Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Sempre vi com bons olhos essa relação "amorosa" entre Seiya e Saori. Ao meu ver, Seiya nunca foi

apaixonado por Athena e sim pela mulher Kido, Saori.

Como sempre pareceu ser recíproco, entendo que o lado humano dela a faça ter

uma predileção pelo Seiya em relação a todos os outros cavaleiros...

É bem por aí, acho que o autor nunca se importou com isso, ele só não quis passar a ideia de cavaleiros "forever alone" daí ele foi criando laços deles com algumas mulheres na série, antes das 12 casas, se o Seiya fosse ter laços profundos /evil com alguém, poderia ser com aquela garota lá do orfanato

Quem sabe o Shun se declare pro Hyoga também.

Quando era criança nunca tinha visto maldade naquela cena na casa de Libra, sacanearam legal um "belo momento" de amizade =]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai o problema, não é so o Seiya que se sacrifica, td mundo tem seus momentos, Seiya so sofre de protagonismo. Shaka teve peito pra ir ao inferno acompanha-la e nao me lembro da Saori voltando no tempo para ressuscita-lo. Acho muito sem sentido a Saori ficar se lamentando pelas mortes, mortes sao naturais oras. Se ela no quer que ninguem morra pq criou os cavaleiros?

Não gosto desse romance entre os dois pq pra mim nao condiz com a tematica de Saint Seiya. A historia trata de guerreiros que servem a uma deus e protegem o mundo, quando um deles se apaixona por ela tira o foco da questão da luta pela justiça, tanto é que pra mim o Seiya nao luta pra proteger o mundo e sim proteger a Saori, so fica gritando Saori o tempo td.Fudou lavou minah alma quando chamou a atençaõ da Saori por ela ficar com aquele "seiyaa, seiyaa" pra lá e pra cá.

De qualquer forma é so minha opinião e quem sabe essa suposta declaração termine em algo bom.

Respeito sua opiniao, mas na minha visao Saint seiya não consiste unicamente lutar pela justiça e defender o mundo, isso eh mais dbz. A mensagem que SS passa é sobre o poder do amor e a da amizade, o que ficou explicito no episodio hades, onde athena o vence graças ao amor que sente pelo seiya. E quanto a lamentar mortes, bem se eu fosse o lider de um exercito sem duvida sentiria a morte de cada soldado que estivesse ali lutando mesmo sabendo que eh inevitavel, mas cada um pensa de um jeito neh.

Link para o post

Sobre la serie de anime de Marvel

http://www.anmtvla.c...er-trailer.html # más

Va a ser emitida por TvTokyo a las 6:30 pm a partir del 2 de Abril. Con ello queda descartado como reemplazo de Omega

Direto do Ipê. Quem foi que inventou essa mentira que esse anime da Marvel que vai passar a noite iria substituir o Omega?

Link para o post

Respeito sua opiniao, mas na minha visao Saint seiya não consiste unicamente lutar pela justiça e defender o mundo, isso eh mais dbz. A mensagem que SS passa é sobre o poder do amor e a da amizade, o que ficou explicito no episodio hades, onde athena o vence graças ao amor que sente pelo seiya. E quanto a lamentar mortes, bem se eu fosse o lider de um exercito sem duvida sentiria a morte de cada soldado que estivesse ali lutando mesmo sabendo que eh inevitavel, mas cada um pensa de um jeito neh.

O amor que faz ela vencer nao deveria ser o pela humanidade? Pode ser que o amor seja importante, mas a temática de CDZ ainda continua sendo a luta pela Terra, ou deveria ser isso, afinal uma deusa noa cria um exercito pra defender o mundo de outros Deuses?

Link para o post

Direto do Ipê. Quem foi que inventou essa mentira que esse anime da Marvel que vai passar a noite iria substituir o Omega?

Mas eu mesmo já havia trazido a noticia de que iria estrear na TV Tokio e que não seria mais ameaça pra Omega. Nunca foi confirmado o canal onde seria exibido inicialmente. A confirmação de que seria na TV TOKIO veio na última semana de janeiro.

Postei até um organograma com todas as séries que irão estrear este ano, e ainda tem 5 séries sem emissora definida. Então o suspense continua, se Omega será renovado, se será substituído, e principalmente quem seria o substituto caso exista.

Link para o post

Pelo q vejo dos spoilers, os próximos capítulos prometem bastante. Eu iria gostar muito em ver as declarações sentimentais de Seiya e Titan em relação às deusas q tanto protegem.

Link para o post

So agora assisti o episódio da luta do Harbinger e honestamente me emocionou muito. O cara é demais e muito humano, ha muito tempo que eu nao via um episodio que me emocionasse tanto, o momento que ele fala que a voz dos humanos nao chega os deuses é simplesmente demais.

Vendo a Pallas, as vezes penso que ela quer a energia da Athena só para lutar contar Saturno e evitar a morte da irmã.

