Ir para conteúdo

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Talvez tenha me expressado mal. Quis dizer que, dentro da proposta da série, Siegfried é o que mais se aproxima do que o Titan é hoje. Por isso eu e muitos outros fazemos essa associação.

Mas enfim, só pelo fato de Titan ser um Seiya do lado de lá, ele já é um vilão totalmente original e único dentro da franquia. Gosto dele, muito embora prefira outros vilões.

Resumindo, não quis dizer que Titan é uma cópia do Siegfried. Quis dizer que eles possuem sim suas semelhanças, ao mesmo tempo que possuem características que os diferem totalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O próximo DENSETSU NO SEINTO a aparecer será:    

Vocês não acham que estão indo longe demais nessa peregrinação de coisa infantil, traquina, imatura e divertida?   Kouga tem a mesma idade de Seiya no início do clássico, e os personagens tem idades s

Concordo com a vinda de novidades,   Acho que Ômega já homenageou (pra quem entendeu assim)/ apropriou-se de ALGUNS elementos da mitologia original da série para que fosse caracterizada como SS. (a nã

Falta só saber como o Titan vai morrer pra dar o veredicto final, mas por enquanto... E de qualquer forma ainda falta o Saturno que pode dar uma baita surpresa. De repente ele pode até ser um tipo novo de vilão troll.

Link para o post

Capa DVD rental 20:

http://store.tsutaya.co.jp/images/cache/tmb/4156877785fc0d529c0f1ea6b70623e1.jpg

Me sinto vendo uma capa de Saint Seiya de volta e sem o Seiya ofuscando os demais, perfeita.

Editado por Cesare
Link para o post

Capa DVD rental 20:

http://www.tsutaya.co.jp/images/jacket/09353/4988101175871_1L.jpg

Nem lembrava mais do Shun e do Hyoga.

Eles deveriam estar lá na frente junto com o Seiya, não perdidos em algum canto do castelo lutando aleatoriamente com o Miller.

Link para o post

O spoiler um pouco mais detalhado:

Através de um artifício de Europa, Subaru recuperou-se como o deus do tempo Saturno às custas da vida de Pallas. Titan se opõe a ele para trazer Pallas de volta, mas é derrubado em um instante. Kouga e os outros pensam que Saturno tomou o corpo de Subaru, mas Saturno diz a Kouga e os demais que Subaru e ele são definitivamente a mesma pessoa.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post

O spoiler um pouco mais detalhado:

Através de um artifício de Europa, Subaru recuperou-se como o deus do tempo Saturno às custas da vida de Pallas. Titan se opõe a ele para trazer Pallas de volta, mas é derrubado em um instante. Kouga e os outros pensam que Saturno tomou o corpo de Subaru, mas Saturno diz a Kouga e os demais que Subaru e ele são definitivamente a mesma pessoa.

Derrubado num instante...isto não vai acabar bem pra ele não vai não

Link para o post

sera que ele vai explodir, virar um vulto distorcido na luz ou sumir numa cratera?

Talvez ele não morra, seja só um knockout mesmo. Tenho a impressão de que o Titan sai vivo dessa temporada...

Se bem que os roteiristas podem mata-lo apenas para mostrar que Saturno é poderoso, aí vai lá o Kouga e vence Saturno kkkkk

Link para o post

Tô com receio de que farão Titan ter o mesmo destino do Amor na primeira temporada. Ser derrotado em um instante, com um único golpe do Boss da batalha.

Espero estar errado.

Matar um vilão que só teve aparição em dois/três episódios nesse jeito tem justificatória, mas agora um vilão super bem desenvolvido como o Titan? Nah....ele vai morrer, tenho a certeza, mas não desse jeito sem significado. Ele é capaz de fazer alguma loucura mas não vai sucumbir sem fazer algo marcador primeiro.

Link para o post

Cisne, Andrômeda e Libra, viraram restolho, deviam ter permanecidos inválidos, melhor do que essa palhaçada que fizeram.

Quanto ao Titan, acho ele bom e ponto.

Nao concordo que seja o melhor vilão de SS, acho o Saga infinitamente superior a ele.

Considero eles restolhos em Next Dimension, não em Ômega. Em Ômega, eles estão cumprindo seu papel com eficiência. O de coadjuvantes de luxo.

Enfim, quanto ao resto, concordo plenamente. Saga mita. /love

Matar um vilão que só teve aparição em dois/três episódios nesse jeito tem justificatória, mas agora um vilão super bem desenvolvido como o Titan? Nah....ele vai morrer, tenho a certeza, mas não desse jeito sem significado. Ele é capaz de fazer alguma loucura mas não vai sucumbir sem fazer algo marcador primeiro.

Talvez. Não isento essa possibilidade. Até porque, seria completamente imprevisível, justamente pelos seus próprios argumentos.

Link para o post

eu torço que o Titan não morra e por amor a Pallas ele "se devote" a proteger Atena, pois Pallas amava a irmã, fazendo o Seiya ficar puto e fazendo eles sempre entrarem em atrito numa possivel terceira temporada

Editado por CorretorPB
Link para o post

........

Sinceramente uma das razões na qual penso porque o Titan vai totalmente morrer é porque ele bem prefere cair morto ao invés de ser cavaleiro. Ele não tem um pingo de maldade mas, servir Atena? Ahahahahahahahah

Falando a sério, não sei se ele teria forças para continuar a viver. Ele perdeu tudo, os colegas, a sua lealdade, a sua amante...e sinceramente...não precisamos de outro Eden.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Tiveram a audácia de matar o Ikki e Shiryu.

Por que os roteiristas não exitariam em matar o Titan?

Não quero ver todos os personagens caírem e no final só sobrar o Kouga para derrotar o boss.

Um final digno para mim e que fugiria do clichê, seria o Seiya se juntar ao Titan e matar o Saturno.

Link para o post

Tiveram a audácia de matar o Ikki e Shiryu.

Por que os roteiristas não exitariam em matar o Titan?

Não quero ver todos os personagens caírem e no final só sobrar o Kouga para derrotar o boss.

Um final digno para mim e que fugiria do clichê, seria o Seiya se juntar ao Titan e matar o Saturno.

Isso seria lindo. Redimiria Omega da maioria de seus erros grosseiros.

...Mas não, esquece. Será mesmo o Kouga, aquele que ninguém gosta e nem dá a mínima, quem vai novamente derrotar o big boss.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...