mudando de assunto, estou achando que quando o Seiya for vencer o Titan, a música de fundo que vai tocar será aquela do Song Collection que o Furuya canta, Spirit of Saint.

Até porque, o padrão está sendo esse. Quando Gallia foi derrotada, a música que tocou foi a do Hikaru, Bravely. E quando os Cavaleiros de Ouro se sacrificaram para quebrar a Tenchihometsuzan, foi a Stardust Chant.

Enfim... Vamos aguardar.

Link para o post

A 5a faixa do Song Collection tem tanta cara de música-tema da morte de alguém quanto foi Stardust Chant. E é linda mesmo. Espero que seja utilizada nesta reta final.

Quem a canta é a dubladora da Pallas. Deve tocar no final do combate entre ambas, Pallas e Atena. haha

Link para o post

Spoiler da TV Station (episódio 90):

Titan e Pallas aparecem diante de Saori e os outros. Harbinger desafia o jogo de Titan de pegar a armadura de Atena.

Spoiler do ano. Confirmando Harbinger maior que a vida VS Taitaaaaan *_*

Muito feliz mesmo com a confirmação disso. Por um lado triste, porque Harbinger provavelmente morrerá. Mas ao menos morrerá diante do Taitaaaaan e o Seiya vai ter um motivo a mais para se superar. No momento mais derradeiro da temporada, Harbinger assumindo que curte Athena e que lutará por ela até a morte será épico pra mim.

Episódio 90 aguardado por mim como se não houvesse amanhã!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...