Gai 110 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Não sei qual o episódio, e como vi comentário nesse aqui mesmo, pergunto aqui: Quais técnicas Fudou usou contra Hipérion? Algum motivo específico pra ele não ter usado as técnicas que usou contra os bronzeados? Como ele foi na luta em si? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Não sei qual o episódio, e como vi comentário nesse aqui mesmo, pergunto aqui: Quais técnicas Fudou usou contra Hipérion? Algum motivo específico pra ele não ter usado as técnicas que usou contra os bronzeados? Como ele foi na luta em si?Episódio 87. Usou o Mantra Ohm e o Shougyou Danzai. Não, não houve um motivo específico. Ele apenas resolveu lutar, por ter entendido a convicção de Atena e tal, elevou seu Cosmo, segurou Hyperion com o Shougyou Danzai, permitindo a passagem dos outros e depois tentou o Ohm, cujo qual empurrou o Palasito para trás, mas o golpe logo foi repelido pela Tenchihometsuzan. Aí ele, assim como os outros, resolvem usar a Exclamação de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 No preview do epi. 91 Titan aparece com sua espada e seiya segurando a lamina...será que ela tem o poder de se regenerar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 No preview do epi. 91 Titan aparece com sua espada e seiya segurando a lamina...será que ela tem o poder de se regenerar? creio que seja a espada quebrada, pois a espada ainda tava pela metade ainda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Tem razao, acredito que seja isso mesmo. Mas sera que mesmo quebrada ela tem algum poder? Nao vejo sentido nele usa-la.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 é pra lutar contra a adaga do Seiya q apareceu no preview estão do mesmo tamanho agora rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 é pra lutar contra a adaga do Seiya q apareceu no preview estão do mesmo tamanho agora rsrsrsA Adaga Dourada vai aparecer sim, mas em um flashback contando o momento em que Atena deu a missão à Seiya para matar Pallas, lá no início da Temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 E também, os detalhes das Constelações que a Genesistector representam, estão ali. As Asas representam Sagitário. As ombreiras lembram bastante as ombreiras da Armadura de Gêmeos e o elmo lembra o elmo da Armadura de Virgem no Clássico. E a abertura mudou pontualmente, acrescentando as Armaduras Ômega dos protagonistas: Mas a armadura do Titan não representa ARMADURAS DE OURO e sim SIGNOS DO ZODÍACO. As ombreiras e o elmo não podem ser usados como comparação pois é forçar a barra, afinal o estilo de cada uma foi o modo que Kurumada quis usar para representar as constelações. Uma prova disso é que essas ombreiras que você fala que é de Gêmeos, dando uma olhada melhor, são os rostos das Virgem encontradas na versão Toten da armadura do Titan. Os braços saem por onde ficava os rostos delas. E isso é um detalhe muito pequeno que só analisando bem da pra ver. Enquanto que as outras fantasias de carnaval armaduras dos primários seus detalhes dos signos eram bem mais chamativos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) As Chronotectors dos Primários tem pouquíssimas partes que se assemelham às armaduras douradas. Um dos únicos exemplos que me vem à mente agora é o elmo da Gallia, nitidamente remetendo à constelação de Câncer. Aegaeon tem aqueles trambolhos nas costas representando grotescamente a balança de Libra. Mas se pegarmos a do Hyperion por exemplo, suas referências a Touro, Áries e Leão não são em nada inspiradas nas armaduras destes signos. Editado Fevereiro 10, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 E muito inútil a parte de Libra na armadura de Aegeon. Ikki queimou o cosmo e ela voou haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Os primários tem armaduras extremamente ridículas. E em geral com itens inúteis. Editado Fevereiro 10, 2014 por limão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 É a kerokero que vai confirmar se o Omega vai continuar nesse fim de mês? http://i.imgur.com/yn6x8oy.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 (editado) Alguém traduz isso, pela amor? A princípio, pensei que fosse o anúncio da continuação do Mangá de Ômega. Mas aí lembrei que se fosse, usariam a ilustração do próprio Mangá - como já fizeram em outras ocasiões - e não do Anime. Ah meu Deus... haha Ah. Essa KeroKero é deste mês? Porque a capa é tão... Parecida com as outras que saíam em 2013... Editado Fevereiro 11, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Gente, calma. A Kero Kero Ace não existe mais. Essa capa é da revista que anunciou a segunda temporada no ano passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Mas a Kero Kero morreu, foi por ela ter saído de circulação que o mangá do Omega acabou. Essa capa é a que anunciava o lançamento do manga em 2013, não ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Ah é, tem razão. a KeroKero realmente acabou. Me esqueci de que o Mangá de Ômega foi extinto por isso. É a maldita empolgação de um anúncio da nova Temporada, nem me toquei nesse detalhe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 (editado) Se a nova temperada significa o retorno dos vilões feios e chatos de personalidade chata outra vez que nem na primeira temporada e na série clássica...nah não vou continuar por cá. Editado