GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Se tiver uma terceira temporada, eu EXIJO que sumam com o Yashima. O Hoshino pode até ficar, ele tem um traço ruim, mas a animação é superior a de vários outros diretores. Mas o Yashima não faz nada direito, NADA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 18, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Oi Pessoal a batalha entre Athena e Pallas foi curta, mas me animei e fiz um fanart Também fiz uma da exclamação de Athena...tem mais no meu instagram de todos os spinoffs e série clássica tbm...vou postar o link na sessão de fanarts também http://instagram.com/botogabriel 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) O que mais vejo sem atenção são os gaidens... Só estou falando a verdade e-... Ok. risox Pois é... Também, pudera. É sempre a mesma fórmula. Não adianta muito os dourados da Shiori (na média) serem mais carismáticos até mesmo que os do Kurumada, se são tão mal-aproveitados. Inclusive na história principal do The Lost Canvas... Já a maioria dos dourados do Ômega supera os originais e são/foram bem-aproveitados na história. *--* Editado Fevereiro 18, 2014 por Arthur-kun Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanashimi-Chan 0 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) Estou muito ansiosa pelo ep 92, espero que seja épico!!! E que Seiya finalmente saia da friendzone T.T Editado Fevereiro 18, 2014 por Kanashimi-Chan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Estou muito ansiosa pelo ep 92, espero que seja épico!!! E que Seiya finalmente saia da friendzone T.T Aaaaaaaaaaaaa pusestes o meu desenho no teu avatar largo sinto-me honrada :) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) Eu quero que o Omega tenha uma terceira temporada pra ver se dessa vez acertam em fazer armaduras . Sério, eu até gosto dos personagens, mas eles precisam de visuais decentes. Quanto a história, agora que despertaram o Omega seria interessante enfrentarem adversários diferentes. Sem soldados rasos ou guerreiros de classe baixa. Tem que começar já indo pras cabeças mesmo rsrsrs Sem querer criar discussões desnecessárias, mas são pouquíssimas pessoas que dão atenção aos Gaidens de LC e a Saintia Shô. Next Dimension até movimenta bastante o fórum, mas como é publicado aleatoriamente fica complicado. Resta o Ômega, que grande parte do fandom assiste e opina sobre, seja aqui ou em outros locais, como facebook, etc.. Pra ser sincero, eu não entendo essa preocupação em "movimentar o fórum" ou "oxigenar a franquia". O que o fórum precisa é de mais discussões sobre idéias e opiniões e não ficar na dependência de especulação sobre material novo. Da mesma forma, a franquia precisa de obras relevantes que realmente expandam o seu "microuniverso". Em resumo: não se preocupem tanto com esse tipo de coisa Editado Fevereiro 18, 2014 por Spider-Phoenix 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Mudando de assunto, alguém tem a letra de Stardust Chant? Digo, não só a letra, como também a tradução dela? Só por uma questão de curiosidade para saber do que a letra da música retrata, pois a acho muito bonita, só de ouvir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Mudando de assunto, alguém tem a letra de Stardust Chant? Digo, não só a letra, como também a tradução dela? Só por uma questão de curiosidade para saber do que a letra da música retrata, pois a acho muito bonita, só de ouvir. Achei apenas as letras originais. Agora é só pedir para algum dos letrados em nihongo do fórum, caso estejam inspirados heheh. 果てぬ宇宙を流れ星が振り返らずに闇へ向かうああ 君も今命を散らすまで進むのか?届け祈り 空の奥へ響け遠く この叫び傷ついた 戦士たちよ金の光 消さないでかたちのない星座の名前を人は誰もが恋と呼ぶよああ 真実の絆は悲しいほど強いから届け涙 世界中を濡らすほどに とめどなくもし君を 失うなら我が心は闇に届け祈り 空の奥へ響け遠く この叫び輝ける 戦士たちよどうか光 消さないで 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Mudando de assunto, alguém tem a letra de Stardust Chant? Digo, não só a letra, como também a tradução dela? Só por uma questão de curiosidade para saber do que a letra da música retrata, pois a acho muito bonita, só de ouvir. No problems... Como um meteoro vagando pelo espaço infinito, Diante da escuridão, nunca olhando para trás, Você gostaria de voar até sua vida destruída? Deixe minha oração alcançar o céu, Deixe este clamor ecoar . Todos os guerreiros feridos, Mantenham a luz dourada. Chame o nome de uma constelação sem forma Ou grite que todo o amor está perdido, Para um verdadeiro laço é tão forte quanto a tristeza que ela traz. Deixe fluir as minhas lágrimas sem fim, E mergulhar por todo o mundo. Se algum dia eu te perder, Meu coração vai cair na escuridão. Deixe minha oração alcançar o céu, Deixe este clamor ecoar . Todos os guerreiros brilhantes, Por favor, mantenham a luz. