El Pancho 66 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 se nao tao dando destaque pra luta do miller, entao talvez nem matem o hyoga Então... aí que está. Achei que o Miller tivesse um papel importante na história... se ele não pintar antes do Saturno ressuscitar, depois ele não tem serventia, não tem como ele ser mais overpower que o boss da parada.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Mas aí é que está. Os roteiristas estão guardando a sete chaves o que Europa e Miller tem tramado ao longo do tempo. E continuam ocultando não dando pista alguma nem de um nem do outro nos spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 de qualquer forma, miller ja teve uma derrota moral pro haruto e levou uma surra do ikki. So conseguiria matar o Hyoga se fizesse isso: http://spe.fotolog.com/photo/30/28/80/lauty09_poma/1267896020496_f.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Eu acho curioso que, tirando nos momentos aonde Subaru ficava em seu estado "possuído" e acertava algum adversário, em nenhuma outra situação (que eu me lembre) ele era mencionado pelos Pallasites. Por exemplo, se sabiam que ele seria Saturno, por que então tentaram matá-lo com tanto afinco? E nisso incluo os Primários. Eles devem ter visto ou sido informados sobre o que fez contra o Europa em Pallasbelda, contra o Hati e contra o Tokisada, por exemplo. E mesmo assim nenhum nunca comentou nada. Quando o enfrentaram, nunca havia nenhuma menção particular sobre isso (novamente: a não ser quando ele virava o capeta). Eles já deveriam ter ciência disso pelas vezes em que Subaru manifestou tal poder, mas a cada vez que isso acontecia novamente seu adversário fazia cara de "WTFFFF??!?!!"Enfim, já vinha pensando nisso há algum tempo. O que acham dessa questão? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Por exemplo, se sabiam que ele seria Saturno, por que então tentaram matá-lo com tanto afinco? E nisso incluo os Primários. Eles devem ter visto ou sido informados sobre o que fez contra o Europa em Pallasbelda, contra o Hati e contra o Tokisada, por exemplo. Talvez o Europa não tenha revelado nada para eles? Isso poderia explicar a falta de reação quanto a luta do próprio Europa e do Tokisada. Quanto ao Hati, ele era só de terceira classe, então não acho que os primários considerariam isso relevante, mesmo que fossem informados. Do jeito que as coisas estão rolando, me pergunto se não vai haver uma dupla traição por parte do Europa e na verdade ele não serve nem a Pallas nem ao Saturno... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Mas por exemplo, em um episódio foi mostrado Gallia ao lado de Paradox assistindo aos eventos. Europa não é o único que estava acompanhando as batalhas. Tokisada inclusive foi enviado por Aegaeon. Com certeza aquela batalha foi monitorada por ele. Complicado crer que os Primários estivessem completamente alienados ao que vinha acontecendo com Subaru. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 como falei ja aqui, os Pallasites primarios são tão arrogantes que mesmo notando que o Subaru tem o mesmo cosmo do Deus deles não conseguem acreditar que o Deus deles se rebaixaria a ficar na forma humana, por isso a surpresa na hora que o Subaru desperta o Cosmo de Saturno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Eu acho curioso que, tirando nos momentos aonde Subaru ficava em seu estado "possuído" e acertava algum adversário, em nenhuma outra situação (que eu me lembre) ele era mencionado pelos Pallasites. Por exemplo, se sabiam que ele seria Saturno, por que então tentaram matá-lo com tanto afinco? E nisso incluo os Primários. Eles devem ter visto ou sido informados sobre o que fez contra o Europa em Pallasbelda, contra o Hati e contra o Tokisada, por exemplo. E mesmo assim nenhum nunca comentou nada. Quando o enfrentaram, nunca havia nenhuma menção particular sobre isso (novamente: a não ser quando ele virava o capeta). Eles já deveriam ter ciência disso pelas vezes em que Subaru manifestou tal poder, mas a cada vez que isso acontecia novamente seu adversário fazia cara de "WTFFFF??!?!!" Enfim, já vinha pensando nisso há