Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Não sei qual o episódio, e como vi comentário nesse aqui mesmo, pergunto aqui:

Quais técnicas Fudou usou contra Hipérion? Algum motivo específico pra ele não ter usado as técnicas que usou contra os bronzeados? Como ele foi na luta em si?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Não sei qual o episódio, e como vi comentário nesse aqui mesmo, pergunto aqui:

Quais técnicas Fudou usou contra Hipérion? Algum motivo específico pra ele não ter usado as técnicas que usou contra os bronzeados? Como ele foi na luta em si?

Episódio 87.

Usou o Mantra Ohm e o Shougyou Danzai. Não, não houve um motivo específico. Ele apenas resolveu lutar, por ter entendido a convicção de Atena e tal, elevou seu Cosmo, segurou Hyperion com o Shougyou Danzai, permitindo a passagem dos outros e depois tentou o Ohm, cujo qual empurrou o Palasito para trás, mas o golpe logo foi repelido pela Tenchihometsuzan. Aí ele, assim como os outros, resolvem usar a Exclamação de Atena.

Link para o post

é pra lutar contra a adaga do Seiya q apareceu no preview estão do mesmo tamanho agora rsrsrs

A Adaga Dourada vai aparecer sim, mas em um flashback contando o momento em que Atena deu a missão à Seiya para matar Pallas, lá no início da Temporada.

Link para o post

E também, os detalhes das Constelações que a Genesistector representam, estão ali.

As Asas representam Sagitário. As ombreiras lembram bastante as ombreiras da Armadura de Gêmeos e o elmo lembra o elmo da Armadura de Virgem no Clássico.

E a abertura mudou pontualmente, acrescentando as Armaduras Ômega dos protagonistas:

Mas a armadura do Titan não representa ARMADURAS DE OURO e sim SIGNOS DO ZODÍACO. As ombreiras e o elmo não podem ser usados como comparação pois é forçar a barra, afinal o estilo de cada uma foi o modo que Kurumada quis usar para representar as constelações.

Uma prova disso é que essas ombreiras que você fala que é de Gêmeos, dando uma olhada melhor, são os rostos das Virgem encontradas na versão Toten da armadura do Titan. Os braços saem por onde ficava os rostos delas.

E isso é um detalhe muito pequeno que só analisando bem da pra ver. Enquanto que as outras fantasias de carnaval armaduras dos primários seus detalhes dos signos eram bem mais chamativos.

Link para o post

As Chronotectors dos Primários tem pouquíssimas partes que se assemelham às armaduras douradas. Um dos únicos exemplos que me vem à mente agora é o elmo da Gallia, nitidamente remetendo à constelação de Câncer. Aegaeon tem aqueles trambolhos nas costas representando grotescamente a balança de Libra. Mas se pegarmos a do Hyperion por exemplo, suas referências a Touro, Áries e Leão não são em nada inspiradas nas armaduras destes signos.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Alguém traduz isso, pela amor?

A princípio, pensei que fosse o anúncio da continuação do Mangá de Ômega. Mas aí lembrei que se fosse, usariam a ilustração do próprio Mangá - como já fizeram em outras ocasiões - e não do Anime.

Ah meu Deus... haha

Ah. Essa KeroKero é deste mês? Porque a capa é tão... Parecida com as outras que saíam em 2013...

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Achei as novas armaduras muito belas, especialmente a de Órion. Lobo eu achei muito colorida e cheia dos mesmos motivos em lugares diferentes, parece so uma repetição daquelas joias no braço, perna e elmo. Águia ficou muito espalhafatosa, principalmente as asas que parecem cortinas :P.

Nao gosto da chronotector do Titan, é simples demais e os cristais se destacam muito.

Link para o post

Se a nova temperada significa o retorno dos vilões feios e chatos de personalidade chata outra vez que nem na primeira temporada e na série clássica...nah não vou continuar por cá.

eu acho que uma terceira temporada teria mais invencionices. A Toei moderniza os vilões, mas ao mesmo tempo enche de clichês babaquinhas shounen (e não são os clichês do Kurumada e outros dos anos 80).