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 MUITO obrigado pelo esforço do pessoal, tanto em postar a letra original da música, quanto a tradução da mesma! Amo vocês! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Só há tradução nessa musica? E as outras? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Spoiler TV Magazine: Episódio 93Subaru, por artifício de Europa, absorveu a vida de Pallas, recuperando-se como o deus do tempo Saturno. Enquanto Kouga e os outros apelam desesperadamente a Saturno, Titan estava triste tentando recuperar Pallas de volta. Eles não alcançarão Subaru que já despertou a consciência divina... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 (editado) Então quer dizer que o ato de Pallas estar sugando a energia de Atena e crescendo foi tudo uma artimanha prévia de Europa/Saturno para que, quando ela crescesse, o Deus do Tempo pudesse absorvê-la e voltar a sua forma original? Plano bem bolado. Gostei! Bom ver que Titan vai estar vivo quando Saturno matar Pallas. Se bem trabalhado, pode dar um ótimo leque de oportunidades... Spoiler bem interessante. Me deixou ansioso. Editado Fevereiro 20, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Preparem-se para litros e litros de discursos sobre amizade na tentativa de alcançarem a consciência de Subaru. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Estou curioso para saber como será feita essa absorvição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Preparem-se para litros e litros de discursos sobre amizade na tentativa de alcançarem a consciência de Subaru. Tem uma diferença basico nessa situação em relação a todos os outros deuses, o Saturno não possuiu o corpo de um garoto qualquer chamado subaro, eles são a MESMA entidade, então não vai ter aquele lance de alcançar a alma do Subaro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Tem uma diferença basico nessa situação em relação a todos os outros deuses, o Saturno não possuiu o corpo de um garoto qualquer chamado subaro, eles são a MESMA entidade, então não vai ter aquele lance de alcançar a alma do Subaro. É verdade, mas se quiserem trazer o Subaru de volta podem muito bem vir com a ideia de que a identidade de Subaru ganhou alma/consciência própria depois de suas experiências com os humanos. Algo do tipo: "Subaru, nossa amizade não é mentira. Tudo o que passamos foi real. Eu sei que você ainda está aí" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 (editado) Spoiler TV Magazine: Episódio 93Subaru, por artifício de Europa, absorveu a vida de Pallas, recuperando-se como o deus do tempo Saturno. Enquanto Kouga e os outros apelam desesperadamente a Saturno, Titan estava triste tentando recuperar Pallas de volta. Eles não alcançarão Subaru que já despertou a consciência divina... É desta que vamos ver Titan no seu estado mais miserável sem ter de ser morto primeiro Mas amei o spoiler, não esperava por essa. Editado Fevereiro 20, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Ja é quase oficial: Titan será mesmo um Sieg 2.0 Os spoilers me dão a entender que ele enlouquecerá de ódio ap ver Pallas sucumbir por culpa de Europa e Saturno. É possível que seja morto por Saturno ao se rebelar, e até que ele leve o Europa junto como vingança. Reta final caprichando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 (editado) LF Rocks...tens alguma coisa contra o Titan? Editado Fevereiro 20, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Titan e Siegfried compartilham muitas semelhanças... Espero que na reta final sigam pelo mesmo caminho. Titan, enlouquecido pela morte de Pallas, tentaria matar Saturno, mas levaria o Europa consigo. Considerando que ele estará gravemente ferido do confronto contra Seiya, será compreensível ele levar Europa consigo. E seria semelhante ao desfecho do Siegfried, que estava gravemente ferido após a luta contra o Seiya e deu sua vida para tentar derrotar Sorento. E quanto aos discursos de amizade, acho que neste caso seria cabível e com uma justificativa melhor do que nas outras ocasiões. No caso de Subaru/Saturno com os Cavaleiros de Bronze, creio que esses discursos