nategrey. 16 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu gostei da do Souma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 do Souma só ficou estranho aquele leãozinho sorridente no peito, mas isso deve ter telemaguice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Galera, essa armadura da Yuna me lembra alguma vestimenta que eu já vi, mas não consigo lembrar agora. Eu acho que era alguma das vestimentas evoluidas de uma das Meninas de Rayearth, mas não tenho certeza... Aliás, vendo agora os scans, a Armadura do Ryuho está foda demais. Pra mim, aparentemente é a melhor das 6. E isso com a qualidade ruim da Telemaga, provavelmente fique mais bonita e vistosa na versão oficial. Vejo pela do Kouga, que está bem desbotada nessa versão da revista, diferente da imponente versão original. A do Eden eu também achei muito bonita, bem como a do Ryuho. a Da Yuna não dá pra ver bem por causa da pose dela. A do Souma foi a única que eu não gostei, ao menos a versão revista não ficou tão boa quanto as outras, destoou demais das outras 5. Editado Janeiro 31, 2014 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Então a armadura de Sagitário vai evoluir ao receber o cosmo de Atena? Li isso direito? Soa meio estranho. Pobre Harbinger que vai apanhar e talvez morrer só por não receber tal favorecimento... O estilo de design das outras armaduras Omega parece meio diferente da de pégaso. Isso me faz ter ainda mais certeza que elas foram desenhadas posteriormente, e por isso que a abertura só tinha pégaso. Editado Janeiro 31, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Todas ficaram muito bonitas e seguem a tendência de ter o signo no peito, como no filme CG. A de Orion e de Lionet me impressionaram. A de Lobo ficou muito bem feita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu fico imaginando quem vai sobrar para eles enfrentarem... por isso pensava que só o Kouga ganharia uma nova vestimenta. Titan vs Harbinger e SeiyaPallas vs AtenaSaturno/Chronos vs Kouga E o resto da gurizada, luta contra quem? Para que essas novas armaduras? Apenas para juntar/doar cosmos para o Kouga? Eu sei que está sobrando Miller e Europa, mas creio que o Shun e o Hyoga devam fazer algo também... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Galera, essa armadura da Yuna me lembra alguma vestimenta que eu já vi, mas não consigo lembrar agora. Eu acho que era alguma das vestimentas evoluidas de uma das Meninas de Rayearth, mas não tenho certeza... Aliás, vendo agora os scans, a Armadura do Ryuho está foda demais. Pra mim, aparentemente é a melhor das 6. E isso com a qualidade ruim da Telemaga, provavelmente fique mais bonita e vistosa na versão oficial. Pessoalmente, a Armadura da Yuna me lembra a Photontector da Gallia. E realmente, a do Ryuho está belíssima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Vamos lá... A Armadura de Pégaso versão Ômega é uma que não me agradou de forma nenhuma. Como ressaltaram aí, ela lembra uma fada ao invés de um Pégaso. Eu só sei que representa o Cavalo Alado porque tem o símbolo da Constelação incrustado no peito e porque o Kouga veste, porque se não... E concordo com quem disse acima de que o Traje de Pégaso destoa DEMAIS dos outros. Os outros lembram apenas uma versão melhorada de suas Armaduras de Bronze normais acrescidas de alguns detalhes específicos a mais. A Armadura de Leão Menor ficou razoável, na minha opinião. Não achei bela, mas também não achei que ficou ruim. Pra mim está aceitável, dentro dos padrões. A Armadura de Águia ficou bem bonita! Essa eu gostei! Aumentaram o tamanho das Asas e do detalhe da cintura. Pra mim ficou muito elegante e vistosa. E isso vendo só uma imagem da Telemaga. A Armadura de Dragão também ficou muito boa! Voltaram com as ombreiras estilo Araki - como enfatizado pelo Koroshiya - e o visual ficou bem agradável de se ver. Lembra até a Armadura Divina de Dragão, vendo rapidamente. Claro, minha opinião. A Armadura de Lobo ficou bem esquisita.. Não está ruim. O problema são aqueles... Pêlos? nas costas. Além de estarem bem destoantes do conjunto, estão bem estranhos.. Espero que seja coisa da Telemaga e que animado aqueles pêlos sejam da mesma cor que a Armadura, pra sensação de coisa esquisita sumir. A Armadura de Órion ficou meio espalhafatosa demais. Aquelas Asas estão até bonitas e vistosas, o problema é como aquele manto que repele os ataques vai sair das costas do Traje, com aquilo lá atrás. Tipo, vai ficar extremamente exagerado esse monte de acessórios juntos. Mas enfim, tirando isso, a Armadura ficou boa também. Na minha opinião - Dragão > Águia > Órion > Leão Menor > Lobo > Pégaso. Quanto ao resto, vou aguardar o spoiler dos episódios pra opinar a respeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 http://i.imgur.com/9JuL6ph.jpg Tanto Omega vai fazer vilões chorar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Ah, só pra acrescentar meu post anterior. Uma das coisas que estou gostando demais é o fato do símbolo das Constelações estarem presentes, tanto nas Armaduras Ômega, quanto nas Armaduras Douradas do Filme em CG. Eu acho que fica muito bacana ter esse tipo de acessório nas vestimentas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Um detalhe que eu gosto da versão ômega de dragão é a questão de dar ênfase ao poder de ataque também, não apenas defesa. A armadura de dragão no início era conhecida como aquela com o punho e o escudo mais forte mas com o passar do tempo focaram-se