algum tempo. O que acham dessa questão? Espera... eu acredito que nenhum dos Pallasites (incluindo a própria Pallas) e com a exceção do Europa sabiam quem era realmente o Subaru. Pelo menos é isso que os episódios dessa saga nos deu a entender. Até o Hyperion que era então o mais devoto à Saturno nem sequer se tocou que o moleque que ele tentou destruir efusivamente no último episódio era o seu Deus que ele tanto cultuou. Aliás, ele só percebeu isso no seu último segundo de vida antes de virar purpurina. Para mim o maior mistério fica por conta do porque Saturno resolveu tornar um humano, ainda mais um cavaleiro de Athena, sem que o seu próprio exército saiba disso. E também como se dará a transformação do Subaru em um Deus. E aliás, essa linha de pensamento bate com algo que já vinha dizendo desde o horroroso episódio 77. Que o Europa é o pallasite que realmente tem mais ligações com o Deus, e ele está armando tudo conforme o solicitado pelo deus do tempo antes de se tornar um humano com a memória apagada. Eden como é um semi-deus já tinha sacado isso desde cedo também (e a Shaina também havia percebido algo sobre-humano nele), e por isso está na cola dele o tempo todo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Vendas da primeira semana do box Blu-ray do "Ômega": 80 -- **,384 ***,384 *1 聖闘士星矢Ω 新生聖衣(ニュークロス)編 Blu-ray BOX Capas dos box relançados na França: Finalmente descobriram que dá para se usar outra coisa além de galáxia para a imagem de fundo... Editado Fevereiro 7, 2014 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 As capas francesas são tão bonitas, mas usam de base as mesmas artes que a versão brasileira. A diferença fica nos entornos e na finalização visual da embalagem, que acabou ficando mais bonita que a nossa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 As capas francesas humilham sem dó as Brasileiras. Tristeza isso... Mas então, como não sou chegado à essas coisas de vendas e tal.. Elas estão boas para o padrão natural? Estão abaixo do normal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 GF, mas este é o meu ponto. Claro, ficou nítido que Hyperion não sabia que ele era Saturno, dada sua postura durante toda a batalha e sua surpresa ao receber o golpe final. Mas ai é que não me entra como eles ficaram tão alienados ao que estava acontecendo. Subaru havia manifestado seu poder divino em pelo menos três oportunidades. Numa altura dessas do campeonato eles simplesmente não terem nem uma desconfiança que fosse fica meio esquisito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Mas o que foi que eu fiz? O_o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Mas o que foi que eu fiz? O_oRespondi seu comentário sobre o assunto que eu vinha falando do Subaru. Só não quotei. Tem que ir pelo contexto, po hahaha Editado Fevereiro 7, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Mas ai é que não me entra como eles ficaram tão alienados ao que estava acontecendo. Subaru havia manifestado seu poder divino em pelo menos três oportunidades. Se eles não sentem o poder, podem presumir que é apenas um aumento de poder qualquer. E eles já tinham demonstrado o quanto desprezam humanos, tirando o Aegaeon (que não foi mostrado assistindo a luta do Tokisada), então provavelmente não acham que um poder que permitiu a ele ferir humanos necessariamente indica algo especial. Apenas quando eles presenciam e sentem esse cosmo pessoalmente tem alguma chance de compreender sua natureza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 provavelmente o Saturno apareceu com a sombra inexplicavel no rosto (ou totalmente na penumbra), por isso nao foi reconhecido apesar se ser o Subaru. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Xvoltage 1 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Sinceramente alem da grande reprodução q o Omega teve desde a trama ao desenvolvimento houveram várias lacunas nessa segunda temporada que acredito que todos ficam se perguntando,meu objetivo não é criar discussões sem fim só refletir nos personagens.... Kouga - Como negro kd vc ? na primeira temporada foi exaltado e na segunda humilhado rs e como muitos o elogiam se enganam se não fosse Aria ele ia tomar um sacode pro Apsu kkkk........ E será que akela união de cosmo no punho dele no ultimo episódio não era alguma coisa do omega assim como a exclamação de atena? Aria - Atena? nao sei se foi explicado mais eu naum entendi qm era realmente.... irma do Kouga ? Haruto - Finalmente entendeu que seus Jutsus nunca seriam levados a sério e agora so usa o Wolf Bang Bike and Blow ............. Eden - O kra superou o Atomic Thunderbold já que destruiu a Luz da Espada das Artes Militares da Galia, e superou a Exclamação de Atena pois destruiu a Destruidoratector kkkk meus parabens......Infelizmente seu poderoso Orions devatation, que foi capaz d render Fudou, foi ridicularizado pelo Europa ainda mais humilhado no portão do Castelo da Pallas que luta horrível.... Fudou - Reencarnação do FUUU MUKIIO ou sei la, gerou grande espectativa nao que eu esperasse q ele vencesse o Hyperion mais onde estavam os kamaradas dele akeles Karinhas Gordos q apareciam no Ceu durante seus golpes ou seu Meteoro de Fogo ou sua Dimensão Paralela........ Tudo o q vimos na 2 Temporada foram Cordinhas e um suposto golpe descrito somente como OHM.....kkkkk magoou Fudou.... Só a declaração dele na Exclamação de Atena pra salva-lo e honralo rsrs Micenas e Ionia - esses são da primeira temporada mas poderiam ser melhores aproveitados nessa temporada do q o sem sal Tokisalada..... Um poderoso Leao virou comida de Peixe e o Ilustre Capricornio poderia voltar a ser jovem como Toguro e manifestar 125% de massa magra pra fazer algo de impactante talvez derrubar o castelo preferiu morrer de velhice na luz de kouga palhaçada......kkk Seiya - Lendário, contra Marte sua Armadura até causava cegueira de tanto brilho, contra Pallas primeiro teve seu golpe herdado esquivado por Hati que simplesmente se aguaixou kkkk parou neh, depois empatou com Europa, nao sei qntas vezes o Atomic Thunderbold foi repelido ..... o Seiya q eu lembro era mais teimoso e nunca parava de disparar agora ele sequer reage qndo seus golpes são repelidos......... Paradox - Personagem digna porem qndo apareceu na frente dos dourados se livrou deles facilmente com um teleport, a papo furado, sera q so o Great Horn a viu rs........... Shiryu - Fantastico a não ser por um detalhe, usou a excalibur e a colera dos 100 dragões, mas e as armas de libra ? parece que foram muito bem ilustradas para enfeite.... Habinger - Touro maluco que promete, ainda não usou o Greathtest Horn, será que pelo menos trinca um pedacinho da Espadda do Genesis......? Omega - Veremos daki pra frente o q os jovens dotados do omega poderão fazer porem me pergunto pra q vão matar o Habinger se o omega foi alcançado poderiam ir voando para a sala de Pallas e acabar com a brincadeira........ Fiquem livrem pra me crucificar porem esses são pontos que me incomodam, porem kurto muito o omega.... mas o Fudou magoou kkkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Aria foi iluminada pelo cosmo de Atena quando era bebe, e esse cosmo cresceu e se desenvolveu dentro dela. Ela era tipo uma Atena suplente, em todos os sentidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Xvoltage 1 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 E os outros Furos ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Artwork do Y-Methone e outras duas imagens do box do "Ômega": http://nsae01.casimages.net/img/2014/02/07/140207053851934714.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2014/02/07/140207053855257147.jpg http://nsae01.casimages.net/img/2014/02/07/140207053857419633.jpg (Fonte) Mas então, como não sou chegado à essas coisas de vendas e tal.. Elas estão boas para o padrão natural? Estão abaixo do normal? Tá na mesma média de vendas dos últimos Blu-rays da primeira temporada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Com a diferença que esse box custa quase 10 vezes mais do que os Blurays com 4 episódios da primeira temporada. E ainda assim vendeu a mesma média que o box comum. Aproximadamente 800 reais cada box. Só aí foram quase 300 mil reais que eles faturaram só com o box bluray na primeira semana, isso sem falar nas vendas do Box de DVD que ainda não vazaram e também das exportações dos boxes que nunca tem os números conhecidos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Então, Xvoltage, favor não confundir seu gosto pessoal com "furo". Até porque muita das coisas que você disse, ou foram explicadas no Anime, ou então você realmente NÃO GOSTOU, o que está longe de ser um furo. Vamos lá: Kouga - Como negro kd vc ? na primeira temporada foi exaltado e na segunda humilhado rs e como muitos o elogiam se enganam se não fosse Aria ele ia tomar um sacode pro Apsu kkkk........ E será que akela união de cosmo no punho dele no ultimo episódio não era alguma coisa do omega assim como a exclamação de atena?Kouga perdeu o Cosmo das Trevas que possuia após a morte de Apsu. Aquela união do Cosmo no braço dele seria um indício do Ômega, tal qual outros já tiveram no decorrer do Anime. Aria - Atena? nao sei se foi explicado mais eu naum entendi qm era realmente.... irma do Kouga ?Como o Koroshiya bem disse, ela era a irmã do Kouga que foi iluminada com o Cosmo de Atena, tal qual Kouga foi pelo Cosmo de Apsu. Eden - O kra superou o Atomic Thunderbold já que destruiu a Luz da Espada das Artes Militares da Galia, e superou a Exclamação de Atena pois destruiu a Destruidoratector kkkk meus parabens......Infelizmente seu poderoso Orions devatation, que foi capaz d render Fudou, foi ridicularizado pelo Europa ainda mais humilhado no portão do Castelo da Pallas que luta horrível.... Só lembrando que Éden é um Semi-Deus, cujo qual possui a Armadura Ômega mais poderosa. Por si só é motivo suficiente para ter feito o que fez com a Bushinkorinken e a Destructiontector. Seiya - Lendário, contra Marte sua Armadura até causava cegueira de tanto brilho, contra Pallas primeiro teve seu golpe herdado esquivado por Hati que simplesmente se aguaixou kkkk parou neh, depois empatou com Europa, nao sei qntas vezes o Atomic Thunderbold foi repelido ..... o Seiya q eu lembro era mais teimoso e nunca parava de disparar agora ele sequer reage qndo seus golpes são repelidos.........Isso acontece porque ele perdeu o poder do protagonismo, além do fato de que, contra Gallia ele tinha sido encurralado e salvo indiretamente pela voz de Pallas e contra Hyperion os seus amigos tomaram a dianteira. Quando ele tiver o seu momento, certamente fará o mesmo que fazia antes. Shiryu - Fantastico a não ser por um detalhe, usou a excalibur e a colera dos 100 dragões, mas e as armas de libra ? parece que foram muito bem ilustradas para enfeite....E porque ele usaria se a Espada de Libra tinha sido partida ao meio com o Genbu contra a Tenchihometsuzan? Seria totalmente desnecessário e inútil ele fazer uso das Armas, sendo que não funcionariam. -------------------------------------------------------------- Tá na mesma média de vendas dos últimos Blu-rays da primeira temporada.Mas então, isso é bom ou ruim? haha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Kouga - Como negro kd vc ? na primeira temporada foi exaltado e na segunda humilhado rs e como muitos o elogiam se enganam se não fosse Aria ele ia tomar um sacode pro Apsu kkkk........ No início da segunda temporada, o Kouga ainda hesitou um pouco em lutar, temendo o cosmo da trevas e também o fato dele ter percebido que parte dele gostava de lutar. Até deu um discurso como não era mais criança para temer as trevas. Ele superou essa hesitação completamente no segundo episódio focado nele, e começou a lutar com todas as forças, mas realmente ignoraram completamente o cosmo das trevas nesse ponto, com a aparência do cosmo do Kouga continuando como apenas de luz. Apesar de que, nesse ponto, seria só uma questão visual, já que não há mais um Apsu tentando possuir ele. Haruto - Finalmente entendeu que seus Jutsus nunca seriam levados a sério e agora so usa o Wolf Bang Bike and Blow ............. Ele parou de usar técnicas ninja desde que despertou o sétimo sentido na primeira temporada. Acho que o poder extra para o cosmo não aumentou o poder dos ataques estilo ninja. Eden - O kra superou o Atomic Thunderbold já que destruiu a Luz da Espada das Artes Militares da Galia, e superou a Exclamação de Atena pois destruiu a Destruidoratector kkkk meus parabens...... Não acho que a questão do Destructiontector seja simples assim. A exclamação de Athena teve que primeiro passar pelo ataque da espada antes de chegar ao Hyperion, enquanto que o Hyperion não tinha mais espada divina nenhuma quando enfrentou o Eden. Fudou - Reencarnação do FUUU MUKIIO ou sei la, gerou grande espectativa nao que eu esperasse q ele vencesse o Hyperion mais onde estavam os kamaradas dele akeles Karinhas Gordos q apareciam no Ceu durante seus golpes ou seu Meteoro de Fogo ou sua Dimensão Paralela........ Assistindo a batalha novamente, isso até que ficou estranho. Ao contrário do Kiki e do Shiryu, ele nem se quer usou seus ataques mais fortes... Shiryu - Fantastico a não ser por um detalhe, usou a excalibur e a colera dos 100 dragões, mas e as armas de libra ? parece que foram muito bem ilustradas para enfeite....As armas de libra já tinham falhado contra a espada do Hyperion. Mesmo o arranhão feito pelo Genbu, apenas foi feito quando ele conseguiu tirar a arma das mãos do Pallasito e atacá-la desativada. Contra o próprio Hyperion, seriam destruídas ainda mais facilmente. Apesar de que o Shiryu tinha feito a armadura se regenerar, o que poderia ter aumentado um pouco a força das armas. É meio estranho também que jamais nem se quer foram testadas... Editado Fevereiro 7, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 (editado) Spoilers confirmados: http://img2u.info/img/ga633b40d.jpg Episódio 91 - Atena e Pallas! A Batalha Decisiva das Deusas!Castelo de Pallas. Atena e Pallas se confrontam na sala do trono. Atena traja a sua armadura a fim de vencer Pallas. Pallas, por sua vez, está determinada a destruir os seres humanos para recuperar sua irmã Atena, permanecendo refratária aos argumentos dela. As duas deusas inconciliáveis entram em um combate violento. Enquanto isso, Kouga e seus amigos se apressam pelos corredores para chegarem o mais rápido possível até Saori. Roteiro: Itsuki ItoDiretor: Takahiro ImamuraDiretor de animação: Akiko Matsuo (episódio 78) Episódio 92 - A Verdadeira Intenção de Seiya! O Voltar de uma Mentira! Atena e Pallas. Seiya e Titan se enfrentam para protegerem suas deusas. Atena domina Pallas com um poder esmagador, mas Titan fica frente a ela. Seiya então parte para a luta a fim de protegê-la. Eles se confrontam um contra um como homens. Eles trocam golpes, determinados a terminar o combate. Titan diz que a existência de Atena é nada mais que uma chamada de desastres, e muitas pessoas sofrem por causa dela, incluindo os cavaleiros. Seiya, que também é designado como um desses sacrifícios, afirma que proteger Atena é a sua própria escolha. "Vou dar tudo o que tenho para proteger Atena!" "Eu destruirei com todo o meu poder aqueles que querem fazer mal a Pallas!" Roteiro: Yoshimi NaritaDiretor: Makoto SonodaDiretor de animação: Noboru Koizumi (episódios 5, 11, 18, 25, 33, 40, 45, 54, 62, 71 e 80) Episódio 93 - O Deus do Tempo! A Chegada de Saturno!Atena e Pallas fazem as pazes, mas Europa, em seguida, aparece diante delas. O plano de Europa funcionou e Subaru retomou a sua forma original, tornando-se, assim, Saturno, o deus do tempo. Ele tinha mudado sua aparência para melhor compreender os humanos e, em seguida, selou sua memória e veio para a Terra como Subaru. Roteiro: Yuji KobayashiDiretor: Hiroyuki KakudouDiretor de animação: Yasuhiro Namatame (episódios 60, 68, 76 e 84) Episódio 94 "Os seres humanos não merecem viver!", diz Saturno. A batalha final entre Seiya, o grupo de Kouga e Saturno começa! Roteiro: Itsuki ItoDiretor: Yasuo IwamotoDiretor de animação: Emi Kouno (novo; foi diretor de animação em "Fairy Tail")/Nobuyoshi Yoshida (novo; trabalhos anteriores aqui) Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2470.msg469422.html#msg469422 Editado Fevereiro 16, 2014 por Carlos Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Spoilers ótimos. Agora sim a reta final embala de vez.Subaru se tornou humano para tentar compreende-los melhor... E não aprendeu nada, coisa que até o Aegaeon aprendeu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.