sejam essenciais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Posso estar falando muita bobagem, mas tenho algumas ideias: Subaru e Saturno não podem ser o mesmo ser, acho que seria muito estranho o Subaru ser um deusPelas conversas entre Subaru e Saturno, dá a entender que o Subaru é algum enviado de Saturno, um filho talvez?Acredito que uma terceira temporada teria que ser contra um novo inimigo, não vejo sentido uma temporada inteira só contra Saturno. A menos que arrumem novos guerreiros, mas quem estaria acima dos Primários?Por outro lado a semelhança com a Saga de Asgard pode ir alem do Sieg/Titan e de uma vilã que é vilã por um bom motivo, e se estender para uma saga seguinte na qual o verdadeiro inimigo se revela.Quanto as falhas dessa segunda temporada, acredito que poderiam ter tornado o mistério de Saturno, um mistério . Afinal praticamente desde o começo td mundo sabia que teria um novo inimigo e depois de um tempo td mundo soube quem era. No que diz respeito a morte dos lendários,embora eu nao concorde pq gosto deles e exceto pelo Soma e pelo Subaru eu nao goste dos novos protagonistas, acredito que ela foi correta quando a gente pensa que supostamente a proposta de ômega eram novos protagonistas . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Titan não tem nada a ver com Siegfried, primeiro que Titan é um traidor do Saturno porque se apaixonou pela Pallas, Siegfried não. Se matar pra eliminar o Europa? E ver essa cena constrangedora de novo? http://www.brimg.com/uploads/_55444.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 (editado) Tópico urgente: Porque é que o Titan é um vilão mil vezes melhor do que o Siegfried: 1 - É bonito, sim isso é uma razão, o Sigfried é feio pra diabo.2 - Teve desenvolvimento durante a saga TODA e não em três episódios (ou se eram menos, sei lá)2.5 - Imparcialidade -> Amor paternal -> Verdadeiro Amor3 - Mudou de lado, para o lado do bode expiatório quero eu dizer, quantos fizeram isso?4 - Pediu desculpas sinceras ao inimigo, quantos fizeram isso? 5 - Traiu o seu deus por amor, quantos fizeram isso?6 - Foi o primeiro personagem de sempre a declarar-se abertamente. (não há provas que o Sieg tava apaixonado pela Hilda, acho que era só platónico se aquilo era amor mesmo)7 - Foi o primeiro personagem a ter uma rivalidade constante com o Seiya (o resto caiu morto em poucos episódios e eles demoraram 40 para se enfrentar como deve ser)8 - Foi o primeiro vilão a lamentar a morte dos colegas (o resto são uma cambada de egoístas)9 - Foi o primeiro vilão a ser arrogante apenas porque qualquer um também o seria (Harbinger tava mesmo a pedi-las antes de revelar porque diabos afinal ele lutava) Editado Fevereiro 20, 2014 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Tópico urgente: Porque é que o Titan é um vilão mil vezes melhor do que o Siegfried: 1 - É bonito, sim isso é uma razão, o Sigfried é feio pra diabo.2 - Teve desenvolvimento durante a saga TODA e não em três episódios (ou se eram menos, sei lá)2.5 - Imparcialidade -> Amor paternal -> Verdadeiro Amor3 - Mudou de lado, para o lado do bode expiatório quero eu dizer, quantos fizeram isso?4 - Pediu desculpas sinceras ao inimigo, quantos fizeram isso? 5 - Traiu o seu deus por amor, quantos fizeram isso?6 - Foi o primeiro personagem de sempre a declarar-se abertamente. (não há provas que o Sieg tava apaixonado pela Hilda, acho que era só platónico se aquilo era amor mesmo)7 - Foi o primeiro personagem a ter uma rivalidade constante com o Seiya (o resto caiu morto em poucos episódios e eles demoraram 40 para se enfrentar como deve ser)8 - Foi o primeiro vilão a lamentar a morte dos colegas (o resto são uma cambada de egoístas)9 - Foi o primeiro vilão a ser arrogante apenas porque qualquer um também o seria (Harbinger tava mesmo a pedi-las antes de revelar porque diabos afinal ele lutava) Resumindo, até o Radamanthys é um bosta perto do Titan. Primeiro porque esse último apesar de tudo ainda é um cão de guarda nas duas versões.O Titan desde o começo não temia nada, traiu Saturno antes dele despertar, foi inflexível com sua espada sendo destruída, com Saori quase matando Pallas, com Seiya partindo pra cima dele... Enfim, disparado o melhor vilão de Saint Seiya. Ele é uma rara mistura de vilão calmo, sem arrogância e que ainda não tem o medo de morrer, coisa que até o Radamanthys tinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.