apenas no escudo. Essa nova versão com uma arma parece ressaltar a questão do poder ofensivo também. E o resto da gurizada, luta contra quem? Para que essas novas armaduras? Apenas para juntar/doar cosmos para o Kouga?Eu sei que está sobrando Miller e Europa, mas creio que o Shun e o Hyoga devam fazer algo também... Talvez vamos ter algo como os quatro reis celestiais de Marte, alguns deuses menores aparecendo do nada só para serem oponentes em lutas mais ou menos curtas... Embora, se tomarem esse rumo, espero que eles falem e tenham personalidade, mesmo que não tenham tempo de fazer muita coisa, diferentemente do quarteto zumbi que o Amor chamou. Editado Janeiro 31, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Do site da Telemaga: http://kodomo.kodansha.co.jp/upload/kodomo.kodansha.co.jp/images/tvm/zassi/tvm14-03/14-03seiya.jpg Kouga e os outros têm como objetivo chegar até Pallas. Os cosmos de Kouga e seus amigos se tornam um, ao levantarem-se juntos como companheiros. Envoltos pela luz do universo, as armaduras de Kouga e os demais renascem na forma Ômega. É desencadeado o poder supremo dos cavaleiros, o Ômega! Contracapa dos Blu-rays/DVDs: http://ww3.sinaimg.cn/large/82f547b8gw1ed33rn97voj20o609raby.jpg Editado Janeiro 31, 2014 por Carlos Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu fico imaginando quem vai sobrar para eles enfrentarem... por isso pensava que só o Kouga ganharia uma nova vestimenta. Titan vs Harbinger e SeiyaPallas vs AtenaSaturno/Chronos vs Kouga E o resto da gurizada, luta contra quem? Para que essas novas armaduras? Apenas para juntar/doar cosmos para o Kouga? Eu sei que está sobrando Miller e Europa, mas creio que o Shun e o Hyoga devam fazer algo também...Não se esqueça que o Hyoga morrerá junto com o Miller. só sobrará o Shun e Seiya para a próxima temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 O poder supremo dos Cavaleiros. O Ômega! *rufem os tambores* hehehe Enfim, quero uma explicação mais concisa do que é, de fato, o Ômega. Espero que o episódio de amanhã explique melhor esse novo nível de poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SergioMaluco 0 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 da onde tiraram que hyoga vai morrer junto de miller? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 da onde tiraram que hyoga vai morrer junto de miller?Teorias, apenas. Considerando que todos os Lendários estão sucumbindo ao campo de batalha, há a suposição de que Hyoga morreria perante o Miller e Shun para Europa, aliás, eu já disse isso uma vez por aqui. Mas enfim, são só suposições. Nada confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Senhor, em vez de uma vão ser seis fadinhas....que armaduras horríveis... Se essa história da armadura do Seiya evoluir com o cosmo de Saori quero só ver os Omeguetes idolatrarem a ideia , inclusive aqueles que repudiaram a mesma ideia quando ela foi mostrada no anime de LC, quando Sasha manifesta seu cosmo através da pulseira de flores e a armadura do Tenma vira uma god cloth... Editado Janeiro 31, 2014 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Gostei das armaduras de Dragão (a melhor), Órion e Lionet. A do Haruto seria bem bacana se não fossem as partes das pernas, que achei bem feias mesmo. A Yuna, coitada...evolui, evolui, e a armadura continua uma porcaria. Não tem salvação para o fator "sem sal" da armadura de Águia.E Kouga digievoluiu de Pégaso para Fada. Sua armadura talvez caísse bem na Yuna. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 http://kabodon.web.fc2.com/img/mars.jpg Essa eu tinha que postar galera!!! TÁ FODA!!! http://kabodon.web.fc2.com/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Essas novas armaduras... http://replygif.net/i/980.gif 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Portela, 9 e meio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Senhor, em vez de uma vão ser seis fadinhas....que armaduras horríveis... Se essa história da armadura do Seiya evoluir com o cosmo de Saori quero só ver os Omeguetes idolatrarem a ideia , inclusive aqueles que repudiaram a mesma ideia quando ela foi mostrada no anime de LC, quando Sasha manifesta seu cosmo através da pulseira de flores e a armadura do Tenma vira uma god cloth... Corrigindo: A ideia em LC continua ERRADA pois a God Cloth desperta com o sangue da deusa + o Cosmo do Cavaleiro na Armadura, não quando a produção tem que dar um final para o anime por fracasso comercial. Outro ponto é que as Armaduras MUDARAM mesmo depois da batalha de Athena contra Abzu, na primeira guerra contra Mars. Todas elas ressoaram e responderam ao Cosmo da deusa quando esta se protegia do meteoro negro, portanto é plausível a mudança na Armadura de Sagitário pelo mesmo Cosmo que os concebeu. Sem falar, é claro, que não é uma Armadura Divina, mas uma another version do traje do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Se já tá assim, imagine quando aparecerem no traço do Hoshino/Yashimahttp://www.adaptershack.com/m/files/www.portalversus.com.br_wp-content_uploads_michael-jackson-popcorn.gif 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Trancado pra abaixar os ânimos. Menos galerinha, menos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Ok, tópico reaberto. Vamos manter o respeito por aqui hein, por favor... Caso contrário, terei que apagar os posts ofensivos e tomar as providências necessárias. Obrigado, de nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.