Fevereiro 11, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Achei as novas armaduras muito belas, especialmente a de Órion. Lobo eu achei muito colorida e cheia dos mesmos motivos em lugares diferentes, parece so uma repetição daquelas joias no braço, perna e elmo. Águia ficou muito espalhafatosa, principalmente as asas que parecem cortinas . Nao gosto da chronotector do Titan, é simples demais e os cristais se destacam muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Se a nova temperada significa o retorno dos vilões feios e chatos de personalidade chata outra vez que nem na primeira temporada e na série clássica...nah não vou continuar por cá.eu acho que uma terceira temporada teria mais invencionices. A Toei moderniza os vilões, mas ao mesmo tempo enche de clichês babaquinhas shounen (e não são os clichês do Kurumada e outros dos anos 80). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Se a nova temperada significa o retorno dos vilões feios e chatos de personalidade chata outra vez que nem na primeira temporada e na série clássica...nah não vou continuar por cá. Eu sinceramente quero outra temporada do Omega. Por que?Porque apesar de ter tantos haters no Ipê, no SSYE e no meio de tanto fã old school, apesar de ser cheio de falhas, coisas forçadas e toscas, Omega CONSEGUIU atingir a essência Saint Seiya em vários capítulos. Talvez pela trilha sonora, pela nostalgia, não sei explicar. Lost Canvas apesar de ser mais benfeito animado, era seco demais, não conseguiu me passar emoção, Episódio G também não, nem o próprio ND me faz lembrar o antigo Saint Seiya. Eu faço até questão de lembrar as vezes que Omega me fez lembrar Saint Seiya: Todas as aparições do Shun, Yuna protegendo Kouga na casa de Peixes contra o Amor, Kerry morrendo pra poteger o Souma, Paradox e Integra usando o Outra Dimensão e agora com o Harbinger lutando a TOEI se aproximou demais de Hades Santuário. Então eu quero dar uma chance pra TOEI, ela pode se encontrar e fazer uma ótima terceira temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Espero que nao tenha uma nova temporada de Ômega. Acho que os "lendários" já foram ridicularizados ao extremo. Ômega tem seus pontos fortes, mas em minha opinião pecou justamente pelo fato de usar os antigos cavaleiros durante a trama. Podiam ter feito uma releitura, algo novo e esquecer os antigos protagonistas que sinceramente imagino que nao haveria tantas especulações e criticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Ridicularizados? Mas o Omega não é o ND, ali sim eles foram ridicularizados. Na boa, depois do episódio 90 tenho altas expectativas de Seiya x Titan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 (editado) Eu torço pela terceira temporada do Ômega, pois como disseram, apesar dos erros e acertos foi o que renovou a franquia para um novo público, o que me deixa muito feliz. Apesar das críticas de alguns, a série conseguiu alavancar bastante adolescentes a começar a gostar do universo de Saint Seiya, deixando aquela cara de anime antigo, coisa do passado, pra virar algo moderninho, atual, possível de se gostar para uma nova geração. Acredito que a TOEI esquematizou muito bem, apesar das mancadas em alguns pontos. Eles formaram um novo grupo, criaram protagonistas fortes, como Yuna e Souma, que foram bem populares e atraíram novos fãs. A partir daí, aproveitando da popularidade dos novos heróis, inseriram os lendários, com poder muito superior, conhecimento de batalha e carisma... agora lançarão um filme com estes caras com fama de lendas para reconstruírem a imagem deles com apelo mais jovial... não vejo falha tática da TOEI com Ômega, pelo contrário, podemos não gostar do rumo ou de alguns pontos e decisões tomadas, mas na minha humilde opinião Ômega foi uma bola cheia para reconstruir um Saint Seiya mais maduro pra esta nova geração que está crescendo agora... e aí sim (ou nunca) agradar a maioria Editado Fevereiro 11, 2014 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Algo que sinto em ver Omega, é que parece que estão perdido. Ex: inicio de temporada, os elementos são incluídos e usados ao extremo. Depois nunca mais foram citados. Segunda temporada: Os quatros caminhos que todos pensavam que eram direcionados pelas cores dos primários, nao levaram a lugar nenhum. Apenas dois pontos que em minha humilde opinião foram mudados de uma hora para outra e demonstram uma falta de planejamento em questão de roteiro. Quanto ao fato de conquistarem um novo publico e ampliar o mercado, talvez tenham obtido êxito, mas imagino que pela força do nome em si, pois se nao carrega-se o nome da franquia eu passaria longe, e imaginoo que o publico mais novo talvez nao teria tido o mesmo interesse. Enfim mercadologicamente falando algumas escolhas podem ter sido boas, porem em termos de produção acho que ficou faltando algo. * talvez o texto esteja sem coerência alguma, to no cel e fica difícil de digitar tudo haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Essa coisa dos elementos foi a ideia mais parva e barata que alguma vez vi em Omega. Essa treta está basicamente usada em TODO o lado e sinceramente só fez que a série parecesse mais magical girl do que Saint Seiya. Por terem largado isso na segunda parte é porque o staff apercebeu-se na burrice que isso foi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.