Link para o post

Se a nova temperada significa o retorno dos vilões feios e chatos de personalidade chata outra vez que nem na primeira temporada e na série clássica...nah não vou continuar por cá.

Eu sinceramente quero outra temporada do Omega. Por que?

Porque apesar de ter tantos haters no Ipê, no SSYE e no meio de tanto fã old school, apesar de ser cheio de falhas, coisas forçadas e toscas, Omega CONSEGUIU atingir a essência Saint Seiya em vários capítulos. Talvez pela trilha sonora, pela nostalgia, não sei explicar.

Lost Canvas apesar de ser mais benfeito animado, era seco demais, não conseguiu me passar emoção, Episódio G também não, nem o próprio ND me faz lembrar o antigo Saint Seiya.

Eu faço até questão de lembrar as vezes que Omega me fez lembrar Saint Seiya: Todas as aparições do Shun, Yuna protegendo Kouga na casa de Peixes contra o Amor, Kerry morrendo pra poteger o Souma, Paradox e Integra usando o Outra Dimensão e agora com o Harbinger lutando a TOEI se aproximou demais de Hades Santuário.

Então eu quero dar uma chance pra TOEI, ela pode se encontrar e fazer uma ótima terceira temporada.

Link para o post

Espero que nao tenha uma nova temporada de Ômega. Acho que os "lendários" já foram ridicularizados ao extremo. Ômega tem seus pontos fortes, mas em minha opinião pecou justamente pelo fato de usar os antigos cavaleiros durante a trama. Podiam ter feito uma releitura, algo novo e esquecer os antigos protagonistas que sinceramente imagino que nao haveria tantas especulações e criticas.

Link para o post

Eu torço pela terceira temporada do Ômega, pois como disseram, apesar dos erros e acertos foi o que renovou a franquia para um novo público, o que me deixa muito feliz. Apesar das críticas de alguns, a série conseguiu alavancar bastante adolescentes a começar a gostar do universo de Saint Seiya, deixando aquela cara de anime antigo, coisa do passado, pra virar algo moderninho, atual, possível de se gostar para uma nova geração.

Acredito que a TOEI esquematizou muito bem, apesar das mancadas em alguns pontos. Eles formaram um novo grupo, criaram protagonistas fortes, como Yuna e Souma, que foram bem populares e atraíram novos fãs. A partir daí, aproveitando da popularidade dos novos heróis, inseriram os lendários, com poder muito superior, conhecimento de batalha e carisma... agora lançarão um filme com estes caras com fama de lendas para reconstruírem a imagem deles com apelo mais jovial... não vejo falha tática da TOEI com Ômega, pelo contrário, podemos não gostar do rumo ou de alguns pontos e decisões tomadas, mas na minha humilde opinião Ômega foi uma bola cheia para reconstruir um Saint Seiya mais maduro pra esta nova geração que está crescendo agora... e aí sim (ou nunca) agradar a maioria

Editado por Galaxian
Link para o post

Algo que sinto em ver Omega, é que parece que estão perdido.

Ex: inicio de temporada, os elementos são incluídos e usados ao extremo.

Depois nunca mais foram citados.

Segunda temporada: Os quatros caminhos que todos pensavam que eram direcionados pelas cores dos primários, nao levaram a lugar nenhum.

Apenas dois pontos que em minha humilde opinião foram mudados de uma hora para outra e demonstram uma falta de planejamento em questão de roteiro.

Quanto ao fato de conquistarem um novo publico e ampliar o mercado, talvez tenham obtido êxito, mas imagino que pela força do nome em si, pois se nao carrega-se o nome da franquia eu passaria longe, e imaginoo que o publico mais novo talvez nao teria tido o mesmo interesse.

Enfim mercadologicamente falando algumas escolhas podem ter sido boas, porem em termos de produção acho que ficou faltando algo.

* talvez o texto esteja sem coerência alguma, to no cel e fica difícil de digitar tudo haha

Link para o post

Essa coisa dos elementos foi a ideia mais parva e barata que alguma vez vi em Omega. Essa treta está basicamente usada em TODO o lado e sinceramente só fez que a série parecesse mais magical girl do que Saint Seiya.

Por terem largado isso na segunda parte é porque o staff apercebeu-se na burrice que isso foi.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...