Link para o post

Assisti ontem a versão do crunchyroll. Toda o episódio é extremamente bem construído, desde a cena no corredor, aonde Harbinger diz para o Seiya continuar de babá da Athena enquanto ele varria quem aparecia na frente, passando pela excelente cena entre Europa e Pallas (cada vez gosto mais dela!!!), e enfim chegando à sala do trono da deusa.

O taurino indo para cima dela abruptamente foi algo muito espontâneo, daquelas coisas que dão vida ao personagem. A aparição de Titan bloqueando a investida foi igualmente interessante. Todas as frases do Primário por sinal são boas e transmitem muito bem sua personalidade. É um antagonista excelente e que dá uma aula em diversos outros da franquia como um todo. Pena que esteja perdido em meio à uma terra devastada.

A batalha começa sem muita "alma". Harbinger na base da brutalidade sem conseguir êxito algum, e Titan desprezando-o. E então se iniciam bons diálogos questionamentos de Titan a respeito de Harbinger ser um cavaleiro de Atena. Nas falas de Atena, o episódio já volta a crescer.

E chegamos ao clímax. Não mudo meu resumo sobre a construção de seu personagem, postado não sei em que tópico, há pouco tempo. Mas sua postura foi qualquer coisa de soberba. O que poderia ter acentuado ainda mais a carga dramática seria a trilha sonora, que pelo menos a mim não atingiu tanto. A trilha é excelente, porém já está batida demais. Haveria opções excelentes dentro do Song Collection, mas preferiram ir na mesmice.

A cena em que destrói a Tinjansunsinsomespadadoscapetasjinjonjunnomeimpronunciavelblablablajibanjiraya (oi, GF /evil ) foi épica, principalmente quando o impacto se volta contra Harbinger, que é jogado para trás. A cena fica em câmera lenta por um segundo e sua armadura é omitida, passando a sensação de que seria ali que morreria. Quando ele forçou seu pé no chão para permanecer erguido, me arrepiei demais. Que cena foda!

A intromissão de Atena a seguir foi interessante pelo diálogo, esquisita por ser algo que não é de seu hábito, e reconfortante por nos dar uma garantia de que Harbinger ficará vivo, pelo menos por enquanto.

Que venha o episódio de hoje, mantendo sabiamente o foco longe dos Batutinhas do Zodíaco.

Penso o mesmo, e cada vez gosto mais da Pallas e ela da a impressão de que é muito mais do que aparenta.

Achi muito interessante a questao dos deuses nao ouvirem os humanos, e acredito que isso seria uma boa ponta para o Harbinger falar que a Athena protege um mundo no qual os fracos são maltratados e por isso ele se aliou a marte que qeria construir um mundo melhor (mas eu sei q é querer demais :( ).

De qualquer forma, foi um excelente episodio muito bem construído que deveria ser a essencia de CDZ, a luta por um mundo melhor e nao apenas um discurso de paz e justiça na Terra tão batido e as vezes hipócrita demais. Omega tem me atraido desde a primeira temporada por causa da humanidade dos personagens que tem cerebro, questionam as coisas e não são monocromatios como no clássico onde o mundo se divide entre defensores de Athena/bons e nao defensores de Athena/maus.

Honestamente nem me importei tanto com a luta embora tem sido muito boa com o Titan demonstrando a sua nobreza guerreira, pra mim o ponto alto foi o espirito do Harbinger.

P.S.: Achei mesmo que o harbinger ia morrer, espero que nao mate ele de uma forma idiota no proximo episodio. E juro que achei que a espada ia se reconstruir ja que ela é a da criação.

Link para o post

Essa é em sua homenagem, Daenerys

http://25.media.tumblr.com/59b8db6d9389d090e5e5db10487913a2/tumblr_n1045v6Pk11rsx4y6o1_1280.jpg

Ownn *-*, que lindinho! E vamos ver o tão esperado "sentimento revelador do Seiya" no episódio 92, tou esperançosa demais!

Link para o post

Só para título de curiosidade, o modelo da armadura de Atena usada no omega é a mesma feito pelo Shingo Araki para os OVAS de Hades Elísios.

http://phototo.org/full/e8ca494c3cb8b3d05c944de45a9008ef.jpg

Fonte: Taizen Saint Seiya

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Ué, mas isso não era óbvio (que era o mesmo modelo)? XD

Como a armadura de Atena estava presenta quando o meteoro caiu durante a batalha de Atena contra Marte fazendo com que todas as armaduras dos Saint mudassem, poderia ocorrer o mesmo com ele, tendo em vista que não foi mais apresentada desde então. Mas felizmente os produtores decidiram manter o modelo original feito pelo Araki.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Como a armadura de Atena estava presenta quando o meteoro caiu durante a batalha de Atena contra Marte fazendo com que todas as armaduras dos Saint mudassem, poderia ocorrer o mesmo com ele, tendo em vista que não foi mais apresentada desde então. Mas felizmente os produtores decidiram manter o modelo original feito pelo Araki.

Mas, por exemplo, como a Armadura já estava aparecendo na abertura atual, achei natural que ela tenha continuado com o formato original. XD

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...